sábado, 30 de novembro de 2013

MENSAGEM DOS ANJOS - GRATIDÃO


MENSAGEM DOS ANJOS 
GRATIDÃO
por Ann Albers
30 de Novembro de 2013



Meus queridos, nós os amamos muito.

É espiritualmente poderoso agradecermos tanto a luz, quanto a escuridão em nossas vidas, porque tudo isto nos ajudou a aprender, evoluir e nos tornarmos mais plenamente quem realmente somos.

Feliz Dia de Ação de Graças para todos vocês, se comemoraram ou não o feriado, pois, na verdade, nós damos graças por todos os dias de nossa eterna existência!

Todos vocês são muito corajosos por encarnarem em seu Planeta Terra, pois a Terra é uma das escolas mais difíceis do Universo – rica, com os potenciais para a compreensão da diversidade e da beleza do amor de Deus, de muitas formas diferentes, e, no entanto, também extremamente desafiadora pelo mesmo motivo.

Vocês podem encontrar Deus mais facilmente quando praticam encontrar a gratidão por todas as coisas, e, de fato, em todas as situações em sua vida.

Vocês podem experienciar o amor mais facilmente se, por exemplo, quando estiverem diante de algo não muito amoroso e puderem dizer: “Grato, Deus, por me mostrar maneiras em que eu não me amei no passado, e, assim, atraí esta situação para a minha vida! Agora, eu escolho melhor.
Abençoados sejam os não evoluídos e os não esclarecidos. Grato por me ajudar a evoluir para a luz maior.”

Vocês podem ser gratos pelo que é bom em sua vida, mesmo quando algumas coisas não estão aí ainda? Podem agradecer até mesmo as provações, sabendo que vocês aprenderam? Podem recordar tudo em sua vida e encontrarem algo para serem gratos?

Se puderem, queridos, vocês estão compreendendo a verdade. Estão aceitando o amor. Estão aceitando o fato de que o sol brilha por trás de todas as nuvens, e que o amor de Deus é onipresente, guiando-os a cada momento para uma vida mais gentil e amorosa.

Sejam gratos, queridos. Vivam com gratidão. Busquem coisas para as quais possam ser gratos agora. Cada segundo em que vocês se concentram no amor é um investimento para uma realidade mais bela e gentil em seu futuro!

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-dos-anjos-gratidao.html
www.VisionsOfHeaven.com
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário