sábado, 6 de julho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPANSÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPANSÃO
com Sharon Taphorn
6 de Julho de 2013


Abra-se.

As dores do crescimento são às vezes desafiadoras, quando você experiencia a expansão de sua luz. A melhor dádiva que você pode dar a si mesmo durante estes tempos de mudança é uma prática regular de meditação e um tempo sozinho para contemplar a sua vida e se concentrar em suas intenções e desejos. É uma parte do seu despertar e você é poderoso, forte e expansivo. Cuide-se bem, como você faz para aqueles a quem ama. Você é uma parte importante e uma peça do quebra-cabeça e os seus anjos querem que você prospere.

Você tem muitos mestres espirituais sábios e poderosos que estão zelando por você e o guiando. Eles o estão levando às respostas as suas preces. Por favor, ouça e siga os passos que eles lhe estão comunicando através dos seus pensamentos, sentimentos e sonhos. Permita que as suas experiências aumentem e aprofundem a sua consciência espiritual. Encontre o equilíbrio em seus mundos físico e espiritual e você irá constatar que as atividades que lhe trazem mais alegria e satisfação são aquelas que alimentam tanto o seu corpo, quanto a sua alma.


Afirmação: “Eu me abro a novas possibilidades e à expansão da minha luz e da minha vida. A cada dia o meu espírito e a compreensão da vida se fortalecem mais.”

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário