segunda-feira, 28 de outubro de 2013

USANDO SEU TRABALHO COM OUTRO FOCO


USANDO SEU TRABALHO COM OUTRO FOCO
Mensagem dos Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz
27/10/2013


Estava meditando quando os Irmãos Pleiadianos disseram que gostariam de compartilhar algo e então veio esta frase: “Usando seu trabalho com outro foco”


O processo de transição traz inúmeras mudanças tendo como foco principal, a visão mais elevada de tudo em suas vidas.

Muitos seres encontram-se questionando seus trabalhos, condutas de seus colegas de trabalho, o papel que todos vêm desenvolvendo dentro de uma empresa e também existem aqueles que se encontram sem o trabalho para seu sustento.

A mudança vibratória traz profundas mudanças em todo ser, não ocorre apenas em seu corpo físico, mas em todos os seus corpos.

A maioria vem sentindo as mudanças no corpo físico, emocional e mental, porque são estes corpos que vocês mais usam, entretanto toda sua estrutura divina está se adequando às mudanças que necessitam ser estabelecidas em suas vidas.

No âmbito profissional, vocês estão sendo convidados a transformar a forma de se relacionarem com tudo e com todos, onde deverão observar um relacionamento mais focado no interesse coletivo.

Quando dizemos “coletivos” não estamos dizendo que devem deixar de expressarem suas verdades internas, mas que comecem a entender que a sua mudança de conduta traz mudanças também a aqueles que convivem e trabalham com vocês.

Quando trabalham doando o seu melhor, focando apenas em si e deixando de observar o que os outros fazem, falam ou pensam, criam uma frequência diferenciada onde não estarão vibrando igualmente aos outros de forma negativa, mas estará potencializando a luz em seu interior e transformando o ambiente que trabalha e aqueles que ali estão.

Talvez vocês possam estar dizendo: não é tão fácil assim, eles não mudam.

Mas queremos compartilhar, queridos irmãos, que existe uma ligação energética, um contrato a ser cumprido entre você e estas pessoas, onde um serão o doador e o outro o recebedor.

Quando vocês cumprem este “contrato” suas realidades mudam e também a deles e com isto cada um segue seu caminho.

Também existem aqueles que já não sentem mais vontade de fazer as mesmas coisas (profissão). Isto deve-se ao fato de que estão sentindo e captando de seu interior a necessidade de fazer algo que realmente traga felicidade ao seu interior.

E então seu interior está lhe dizendo que deve usar a confiança e a coragem e mudar, transformar, criar e renovar. Sabemos que quando falamos em “mudança” sempre vocês colocam muitos obstáculos, pois não querem sair da aparente “zona de conforto”.

Vocês não precisam fazer à vida toda a mesma coisa.
Existe uma infinidade de possibilidades para serem conhecidas e vividas.

Não existe um único emprego, uma única forma de vivenciar a prosperidade e abundância em suas vidas, existe uma infinidade de formas para tudo isto e, se vocês não se dispuserem a conhecer, continuarão no mundo limitado de acharem que não existe outra alternativa a não ser continuar sofrendo e se sacrificando até que um dia tudo termine.

Vocês têm duas opções para vivenciarem suas experiências evolutivas, podem viver com felicidade e entendimento ou com sofrimento e falta. São vocês que decidem como querem viver.

Observem que os grandes sistemas estão ruindo porque a nova frequência não compactua com a ganância, com a exploração, com o sofrimento e as mudanças estão sendo solicitadas por todos e também pelo seu planeta.

Não é preciso alguém perder para outro ganhar, mas é permitido a todos ganharem e compartilharem.

Comecem a ter uma conduta diferenciada em seu trabalho, pergunte ao seu interior: o que posso fazer para melhorar esta situação? Seu interior irá lhe ajudar e então a sua mudança despertará outros.

E para aqueles que se encontram sem trabalho, sugerimos que verbalizem ao Universo: Eu desejo receber todos os recursos para o equilíbrio da prosperidade em minha vida e fique atento aos sinais que o Universo trará a vocês.

Deseje, acredite que mereça e abençoe o que recebe.

Todos vocês estão sendo convidados a fazerem de seu trabalho uma forma de compartilhar o seu melhor, de despertar outros, de transformar e transmutar o que esta desarmonioso em energias mais harmoniosas.

Vocês em algum momento desejaram participar destas mudanças.

Transformem, Transmutem, Recriem seu mundo!

Agradecemos a oportunidade de compartilharmos.

Somos os Pleiadianos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/usando-seu-trabalho-com-outro-foco.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que 
sejam respeita o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário