sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

FAÇA UMA PAUSA E APENAS APRECIE O FATO DE ESTAR VIVO


FAÇA UMA PAUSA E APENAS APRECIE 
O FATO DE ESTAR VIVO
Mensagem de Sonia Barrett
6 de Dezembro de 2013


É novamente esta época do ano na grande rotação dos ciclos. Como optarmos por ver a temporada, fará muita diferença na maneira com que continuamos a viver.

A vida é sempre para ser celebrada, independentemente das ilusões diante de nós. Se você está em conflito com a ideia do Natal ou das Festas em geral, então, simplesmente converta a energia disto e torne-os o que você quer que seja interiormente.

Guerrear no jogo nos mantém presos. 
Torne-se o mestre do jogo.

Discutimos sobre as decepções no jogo, mas, na verdade, é tudo ilusão.
Como é dito, quando a vida lhe der limões, então, faça uma limonada com eles!

Conscientize-se de que a ilusão não segue necessariamente a “guerra”, ou de ser condenado a se tornar uma vítima da guerra. Talvez seja uma oportunidade de se tornar um guerreiro experiente. Converta a energia, molde-a em seu jogo, de maneira que o aprecie.

Apesar das decepções, esta é a época do ano em que o amor voa alto em nossos corações e em nossas mentes, quando presenteamos o outro e pensamos no outro, talvez, mais do que o habitual.

Você está simplesmente tendo um momento para dizer: “Eu estou pensando em você”.
Ou: “Vamos sair. Vamos fazer algo. Vamos comemorar a vida.”

Não temos que adquirir mercadorias, não temos nem mesmo que comprar presentes.

Abaixe a sua espada e o seu escudo por um momento e veja o jogo como ele é. Cada guerreiro deve fazer uma pausa, pois, eventualmente, uma destas pausas irá levá-lo a se lembrar de que não há realmente nada a combater. É simplesmente uma questão de examinar a maneira em que você esteve participando do seu jogo com os amigos, com a família, com os colegas de trabalho e com os estranhos.

Do que tem se tratado o seu jogo?

Quando nos concentramos em nosso ser e identificamos o nosso jogo, temos então a escolha de fazer mudanças e quando você é capaz de fazer isto, o seu círculo de amigos, a família e os colegas de trabalho parecem mudar.

A verdade é que a vida compartilhada com estes círculos é realmente a sua fatia de identificação do mundo e não é o que é entregue pelos meios de comunicação. Seu mundo é composto de seu ambiente imediato. Você deveria aprender primeiro a participar do seu jogo, a partir de onde está, estando presente. Observe a sua realidade imediata, pois não há nada lá fora.

A realidade simplesmente olha para nós e nos apresenta um modelo baseado nas crenças que mantemos. Faça uma pausa e aprecie estar vivo! Suas situações atuais não o definem.

Seja grato por estar vivo no jogo e pela oportunidade de amar, de se irritar, de ser feliz, de estar triste, de fazer escolhas e de, simplesmente, ser um humano transcendente.

Ainda que esteja sem teto, não há problema.
Eu passei por esta situação e estou bem, pois aqui estou.
No entanto, foi uma experiência surpreendente e eu não trocaria isto por nada!

Se estiver doente, repita todos os momentos maravilhosos de sua vida e as pessoas e experiências que já teve. Deixe de lado os seus desapontamentos e a sua culpa!

Algumas vezes, o corpo simplesmente quer que liberemos estas emoções, que as deixemos ir, pois elas o oprimem. Talvez o seu corpo conheça a verdade sobre as suas tristezas sobre ter uma vida insatisfatória, deixe ir as suas decepções em relação a si mesmo e aos outros.

Foi somente uma experiência: isto é tudo!
Dê-se permissão para viver!
Sim apenas viva!

É uma coisa maravilhosa!

E que jogo!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/faca-uma-pausa-e-apenas-aprecie-o-fato.html
http://www.spiritinform.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário