domingo, 14 de julho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ABRINDO O SEU TERCEIRO OLHO com o Arcanjo Raziel


SABEDORIA DOS ANJOS
ABRINDO O SEU TERCEIRO OLHO
com o Arcanjo Raziel
com Sharon Taphorn
14 de Julho de 2013


Todos têm a capacidade de ver com o seu terceiro olho. Para alguns de vocês, ele foi fechado por si mesmo, ou por outros, quando criança, porque você ou eles não entendiam isto, você tinha medo do que via, ou lhe disseram que era apenas a sua imaginação.

Na verdade, a imaginação é a chave para desvendar e compreender as mensagens, cores e símbolos que você recebe através do seu terceiro olho. Este é um momento esplêndido para trabalhar na abertura do seu terceiro olho e intensificar as visões que você recebe, de modo que possa confiar mais no que está por vir, bem como lhe oferecer uma maior compreensão de sua vida e como fazer as melhores escolhas para si mesmo em seu agora.

Quando o seu terceiro olho estiver aberto, você irá receber visões e mensagens, tais como formas, cores, símbolos, filmes, sonhos e imagens. Você também irá notar estas mensagens com os seus olhos físicos na forma de sequências de números recorrentes, tais como, 444, 144, 1212, 1111, bem como símbolos como moedas, penas, arco-íris, nuvens, espíritos de animais e muito mais.

Seus guias e anjos tentam se comunicar com você de uma forma que você irá entender em seu tempo presente. Esteja aberto a cada dia para expandir a sua clarividência e peça aos seus anjos para lhe enviar uma mensagem para deixá-lo saber que você está no melhor caminho e que entenderá e saberá que é um presente do espírito, e para que receba um sinal.

Quando o seu terceiro olho se abre, você vê flashes de luz, objetos em movimento e até seres de outros reinos, embora o último seja menos comum no início, mas que com a prática você também poderá ver mais do que percebe. Uma vez que a consciência tenha sido aberta, e você começar a ver além da 3D, a beleza e as imagens irão surpreendê-lo.

Seja paciente com você e com o processo. Para alguns, será fácil, para outros levará um pouco mais de tempo e poderia ser necessário algum processamento e liberação de experiências passadas, desta vida e de outras. Flexione os seus músculos e pratique o uso do seu terceiro olho em todos os aspectos de sua vida, determinando a sua intenção a cada dia de receber uma mensagem, insight ou visão para ajudar a conduzi-lo e a viver a sua vida como um co-criador com o Divino. Esteja aberto à experiência.

Quando você começar a trabalhar com o seu chacra do terceiro olho, poderá perceber um formigamento, coceira ou até mesmo dor no terceiro olho. Além disto, você poderá também sentir pressão ou dor de cabeça se estiver mantendo muita energia em sua cabeça. Quando isto acontecer, feche os seus olhos e peça aos seus anjos para ajudá-lo. Invoque o Arcanjo Rafael para cura e me invoque, e à minha comitiva de anjos ajudantes, para ajudá-lo a aprender a liberar esta energia e deixá-la fluir.

Use um cristal, tal como um quartzo claro ou selenita para ajudar a melhorar as suas visões e desfrute do processo que está ocorrendo. Se perceber que muito está acontecendo, às vezes, peça aos seus anjos para que você tenha uma pausa e recupere o seu equilíbrio. Você aprenderá a se ajustar e a ter mais controle enquanto pratica.

Assim, vamos reservar um momento agora e começar a acionar a sua glândula pineal e a abri-la para os reinos mais elevados, enquanto começamos a sintonizá-lo e a abrir o seu terceiro olho novamente.

Feche os seus olhos e invoque a minha luz para abrir o seu chacra coronário e em seguida, o seu terceiro olho. Enquanto estou atrás de você e inicio o meu trabalho, você deveria começar a sentir atividade em seu terceiro olho e visões de cor e de luz girando, como a energia do cosmos e um formigamento ou atividade em seu chacra coronário também.

Libere todos os medos e permita que o processo se revele e sinta o calor fluindo sobre você, enquanto o nosso trabalho é realizado. Para aqueles que estão mais ansiosos por mais, coloque uma peça de lápis-lazúli em seu terceiro olho ou use, ou segure, a pedra com você quando estiver trabalhando no aumento deste sentido. Limpar o quartzo com todas as belas cores do arco-íris pode também ajudá-lo a se conectar.

Cada belo cristal mantém dentro dele uma mensagem que você poderá começar a compreender quando trabalhar com a abertura de suas habilidades para sentir e ver mais.

Permita que o processo ocorra em seu próprio ritmo. Não há pressa, não há nenhuma prova. Visualize o seu terceiro olho se expandindo como as pétalas de uma flor de lótus e, em breve, você irá perceber que há muito mais para ver e experienciar ao seu redor.

Desperte o Mago dentro de você e permita que as criações místicas e mágicas se iniciem.
Abençoado seja, meu amado,

Arcanjo Raziel

http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Direitos Autorais Universais©2013, por Sharon Stone. Todos os Direitos Reservados.
Por favor, compartilhe o artigo, contanto que os direitos autorais e as informações de contato estejam sempre incluídos e que a mensagem esteja completa e os créditos sejam dados à autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

13 comentários:

  1. Olha eu estou totalmente impressionada com esse texto. Devido a um problema de ansiedade comecei a me interessar por meditacao. No comeco foi dificil, nao conseguia ficar com a mente em silencio sequer por 2 segundos. Mas continuei e fui me adaptando. Mas algo louco comecou a acontecer e me assutar um pouco. Antes de dormir eu via imagens muitissimo rapidas como uma foto, como se meu olho fechado tivesse se transformado numa tela de cinema. Era apenas uma imagem que aparecia em fracoes de segundo e ia embora. Fiquei com medo porque eu fazia tratamento da ansiedade, e ficava me perguntado: meu Deus sera que isso pode ser comeco de alucinacao???????? kkkk. Bom, mas as imagens nao me assutavam nao. Depois as imagens ficavam mais um tempinho na 'tela do cinema', mas sempre imagens que apareciam de repente sem sentido. A primeira vez que vi, foi uma mesa de cozinha com tomates em cima kkkk.. Ja vi outras coisas mas nao lembro, lembro de um leao, lembro de olhos olhando para mim...Nao tinha ideia do que era terceiro olho e por curiosidade queria saber o que era, sem ter nocao que teria alguma relacao dessas pequenas imagens. E quando eu vejo que isso pode ser algo relacionado fiquei muito surpresa. Vou pesquisar mais sobre a glandula pineal.. Parei minhas meditacoes, parei de ver as imagens. Bastante interesante!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nara!!!

    Não tenha medo....

    (já passei por isso tambem... rsrs)

    É natural que, com a meditação, os chakras comecem a dar "sinal de vida"... rsrs

    A dica que te dou, é fazer o Tubo de Luz Branca Eletrônica, antes de começar a meditação.

    Na aba "DICAS", lá em cima do blog, vc vai encontrar como se faz este Tubo de Proteção.

    Beijos!!

    Luz em seus dias!

    Stela

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Na verdade ja faz um tempinho que acompanho seu blog e ja li todos os links de cima. Sao todos otimos. :).. Vou seguir acompanhando! Abracos!

    ResponderExcluir
  4. Olá ^^ , bom, desde que eu comecei a meditar eu sempre via a imagem de um olho e um triangulo, eu sabia bem o que era, então andei pesquisando e descobri o que era exatamente. Eu não sei se meu terceiro olho esta aberto, pq desde sempre eu vejo espíritos e tenho algumas visões.. Mas o que eu queria saber é se eu praticar a meditaçao para abrir é correto? Tipo, eu tenho muito medo de ver espíritos maus, por isso estou em duvida se devo ou não abri-lo, queria saber também se eu posso controlar o que ver, tipo coisas boas ou más ....
    Bjs :3

    ResponderExcluir
  5. Oi Katy!

    Quando meditamos, NATURALMENTE, os chakras vão se equilibrando, são estimulados e com a terceira visão acontece a mesma coisa (chakra frontal)

    Eu nao aconselho forçar nada....nem para abrir a terceira visão, nem subida de kundalini etc...

    Se vc mantiver a pratica da meditação diária tudo vai acontecer naturalmente e quando vc estiver pronta - seu Eu Superior é quem conduz isso, portanto, nao se preocupe.

    Quanto a ver "espiritos maus", se vc se manter numa frequencia de amor, alegria, confiança, verdade e integridade, dificilmente vc os verá... ok?

    No plano espiritual semelhante atrái semelhante.... então vc verá o que está em sua frequencia de Luz... e, mesmo que vc veja, eles não poderão fazer nada contra vc.

    Beijossss!

    Stela

    ResponderExcluir
  6. Namaste, muito bom o texto, obrigado por me guiar e fazer que eu leia isto.

    ResponderExcluir
  7. Stela tem acontecido comigo de ver luzes brilhantes e coloridas q pra mim tem a forma de uma cadeia de DNA tanto do lado do meu olho direito quanto no esquerdo. Vejo de forma periférica se tento olhar elas se perdem. O que acho estranho é que estas luzes parecem entrar ou sair do meu pescoço na região da garganta. Já li sobre enxaqueca com aura mas não tenho nem antes ou depois desses eventos. Será que vc teria uma explicação para o que anda acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, nao sei o que podem ser essas luzes....

      Uma ocasião eu passei alguns meses vendo flashes de luzes assim em meus olhos.... eram muito fortes, brilhantes e duravam menos de um segundo... com o tempo passou, mas eu me assustava quando acontecia.. rsrs

      Tempos depois, li em um texto que quando a glandula pineal é ativada, isso pode acontecer... entao, achei até um bom sinal. rsrs

      Não sei o que é enxaqueca com aura.... mas creio nao ser este o seu caso.

      Se vc nao sente nenhuma dor ou mal estar com essas luzes, relaxe.... pode ser parte de um processo de mudança energetica em vc.... e, com o tempo, seu organismo vai assimilar e isso pode parar.....

      Mas se vc se sentir desconfortável com isso, procure orientação com um terapeuta holístico... com certeza encontrará resposta.... Eu posso sugerir que vc entre em contato com a Cacilda Alves... tem um banner do site dela na barra lateral aqui do blog...

      Excluir
  8. Grata pela resposta Stela. Acredito que deve ser algo bom, pois sinto alegria quando acontece!
    Beijos, muita luz!!

    ResponderExcluir
  9. Ola boa tarde eu ha ja alguns anos que vejo vultos e também vi figuras de espíritos homens a passarem por mim mas nao consegui ver o rosto ha 3 anos meu avo estava doente e um dia o fui ver e num breve momento eu o vi a morrer e passado 3 dias se confirmou que ele veio a falecer .
    sinto presenças espirituais em lugares e casas e minha vida nao anda para a frente tudo corre mal nada da certo me ajude por favor o que posso fazer e o que se passa comigo obrigada adorei o seu site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena! Você tem o dom da visão espiritual, o que é bem legal, mas que tambem pode causar um certo incomodo e até medo de vez em quando, certo?

      Aprenda a se proteger usando a Luz Branca à sua volta todos os dias... desta forma, espíritos mal intencionados nao se aproximarão de você.

      O principal é nao sentir medo, pq o medo abaixa sua vibração... e baixando vc poderá ver seres de uma vibração mais baixa.

      Saiba que você é Luz e não dê poder para nada disso afetar sua vida.

      Dá uma olhada na página "dicas": http://stelalecocq.blogspot.com.br/p/dicas.html

      e tambem na de orações e decretos: http://stelalecocq.blogspot.com.br/p/oracoes.html

      Luz em seus dias!
      Stela

      Excluir
  10. Ola boa noite agradeço a resposta muito obrigada e mas o meu problema e que minha vida esta complicada a todos os niveis mesmo e desconfio que seja por causa de ter dom eu vou ver estes sites espero me ajudar pois ando bastante desesperada muita obrigada beijinho

    ResponderExcluir