domingo, 8 de setembro de 2013

PREPARAÇÃO


PREPARAÇÃO
Mensagem de Karen Bishop
7 de Setembro de 2013


No dia 4 de Setembro, quarta-feira, novos caminhos começaram a ser preparados para a nossa transição através do portal de 22 de Setembro. Maquinaria pesada estava em movimento! A porta de entrada para o nosso novo e substancial lar estava sendo preparada. Ela precisa estar brilhante e nova, de modo que possamos atravessar com completa facilidade e em bom alinhamento.

O trabalho que está sendo feito está muito, muito, muito próximo da porta da frente de nossos lares muito novos. Estamos finalmente nos aproximando do final de uma fase muito longa. As preparações para a nossa chegada estão em formação como nunca antes.

Alguns podem estar se sentindo esgotados de alguma energia restante que possam ter acumulado até agora, ou precisam simplesmente se sentar e relaxar por algum tempo, pois não podem fazer muito mais.

Muita coisa esteve ocorrendo enquanto continuamos a nos alinhar a um espaço muito novo. Para alguns, a gripe da ascensão recebeu ainda outro novo controle durante a travessia de Agosto para Setembro. E, para outros que estão começando a se ajustar mais facilmente, pequenos pontos de impulsos de energia criaram vertigens e náuseas.

Cada um de nós responde de forma diferente às energias da ascensão e, como mencionado na última mensagem, aparentemente em momentos diferentes, também.


Este último movimento que começou no dia 4 de Setembro e que está ainda em progresso, foi um dos mais substanciais. Tosse, pressão na cabeça, fraqueza e a velha e familiar cabeça vazia, com uma incapacidade de acessar qualquer coisa, são ainda mais manifestações desta fase intensa, enquanto continuamos a nos prepararmos (ou melhor, desta vez o caminho está sendo preparado para nós). E, novamente, somos todos diferentes e, assim, podemos ter experiências diferentes em momentos diferentes.

Estamos nos alinhando. Desta maneira, parte de nós já está agora no novo espaço, enquanto parte de nós está ainda no velho. Podemos saber que estaremos nos mudando para uma nova casa, e talvez até tenhamos a casa reservada, mas não estaremos fazendo o verdadeiro movimento ainda por algum tempo.

Podemos saber que estaremos mudando geograficamente muito em breve, talvez tenhamos sido liberados de nosso velho lar de alguma maneira, ou até começamos a embalagem dos pertences, mas o novo local não se revelou ainda.

E ainda esperamos.
Não é ainda o momento em todos os sentidos.

Recentemente, eu li uma história para os meus dois netos gêmeos, chamada: “Você é a minha Mãe?”, por P.D. Eastman. Adoro esta história. Trata-se de um filhote de pássaro que sai de seu ovo, somente para encontrar o ninho vazio. Nenhuma mãe por perto, em nenhum lugar. Ele pula para fora do ninho para procurá-la, ainda que ele seja incapaz de voar. Ao longo de suas viagens, ele encontra um cão, uma galinha, e uma vaca entre outros, e pergunta a todos eles: “Você é a minha mãe?” Ele continua a observar, tornando-se cada vez mais vigilante.

Eventualmente, ele encontra uma imensa escavadora que nega ser a sua mãe, mas o pega e o eleva cada vez mais, até que deposita o pequeno pássaro de volta ao seu ninho abandonado. Ele estava novamente em casa! Ainda que o seu lar fosse ainda temporário. Logo a sua mãe retorna, e os sorrisos e abraços prevalecem.

Ainda não é o momento para diversificar e ir à busca.
Precisamos esperar.

Não é o momento para voar ainda.

E se nos percebermos tentando habitar as nossas novas escavações e espaços, a mão amorosa de Deus não será capaz de nos encontrar quando for finalmente o momento de avançarmos e abrirmos as nossas asas.

Nossos atuais pontos (ou “ninhos”) estão bem onde precisamos estar, ainda que possamos cair fora de nosso atual ninho e começarmos uma jornada sem a elevação muito necessária de nossas asas plenamente desenvolvidas.Assim, ainda que possamos ter estado encubados em alguns sentidos, o caminho à frente está ainda sendo preparado para a nossa chegada mais completa.

Porque estamos aqui e também lá, as conexões estão mudando também. Nossos computadores podem estar apresentando alguns defeitos, fazendo coisas que não lhes pedimos, ou não fazendo coisas que lhes pedimos!

E as conexões podem estar muito lentas ou mesmo interrompidas. Isto foi especialmente verdadeiro durante o período de passagem de Agosto para Setembro. Então, podemos tentar a mesma tarefa em outro momento e subitamente tudo está funcionando de maneira absolutamente normal. Uma nova grade está ainda tornando a sua chegada conhecida e durante estes momentos as “conexões” estão sendo afetadas.

O equinócio de 22 de Setembro será um ponto de exclusão (corte).
Uma virada na maré, uma ruptura na estrada, um platô muito novo.

Nós atravessaremos de uma terra para outra, por causa dos iguais períodos de dia e noite. Isto cria uma ponte. Um momento onde é muito mais fácil atravessar de um espaço para o outro. Estivemos subindo, subindo, subindo, subindo em uma tentativa de eventualmente estarmos em alinhamento com este espaço muito novo, com um horizonte que é muito mais vasto do que conhecemos por muito tempo.

Uma vez que os viajantes atravessem, haverá então um significativo afastamento do velho. Quando isto ocorrer, poderemos experienciar desconexões dos outros; alguns escolherão partir durante este período, e outros experienciarão maravilhosas reuniões.

É difícil entrar muito em detalhes neste ponto, pois o processo da ascensão continua a se revelar no momento, de acordo com a forma com que cada um de nós escolher responder. As mensagens futuras sobre a ascensão terão mais detalhes, com certeza.

Ainda que os nossos corpos possam estar sentindo as energias mais fortes, que recentemente se apresentaram, um novo sentido de espaço pode também ser sentido. Ontem e hoje eu poderia realmente sentir a normalidade retornando, a sensação de espaço, e um forte sentimento de lar e do novo, enquanto nos aproximamos mais e mais das margens de uma realidade muito nova.

E mesmo que não saibamos para onde estamos indo, Deus sabe.
Deus, como sempre, está no completo controle.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/preparacao.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário