domingo, 3 de novembro de 2013

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - BEM VINDO AO SÉTIMO ENCONTRO DO LAGO, DOMINGO 03 DE NOVEMBRO


BEM VINDO AO SÉTIMO ENCONTRO DO LAGO, 
DOMINGO 03 DE NOVEMBRO
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
02.11.2013


Aisha: Queridos amigos!

Amanhã temos outra reunião às 21:00 horas de Oslo – 18:00 horas de Brasília. Foi um período intenso para muitos de nós e acho que todos estão ansiosos para esta oportunidade de sentar e ficar juntos, unidos com as energias magníficas que rodeiam esse Lago. Aqui está o que os CCs têm a dizer sobre isso:

*CCs: Como todos sabem, amanhã será um dia importante, de muitas formas. Os sinais celestes estarão mais do que prontos para dizer-lhe isso, e todos de alguma forma serão tocados por esta magnífica exibição nos céus.

*CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes

No entanto, há outras coisas que gostaríamos de focar agora, e que é seu papel na reviravolta desse precioso planeta que chamam de casa. Amanhã, será realçado para todos vocês.

Isto porque, quando vocês se sentarem para se conectar com essa grade humana de luz que chamam de Lago, todos vocês serão chamados a dar o seu contributo para esta demonstração de amor e luz que vai começar a chover sobre todos. Pois vocês são uma parte intrínseca desse processo e, como tem sido possível ver, todos funcionam como eixos de uma roda. Porque se todos e cada um de vocês já irradiam tanto poder na forma de energia iluminada, amanhã, a força desse poder será multiplicada de muitas formas diferentes.

Enquanto se sentam e se abrem para os poderes que carregam consigo, estarão conectados aos poderes dos mensageiros celestes que estarão disparando de seu vizinho benevolente o Sol, e juntos, mais uma vez farão a magia acontecer.

Isso para que todos sejam tocados profundamente, intensamente com seus semelhantes humanos de uma maneira que nunca foram capazes de fazer antes e ao fazê-lo, uma luz irá juntar-se a eles, uma luz que tem esperado apenas para este último empurrãozinho para ligar o interruptor.

Queremos expressar nosso sincero agradecimento a todos, que estarão lá, não apenas irradiando luz para si mesmos, iguais ao seu Sol. Também serão também espelhos que refletirão essa luz em abismos profundos de seus semelhantes em desespero. E quando essa luz tocar aquele chão, nascerão raízes profundas que irão mantê-los lá para todo o sempre.

Ao acender esse fogo que queima lentamente em tantos por sua vontade de agir como canais para esta luz com poder de capacitação que vem da Fonte, com você, outros irão se juntar como se tivessem renascido e descobrirão essa chama ardente dentro de si que irá ajudá-los a encontrar seu caminho para fora do beco sem saída em que têm estado presos em por tão longo tempo.

Então, sente-se e se abra para o mais maravilhoso espetáculo de todos eles, uma exposição de energia amorosa que será suficiente para tirar o fôlego de todos. E enquanto fizer isso, lembre-se de dar guardar para si mesmo uma enorme amostra desta luz amorosa que tão abnegadamente distribuirá aos outros.

Jamais deve se esquecer que, sem você, eles não estariam recebendo todo este amor e a luz teria muita dificuldade para chegar a todos esses corações batendo ainda sem a certeza de sua própria capacidade de amar não só a si mesmos, mas também o resto do mundo.

Todos também merecem os elogios e todo o amor que estará sendo derramado em vocês, por isso não se esqueçam de abrirem-se completamente a esta chuva de Amor no seu caminho amanhã.

Aisha: Quando eu recebi essa mensagem hoje, me lembrei de Rjukan, uma pequena cidade norueguesa situada em um vale profundo. De setembro a março de cada ano, eles não vêem o Sol porque as montanhas o bloqueiam. Mas esta semana, o sol de inverno brilhava sobre Rjukan pela primeira vez na história. Eles construíram um espelho que reflete os raios do sol para baixo sobre a praça da cidade e foi mágico ver a alegria no rosto das pessoas quando a luz os tocou.


LINK YOUTUBE

Nós somos como esses espelhos, querida família e estamos aqui para enviar esta "luz celestial" em todas as direções, tocando corações e almas em todo o planeta. Muito obrigado por fazer parte desta mágica tarefa!

Com muito amor e gratidão de mim, 
Aisha


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-bem-vindo-ao.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge / Thiago Strapasson
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário