terça-feira, 22 de outubro de 2013

BEM ESTAR... AGORA!


BEM ESTAR... AGORA!
Por Tom Sousa


Que tal darmos uma parada com este lance de ficarmos, neste momento, preocupando-nos com o que virá no momento seguinte?

Não é o momento seguinte que nos interessa. Não é no instante imediatamente após este que as coisas se tornarão melhores para que nos sintamos melhores.

É neste momento que estamos investidos de nosso poder de criação; não depois.

Eu sei que vocês podem ter pensado... “lá vem o cara outra vez com o papo da importância de estar bem Agora...”

Pois saibam que isso é de uma importância tão grande que se abordássemos esse assunto aqui diariamente, várias vezes ao dia, ainda seria pouco, quase nada.

Estarei bem depois?
Estarei bem e me sentirei bem depois que não sei o que acontecer?

Papo furado!

Desperdício enorme de energia que não leva a lugar algum.
Mero debater-se em areia movediça.

Fazemos o que tiver de ser feito em nós neste momento que estamos vivendo pra nos sentirmos excelentemente bem. Temos sim, senhores e senhoras, motivos de sobra pra isso.

E o fato de estarmos bem neste instante nos abre todas as portas, janelas, derruba paredes e muros.

Ou acreditamos no poder estupendo de nosso modo de sentir Agora, ou seremos levados a sentir aquilo que os outros sentem. 

E o efeito esponja vibracional não serve pra coisa nenhuma. Vou além... o efeito esponja vibracional não nos serve apenas no caso de estarmos diante de alguém problemático. O efeito esponja não presta nem mesmo no caso de estarmos diante de um guru-monge-hiper-mega-bem-vibrante. O que presta ao guru, aquilo que o faz levitar entre pétalas de rosas também flutuantes pode representar nada pra mim ou pra ti.

Foca no teu bem estar neste momento! 
Manda o resto pra pqp!

“-Ai, Tom... mas só serei feliz quando conseguir um emprego tal... quando receber um aumento de salário... quando conseguir levar a Geny ou o Tetéu pra cama... quando Riovando me tratar bem... quando Sassá for gentil comigo!”

Cuida das tuas vibrações neste exato momento! 
Não despreza a importância da qualidade da forma como te sentes neste exato momento!

Não tens outra coisa além disso. Teu impulso, tua catapulta de vida, teu arremesso pra outra realidade está concentrado na forma como estás te sentindo !

Tenho consciência de que estou malhando em ferro extremamente quente... incandescente mesmo. Vocês já se deram conta disso tudo.

Estou com uma viagem maravilhosa programada pra semana que vem. E com outra já engatilhada pro verão. Sei que outras aventuras acontecerão no meio delas. Só serei feliz quando acontecerem?

De forma alguma! Estou feliz já e aqui mesmo. Tão feliz que passei o dia explodindo de felicidade imaginando o que colocaria na minha malinha. E ao longo do dia, sem um mínimo esforço da minha parte, o que eu tinha pra resolver se resolveu por si só; o dinheiro foi entrando num fluxo gostoso, a caixinha enchendo, minha satisfação idem.

Tudo se resolve por si só e da forma mais perfeita.
Basta que valorizemos nossa forma de sentir neste momento.

Que se dane o que não está bem.

Pra mim tudo está maravilhosamente perfeito.

Neste momento.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/bem-estar.html

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário