segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A LUZ DA CONSCIÊNCIA


A LUZ DA CONSCIÊNCIA
ARCANJO ZADKIEL
Canalizada por Linda Robinson
janeiro 2014


Nós somos Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação, e os cumprimentamos em Amor e Luz.

Hoje desejamos examinar a luz da consciência.

A luz da consciência e a iluminação estão interligados como em uma hélice dupla. Quando abrem a sua percepção para a luz da consciência, vocês se movem em direção à iluminação.

Quando vocês viajaram através das dimensões para esta encarnação, sua luz da consciência começou como uma centelha e tornou-se mais brilhante por meio do seu desejo de experimentar o amor do Criador sempre presente.

Quando observada de cima, a luz da consciência surge como um funil ou vórtice, que é infinito no nível do Criador e se adelgaça à medida que entra na consciência individual. A quantidade de luz que entra na consciência do indivíduo é igual ao que a pessoa está pronta para absorver.

O desejo de absorver mais luz abre e alarga o canal individual para receber mais luz enquanto a compreensão e a aplicação dos conceitos atuais se expandem.

Quando a luz de frequência superior entra em sua consciência, se espalha para iluminar cada aspecto potencial que está esperando para avançar. Cada conceito tem um significado mais amplo, mais elevado e mais universal a cada aumento da consciência.

Pode se comparar a uma lição aprendida enquanto uma criança, em seguida, como um adolescente, e depois como um adulto jovem. A cada conceito e a cada nível dominados, o caminho se abre para uma compreensão maior que facilita esse fluxo.

Por exemplo, uma criança pode sentir amor por sua mãe. Um adolescente pode sentir amor pelos amigos, e um adulto pode sentir amor pela humanidade. Conforme se aprende a lição, em cada etapa, o caminho se abre para uma compreensão mais ampla e mais complexa.

O desejo de avançar, eleva a sua consciência de um conceito em ocorrências diárias. A luz pode penetrar em sua consciência de modos sutis, como perceber um livro em uma loja, ver um letreiro ao longo de uma estrada, ou ouvir uma conversa. Quando isso acontece mais de uma vez em torno do mesmo conceito, pode ser o Universo deixando brilhar a luz em uma área para vocês considerarem.

À medida que se tornam cônscios dessas ocorrências em torno de certo conceito, vocês podem refletir acerca de como esse conceito se aplica a si mesmos. Em seguida, podem encontrar uma situação em que o conceito se apresenta na vida real. Sua conscientização do conceito e do que vocês aprenderam pode ajudá-los a aplicar essa compreensão a situações reais.

Ocasionalmente, o conceito pode se apresentar em diversas situações para uma compreensão e domínios mais completos. Quando vocês são capazes de aplicar o conceito de modo consistente na vida cotidiana, ele se torna uma parte do seu Ser, e vocês atingem o domínio desse conceito naquele nível. Isso sinaliza para o Universo que vocês estão prontos para o próximo passo. Cada nível de compreensão baseia-se no anterior.

Quando a sua conscientização em uma área se expande e se eleva, muitas vezes leva a uma mudança para a outra.

Por exemplo, vocês podem chegar a uma conscientização do conceito de concentrar-se nas semelhanças entre as pessoas em lugar de concentrar-se nas diferenças. Podem ficar conscientes de que todas as pessoas desejam comida para se alimentar e moradia para se abrigar dos elementos, mesmo que cada pessoa possa gostar de tipos diferente de alimentos e estilos diferentes de habitação.

Quando se concentram nas semelhanças em vez de nas diferenças, a sua consciência pode mudar para outra área. Aquilo em que vocês se concentram, se expande.

Talvez vocês possam se tornar cônscios de que cada pessoa tem uma Centelha Divina interna, embora vocês possam ter crenças espirituais diferentes. Essa conscientização conduz a um aumento em sua capacidade de expressar amor por toda a humanidade. Desse modo, a expansão da consciência em uma área pode levar à conscientização em outra área.

À medida que a sua conscientização aumenta, a sua vibração se eleva, e vocês tornam-se capazes de conduzir mais luz e de uma frequência mais elevada. Isso os capacita a elevar mais o portal da consciência. Cada aumento na conscientização e sua aplicação eleva a sua consciência. É dessa maneira que vocês progridem em seu caminho.

A luz da consciência desce através de um funil ou vórtice dos Reinos Superiores para a sua consciência individualizada. Esse funil ou vórtice é largo no topo e se estreita para acomodar um fluxo confortável em sua consciência atual.

Conforme a sua consciência aumenta e vocês aplicam essa nova percepção na vida diária, a sua coluna de luz aumenta e vocês tornam-se capazes de receber uma maior quantidade de luz da consciência.

Amados, nos regozijamos com a expansão de sua luz da consciência.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista.

… e os envolvemos com nosso amor.

E assim é.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/a-luz-da-consciencia.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário