quarta-feira, 6 de novembro de 2013

KUTHUMI - RESPONDAM À SUA ALMA


RESPONDAM À SUA ALMA
Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Lynette Leckie-Clark
6 de Novembro de 2013


Eu, Kuthumi, venho lhes falar mais uma vez. É minha esperança ser-lhes útil, pois muitos estão em vários estados de liberação, mas ainda não estão entendendo. Isto cria uma turbulência no corpo mental. Uma turbulência criada pelo medo.

Isto, por sua vez, cria muitas emoções mescladas. A turbulência é perturbadora e confusa. Em um nível externo, o sol está também experienciando a turbulência através das muitas e poderosas erupções solares. Esta energia flui em sua atmosfera, incentivando esta grande liberação.

É uma grande libertação de tudo aquilo que já não mais lhes serve. Isto pode parecer trivial, no entanto, eu posso lhes garantir que não é. Muitos lutam com as mudanças no exterior, no entanto, a liberação da qual eu falo, é em seus corpos internos.

Um tempo deve ser disponibilizado para refletir, rever o seu ano e a sua vida. Este é um exercício que é muito necessário, mas raramente realizado neste momento. Eu os exorto a se esforçarem para tornar o tempo disponível.

A CHAVE

Percebam, esta é a chave, a chave essencial e magnífica para avançar para as novas energias e para uma nova maneira de simplesmente ser. Sem utilizar esta chave, vocês se sentirão presos em seu avanço e, talvez, até em sua vida. Eu posso lhes dizer que este sentimento permanecerá com vocês até que esta revisão seja realizada e as medidas tomadas a partir deste processo.

Há muitos que decidem que está tudo muito difícil.
É muito mais fácil buscar outras atividades e se afastar, tentando ignorar este processo.

Eu lhes peço que observem e perguntem: Onde eles estão agora? Será que eles evoluíram?

E o mais importante: Eles estão satisfeitos e felizes com eles mesmos e com a vida deles?

Hum, vocês vêem, meus amigos, como é essencial disponibilizar um tempo para refletir e rever a sua vida? Ter a coragem de verdadeiramente ver aquilo que não lhes serve, aquilo que vocês realmente não mais precisam e deixá-lo ir.

O CAMINHO SUPERIOR

Muitos de vocês estão buscando mais. Como eu disse, a realização não está fora de vocês, está dentro. Este sentimento de realização requer trabalho e energia para manter um equilíbrio de paz interior e de satisfação.

A energia das erupções solares está proporcionando um grande impulso para que todos se interiorizem, para que busquem e mantenham uma paz interior. Entretanto, são vocês que devem fornecer as respostas. Vocês estão sendo solicitados a responder agora. As energias Universais estão também incentivando isto.

Sua alma está impulsionando, pedindo-lhes para que façam uma limpeza agora. Turbulência? Sim, mas com que forma tão maravilhosa vocês estão sendo impulsionados para rever, limpar e responder! Vocês não percebem que sem esta turbulência proporcionada pelas energias superiores, vocês seriam incapazes de avançar em seu caminho de alma, neste momento crucial na Terra?

Estas energias são do Universo, as quais a sua alma responde tão prontamente. Sua alma então procura impulsioná-los, porque a sua alma sabe que é o momento de acelerar e avançar. É o momento de responder a sua alma. Isto, muitas vezes, significa mudança no mundo físico.

Mudança dos velhos padrões de comportamento, talvez uma mudança de emprego. Vocês somente saberão quando responderem ao chamado, quando reservarem um tempo para ficar em silêncio, e rever as suas emoções, aqueles pensamentos contínuos e a sua vida.

LIVRE ARBÍTRIO

Vocês experienciaram muito do livre arbítrio. Na verdade, vidas. Vocês ainda têm o livre arbítrio. No entanto, não é esta a questão. A questão é: Vocês estão realmente felizes? É uma questão importante, não é? E contém muita profundidade. Uma em que eu espero que vocês reflitam.

Muitos agora desejam a felicidade.
Eu falei muitas vezes para que simplifiquem a sua vida.
Há inúmeras maneiras de realizar isto.
É o seu primeiro passo para alcançar a felicidade.

Se precisarem de ajuda, então busquem a voz, o conforto e o auxílio do outro.
Alguém a quem tenham afeição e respeito.

Vocês percebem que é, muitas vezes, a emoção do medo que os retém?

Entretanto, eu lhes peço que descrevam exatamente o que é que vocês temem. Qual é a essência do seu medo? Podem me dizer realmente, a partir do seu coração? Eu disse, do seu coração, não da sua mente.

Se vocês puderem realmente responder a esta questão, então acabaram de dar o primeiro passo à frente. Seu coração irá levá-los a um caminho mais elevado e os orientará a buscar a grande cena da vida. Isto irá lhes permitir compreender o avanço das energias superiores que fluem na atmosfera.

O velho está se desintegrando em todos os níveis. Vocês desejaram um caminho mais elevado de paz e de maior compreensão. O Universo os está convidando para que deem mais um passo à frente, para que liberem mais e para que elevem a sua energia vibracional para novos níveis.

Vocês estão sendo informados sobre a grande transformação da humanidade e da Terra. Vocês estão sendo solicitados agora a, como eu diria isto, “viver o seu discurso”. Viver na alegria e na paz, com uma compreensão maior e mais elevada da energia, da alma – de sua alma.

Optem por um caminho mais elevado.
Ele lhes servirá bem em tempos de turbulência externa.

Vocês, então, serão capazes de se elevar acima da turbulência dos outros que estão ainda em transição e que não compreendem. Este é o seu caminho, aquele que estão escolhendo neste momento.

Lembrem-se de que a alma deles está também em ação e que eles podem não estar tão dispostos a evoluir. Portanto, reconheçam simplesmente e continuem avançando em seu próprio caminho mais elevado. Este é o caminho durante estes tempos de transição.

Que a Paz esteja com vocês,

Kuthumi


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/kuthumi-respondam-sua-alma.html
www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário