terça-feira, 16 de julho de 2013

YESHUA E CIA DO CÉU - BRILHEM EM SUA PRÓPRIA DIVINDADE ÚNICA


BRILHEM EM SUA PRÓPRIA DIVINDADE ÚNICA
Mensagem de Yeshua e a Cia do Céu 
canalizada por Fran Zepeta
em 12 de julho de 2013


Saudações à distância, como dizem, mas na verdade não tão longe assim, pelo menos em sua percepção Agora, e como sempre nós dos Reinos Celestiais e Galáticos temos estado muito próximos de vocês.

Agora é a tua percepção que nos traz para bem perto e nós festejamos em deleite e oportunidade de estarmos próximos, para comunicar nossa sabedoria e apoio para todos que trabalham duro a serviço da Luz e sem, vocês são Seres Celestiais e Galáticos. Vocês estão começando a aceitar este fato e a percebê-lo mais e mais,queridos.

Eu suplico-lhes que percebam-no mais todos os dias, estejam no discernimento disto, estejam na alegria disto, colocando-se no lugar certo, profundo no interior da divindade, com todo o poder e clareza que dele provém a vocês. Quanto mais tenham consciência desta qualidade e identidade em vocês, mais revelações e lindas oportunidades e experiências terão.

Sim, já falamos sobre isto muitas e muitas vezes, mas vocês sabem que nós aprimoramos cada vez mais e trazemos de volta mais e mais desta realização, assim vocês finalmente alcançam-na e interiorizam-na, queridos.

Não muito tempo atras, éons para vocês, mas na verdade apenas há um piscar de olhos, vocês progrediram e divertiram-se neste meio de identidade divina; vocês moveram-se e desenvolveram-se interiormente. Por favor saibam que estão aproximando-se daquela presença e realidade novamente. Quanto mais deixarem ir e renderem-se à verdade disto, mais poderão aproveitá-la e percebê-la.

É um conceito difícil de retransmitir, porque vocês tem estado tão entrincheirados na realidade que criaram, criada de fora da real presença divina e identidade que falamos e que estão agora tornando-se mais e mais conscientes e envolvidos.

Mas nós detectamos agora uma grande habilidade em vocês de envolverem-se nela e conhecê-la e em tão profundo nível, queridos e então retomamos o assunto e o fato de sua divindade sempre e sempre de maneiras diversas para que mergulhem mais profundamente e tornem-se parte da sua respiração e Ser, que vocês nem se lembraram, em tempo algum antes, desta representação da criação para o propósito da aprendizagem.

Nós aprendemos, com num vai e vem, que traz o conhecimento que vocês tem trazido consigo de tão longe para o despertar. E é hora de focarem-se na alegria e no Amor que está preenchendo seu interior e largar de vez as velhas remanescências de seus corações partidos e preocupações onde estejam, clarificar e transformar na linda noção de esplendor enquanto caminham para marcar sua nova vida entre nós, de modo criacional.

Oh queridos, se apenas soubessem quão perto estão de perceber mais de seu mundo divino e Ser Amoroso como foco primário e senso de sabedoria.

E levá-lo com vocês com todo poder, dirigindo seu próximo avanço, substituindo os vestígios da velha vida e saudando com gratisão a sua nova vida de braços abertos e capazes.

Como tal, vocês são únicos. Vocês tem tudo para fazer isto agora, porque estiveram trabalhando por isto há éons. E levam junto com vocês todos os outros que ainda não percebam isto, mas tem as mesmas habilidades e capacidades, embora apenas latente. Mas como catalizadores, vocês estão cintilando a lembrança não apenas para si mesmo, mas para todos e continuarão acelerando, queridos.

Então celebrem este recém descoberto conhecimento de sua Magnificência e Totalidade e não forcem nem por um minuto sua missão de levar à frutificação. Vocês são tão guerreiros, almas tão valentes. Nós não podemos expressar adequadamente o amor e a admiração que temos por vocês.

Vão em Paz, queridos. Vão com Deus e brilhem sua própria divindade única. Pois o tempo está caminhando para sua plena realização, sua magnificante totalidade de sua Essência Divina é potencialmente igual apenas à Fonte.

Namastê,

Seu amável irmão Yeshua e a Companhia do Céu.


Direitos Autorais:
http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli - regina_funicelli@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário