sexta-feira, 1 de novembro de 2013

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS - PARTES 1 E 2


UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS 
PARTES 1 E 2
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North


Parte 1 
30.10.2013


Aisha: Queridos amigos!

Ultimamente, as energias têm estado extremamente intensas, de forma que não há previsão de se acalmar ou ... Como muitos já sabem, o Sol também tem sua participação e neste próximo domingo, teremos até um eclipse chegando (Obrigado! por compartilhar isso, Otmn). Sim, também teremos um Encontro no domingo e parece que o momento não poderia ter sido mais perfeito. Isto é o que os *CCs têm a dizer:

*CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes

CCs: Como muitos sabem, o aumento desta atividade está intimamente ligado a esse parceiro celestial referido como o seu dom. Ela já está bem no seu caminho para acrescentar outra importante mensagem para este encontro que chegará a tempo de ajudá-los, enquanto se senta para se conectar mais tarde, nesta semana.

No entanto, o que já tornou disponível através de suas emissões constantes nestes últimos dias não é nada menos que um milagre. Já que expeliu um fluxo contínuo de partículas energéticas que falam alto e em volume. Como percebe, nada ficou intocado por essa caricia desses últimos dias, sem previsão de acabar.

Portanto, mantenha um olhar atento sobre como isso se refletirá nas velhas e sábias palavras "assim embaixo, como em cima" e vamos juntos encontrar uma maneira de reconhecer o impacto destes sinais, por vezes, bastante intensos de carinho em tudo.

Como lembrete, mesmo que o seu corpo possa estar um pouco relutante sobre tudo isso, sabemos que, no fundo, abraçar todo o seu ser é o que mais conta nos próximos tempos. 

Para estas partículas energéticas interagir com o seu veículo físico de uma forma que mostre alguns efeitos surpreendentes em um futuro próximo, haverá um desconforto físico ou mental temporário, na verdade temporário, e que pode acompanhá-los, embora realmente seja um pequeno preço a pagar. No entanto, caberá focar toda sua atenção nos sinais de seu corpo nesses dias e, por favor, não se esqueça de ficar atento e relatar se sentir que algo está fora de equilíbrio.

Não dizemos isso com finalidade de causar qualquer temor a ninguém. Simplesmente para lembrá-lo de que seu corpo já está bem versado em lidar com esses tipos de emissões, embora ainda assim, possa precisar de alguns cuidados e conforto extra nos próximos dias.

De resto, está aconselhado a descansar e se movimentar conforme esteja orientado a fazer. Comer, beber e ser feliz, como diz o ditado, e saber que seu corpo dirá o que precisar, a fim de melhor poder digerir tudo. E quando dizemos digerir, claro que nos referimos na grande ajuda na forma informações enérgicas que estará recebendo nos próximos dias.

Mantenha-se equilibrado e com a certeza tudo estará bem e você, paulatinamente, estará mais forte do que pode parecer, empolgado mais uma vez, a fim de fazer com que a Luz de todos fique ainda mais brilhante.

Aisha: Citando Otmn: "segure firme! ou simplesmente deixar-se envolver-se completamente”

Com amor e gratidão, Aisha.


Parte 2 
31.10.2013

Hoje será um dia importante, pois trará muita clareza a muitos de vocês. Não falamos de coisas triviais que ainda possam confundir a você em sua vida cotidiana. Falamos de coisas grandiosas, coisas que ajudarão a todos a verem este seu mundo em uma nova luz.

Está prestes a entrar em um corredor de luz que irá acelerar cada pensamento que tiver e, com isso, a velocidade em que verá quando começarem a se manifestar. Não será na forma de trapos de riquezas, mas de algo muito mais profundo, algo que todos contribuirão para alcançar sua mais profunda intimidade e encontrar a chave que todos desejavam.

Vocês, humanos tendem a complicar com tudo com que interagem embora, como já dissemos aqui, a simplicidade é a chave. Assim como crianças, deixarão de lado todas as idéias anteriores em sua busca para o novo, que acha atraente. Deverão aprender a renunciar a quaisquer conclusões prontas e baixarem sua guarda para o que possam ser capazes de criar aquilo que precisa ser criado. Não com o olhar curioso do que foi feito antes de criar pelo seu poder, o poder do caos.

Em outras palavras, criará o que precisar ser criado e quando deixar ir todas as perspectivas de corte baixo de como, quando e por que as coisas acontecerão. Então, e só então, serão como verdadeiros deuses que são.

Então, sente-se e deixe ir sua resistência e comece a mergulhar na luz que está chegando, pronto e ansioso para afastar as teias de aranha com o espírito livre para que ele possa fazer o que foi programado a criar: criar o novo, não apenas uma pálida imitação do antigo. Soltem-se e comecem a voar queridos, suas asas estão ansiosas para voarem, agora prontas para serem usadas na sua plenitude.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-uma-curta.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário