quarta-feira, 6 de novembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - OUÇA


SABEDORIA DOS ANJOS
OUÇA
com Sharon Taphorn
6 de Novembro de 2013


Você está ouvindo?

Você pode ouvir a sua orientação Divina quando está em silêncio e entra em sintonia com as dimensões da sua comitiva de seres de luz. Exclua a estimulação ruidosa, como telefones e televisões, e encontre um lugar tranqüilo onde possa relaxar e não ser perturbado. Não tente fazer com que as coisas aconteçam, apenas relaxe e ouça.

Ouça o ritmo do seu coração e faça algumas respirações profundas. Então, mentalmente, faça perguntas aos seus guias e anjos. Ouça atentamente as mensagens amorosas que eles falam em seu coração, corpo e mente. Ouça as suas próprias verdades interiores. Quanto você pratica isto, entra em sintonia com a sua intuição e age adequadamente.

Conversar menos e ouvir mais é tudo o que é necessário agora.
Faça um retiro e esteja aberto às possibilidades.

Reserve um tempo para entrar em sintonia com o seu ser e a sua vida. O que diz o seu coração? O que o seu corpo quer lhe dizer? Ouça as mensagens sobre o que algumas dores podem significar e o que você pode fazer de forma diferente para ver as mudanças que deseja para si mesmo (o corpo sempre fala àqueles que ouvem).

Interiorize-se e ouça; as respostas que você busca estão aí, apenas esperando por sua descoberta.


Afirmação: "A cada dia a minha conexão com os meus guias, anjos e o meu Eu Superior, está se tornando mais e mais forte e estou recebendo e compreendendo de forma clara as mensagens que me ajudarão em minha jornada"

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-ouca.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

2 comentários:

  1. Puxa, eu tenho uma dor muito grande e persistente na articulação do meu ombro esquerda Stela. Você já soube de casos semelhantes? Já fui num osteopata, em terapeuta e já pesquisei que pode ser uma fenda no chacra umeral ou mesmo um potencial mediúnico não sistematicamente desenvolvido. Se souber de qualquer dica que possa ajudar, sou grato desde já! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Zorde,

    Puxa vida... deve ser bem chato conviver com essa dor sem ter um diagnóstico médico... logo, deve ser realmente algo energético.

    As causas podem ser várias.... não sei dizer... pode ser algum trauma desta ou de outras vidas, pode ser uma "fenda", como vc mesmo disse...

    Se fosse comigo, eu tentaria resolver pela acupuntura, porque ela trabalha nos níveis energéticos e se o acupunturista for sensível, ele saberá dizer o porquê dessa dor...

    O Hoponopono tambem pode ajudar muito, fazendo a limpeza de memórias, crenças culpas, medos, etc... (veja a página no blog: http://stelalecocq.blogspot.com/2010/06/hooponopono-limite-zero.html)

    Meditação - sua conexão interna também é valiosa... conversar com seu corpo, com o elemental de seu corpo, buscando a razão dessas dores... e pedindo a cura.

    Cloreto de Magnésio - me envie um email para coracao.a.coracao@gmail.com que te envio as explicações.

    A ajuda de pessoas gabaritadas para curas energéticas também poderá te ajudar. Pessoalmente, eu conheço uma ótima curadora... entre em contato com ela através do blog: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/

    Luz em seus dias!
    Stela




    ResponderExcluir