sábado, 13 de julho de 2013

VOCÊS SÃO BRILHANTES BOLAS DE PURA LUZ


VOCÊS SÃO BRILHANTES BOLAS DE PURA LUZ
Mensagem de Pallas Athena
canalizada por Fran Zepeta
em 01 de julho de 2013


Saudações.

Eu Sou Pallas Athena, Mestra Ascensa e protetora de toda a humanidade, aqui para transmitir informações para o seu grande despertar. Venho em Paz e Amor para toda a humanidade, Anjos humanos do Grande Despertar.

Meus queridos, Anjos humanos que vocês são, vocês caminham em um mundo cheio de promessas e milagres agora, enquanto despertam e encobrem-se com sua Essência Divina, vocês vão descobrindo muito à frente:; quanto está possível; quanto está emergindo.

Há tanta luz e informação agora efervescendo sob a superfície de sua consciência, apenas esperando para emergir, e Eu digo que este conhecimento pode ser uma narração incompleta, pois se vocês soubessem do que são capazes, se soubessem do que são feitos, o mundo estaria emergindo em tanta luz agora, até mais que ontem, tem sido imenso, meus queridos.

E então Eu trago-lhes a minha grande garantia de seu poder, Eu trago-lhes a minha grande garantia de seu progresso e Eu trago-lhes a minha grande garantia de sua iminente emergencia para o seu lugar de direito, junto ao Criador de Tudo Que É.

As portas estão abertas, queridos, a luz é inconfundível e a felicidade que tanto desejaram está lá, basta apenas um acenar de sua consciência. Vocês estão descobrindo sua verdadeira natureza e nela está o Universo repleto de tudo que vocês já puderam desejar, queridos. Está lá, e os véus de sua consciência estão tão finos agora, que vocês podem até senti-la e tocá-la.

Abandonem as defesas, mais além, queridos. Voltem àquela pureza que vocês sabem que são, repleta de inocência e curiosidade por tudo, desfaçam-se antes de abrirem aquela porta outra vez.

Eu vejo sua força. Eu sinto sua força, queridos, e nada pode tirá-la de vocês. Permitam-se saber disto em um nível muito profundo agora, porque vocês estão destinados a subirem para níveis ainda maiores, em preparação para o novo mundo de inigualáveis probabilidades e possibilidades.

Eu vejo-os pelo que são, pelo que são. É hora de saberem, verem e realizarem tudo isto. Vocês não são seus corpos físicos. Vocês não são suas personalidades construídas através de anos de condicionamentos e experiências e lições. Vocês são brilhantes bolas de Pura Luz dotadas de toda sabedoria e beleza do Universo, apenas esperando sob a superfície para ser descoberta.

E este, meus amigos, é o segredo das eras. Não a sente palpável como Eu a sinto? Permitam-se senti-la e conhecê-la meus queridos Guerreiros do Amor e da Verdade e da Paz. Reclamem seu direito de nascença e continuem em frente para a duradoura iluminação comungando com a Fonte novamente.

Vocês estão prontos para sua verdadeira identidade de uma vez por todas, como Seres Celestiais e Galáticos, Um com a Fonte.

Eu estou para todo sempre ao seu lado e em seu coração, nesta monumental aventura.

Eu Sou Pallas Athena


Direitos Autorais:
http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli - regina_funicelli@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário