segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CHRISTINE DAY - NEWSLETTER DEZEMBRO 2013


NEWSLETTER DEZEMBRO 2013
Mensagem de Christine Day


Olá a todos,

Que empoderador e poderoso tempo estamos em meio de experimentar. Eu sei que as coisas estão intensas,  por isso, estou lembrando você de se comprometer a entrar em seu Centro Cardíaco, alinhando a Confiança e ficando longe do drama humano da mente ego. 

Há um grande apoio no alinhamento para este rápido fluxo de luz que está sendo criado pelas Ondas de Luz que vêm para o nosso plano terrestre .

Nas últimas semanas tenho passado por uma série de realinhamentos do Self. Isso me impulsionou para um reino diferente de existência, trazendo-me para um lugar de ser. Eu me encontro em um lugar estável de testemunho da Verdade e, ao mesmo tempo, sendo uma parte da Essência dessa Verdade.

Eu gostaria de compartilhar com vocês os momentos que levaram à esta mudança dentro de mim. Devo dizer que foi tão natural quanto apenas tomar uma respiração e, nesse momento, tudo mudou dentro do âmago do meu ser.

Durante o último ciclo do programa Professores de Manna que eu estava ensinando no Brasil, houve uma cerimônia do fogo, uma noite. Saí cedo para verificar o ajuste do fogo com os Guardiões do Fogo. De repente, eu me vi fazendo uma cerimônia ao redor da fogueira . Fui levada para um espaço expandido do ritual instantaneamente, nem mesmo percebendo que eu estava no meio desta cerimônia. Eu acho que isso durou menos de 10 minutos.

Quando me afastei para o fogo a ser aceso, eu pude me sentir em um estado diferente e mal conseguia ficar de pé. Quando o fogo estava acontecendo havia um poder que vinha das chamas que eu nunca tinha experimentado antes, como se tudo dentro de mim estivesse sendo queimado. Eu sabia que precisava deitar e eu tive que ir para a cama. 

Acordei na manhã seguinte, e foi como se eu tivesse simplesmente abandonar tudo dentro de mim. 
Eu estava em um estado natural de ser. Este estado ainda existe dentro de mim três semanas depois.

Sinto uma liberação total de todas as experiências da 3a.dimensão, e fico maravilhada com a beleza simples de Ser. Para mim, esta experiência foi muito discreta, muito natural e muito estável. Encontro-me liberta de toda a desordem e drama da 3 ª Dimensão, percebendo a Verdade clara e uma conexão mais profunda com o estado do Self.

Eu continuo a andar para a frente simplesmente no meu caminho e repleta de gratidão e paz.

É um momento incrível, assim como uma oportunidade na aceleração de uma união sagrada entre o nosso aspecto humano e a natureza espiritual sagrada. Os Pleiadianos estão trazendo uma incrível clareza e processos empoderadores para apoiar cada um de nós neste momento. 

A energia dessas Ondas de Luz que têm vindo para o nosso planeta, desde 29 de Outubro, está criando um efeito poderoso dentro de cada um de nós. A cada um de nós está sendo dado o acesso a energias de suporte, uma ponte para o nascimento, entre o nosso elemento humano e elemento sagrado neste momento.

Eu envio Amor e Bençãos a cada um de vocês.

Christine

Sobre o Broadcast de 29 de Dezembro

Esta Transmissão é vital! Os Pleiadianos dizem que energias muito poderosas estão chegando no Ano Novo, num fortíssimo reajuste da energia dimensional do ponto de rotação da Terra. Isso estará ocorrendo no Ano Novo, o qual criará uma tremenda transformação e desafios.

Você realmente vai se sustentar pelo alinhamento com o que os Pleiadianos chamam o "Ponto de Estabilidade " no seu Centro Cardíaco. Este está pronto para o nascimento e vai ajudá-lo a permanecer centrado em seu coração para que você possa fluir com as mudanças dimensionais e as mudanças que estão chegando na Terra .

A Transmissão de 27 de outubro é um processo que abre e ativa o "Ponto de Estabilidade" no Centro Cardíaco. Ele irá apoiá-lo para trabalhar com este material antes do Broadcast de 29 de Dezembro.

O Broadcast de 29 de dezembro levará transmissões poderosas para um nascimento expandido do seu "Ponto de Estabilidade " no Centro Cardíaco, em prontidão para uma "grande mudança " que vem para o planeta no Ano Novo . Haverá também um processo de nascimento e expansão do campo energético do coração na Transmissão.

Vai ser realmente muito importante trabalhar com isso e permitir que os realinhamentos o apoiem para navegar através dos tempos que estão chegando. E eles são fortes. Eu nunca os senti tão fortes, como as energias que foram apresentadas a mim na preparação para esta Transmissão.

Como os Pleiadianos dizem, esta é parte da mudança que está chegando. Não há nada a temer, mas você deve permanecer alinhado ao Centro Cardíaco, e para fora do drama da 3 ª Dimensão, que vai acelerar no ano de 2014. Haverá uma forte intensificação do drama da 3 ª Dimensão sobre, e a partir do Ano Novo.

Os Pleiadianos dizem que nada é como você acha que vai ser, nada vai ser previsível. 
O único lugar para se estar é no seu Centro Cardíaco e ancorando dentro aqueles alinhamentos. 

Sendo, momento a momento. 
Deixar ir e confiar, tudo está à mão.

Mensagem dos Pleiadianos

Amados, nós os saudamos,

Há muito a ser feito neste momento no seu Plano terreno. Há tantos aspectos dimensionais do Self de cada um de vocês para nascer neste momento. Saibam que vocês estão sendo mantidos como você permitem ao Self tomar muitos passos à frente em uma nova direção em seu caminho.

Quando nós falamos dessa nova direção, nos referimos aos novos alinhamentos dimensionais que estão sendo revelados ao levantar os véus. Estes alinhamentos abrem para você os muitos espaços sagrados nos quais você pode ancorar e mover de volta para reunião e tornar-se uma parte.

As Ondas de Luz que começaram a abrir em seu planeta vai começar a intensificar no final de novembro até o dia 16 de Dezembro. Esta intensificação trará a você novas oportunidades para mover-se em um fluxo mais rápido de luz em um novo caminho dimensional.

Este caminho nascerá para você ir adiante nos seus aspectos sagrados dimensionais ancorados através de seu Centro Cardíaco. Ele traz-lhe novas formas de trabalhar conscientemente dentro do seu coração para criar, por meio de sua Escolha Consciente, desempenhando um papel mais importante na sua evolução, bem como apoiando a evolução do seu Plano terrestre de forma consciente.

Esteja ciente de que, através dessa intensificação das Ondas de Luz, haverá mais ampliação do drama humano. Você deve dar passos claros para sair do drama e apenas Ser. Fazer uma clara ação de Escolha Consciente para sustentar sua conexão do coração, e apenas confiar. Não importa o que, deixe ir e Confie.

Quanto mais você está disposto a permitir que este estado ancorar através de você, quanto mais rápido você vai conseguir um estado permanente e estável de "Ser" dentro de você.

Aqueles de vocês que estão dispostos, vão passar por um processo de impressão rápida que irá impulsioná-los para a frente em estados dimensionais despertos, em que você vai recuperar o seu direito natural de reconexão do Self. Você só precisa permitir que tudo desmorone, apenas em um momento no tempo.

Lembre-se que você não tem que fazer isso perfeitamente. Leva apenas um momento de separação, optando por alinhar com o seu coração e deixar ir. Esta experiência no momento cria uma ancoragem permanente deste "estado de unidade" para alinhar através das células do seu corpo.

Trabalhar em permitir o maior número de momentos que você puder, simplesmente deixe ir e ancorando as energias através de seu Centro Cardíaco e Confiar.

Lembre-se: cada experiência separada no momento é acumulativa.
Dê um passo de cada vez para esse estado de conexão dentro do seu coração .

Nós os sustentamos e os chamamos para a frente neste momento porque você é necessário para manter âncoras em seu Plano terrestre, é o que você pré concordou fazer neste momento fundamental.

Amor e Bênçãos,

Os Pleiadianos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/christine-day-newsletter-dezembro-2013.html
Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente, sem fins comerciais, este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.christinedayonline.com
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário