quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A GLÓRIA DA REALIDADE IRÁ DESLUMBRAR E SURPREENDE-LO


A GLÓRIA DA REALIDADE 
IRÁ DESLUMBRAR E SURPREENDE-LO
Saul
Canal: John Smallman
29.09.2013


O processo de despertar em que a humanidade está envolvida está se intensificando... diariamente! Muito está acontecendo em seu mundo como resultado do poder crescente do abraço divino em que você está, tão firme e carinhosamente, envolvido. E muito está agora começando a ser divulgado em canais de notícias tradicionais.

A intenção do coletivo humano também está se fortalecendo, à medida que mais se afastam de tudo o que seja desamor, focando-se no envio de Amor e assistência para aqueles que estão desesperadamente necessitados.

A Luz divina em que o planeta está agora banhado é irresistível, onde o próprio planeta está refletindo grandes quantidades de raios multicoloridos como um gesto de Amor para toda a criação.

É uma vista magnífica, à medida que brilha com um fulgor muito maior do que qualquer outra fonte de Luz em sua galáxia. É um convite aberto a todos que queiram participar nos acontecimentos importantes que estão se concretizando em sua vizinhança, conforme o desejo de Deus.

É realmente um momento maravilhoso para se estar encarnado como seres humanos no planeta Terra. Concentre-se nos avanços maravilhosos que fez ao longo de seu caminho evolutivo, espiritual e coletivo, continuando a manter a intenção para a humanidade para despertar, numa intenção tornada extremamente atraente e que está conseguindo resultados impressionantes a cada dia.

Não pode ignorar isso, à medida que a notícia dominante continua a informar sobre novas revelações que informantes em todos os lugares estão divulgando diariamente. Transparência é a nova norma do que estava escondido e está sendo revelado, impossibilitando assim todas as tentativas de fazer acordos corruptos e desonestos secretamente em qualquer organização, garantindo que não consigam.

A Nova Era será uma Luz sem sombras, até que toda a escuridão se derreta e que aqueles que optaram por trabalhar no escuro, ou com o escuro, encontrarem-se incapazes de evitar estar na Luz ou que na sua maioria, optaram por adotá-la e endireitar seus caminhos - a grande maioria - enquanto uma pequena minoria que optaram por permanecer no escuro será movida para outro lugar para continuar jogando seus jogos lamentáveis ​​e infelizes.

Seu livre-arbítrio é sempre honrado, mesmo quando parece que vai ser prejudicado por suas escolhas.

No entanto, realmente existem apenas duas escolhas que pode fazer:
(1) aceitar o Amor que é constantemente oferecido ou
(2) rejeitá-lo.

A primeira escolha é permanente e eterna, enquanto que a segunda é temporária, porque é impossível rejeitar permanentemente a Realidade pelo apego à irrealidade da ilusão.

Finalmente, não haverá cantos escuros para se esconder da Luz porque, até mesmo os mais prejudicados entre vocês que quiser voltar para a realidade, quando optarem por fazer, suas capas de escuridão se dissolverão e também irão despertar em alegria.

O plano de Deus é um plano de Amor eterno que inclui todas as partes e aspectos da criação divina. Em outras palavras, tudo o que existe é Amor que abraça com carinho e de forma permanente todas as partes de si mesmo em alegre harmonia.

A ilusão que construiu para jogar seus jogos desajeitados e infelizes é como um pequeno palco atrás de uma cortina escura, onde optou por representar que são vidas controladas e limitadas por forças e circunstâncias além de sua influência e compreensão. É um ambiente muito pequeno, que em seu estado limitado de consciência parece ser vasto, quase infinito e, na verdade, nada mais é que um sonho ou um pesadelo, dependendo das experiências que cada um escolheu para passar.

Depois de aparentemente ter passado por eras nela o tempo para que possa despertar está sobre você. Está efetivamente se despojando de todos os adereços e figurinos, necessários em seus jogos e apresentações teatrais, que não são mais uteis e para o qual tinha relacionado um forte senso de realidade.

Ficou representando suas peças de maneira bastante convincente e, como resultado, foi preciso um grande esforço para que pudesse sair dos maneirismos e comportamentos dos personagens que esteve representando por tanto tempo, e voltar a ser o seu verdadeiro Eu divinamente criado.

Nos reinos espirituais todas as paradas estão prontas, à medida que derramamos nosso Amor e nossa assistência sobre você, enquanto entra na fase final de seu processo de despertar. Esta experimentando uma variedade de formas, porque se empenhou em representar muitos tipos diferentes de personagens e suas características individuais tornaram-se bastante arraigadas - temos uma expressão que é muito apropriada aqui: "alguém que está muito definido em seus caminhos."

O que está chegando é uma consciência crescente de várias partes do que têm vindo a desempenhar e das características que adotou para torna-las parecer convincentes. Muitas delas definitivamente não são de todo atraente mas, por terem feito um bom trabalho de imersão nestas peças, tornou-se difícil acreditar que esses aspectos de si mesmos, que estão chegando para revisão e liberação, são como a própria ilusão: irreal e ilusória.

O que nós nos reinos espirituais estamos fazendo é ajudá-los a lembrarem-se de que são e sempre foram seres de Amor, de modo que possam reconhecer a irrealidade de tudo o que experimentaram e descartarem os personagens imaginários que tem mantido firmemente em suas mentes, para que pudessem parecer real na duração dessas representações.

Não são os seres que, como seres humanos parecem ser na realidade do que está prestes a despontar, à medida que deixam o seu palco e abraçam totalmente a verdade que estão descobrindo dentro de si. A glória de que "você", o verdadeiro você, com certeza irá se deslumbrar e surpreende-lo. A intensa alegria que espera por você.

Com muito Amor,

Saul


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/a-gloria-da-realidade-ira-deslumbrar-e.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário