sábado, 12 de outubro de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 363 - COMUNICAÇÃO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 363 - COMUNICAÇÃO
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
11.10.2013


Os sinais de sucesso podem ser muitos. Todavia por enquanto, vamos nos concentrar apenas em alguns que aparecerão para muitos de vocês. Começarão a se conectar de uma maneira que permitirá que comecem a ver as coisas. Fiquem tranquilos que quando nos referimos a isso, necessariamente, não estamos falando de coisas tangíveis que possam ser tocadas com suas mãos nuas.

Estamos nos referindo a símbolos e formas que podem não conter informações que vá entender a partir de um ponto de vista humano. Serão símbolos que, em si, conterão informações essenciais que deixarão suas marcas de uma forma que lhe será de grande ajuda. Claro que estas mensagens, ou qualquer mensagem que receber dessa maneira e neste tipo de forma, também possibilitarão transmitir muitas de suas informações.

Aquilo que VÊ nem sempre é TUDO que tem.
Verá nessas palavras o seu significado.

Todavia, além deste nível superficial de informações, haverá muitas outras que agora começarão a se tornarem mais aparentes para um numero cada vez maior de pessoas. Verão o que não viam antes e não estamos nos referindo a pequenos homens verdes em discos voadores. Não. Estamos nos referindo às formas não verbais de comunicação.

Uma forma de comunicação que é um processo contínuo em todos os momentos, que todavia não teve conhecimento por estar constantemente exposto a muitas informações, oportunidade em que esse tipo esteve oculto de suas vistas. No entanto, sempre elas estiveram lá e agora, muitos de vocês começarão a serem capazes de discerni-las.

Surgirão repentinamente como se surgissem do nada e as "verá" de muitas maneiras. Não como projeções numa parede e nem através de seus olhos humanos. Não, irá vê-las em seu interior, porem de uma forma muito clara como as coisas que vê com os seus olhos físicos.

Necessariamente poderá não "entender" o seu significado como tal, todavia será capaz de discernir a informação vibracional destes símbolos e formas de transmissão e notará que eles exercem um efeito sobre você. Esta forma de comunicação é extremamente eficaz e poderosa e mesmo que não esteja ciente, também a estará transmitindo, não só recebendo.

Portanto, fique atento e veja se pode começar a senti-la de alguma forma nesta nossa conversa. Podemos garantir que será capaz de conseguir. Só não espere ser capaz de transcrever toda a informação que receber dessa forma em linguagem humana, pois não existem palavras suficientes para sua expressão.

Entretanto, não precisará de palavras para descrevê-las, pois será capaz de absorvê-las sem ter necessidade de processá-las no centro de linguagem que é uma parte intrínseca do seu cérebro humano. Você é muito mais do que seu cérebro, não importa o quão incrivelmente complexo seja e que agora começará a redescobrir a sério.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-363.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário