quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PALAS ATHENA - ASCENDAM EM HARMONIA COM VOSSO EU


ASCENDAM EM HARMONIA COM VOSSO EU
Palas Athena
Por Vinícius Francis
18 Outubro 2013


Os que se conectam ao Amor maior serão conduzidos em perfeita transformação. Se o homem deseja fluir em paz junto com a ascensão de todo orbe ele necessita estar em paz consigo mesmo, pois a única coisa que garante o fluxo harmônico e positivo no que diz respeito ao exterior é a base interior. Se essa base estiver alicerçada no Bem do próprio espírito, então, as coisas que ocorrem do lado de fora manterão o mesmo padrão.

O que está ocorrendo na Terra atualmente é que as pessoas não estão sabendo lidar com as transformações. Como citei antes, elas convocam, mas não se harmonizam com aquilo que pedem de forma proposital e o que acontece é que a energia, por elas convocada, começa as impulsionar a favor do progresso.

Comparo isso a uma pessoa que estudava numa determinada escola de nível mediano para fraco. E logicamente o que ela aprenderia ali seria por demais limitado. E o que acontece é que o sujeito em questão deseja desenvolver-se mais e se transfere para uma escola de nível mais avançado. Mas chegando lá, o aprendizado e dinâmica do estudo, mais acelerado, assusta-o. Ele então, vê-se despreparado e sente-se incomodado com o rápido progresso que aquele ambiente promove.

E da mesma forma são vocês. Muitos estão encarnando na Terra, por ela atualmente oferecer um aprendizado mais avançado, embora muitos acreditem que não é assim. E o que acontece quando esse grande grupo desperta diante da realidade que parece forçá-los pra frente? Sentem-se pressionados, oprimidos.

O ser humano não estava acostumado a ter que lidar com os poderes do próprio espírito e, agora, a energia do centro, literalmente, o está impulsionando a fazer isso. Como muitos dizem, há um sistema poderoso que parece dominar a massa, mas o que existe de fato é a fonte, através do contraste do que parece ser o sistema, conduzindo-vos ao aprendizado e manipulação dos poderes internos.

A insatisfação agora bate em vocês e desejam mais da vida.
E eu, de minha parte, acho isso fantástico.

Mas, se querem mais, abram-se mais e compreendam que tudo isso que parece vos oprimir, só deseja a vossa emancipação, a vossa vitória. Queridos, não há um poder dominando vocês; há, sim, um poder que está estimulando todos a crescerem interiormente e, a partir desse crescimento, manipular o poder em benefício da mudança da própria vida.

O que vocês desejam não é ter um mundo melhor e cheio de paz?
E como poderão construir esse mundo se não estiverem interiormente de acordo com ele?

Como pensam que viverão num mundo mais avançado se estão reagindo mal ao estímulo da vida que deseja que usem o vosso poder?

Amigos, é esse poder, que muitos ainda negam exteriorizar, que pode construir o mundo que tanto desejam ter! É somente esse poder que pode mudar o mundo, como almejam. São pessoas fortes e poderosas que serão capazes de viver num mundo mais avançado, pois se agora não estão suportando o estímulo, acaso pensam que terão equivalência vibracional com o que está por vir?

O Bem naturalmente é mais acelerado, então, se querem viver o bem, acostumem-se com a aceleração que ele promove. Até o momento, na história da era humana atual, vocês viveram num holograma mental que lhes tirava o poder e o domínio sobre vossas experiências e renasceram aí muitas vezes para chegarem onde estão agora.

E “de repente”, nós nos aproximamos há algumas décadas e espalhamos sobre a crosta a verdade que diz que o homem é o canal do poder e da natureza de Deus e não apenas filho, servo ou escravo dele. E essa informação parece vos assustar até hoje.

Por que recusam o vosso poder? 
Por que esperam que nós ofereçamos sustento a vocês? 

Não, amados, nós não nos aproximamos com esse intuito, estamos próximos de vocês porque queremos que se libertem da pequenez falsa que abraçaram.

Entretanto, muitos largaram o Deus que a todos protegia e se agarraram a nós com a mesma ideia de apego. Não, queridos, esta não é a nossa intenção! E não é o que desejamos que vocês façam.

Nosso objetivo é que despertem para si mesmos, que estejam em união com o vosso criador do lado de dentro, pois é somente assim que encontrarão a vossa essência divina, aquela que tanto dizem que perderam. Mas não a perderam, apenas se esqueceram dela devido ao contraste. E muitos ainda nem a conhecem direito e estão aí justamente para descobrir isso.

Enfrentem os vossos medos! Saiam da casca do ovo, que parece vos proteger, mas que na verdade vos mantém frágeis e fracos. Não precisam de proteção! Acaso iríamos protegê-los do quê? Da vida? Não podemos e nem é a nossa intenção, porque sabemos que a vida não vos ameaça, ela apenas vos move ao crescimento e expansão.

Acaso estão com medo de crescer interiormente? 
Não precisam temer, está tudo Bem. 

Vocês atualmente podem ser comparados a crianças que estão aprendendo a dar os primeiros passos da liberdade e nós nos aproximamos porque vimos que este é o momento de caminhar. Já não são mais ignorantes para compreenderem o vosso espírito. Já são capazes de andar por si mesmos. Ousem soltar as nossas mãos e verão.

Não sairemos de perto, apenas caminharemos com vocês.
Eu e meus amigos ascensos vos assistimos e vos encorajamos.
Não temam a vida! Não temam o vosso direito ao poder.

Não há mais tempo para segurar o que a vida vos fará soltar de qualquer forma. Queridos, muitos estão chegando às dimensões astrais em desespero, porque estão se apegando aos medos e limitações contraídas nas vidas sobre a Terra e digo-vos: Elas estão sofrendo porque sabem que não poderão mais voltar pra crosta, pois o orbe está evoluindo mais rápido do que muitos conseguem avançar.

E vocês que estão no envoltório da matéria têm a bênção de compreender isso agora. Abram-se à vida! Ascendam em harmonia com o vosso Eu, soltem-se das prisões da ignorância e tomem posse do vosso poder. Vocês são como qualquer um de nós, mas só vão descobrir isso quando largarem nossas mãos à procura de sustentação e se mantiverem firmes sobre vossos pés.

O Amor vos preenche e vos impulsiona ao crescimento, sigam com ele em paz no coração. A Terra está cheia do Bem e as energias só acrescentam mais e mais do que vocês merecem usufruir.

Amigos, a transição será realizada por vocês, independente do que houver daqui pra frente.
Todos seguirão em eterna evolução, isso é natural e é desejo de vosso próprio espírito.

Eu estou convosco assim como Sananda está. Há muitos milênios no tempo terrestre que vos apoio na evolução e não vos abandonarei em hipótese alguma, somente quero que se assumam fortes e grandes, porque vocês são.

A Terra está protegida por Deus e é Ele quem a sustenta a cada segundo, a cada instante.

Estou aqui com vocês, estou ao vosso lado, estou caminhando convosco e prosseguiremos juntos até o fim de todo esse processo natural e divino do despertar.

Confiem em Deus, confiem no Bem, pois Ele sabe perfeitamente o que faz.

Eu Sou Athena, vossa aliada.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/palas-athena-ascendam-em-harmonia-com.html
Palas Athena através de Vinícius Francis
Fonte STUM
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

Um comentário: