sábado, 31 de agosto de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - FOCO NO CORPO E NA ALMA


PERGUNTEM AOS MESTRES 
FOCO NO CORPO E NA ALMA
pelas Vozes Celestiais
31 de Agosto de 2013.


Quando reunidas, as três questões aos Mestres, publicadas hoje, trazem um foco muito útil ao relacionamento entre cada um de nós, como um corpo/mente e a nossa alma eterna. Embora as questões feitas pelos nossos correspondentes se refiram a três situações pessoais completamente diferentes, elas são de grande ajuda ao nos lembrar deste relacionamento fundamental.

A primeira questionadora está sentindo uma desconexão entre a sua mente e a sua alma. Ela atribui a um bloqueio que a está afastando de sua missão na vida. Os Mestres dizem que todos nós temos uma missão de conhecermos a nossa verdadeira natureza. “Você fala de si mesmo e de sua alma como duas coisas diferentes, mas elas são uma...”

Inseguro e desapontado, o segundo escritor foi vítima de uma suposta especialista que exigiu (e recebeu), uma tonelada de dinheiro para o seu aconselhamento fraudulento. Os Mestres a descrevem com termos inequívocos, dizendo ao seu correspondente para que esteja atento ao convidar a negatividade, dando permissão através da indiferença. Em tais situações, eles dizem, a alma é uma fonte de força interior.

A sociedade reforçou a crença de que se preocupar consigo mesmo... é ser egoísta. Um conselho foi dado pelos Mestres ao nosso terceiro correspondente, que está em conflito com este pensamento. Nossos guias dizem que somos livres para escolher as nossas experiências e aprendermos a aceitar que o amor próprio permite-nos amar e cuidar de outras pessoas.

Queremos compartilhar um prazer especial com vocês agora. Como os leitores tiveram conhecimento na semana passada, os sites dos Mestres foram duramente afetados por um hacker que nos deu um bom exemplo de negatividade em ação. Nossa livraria foi dada como inoperável e havia muita desordem para organizar. Agora, estamos felizes ao anunciar que um novo e brilhante CelestialVoicesInc.com, está tomando forma. Temos todos os livros dos Mestres apresentados em um arranjo de uma página por livro. Vocês podem escolher o livro eletrônico ou as versões em brochura. Taxas postais e impostos são negociados corretamente, mas o melhor de tudo é que sentimos que todo o site apresenta os Mestres de uma maneira que a sua sabedoria e assistência merecem.

Em primeiro lugar na nossa lista, estão edições em pdf do Manual de Reencarnação dos Mestres, em cinco idiomas. Estes livros são gratuitos, assim digam aos seus amigos que agora temos cópias das transmissões em Inglês, Lituano, Norueguês, Português (Brasil) e Espanhol. (*)

(*) Nota Stela -  Eu baixei o Manual de Reencarnação dos Mestres - quem quiser um, me envie mensagem pelo formulário de contato do Blog

As versões em Inglês estão à venda em outros distribuidores digitais por um preço bem acessível, assim vocês poderão encontrar uma cópia para a sua leitura pessoal, caso o prefiram, na versão Adobe. Que acham de comemorarem, indo lá hoje após a leitura das mensagens dos Mestres? Vocês encontrarão a “Livraria” na barra de navegação. Vocês são livres para a compra de um livro ou dois. É amor próprio fazer isto, não é? Vocês não têm que ser um anjo para comprar em nossa loja.

Luz, Amor e Risos

Toni e Peter.

http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS PERGUNTAS

COMPREENDENDO A VIDA

PERGUNTA: Mestres, eu sempre senti que tenho uma missão muito importante, mas me sinto desconectada de mim mesma e de minha alma. Eu vejo e desejo o crescimento necessário, a fim de cumprir a minha missão, mas sinto que algo está me impedindo de ser capaz de fazer isto. O que preciso fazer a fim de alcançar a própria iluminação? Como faço para alcançar minhas habilidades “psíquicas” interiores? Será que serei capaz de ver e de compreender conscientemente as coisas, assim como sinto que faço inconscientemente? Além disto, estava pensando se vocês poderiam me dizer se a minha avó já está no Lar, ou se ela reencarnou? Todos na minha família me dizem que ela transmitiu a sua força e sabedoria para mim. Se isto for verdade, gostaria de agradecer e, por favor, ajudem-me a compreender como eu deveria usar isto nesta vidaJamie, Estados Unidos.

RESPOSTA: Todos que vêm à Terra tem uma missão importante: conhecer a sua verdadeira natureza e trazer esta energia a sua vida física. Você fala de si mesma e de sua alma como duas coisas diferentes, mas elas são a mesma coisa. É a alma que lhe permite ser quem você é. O crescimento vem da harmonia com o amor incondicional que é a essência do universo.

O primeiro passo para entrar em ressonância com a energia universal é libertar o seu mundo de qualquer coisa negativa. É isto que causa os bloqueios na vida. O julgamento é a marca registrada do ego e divide tudo com o que o corpo lida em negativo e positivo, mantendo a negatividade como metade da equação da vida.

Se você deixar de julgar as suas ações, e simplesmente aceitar a informação que você obtém com as lições da vida, poderá encarar todas as ocorrências como positivas. Uma vez que a sua vida seja somente positiva, você pode ouvir o eu interior, onde se conecta com a iluminação e todas as habilidades ali presentes – o que você chama de habilidades psíquicas.

Não fique tão preocupada com a “compreensão consciente” porque isto novamente está no mundo do ego com o julgamento. Você não tem que “pensar’ em nada, apenas “sentir” o seu caminho. O sentimento lhe permite avaliar a sua compreensão de suas habilidades, o que quer fazer com elas e o que pode fazer com elas.

Sua avó está no Lar aqui conosco e está assistindo a sua jornada. Você e ela fazem parte do mesmo grupo de almas e estiveram juntas em muitas vidas. Você tem muitas das mesmas características aprendidas com a partilha de experiências. Você não tem nada que agradecer a ela, pois ambas trabalharam para conseguir as habilidades que possuem.

REMOVENDO A MAGIA

PERGUNTA: Mestres, há 10 anos eu vivi uma fase problemática em minha vida e pela primeira vez fiquei inseguro. Desorientado, eu procurei uma mulher que alegou ter poderes místicos para me orientar. Ela me disse que algumas pessoas faziam algum trabalho de magia para mim e que isto precisava ser desfeito. Desesperado, eu acreditei nela, mas ela me cobrou uma grande quantia em dinheiro. E então pediu mais, mais e mais. Eu paguei duas vezes e então desapareci. Compreendi que ela queria me extorquir. Minha pergunta é: Qual é o poder destas magias? Qual é o meu poder para me libertar disto? Desde que eu desapareci, suspeito que ela manteve a magia. Desde então, a minha vida financeira tem sido sempre ruim e eu não consigo me recuperar - José, Brasil.

RESPOSTA: Quando você se encontra inseguro, agitando-se por aí sem direção ou um propósito, você se torna vítima do padrão da vida humana, que é tudo negativo. A magia negra é pura negatividade. Quando você desiste da esperança e diz “seja o que for”, você está pedindo ao universo que lhe dê uma nova experiência. Então, qualquer negatividade que esteja ao redor entrará em sua vida e lhe causará problemas porque você lhe deu permissão para entrar, através de sua indiferença.

Para remover o efeito da negatividade, você deve tomar medidas para deixá-la saber que ela não é mais bem-vinda e que quer que ela parta. Há algumas pessoas lá fora que tiveram a experiência de remover e bloquear os espíritos negativos. A mulher que lhe roubou é uma farsante. Ela não tem habilidades particulares, exceto saber como intimidar aqueles que têm medo, de modo a poder forçá-los a lhe dar dinheiro. Ela não manteve a magia porque não tem talento para fazer isto.

O que lhe aconteceu é que você acreditou tão intensamente no que ela disse, que você duvidou de sua capacidade de fazer algo sozinho. Em primeiro lugar, você deve encontrar a sua força interior. Sua alma, que anima o seu corpo, é um fragmento do Criador, assim se você se permitir, poderá criar qualquer coisa que precise para libertá-lo desta energia negativa.

Você tem que aceitar que há poder dentro de você e que pode usá-lo para manifestar o que precisa para seguir em frente com a sua vida. Envolva-se com a luz branca do amor incondicional. Diga a toda a negatividade que você revoga a permissão para que ela esteja em você, ou ligada a você. Lave o seu corpo com amor e substitua por positividade a energia negativa que você expulsou.

Uma vez que as ligações negativas tenham desaparecido, comece a manifestar o sucesso financeiro.
Você tem os meios para fazer isto, se nisto acreditar.

AMOR PRÓPRIO

PERGUNTA: Mestres, poderiam, por favor, ajudar-me a compreender o amor próprio? Por muitos anos, o amor próprio representou “egoísmo” para mim, em minha mente (devido às crenças que eu reuni ao longo da minha vida), mas agora eu quero sentir o amor por mim mesma, pois parece que ele é a chave para algo magníficoKristina, Canadá.

RESPOSTA: A sociedade quer que todas as pessoas cuidem do resto da sociedade, assim ela não terá que fazê-lo. A sociedade reforçou a crença de que se preocupar consigo mesmo, ou falar sobre amar a si mesmo, é ser egoísta e não fazer a sua parte para criar uma sociedade solidária.

Todas as pessoas no planeta são almas que estão tendo a sua experiência humana individual. As lições da jornada de uma alma não podem ser realizadas por outra alma, porque cada alma está em uma jornada singular com um destino separado. De acordo com a sociedade, você pode influenciar alguém a quem dirige a atenção. Mas, desde que todas as almas têm a liberdade de fazer as suas próprias escolhas sobre tudo em sua vida, elas podem simplesmente rir diante de suas tentativas de instruí-las ou de encaminhá-las, e de seguir o seu próprio caminho.

A alma é composta de amor incondicional, que é a energia completamente positiva, sem uma gota de negatividade. Ela é desprovida de medo e dúvida, é poderosa o suficiente para manifestar os seus desejos. Você é um fragmento da energia da Fonte e, uma vez que aceite as suas habilidades latentes, você pode criar a sua própria realidade.

Livrar-se de julgamento é afastar o lado negativo das coisas. Quando você se interiorizar para fazer uma análise dos seus sentimentos, encontrará o amor incondicional. Aceite este amor, aceite-o como uma parte sua, e se torne este amor. Este é o amor próprio. Usando este amor próprio você será capaz de lidar com todas as coisas que chegam até você. Você pode amar tudo sobre si mesmo, ainda que não goste das pequenas coisas, com as quais você pode trabalhar e mudar.

Este tipo de amor próprio não é egoísta. Ele o ajuda a se tornar uma pessoa mais amorosa para os outros, porque você pode amar o outro, somente na medida em que se ama.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/08/ask-masters-by-celestial-voices-focus.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Timo, Finlândia, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se é a minha droga anti-psicótica que está me impedindo de me amar ou a outros, ou isto é por causa do álcool? Poderiam esclarecer a minha situação, por favor?

RESPOSTA: Você está sentindo pena por si mesmo e culpa a “sua condição” por tudo. Você não quer amar os outros ou ser amado, porque isto iria recompensá-lo e você sente que precisa ser punido. Supere-se. Primeiro, desista do álcool que está entorpecendo os seus sentidos. Você tem que ser capaz de “sentir” para fazer a escolha de desistir das emoções negativas e escolher a felicidade. Neste momento, a medicina está equilibrando o seu humor, para que você possa encarar a vida. Sua falta de confiança e de auto-estima o está impedindo de avançar. Aceite que você é uma alma magnífica que pode trabalhar através deste dilema Terrestre.

Terezinha, do Brasil, pergunta aos Mestres: Qual é a minha missão na vida atual? Estou no caminho certo?

RESPOSTA: Seu propósito é encontrar e conhecer a sua bela alma. Comparar a sua atitude amorosa interior, que lhe é conhecida através dos seus sentimentos mais positivos, com a sua reação a experiências negativas que entram em sua vida. Ao fazer esta comparação, você irá compreender a essência do amor incondicional de sua alma. Então, você irá acrescentar a sabedoria da eterna Fonte da qual você faz parte. Sentimos que você esteve no caminho certo por algum tempo.

Sandra, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: eu comecei a ser atraída para os anjos, a cura e o Reiki, mas não tenho certeza para onde ir. É como se estivesse olhando para muitas áreas, mas insegura quanto ao que devo me concentrar. Todas as sugestões serão bem-vindas.

RESPOSTA: Você precisa de uma base sólida para a sua filosofia pessoal. Naturalmente, há muitos caminhos a percorrer, mas desde que você fez uma pergunta direta, nós iremos sugerir que você leia o nosso blog e os nossos livros, alguns dos quais são gratuitos. Você poderá encontrá-los através da página de livros em nosso blog. Atualmente, estamos trabalhando com Toni em um livro sobre a cura, que pensamos que você irá gostar. Estes livros poderão esclarecer a sua busca ou a cura em que quer estar envolvida.

*************

A resposta dos Mestres à Sandra foi incomum na medida em que recomendaram as suas próprias mensagens e livros. Vocês acharão tudo o que precisam no link abaixo, incluindo a página de formulação das perguntas e a livraria “Vozes Celestiais”. Iniciantes: Vocês podem achar o livro “Explorando a Reencarnação” muito adequado para começar o seu estudo. A página de Mensagens atrai muito interesse e tem um longo arquivo de respostas mais longas dos Mestres. Se viram os nossos livros antes, por favor, façam-no novamente. Nossa resposta ao sermos invadidos por hackers é uma loja inteiramente nova! Leiam a página dos Céticos, no site “Vozes Celestiais”, antes de avançarem. Querem mostrar o seu interesse? Assinem o boletim semanal. Está na página das Mensagens.

Bem-vindos ao mundo da autenticidade espiritual!

Toni e Peter.

Mestres do Mundo Espiritual: www.mastersofthespiritworld.com


*************

Ariel, do Canadá, pergunta aos Mestres: É correto ajudar alguém na dor, na doença e que está ansioso para voltar ao Lar?

RESPOSTA: Não há certo ou errado em tal situação. Sua dúvida em relação a ajudar alguém tem um bom raciocínio, mas também a sua profunda preocupação em ser capaz de ajudar o outro. Você precisa ver esta doença como uma lição de vida para ambos. Pode ser que uma pessoa doente queira fazer rapidamente a transição, ou pode ser que haja um conflito entre as opções em sua mente. Você é responsável pela sua vida e de forma alguma pela vida de outra pessoa. A partir deste cuidado, a decisão cabe a vocês dois, e para todos que possam estar ou se tornar envolvidos.

Tânia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tive uma vida de desarmonia, uma grande família sem amor, irritada e agressiva. Os pais brigavam muito e estávamos sempre sozinhos. Não me casei, não poderia. O meu pai morreu sem saber onde eu vivo. Agora, após um ano, posso me libertar deste mundo; encontrei a minha vida espiritual e os meus dons. Queria uma família normal e amorosa. Preciso continuar a minha busca espiritual, mas problemas ósseos me impedem de caminhar. Isto me fez desistir. Estou no caminho certo?

RESPOSTA: Naturalmente, depois de tudo o que você passou, gostaria de experienciar o amor romântico. Isto depende principalmente do poder atrativo do amor próprio. Você teve um ótimo início. O próximo passo pode ser que você escolha fechar a porta para o passado, libertando-se e os outros, porque o passado terminou. Deixar de fazer isto poderá bloquear o seu progresso. Você pertence ao presente. É no presente que este amor – de todos os tipos – floresce.

Arturo, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: O livro: “Escravos de Deus” é preciso em relação à origem dos seres humanos?

RESPOSTA: Nós não reconhecemos muitos dos detalhes dos quais este livro é composto. Ao avaliar o que foi escrito, você pode escolher estes aspectos que lhe parecem certos. Não há nenhuma verdade sobre tais questões. Siga o debate sobre o livro e esteja ciente que as fontes que ele usou, incluem especulação que podem não ser tão confiáveis.

Michael, de Gana, pergunta aos Mestres: Quero ter muitos espíritos e ser parte de vocês.

RESPOSTA: As almas são iguais em todo o universo. Sua alma e nós apreciamos a energia amorosa da Fonte eterna. Sua mente sempre sente a resposta que a sua alma irá lhe dar quando você faz perguntas ou tem problemas a enfrentar. Falamos com a energia amorosa, positiva, que você chama de intuição ou insights. Assim, você terá sempre um parceiro espiritual que está muito contente pelo seu desejo de ser espiritualizado, para que sejam capazes de trabalhar em conjunto.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/perguntem-aos-mestres.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário