quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - DESEJO


SABEDORIA DOS ANJOS
DESEJO
com Sharon Taphorn
29 de Agosto de 2013


O que a sua alma está desejando?

O que você deseja? Dentro de você está um anseio que é tão forte que não pode deixar de crescer e a sua intenção consciente pelo seu despertar cria a coragem e a sabedoria necessária em você, de encorajá-lo e de vê-lo crescer. Você saberá quando for o momento adequado para agir de acordo com os seus palpites e quando procurar outras opções, enquanto você começa a confiar nesta centelha divina em seu interior, que está conectada a você e a tudo o que é. Quando fizer isto, será incrível.

Alguns de vocês estão apenas agora despertando para um novo processo e uma maneira de ser, enquanto a energia flutua e muda. Agora o mundo está se tornando preparado para os dons que você tem a oferecer, assim esteja preparado para ver as mudanças que você deseja que aconteçam ao seu redor e em seu interior.

Determine a sua intenção para o que você deseja para si mesmo e para o seu mundo ao longo da próxima fase e mantenha a sua fé e o seu foco. Peça aos seus anjos para guiá-lo para as respostas que busca e então siga os passos que considera como certos. Peça para sentir uma nova tranqüilidade e um caminho mais suave à frente, que seja marcado com luz, amor e clareza e assim será.


Afirmação: “Estou muito feliz e grato por estar agora experienciando uma nova tranqüilidade e paz e um caminho mais suave à frente, cheio de orientação Divina, com a qual darei os melhores passos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/sabedoria-dos-anjos-desejo.html
Direitos Autorais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário