terça-feira, 30 de julho de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - UMA RÁPIDA ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
UMA RÁPIDA ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS 
Canal: Aisha North
29.07.2013

Aisha:

Amados amigos!

Estou novamente em casa, depois de minha viagem nas montanhas, estou encontrando dificuldades de encontrar uma maneira de tentar descrever tudo o que aconteceu enquanto eu estive lá. Tudo o que posso dizer é existe agora uma pessoa muito, muito diferente sentada aqui hoje. Por que deixei o antigo "eu" para trás, enquanto estava lá em cima e sei exatamente onde e quando me afastei da velha impressão energética que eu costumava ser.

A mudança nunca vem fácil e para mim, foi acompanhada de um turbilhão de emoções. Tristeza e até mesmo um sentimento de luto daquilo que estou deixando para trás, um profundo sentimento de gratidão e amor com a conexão esmagadora que senti com toda a criação, a ponto de ser como uma bétula retorcida do lado de fora da cabana, sentindo o vento farfalhando minhas folhas e o Sol aquecendo o lado da montanha. Nunca me senti tão vulnerável e ao mesmo tempo tão poderosa como durante estes dias. Ainda está difícil encontrar um equilíbrio em tudo isso.

Comecei a ler tudo o que compartilhamos aqui neste espaço enquanto eu estava fora e sei que não sou o único que passou por um período tão intenso. Pelo menos o Universo me deu uma chance de apenas ESTAR nestas energias, pois tive que ficar em repouso com o meu pé para cima nos últimos três dias de minhas férias devido a um dedo machucado. Meu dedo está se curando bem e sei que foi por um bom motivo. Precisava apenas me concentrar nas energias e tentar digerir tudo que aconteceu.

Esta fase acabou e neste domingo temos um novo Encontro chegando. Tenho a sensação de que estas novas energias que muitos temos trabalhado durante a primeira parte deste verão irá desempenhar um papel importante nisso. Esta manhã, recebi uma nova mensagem dos CCs sobre o que está acontecendo agora:

"Por enquanto, muito tem sido liberado do que foi mantido oculto por tanto tempo e por isso, é hora de realmente começar a trabalhar em um novo reservatório de energia e informação. As energias que foram liberadas durante o curso dessas duas últimas semanas, em breve terá um impacto sobre todos.

Sabemos que muitos devem ter notado isso, na forma de uma ressonância física em seus corpos, de uma forma que não tenham sido capaz de ser reconhecê-la antes. Mas agora, vai realmente sentir essa atividade continuar a aumentar e mesmo que às vezes possa se sentir um pouco desconfortável em alguns aspectos, pelo menos no início, logo se acostumarão com isso.

Por favor, saibam que não há nada a temer com essas reverberações que sente ressoar dentro de você, pois são apenas sinais de atividade de natureza muito benigna. Então, pense em si mesmos como diapasões que estão a ser atingidos, a fim de que todo este seu planeta comece a entrar em sintonia com a mesma frequência que a sua.

Vocês realmente são os sinalizadores de todas as maneiras e formas e, desta vez, irão definir o tom para todos os outros que os seguem. Agem como instrumentos para este novo conjunto de vibrações energéticas que está tocando em harmonia com todos os outros que estão sintonizados no mesmo nível que os seus.

Juntos, fazem um coro verdadeiramente celestial que vai fazer todo mundo sentar e ouvir mais de perto. Podem até não estar cientes de que fazendo, pois no início, seus subconscientes começarão a procurar pelas vozes distantes que ouve vindo de tantas direções diferentes.

Então, repetimos que está tudo bem na sua maneira de completar uma mudança tão grande que, na verdade será como renascer por completo. Continue respirando e sei que para cada respiração que inspira, certifica-se de que a voz que carrega dentro si terá todo o ar que necessita para continuar a cantar tão claramente como já está fazendo.

Pois é somente através de seu corpo físico que estas notas do Céu poderão ser ouvidas pelas massas e como tal, não deve esquecer de agradecer a esta hoste física, composta por vocês que tão generosamente hospedam esta essência que os chama".

Aisha:

Quero agradecer a cada um de vocês por permitirem a utilização deste espaço. A importância desta lagoa de amor e luz tornou-se cada vez mais clara para mim e por tudo isso e sei que continuará a crescer - como todos estamos crescendo, evoluindo e ajudando a espalhar estas energias cada vez mais longe. É maravilhoso estar em casa, de volta com você querida família da luz!  :-)

Com muito amor e minha gratidão, 
Aisha.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/o-manuscrito-de-sobrevivencia-uma.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário