terça-feira, 27 de agosto de 2013

NAVEGANDO NA ONDA


NAVEGANDO NA ONDA
Mensagem de Selácia
26 de Agosto de 2013


Você já percebeu que as pessoas estão agindo de forma mais estranha este mês, talvez dizendo ou fazendo coisas inadequadas? Talvez, você sinta que teve os seus próprios momentos incomuns, também, imaginando como poderia ter dito ou feito o que fez.

É útil em um destes ciclos difíceis, recuar e compreender a grande cena. Na verdade, por exemplo, há coisas com que você normalmente ficaria sensível e, talvez, até irritado, ao interagir com outras pessoas.

Navegando na onda em Agosto

Neste mês de Agosto, entretanto, tivemos aspectos planetários desafiadores que poderiam provocar reações explosivas até nas pessoas mais tranquilas. Um deles ocorreu na semana passada, na época da lua cheia – uma desagradável quadratura entre Urano e Júpiter, uma das várias a ocorrer entre hoje e Abril de 2014.

Quando estas energias desafiadoras estão presentes, súbitas reações explosivas podem ser catalisadas nos relacionamentos. Isto inclui pessoas que estão próximas, vizinhos e até desconhecidos.

Devido à rapidez destas energias, também, você pode ser pego de surpresa. Se não permanecer conectado ao seu coração quando estas coisas acontecerem – reagindo ao invés de analisar primeiro com a sua sabedoria interior – você poderia acionar uma cadeia negativa de eventos para uma reparação posterior.

Boa Notícia

A boa notícia é que nestas situações, mesmo com um dano, você poderia avançar, entrando em seu coração e buscando a sua sabedoria interior. Ao entrar em seu coração, você poderia perceber que a compaixão por si mesmo e pelos outros, aumenta consideravelmente. Sua evolução espiritual, portanto, beneficia-se, assim como as suas próximas interações com todos que encontrar – incluindo pessoas que provocaram recentemente discórdia em você.

Respire profundamente: as recentes energias que catalisam comunicações desafiadoras são atenuadas. Na verdade, com um raro aspecto planetário envolvendo Vênus e Marte, você poderia perceber que está se sentindo mais próximo dos outros hoje. Sim, há uma energia muito mais leve e mais amigável no ar – ajudando-o a se ver e aos outros de uma maneira mais gentil e mais amorosa.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/navegando-na-onda.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário