quarta-feira, 13 de novembro de 2013

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS


UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
12.11.2013


De muitas formas, ontem foi um sucesso retumbante e, mesmo que alguns de vocês vejam como um dia um pouco mais sombrio do que o habitual, aqui nos reinos celestiais foi realmente um dia de alegria.

O que aconteceu não foi nada menos do que mágico, uma vez que reconectamos fios antigos, que antes estavam desconectados e, assim, a conexão entre o planeta e toda a Criação foi finalmente transferido para um novo equipamento.

Como vê, estes Portais, como todos gostam de se referir, servem como uma espécie de autoestrada da informação, uma passagem extra, que permitirá a troca de informações entre as grandes áreas de Criação e, desse modo, serão utilizados quando algo mais precisar ser executado.

No caso de ontem, através da utilização deste portal, quando dizemos isso, não nos referimos apenas ao nosso lado do véu, mas do seu também, pois conseguimos ligar um grande número extra de conectores de uma maneira que permitirá um fluxo de uma maior quantidade de energia e informação a ser transferida entre todos nós.

Então, como você tomou parte nisso, também aceitou o convite para se tornar uma parte ainda mais intrínseca de toda esta operação e, por meio disso, permitiu que todos os outros a seguir na sua esteira.

É um processo que traz benefícios para todos, não apenas para aqueles que participaram do processo da reabertura real, concentrando-se ativamente neste evento e adicionando a sua consciência para ele.

Não, também serviu para o bem comum de todos que foram necessários apenas com um certo número de partes ativas, de modo a estabelecer a ordem de trabalho completo deste magnífico e novo sistema operacional, como gostamos de chamá-lo.

É algo como colocar em prática uma conexão permanente que garantirá uma entrega ainda mais rápida dos blocos energéticos de construção, muito necessários para que todos que estão trabalhando duro para criar e, assim, ontem foi realmente um ponto crucial de toda esta operação.

Por enquanto, os esforços se multiplicarão por todos os lados do véu e a troca de informações entre todos irão intensificar consideravelmente. Mais uma vez, agradecer a todos e em nome de todos da Criação, gostaríamos de estender a nossa mais profunda gratidão a todos vocês.

Todos aqueles que estão desempenhando um papel importante neste processo, não importando como vejam a si mesmo o que estejam fazendo. Não está ocioso, nem perdendo seu tempo e, até mesmo que possa se sentir assim ao longo do tempo, do nosso ponto de vista, vemos algo muito diferente.

Obrigado a todos, estão realizando milagres diariamente e esta abertura maravilhosa só irá aumentar, à medida que essas energias adicionais que virão por meio desse novo sistema servirá para melhorar todos os seus esforços em todos os sentidos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-uma-curta_13.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte - Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário