quarta-feira, 23 de outubro de 2013

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS


UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes  
Canal: Aisha North
21.10.2013

Parte 1

*CCs: Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para nos aprofundar um pouco mais sobre as atuais energias. Como muitos já perceberam, estas não são explosões regulares de energia. Ao contrário, é como se estivesse desconectado de tudo, como se estivesse flutuando, quase como um astronauta perdido no espaço. Poderá se sentir solitário, deixado de fora. No entanto, confiem em nós quando dizemos que não foi deixado de fora por mal.

Esta é uma fase de transição muito importante, que irá ajuda-lo a voltar a ser VOCÊ MESMO ao invés de descasca-lo de qualquer coisa que ainda possa ser interpretada como o velho você.

O velho processo de desmantelamento realmente acabou, todos ultrapassaram o limite do que foi e já começam a espreitar por cima e no novo espaço identificado como "o que SERÁ". Nesse ínterim, será tratado para uma viagem muito especial, que irá conduzi-lo por uma estrada, até o seu horizonte mais distante e além. Estamos nos referindo, naturalmente, ao espaço interior, o santuário, o salão sagrado do seu ser, onde pode finalmente começar a descobrir cada detalhe glorioso de si mesmo.

Mas para chegar lá, é preciso ousar para virar as costas para o burburinho e a tentação de circular livremente. E o que queremos dizer com isso? Simplesmente o fato de que qualquer perturbação externa pode ser demais para alguns de vocês neste momento e por isso, ouça a voz que diz, ainda seja e esteja consciente, a aproximar-se da realidade que você realmente é. Então, deixe ir qualquer noção de lançar a sua mente longe neste momento no tempo e tentar dar ouvidos à voz que diz "seja ainda o meu coração a bater e minha mente a vagar, recolha-se e veja a ti mesmo". 

E assim, VOCÊ encontrará no ventre tranquilo e escuro que esta jornada solitária para o desconhecido valerá mais do que a pena.

Aisha: Queridos amigos!

Acordei com o primeiro gostinho de inverno esta manhã, com a Mãe Natureza ecoando e os CCs e dizendo: "recolha-se". Tenho uma sensação de ainda estar no vazio, que se parece com um "útero tranquilo e escuro". Também me sinto impulsionada para frente a uma velocidade quase impossível. Muita coisa está acontecendo, embora não consiga sequer tentar descrever. É como se estivesse ocorrendo em vários níveis ao mesmo tempo. Sinto-me estendendo a mão para tentar compreender, segurar, embora, tudo que possa fazer é ser e ao mesmo tempo saber que estou me transformando. Os CCs disseram que esta seria, no momento, uma jornada solitária, mas também aquela que seria coletiva. Então chego e abraço a todos, à medida que continuamos a viajar para além das fronteiras.

Com muito amor, Aisha.

Parte 2 
22.10.2013

Aisha: Queridos amigos! Esta estranha mistura de tranquilidade, embora intensa, continua. Sinto-me como um pato flutuando pacificamente no Lago, enquanto meus pés batem freneticamente sob a superfície. Mas, ao mesmo tempo, esta "atividade oculta" parece certa, à medida algo surge, mesmo que não tenha a mínima ideia do que está acontecendo. Sei que muitos de vocês também estão tendo tempos difíceis tentando descobrir qual o significado disso tudo, sentindo por isso, algo muito diferente daquilo que antes experimentaram. Sobre isso, aqui está o que os CCs têm a dizer:

*CCs: Pode não parecer muito no momento, mas está entrando, como se fosse num novo tipo de fluxo e por isso sente-se um pouco hesitante a sua margem, testando a temperatura e a correnteza com a ponta dos dedos do pé. Todavia, em breve irá se encontrar brincando nessas águas novas e rápidas, no entanto interessantes. Como percebe, atualmente está entre duas fases muito diferentes e desse modo, sente-se um pouco confuso. Isso logo irá passar e então, será capaz de navegar nestas novas águas de uma maneira muito melhor do que foi capaz até hoje.

Portanto, não se desespere, mesmo se encontrar-se olhando para uma cortina de névoa, incapaz de discernir até mesmo o menor dos detalhes do outro lado. Sabemos que este nevoeiro estará realmente se dissipando muito em breve e então, será capaz de ver o que estava oculto. Com isso, estamos dizendo que tudo que antes estava invisível já não estará e então aprenderá uma nova maneira de se conectar de fato em comunhão com todas essas coisas novamente.

Então, terá a certeza de que essa aparente desconexão não significou nada, sendo simplesmente uma pausa, de fato bastante necessária. Melhor dizendo, será sentida como uma pausa, embora para o resto de nós, tenha sido como uma colmeia de atividade. Existe muita coisa acontecendo, como se fosse por trás das telas e embora o resultado de toda essa atividade muito lhe diga a respeito, nesta fase, o seu trabalho é simplesmente ESTAR enquanto cuidamos de todo o resto.

Assim, tenha absoluta certeza de que tudo está bem, mesmo que alguns de vocês estejam prontos para gritar de frustração neste momento. Enquanto espera, passeie na natureza, cante, dance ou simplesmente saltite se sentir necessidade de fazer, pois este sentimento de estar contido dentro de um quarto muito pequeno pode tornar-se evidente para muitos e a melhor maneira de lidar com isto, de fato é mover-se. Funcionará melhor à medida que sentar e ficar à vontade, conectando-se com camadas que estão além daquelas que anteriormente havia visto por último. Não é descobrir, será como recolher-se, irá encontrar-se adentrando em câmaras que irão revelar cada vez mais desses tesouros escondidos.

Utilize bem esse tempo e use-o para encontrar alguns desses SEUS pedaços que nem sabia que estavam faltando. Estão lá para serem encontrados e de fato, só agora que essas peças tornaram-se novamente acessíveis a todos. Então, não perca nada, concentrando sua impaciência sobre o que está acontecendo - ou não acontecendo - do lado de fora. Seu interior é o lugar onde agora será encontrado. Então agite-se, solte-se, se precisar fazer isso em primeiro lugar, para em seguida, em um modo silencioso e receptivo estar melhor preparado para receber as mensagens enviadas a si mesmo. Mensagens que estavam sua à espera, necessitando novamente serem descobertas, depois de estarem muito tempo em seu caminho.

*CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-companheiros-constantes-uma-curta.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration

Tradução: Candide Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário