quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 348 - REDE DE LUZ


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 348 - REDE DE LUZ
Canal: Aisha North
27.08.2013


Como são sabedores, os transtornos continuam para alguns, enquanto para outros, parecem já ter entrado em águas mais calmas. Todavia, nunca se esqueça de ouvir sua própria voz interior antes de falar com outro. Também não compare sua viagem com as de outros para que não fique pensando que a sua não está nos trilhos como deveria.

Embora sejam tempos sejam realmente intensos, serão percebidos de forma bastante diferente por cada um de vocês e, mesmo que encontre alguém que possa reportar circunstâncias que ressoe com o que você está enfrentando, não há necessidade de se preocupar, mesmo que se encontre em uma situação sem igual.

Todos são iguais, seja enfrentando seus mais profundos desafios: mental ou físico neste momento de águas agitadas, ou quando se encontram navegando ao longo de águas abrigadas. Ninguém é mais nem menos que seu próximo e, como já abordamos anteriormente, é realmente imperativo que não perca o foco de sua jornada olhando demais sobre os ombros dos outros.

Isso não significa que deva interromper sua conexão, longe disso, todavia, não meçam sua viagem com vara de outra medição. Todos estão conectados, embora cantem suas próprias melodias e mesmo que juntos formem um lindo e magnífico coro, sua voz neste processo será única.

Tenha certeza de que tudo está bem, mesmo quando olhar de uma perspectiva diferente daquela que outros poderiam ter em relação à sua e, como tal, aquilo que vê é a sua verdade, assim como eles veem a deles. Embora todos acabem no mesmo lugar, sua jornada para chegar lá será diferente em todos os tipos de formas.

Alguns perceberão como muito direta e quase livre de problemas, enquanto outros sentirão como se estivessem constantemente enredados numa rede de ervas daninhas rasteiras embaraçadas que tentam impedir o avanço.

Lembre-se apenas que, não importa quão fácil ou difícil achem, no momento, todos estão fazendo o mesmo progresso. Pode não parecer para alguns, mas esse é um fato indiscutível. Felizmente, isso fará com que veja sua viagem numa ótica um pouco diferente, quando pensou estar ficando para trás de seus companheiros.

Lembrem-se queridos, todos estão juntos nessa e como diz o velho ditado: unidos venceremos, divididos sucumbiremos. Não caindo como em falha. Caindo na tentação de fazer esta viagem ainda mais desafiadora, tentando fazer uma viagem solitária. Lembre-se de se conectar. Agora mais do que nunca, em que todos são partes importantes dessa imensa e luminosa teia, tecida por suas capacidades individual e coletiva.

Essa teia sustentará a todos, não importando quantos ache que contribuíram para isso. Não importa o quanto ache que precisa para voltar a partir desta trama de energia vivificante. No presente, você é também igualmente importante com aquilo que trazer para esta trama, como se ninguém pudesse fazer, e o que começar a partir desta rede, também será único. Juntos, dão e recebem num belo ritmo, num pulso de inteira criação como é a vida, simplesmente inspiradora a nos assistir.

De fato é sua criação e, como tal, não há nenhum entre vocês que pense em si mesmo como ser, de alguma forma, inferior nesse processo. Não importa o quanto alto ou baixo se sintam voando no momento, todos estão voando alto por causa do que trazem para esta coleção de almas luminosas que optaram por tecer os seus destinos dessa maneira. Todos os dias, este belo tear de luz está girando, tecendo uma rede cada vez mais ampla que pode suportar ainda mais peso.

Estejam conectados, isso não só irá ajudá-los como também os tornarão capazes de influenciar a vida de tantos outros por aí, à medida que continuarem a esticar, tecer e construir esta rede de Amor, cada vez mais forte e ampla para que, toda vez que mergulharem nessa piscina de Luz, tomarem um gole, ou trouxerem um outro jarro de Amor para nela acrescentar.

Lembrem-se, estas duas ações têm o mesmo valor e quanto mais beberem dela, mais ela será preenchida. Portanto, nutram-se, buscando constantemente ligar-se a estas vertentes de Amor e Luz que agora os rodeia por todos os lados. Dessa forma, irão garantir que esta rede de luz seja capaz de travar a queda daquelas almas, cansadas e desanimadas que não possam fazer sozinhas, todavia prontas para fazer um esforço para ajudar a si mesmas, quando verem o que você já conseguiu construir.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-348.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário