quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SAINDO DA ZONA DE CONFORTO E CONHECENDO SEUS POTENCIAIS


SAINDO DA ZONA DE CONFORTO 
E CONHECENDO SEUS POTENCIAIS
Por Sandra M. Luz
25/09/2013



Quando me foi passado esta frase hoje de manhã ao acordar, achei bem interessante falar sobre isto.

A maioria de nós ainda está vivenciando a “zona de conforto” e isto tem sido um grande limitador de nossa felicidade e da possibilidade de conhecermos os nossos reais potenciais.

Nossos grandes aprendizados ocorreram nos momentos de grandes conflitos e, apesar de termos registrado estes momentos de conflitos como algo desconfortável, eles foram determinantes para nos mostrar o quanto somos fortes, determinados, corajosos, confiantes e divinamente preenchidos de tudo que necessitamos.

Revendo alguns desses momentos pessoais, agradeço imensamente por tudo que vivenciei, pois hoje reconheço que cresci, aprendi e evolui.

Quando ouvimos dos Mestres e dos Irmãos Estelares que não precisamos vivenciar nossos aprendizados através do sofrimento, nosso mental logo responde dizendo que não é tão fácil assim.

Mas a dificuldade de experimentar as situações como aprendizado e como algo bom para nós, ainda é cultivada pelas crenças que nos condicionou a viver uma vida limitada.

E quando você começa a entender que somos multidimensionais, que podemos ir mais além do que sempre nos foi passado, descobrimos que existe dentro de nós um poder maior, um poder divino que permite sermos o que desejarmos.

A maioria de nossos antepassados não teve a oportunidade que estamos tendo agora de poder mudar nossas vidas não daqui anos, mas agora!

Lembro-me que antigamente as pessoas faziam planos para daqui a 2 ou 3 anos e hoje o nosso tempo permite mudarmos muito mais rápido, só precisamos acreditar nisso.

A “zona de conforto” ainda é vivida pelas crenças de que trabalho ainda é aquele que nos prende a regras, condutas onde nos expressamos constantemente sob uma linha de regras que nos foram impostas, e que nosso interior já não aguenta mais.

Que bom que existem sensores internos que trazem uma sensação de desconforto, a cada vez que fazemos algo que não desejamos.

As crenças nos ensinaram que precisamos sofrer para evoluir e isto não é verdade, aquele que Cria deseja que sua criação viva harmoniosa, feliz e que recrie sua história.

Também é importante entendermos que a “zona de conforto” na verdade não é uma “zona de conforto”, porque mesmo achando que temos um emprego estável, uma vida estável a qualquer momento tudo pode mudar.

E então por que não mudar agora?

Muitas pessoas começam a fazer o que gostam depois que “perdem” seus empregos ou quando a doença traz a necessidade de mudanças internas.

Costumo dizer que “não perdemos empregos”, encerramos um ciclo nos lugares e assim é tudo.

As coisas não precisam ser vividas de uma forma linear, uma após a outra, mas de forma expandida, irradiando frequências do que queremos, deixando estas frequências chegarem até o Universo e retornarem a nós com o que queremos.

A conquista é algo intrínseco a todos nós, é uma energia que possuímos, mas só sabemos disso, quando algo forte nos impulsiona a isto.

Assim como hoje temos um trabalho, amanhã poderemos ter outro e podemos desenvolver muitos outros, pois existe uma infinidade de momentos para serem vividos.

Confie em você, confie no poder que existe em você, confie no poder de quem Criou você!

Dê um passo de coragem e reconheça seus poderes internos.

Você merece ser feliz!

Namastê


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/saindo-da-zona-de-conforto-e-conhecendo.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto em vídeos do youtube.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/sandra.m.luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário