domingo, 1 de dezembro de 2013

INTEGRAÇÃO


INTEGRAÇÃO
Mensagem de Karen Bishop
1º de Dezembro de 2013


Experienciamos uma tão grande limpeza nos últimos dias, seguida por um impulso de energia de vibração mais elevada que, literalmente, voamos para um novo espaço, de tal forma que todas as coisas cósmicas começaram a chegar (dependendo de como cada um de nós está conectado e ligado).

Embora as limpezas fossem muito intensas, o que se seguiu foi um alívio em muitos sentidos pois, finalmente, começamos a nos conectar com a nova realidade e mantê-la dentro de nós, sem escorregarmos de volta.

Estamos ficando tão próximos agora, e liberamos tanto, que estamos agora mais preparados do que nunca, para incorporarmos, finalmente, a nova realidade e fazê-la permanecer.

Eu tive vários casos de me lançar espontaneamente na próxima dimensão, e, oh, pareceu divino. Muito pleno. Depois de todo o vazio, experienciar algo tão pleno, calmo, sereno, alegre, expansivo e normal, foi nada menos do que divino. Uma vida nova com todos os sinos e assobios!

Ao mesmo tempo, estas experiências estão começando a se manifestar realmente na forma agora. Nosso ambiente pode subitamente começar a parecer “normal”, pleno e adequado também, ainda que em pequenos estágios, mas chegando por si mesmo e permanecendo.

Estamos, de fato, começando a ver e a experienciar a chegada de uma realidade nova.

E, novamente, durante este período, conectamo-nos mais plenamente com a próxima realidade dimensional. Em vez de tocarmos com os narizes e então escorregarmos de volta até que pudéssemos obter o nosso caminho lá, estamos agora tocando com o nariz e mantendo este espaço dentro de nós.

Estamos tão próximos de chegarmos ao lar, que se colocarmos o nosso foco no lar, poderemos entrar e sair, sentindo realmente que é onde agora vivemos. Que, talvez, estejamos temporariamente distantes do lar agora e que estaremos retornando muito em breve.

O espaço exato do meu novo lar finalmente se revelou nestes últimos dias, e em vez de estar consciente de que isto fosse uma possibilidade, eu senti uma consciência absolutamente opressiva e um sentimento de que este espaço era onde eu vivia e que estive vivendo por algum tempo. Tão familiar! Tão adequado! A combinação perfeita! Ondas deste sentimento vieram se expondo e estão ainda se tornando conhecidas.

Muitos serão atraídos e guiados para áreas geográficas de vibração mais elevada e ajudarão a manter uma vibração mais elevada e lá sustentada. Com o tempo, assim como precisamos nos conectar com os outros a fim de sustentarmos sozinhos uma realidade de vibração mais elevada, as áreas geográficas precursoras se conectarão com os outros também, todas com o propósito individual para cada área, junto com o propósito dos habitantes.

Quando as energias mais elevadas chegaram ontem, (no dia 29/11), um futuro inteiramente novo chegou para mim também. Eu pude vê-lo e senti-lo e aceitá-lo. Ele lá estava, em todos os aspectos, no trabalho, em casa, nas pessoas, em tudo o mais.

As energias de vibração mais elevada que servem para proporcionar estas experiências se desvaneceram agora. Elas se desvaneceram porque estamos integrando agora. Estas coisas reais da nova realidade estão sendo integradas dentro de nós, antes que avancemos mais plenamente. Desta maneira, sentirmo-nos cansados e até serenos agora, são simplesmente indicadores do novo sendo fundido em nosso ser.

Quanto mais próximos chegamos, mais Deus começará a entrar em nossa consciência também, pois esta nova realidade tem, naturalmente, Deus no centro de tudo isto. Podemos nos perceber atraídos para coisas que para nós representa Deus de alguma maneira, ou podemos perceber que a cada vez que olhamos em volta, algo que parece Divino está fazendo uma tentativa de atrair a nossa atenção. Mais manifestações do novo estão espreitando e fazendo uma tentativa de se agarrar e encontrar um lar.

Ao mesmo tempo, em alguns aspectos, o novo pode não ser realmente o novo, sob qualquer condição. Pode simplesmente ser o caso que, seja qual for a experiência que estejamos integrando, estaremos simplesmente vibrando de uma maneira mais elevada agora e cheios de uma nova luz e de uma essência de vibração mais elevada. As mesmas pessoas, o mesmo trabalho, o mesmo local geográfico, etc, mas agora cheios de muita luz e uma ausência distinta da escuridão.

Para muitos, a próxima etapa envolverá trazer Deus àqueles que estão nos degraus inferiores, ou simplesmente, trazer Deus para as massas, seja qual for a forma que ela assuma. Quanto mais elevado vibrarmos, mais próximos ficaremos de Deus, ou pelo menos, mais fácil será para Deus se tornar conhecido, pois estamos agora mais do que nunca no quintal de Deus.

Embora estejamos incorporando energias de vibração mais elevada, mais e mais, à medida que avançamos, estamos ainda precisando recebê-la de cima. E como mencionado nas mensagens anteriores, conectar-se com o outro será fundamental para mantermos este nível vibratório sozinhos.

São os nossos irmãos e irmãs que continuarão a nos suprir com o que for necessário, sejam as informações para o nosso próximo passo, com amor e carinho, ou companhia e apoio ao longo do caminho. É através do outro que a luz terá mais impacto. E eu digo: “Hurra”, por isto!

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/integracao.html
http://gamabooks.com
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário