segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ARCANJO URIEL - SEJA A COMPAIXÃO, PRATIQUE A BONDADE


SEJA A COMPAIXÃO, PRATIQUE A BONDADE
Mensagem do Arcanjo Uriel, 
Canalizada por Jennifer Hoffman
19 de Agosto de 2013.


A compaixão é uma qualidade da alma que se manifesta na Terra através da bondade.

As qualidades da alma se expressam como emoções na terceira dimensão e com esta expressão vem o potencial para o uso indevido destas energias. Quando a compaixão é expressa em uma vibração menos elevada, ela se torna piedade, que não é bondade ou benéfica: é o seu contrato com a fraqueza e a impotência de alguém.

Quando você mantém a energia da compaixão, você permite que a sua frequência se expresse em suas interações com os outros e você se torna uma luz de compaixão, expressa em seu caminho e dentro de sua frequência como bondade. Quando você usa a bondade em suas interações com os outros, você lhes dá a dádiva da aceitação, do amor e da compaixão.

A bondade é mais do que ser agradável para os outros; é um estado de consciência espiritual, onde você permite que a sua natureza espiritual resplandeça e ilumine as vidas daqueles ao seu redor. Ser bondoso com os outros, em cada situação, permite-lhe permanecer em seu poder e escolher como interagir com todos a sua volta.

Quando a bondade surge da compaixão, ela cria um caminho para o perdão incondicional, contínuo, e a libertação do julgamento, do medo e da limitação. Ser bondoso significa ser gentil com os outros, ter consideração por eles e lhes ser útil, mas sem sentir pena ou piedade deles.

Algumas vezes, um ato de bondade envolve se afastar de situações e confrontos em que normalmente você se envolveria. Você é bondoso para si mesmo quando escolhe o que serve ao seu caminho mais elevado e à paz, ao amor e à alegria que você deseja ter em sua vida. Quando você escolhe ser bondoso, pode evitar o Karma com outros, porque você pode exercitar o perdão.

Atos de bondade envolvem ser cuidadoso e atencioso com os outros, incluindo estar consciente do seu nível de evolução espiritual e de compreensão e como isto afeta as suas interações com você. Desta forma, a bondade se torna uma fronteira energética que convida e atrai a bondade para você. Quando você é bondoso com os outros, compartilha os seus dons espirituais com eles.

Eles podem aceitá-los ou não, de acordo com as suas habilidades. Se eles respondem ou não de uma maneira semelhante, não importa, seu dom da bondade abre as portas para novas maneiras de interagir, que estão livres do conflito e do medo. Quando você escolhe a bondade como a vibração energética que irá compartilhar com outros, você cria a cura para si mesmo e lhes oferece o dom da cura.

Você também cria esta vibração no mundo ao seu redor e para o planeta, pois cada uma de suas ações individuais é ampliada e se manifesta no mundo. Imagine como seria o mundo se todos fossem bondosos uns com os outros. É algo que você pode criar para si mesmo e para o mundo quando é bondoso com o outro.

Mantenha esta visão e saiba que cada ato de bondade é importante para o processo de cura que a Terra e a humanidade estão atualmente experienciando. Aprenda a ser gentil com os outros, como uma forma de expressar a sua qualidade da alma da compaixão: é uma dádiva que você pode ser dar e aos outros a cada dia.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/arcanjo-uriel-seja-compaixao-pratique.html
http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário