segunda-feira, 15 de julho de 2013

OS ELOHIM - PERMITAM QUE A VOSSA ALEGRIA VOS LEVE


PERMITAM QUE A VOSSA ALEGRIA VOS LEVE
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis


Se vosso objetivo é mesmo ser feliz, então por que vivem vossas vidas correndo atrás de outras coisas?

Por que precisam?

Não, porque ainda não aprenderam que quando se é feliz verdadeiramente, se vibra num padrão bem elevado e todas as coisas de que vocês necessitam ou julgam necessitar, irão correr atrás de vocês.

Vocês caem em contradição quanto a ser feliz, dizem muitas vezes que ser feliz é quando têm isso, ou aquilo, é quando se tem posses, dinheiro, fama, sucesso! E observamos vocês muitas vezes tendo tudo isso e prosseguindo na infelicidade, também muitas vezes observamos vocês tomando um simples sorvete num dia de Sol e invadidos por uma sensação enorme de bem estar!

E, mesmo assim, vocês não percebem que o Estado de ser feliz, vem de dentro para fora, vem da vossa natureza e da vossa escolha em ser feliz! Porque quando vocês escolhem o caminho da felicidade, mesmo sem terem nenhuma das coisas que citamos acima ou outras, vocês conseguem ser felizes!

Parem para observar a vida de vocês e se respondam: Em quais momentos vocês foram mais felizes? Em momentos de grandes conquistas? Sim, talvez tenham sido bons, mas em momentos simples também se sentiram assim, não é verdade? Claro, pois o estado de alegria é algo que vem de sua decisão em apreciar, viver e sentir coisas que tragam a alegria para você.

Realmente, não há nada que vocês queiram mais do que se sentir alegres e vivem procurando isso em tudo.

Vocês adoram ver filmes engraçados, conversar sobre coisas engraçadas, contar piadas, beber coisas alcoólicas e por que? Porque fazendo essas coisas, vocês ficam alegres! Quando ouvem uma boa música, vocês ficam alegres. Quando dançam, vocês ficam alegres. Quando vão à praia, à piscina ou a uma cachoeira, vocês ficam alegres.

Percebam, este é o ponto que vocês desejam atingir na vida, vocês realmente não querem nada das coisas externas, o que vocês querem é estar alegres, felizes, comemorando a vida, celebrando o hoje! É tudo o que vocês querem realmente!

Então, caros amigos, faremos a vocês uma bela proposta: Que tal vocês se darem agora mesmo, mesmo que talvez estejam na ausência daquilo que desejam e vos promove o bem estar, a alegria? Que tal vocês, agora mesmo, se darem esse estado alegre? Podem fazer isso se escolherem fazer isso. Está ao vosso alcance e pode começar num simples pensamento bom.

Vamos ajudar: Fechem os olhos, em qualquer momento do dia, seja de manhã, à tarde ou à noite, o Universo não dorme e nem descansa, ele somente se expande, então podem fazer isso quando desejarem e notarem que é necessário. Imaginem-se num lugar, qualquer lugar, isso não importa, desde que este lugar pensado seja um lugar que vos provoque alegria.

Em seguida, alimentem por poucos segundos imagens de lugares bonitos, isso é profundamente relativo, cada um tem uma visão do que seriam belos lugares. Pensem naquilo que vocês chamam de pensamentos felizes e fiquem naqueles quadros mentais, sejam eles quais forem, até que vosso corpo diga “Sim”, eu gosto disso!

E como isso acontece? Simples, vocês se sentem bem, alegres! Este é o sinal!
Feito isso, retornem a vosso cotidiano normal e real no momento.

Façam sempre que quiserem e quanto mais o fizerem, mais estarão treinando a vibração de estarem alegres e emitindo isso ao Universo.

Mas é só isso? E Dizemos; Sim.
Estar feliz e se sentindo bem, já basta para emitirem uma energia melhor! 

Claro, que cada boa sensação deve ser apoiada por vosso Eu, ou seja, devem sustentar a crença de que o melhor é para vocês. Fora isso, todo o processo baseia-se nisso somente, procurar se sentir feliz é estar em harmonia com as intenções naturais de vosso espírito e tudo o que tendes a fazer é viver vossa vida para manter esse alinhamento com ele.

É nesse alinhamento que tudo, dizemos tudo, o que vocês consideram ser bom, pode vir a vocês facilmente! 

Mas como se dá isso? É como ligar a tomada de um aparelho para que ele funcione, vocês não questionam: Como a eletricidade faz para que minha televisão ligue? Não, vocês simplesmente a conectam na tomada e sabem que fazendo isso ela irá funcionar.

Da mesma forma, conectem-se à Vibração que possui o magnetismo que atrai as coisas que vibram na frequência do que estão desejando e fazendo isso perseverantemente, estarão acionando as forças que criam tudo e elas serão obrigadas a levar vocês às coisas que vibram no estado de alegria, ou elas simplesmente virão a vocês.

Como virão? Isso importa mesmo? Ou importa que venham?
Se acreditam que importa é que venham, já se colocaram no fluxo que permite isso!

Simples, entreguem-se à vossa felicidade e alegria e permitam que elas vos leve! 

Haja Luz!


http://stelalecocq.blogspot.com.br
Mensagem enviada por Vinícius Francis
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário