sexta-feira, 26 de julho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - RELACIONAMENTOS



SABEDORIA DOS ANJOS
RELACIONAMENTOS
com Sharon Taphorn
26 de Julho de 2013



Os relacionamentos mudam.

Assim como as suas relações com os outros mudam, assim também a sua relação com você, e todos os outros relacionamentos que se seguem a partir daí. Tudo o que gostaria que fosse feito para você, faça para si mesmo. Observe as áreas de sua vida onde tem uma sensação de falta e comece com este relacionamento e veja como os relacionamentos que você tem com os outros começam a mudar também. Isto tem um efeito dominó.

Você está fazendo um progresso constante e os seus anjos podem ver claramente a contribuição que você está fazendo para o mundo através de suas atividades, pensamentos e emoções. Todos os relacionamentos são importantes quando você quer atrair, curar ou trazer o equilíbrio a qualquer relacionamento. Saiba que qualquer coisa pode ser curada com gentileza e amor. Permaneça em sua verdade e use isto como a sua força e saiba que os seus anjos estão com você a cada passo do caminho.

Afirmação: “Eu gosto de curar os meus relacionamentos com amor. Estou fazendo conscientemente uma diferença no mundo a cada dia através dos meus pensamentos, palavras e ações.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

 http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário