terça-feira, 30 de julho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - VIVENDO NA VERDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
VIVENDO NA VERDADE
com Sharon Taphorn
30 de Julho de 2013


Seja fiel a si mesmo.

Deixe ir qualquer coisa que não seja autêntica e todas as atividades que não reflitam as suas intenções mais elevadas e desejos para si mesmo. Se houver algo que não esteja funcionando em sua vida neste momento, esteja disposto a liberá-lo e começar novamente. Você tem a habilidade e o poder de transformar todos os seus desejos em realidade. É que, algumas vezes, a falta de confiança em si mesmo o impede de fazer as próprias mudanças que você busca para ter o que deseja.

Quando você libera situações insalubres, a energia começa a se movimentar, abrindo caminho para que entre a Luz Divina. Você perceberá que o trabalho, os relacionamentos, questões de saúde, ou seja o que for que você deseje, serão curados de maneiras que você nunca poderia ter imaginado. A chave é confiar que você é apoiado, que as coisas estão sempre acontecendo por trás dos bastidores e liberar todos os pensamentos menos elevados ou as dúvidas.

Mantenha sentimentos de alegria em seu coração. A alegria é esta sensação mágica de que todas as coisas são possíveis, e elas são. Aprecie as dádivas a cada momento. Espere um milagre quando decidir ser fiel a quem você é e viva a vida na verdade de quem você é. Você é sempre, sempre, um filho maravilhoso da Luz do Criador e uma centelha do Amor do Criador que habita dentro de você. Seja corajoso, confiante, seja você mesmo.

Afirmação: "Estou vivendo a minha vida na verdade de quem eu sou. Expresso a minha verdade com confiança e amor e tenho os meus pensamentos com confiança e amor."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário