segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 344 - MANTENHA O FOCO



O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 344 - MANTENHA O FOCO
Canal: Aisha North
17.08.2013


Como de costume, a intensificação das atividades levará a um aumento da dissonância em muitos de vocês. Em outras palavras, seus corpos se sentirão menos à vontade do que normalmente e sua mente adormecida estará correndo junto com elas, tentando também dar sua voz discordante ao coro.

Será, portanto, um momento de muita agitação para muitos, tanto interior, quanto exteriormente. Encontrará um elevado sentimento de desconforto que influenciará também muitos dos seus amigos, pois seu mundo agora está aparentemente fora de equilíbrio, quando as velhas forças estão desesperadamente tentando recuperar sua posição perdida.

Todavia será em vão, embora isso não os impeça de tentarem realizar um show espetacular, com a finalidade de tentar convencê-los, e até a eles mesmos, de que são mais do que meros resquícios de sua antiga glória. Novamente, falharão, sem antes convencerem algumas mentes menos esclarecidas que ainda estão sob a influência dos velhos poderes que mantiveram por eras.

Este desequilíbrio será percebido de muitas maneiras, pois vocês não são os únicos sob a influência dessas intensas energias. Continuarão sacudindo os remanescentes das velhas e inflexíveis estruturas que ainda tentam se agarrar a este planeta mas, como bem sabem, seus dias estão contados e não terão mais escolha para abandonar a totalidade das suas antigas posições e os campos para as forças da Luz.

Agora a Luz chegou com força total e como tal, os resultados começam a ser visíveis de muitas maneiras. Como já falamos antes, aqueles que ainda tentam manter o antigo status quo é um grupo, de fato, tenaz que tentará todos os seus velhos truques para manter a ilusão de que ainda estão comandando o show. É claro que será em vão mas, mesmo assim, pode ser que alguns de seus colegas poderão cair nesta armadilha e, assim, acrescentarão suas vozes iradas e assustadas no meio da confusão.

Todos, de alguma forma, sofrerão as consequências desta operação de limpeza. Quer seja sob a forma de palavras hostis, ou ações, se encontrarão subitamente enredados em uma gama confusa de improváveis acontecimentos, onde pessoas ou lugares que entendia como positivos ou apenas neutros, de repente surgirão de maneira oposta.

Para alguns, o avanço da Luz irá manifestar-se através de uma maior visão do lado oposto e, como tal, poderá ser enganado com o agravamento das condições. Não caia nessa velha forma de tentar confundi-lo, usando essa alteração efetivamente para desencorajá-lo.

Dito de outra forma, a oposição à luz jamais admitirá sua derrota. Tentarão enganar aqueles dispostos ou que desconhecem o suficiente para seguir seus passos e agir em conformidade. Então faça o que fizer, não fique tentado a se envolver com essas forças e nas farsas que criarão. 

Poderá ser tentador, mas não fará nenhum bem a qualquer um de vocês. 
Só irá desviar a sua atenção para algo que não a mereça.

Por outro lado, não será de nenhuma ajuda para eles, não importando quanta infantaria possam recrutar com toda essa confusão.

Mantenha o foco e fique longe da agitação da melhor forma que puder. 

É só um show para esconder a verdade de que a Luz está realmente avançando em ritmo constante e as sombras estão realmente rastejando, regredindo tão rápido como podem. A única diferença é que nunca irão admitir e, em vez disso, continuam perdendo seu tempo, na tentativa de acionar o maior número de alarmes que podem para encobrir a sua própria retirada.

Os sábios irão recuar da disputa e respirar com calma, pois verão suas vantagens e não perderão a sua preciosa energia jogando-as nas piras funerárias de seus antigos senhores.

Agora, está livre, livre para simplesmente se afastar de tudo isso e esse é o melhor conselho que podemos dar. Mantenha o foco sobre o que está por vir e não sobre como tem sido e não perca seu tempo procurando por esses velhos patifes. Eles continuam presentes aqui e ali, embora suas reservas de ar sujo estejam rapidamente se esgotando e, como tal, em breve não terão outra opção senão fazer as malas e ir embora para sempre.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-344.html

Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário