sábado, 14 de dezembro de 2013

MENSAGEM DOS ANJOS - NÃO SE COMPAREM


NÃO SE COMPAREM
MENSAGEM DOS ANJOS 
 com Ann Albers
14 de Dezembro de 2013.


Meus queridos, nós os amamos muito.

"Somos perfeitos como somos, sem a necessidade de nos compararmos aos outros".

Embora, este possa não parecer um tema de Festas, hoje desejamos lhes falar sobre a tendência de se compararem aos outros.

Entendam, queridos, vemos muitos de vocês na Terra, neste momento, desejando ter o que os outros têm, sentindo-se como se tivessem sido marginalizados de algum modo, porque não podem comprar todos os presentes que querem, porque não desfrutam do estilo de vida que desejam, não encontraram ainda os recursos para viver em sua casa tão sonhada, ou não sabem como encontrar o homem/mulher dos seus sonhos mais extraordinários... e, no entanto, outros têm estas coisas.

Quando vocês se perceberem cobiçando o que os outros têm, lembrem-se, queridos, vocês podem ter estas coisas também. Vocês podem usar a tendência de se compararem, como um indicador de que há algo que desejam criar. Vocês desejam criar mais abundância. Desejam criar mais amor. Querem viver em uma casa que eleve o seu espírito. Querem abrandar as dores, a solidão e os males do mundo. Estas são coisas boas! Estes são desejos autênticos.

Mas, parem por aí, porque um coração ciumento ou alguém que se compara, é um coração que sente a carência, a indignidade, o desespero e um sentimento de resignação. Um coração cheio de verdade diz: “Oh, olhe isto. Estou com ciúmes. Estou me comparando aos outros. É o momento de reconhecer o meu coração. É o momento de criar!” Parem de se questionar por que os outros têm o que vocês não têm, e simplesmente comecem a criar!

Agradeçam àqueles que têm o que vocês não têm. Se eles conseguiram as suas situações com integridade, de uma maneira adequada, imaginem que vocês estão em seu lugar. Qual seria a sensação? Comemorem! Eles lhes estão mostrando o caminho. Concentrem-se neste sentimento todos os dias. Na verdade, vocês querem um sentimento. Vocês acham que se trata de uma situação ou coisa, mas, na verdade, vocês podem encontrar este sentimento apenas imaginando que vocês já têm a situação ou coisa que querem. Sua realidade externa refletirá a sua interna.

Preencham a sua realidade interior com a vida que vocês querem agora, e então observem ela se manifestando no mundo exterior. Passem algum tempo afirmando, imaginando, aquecendo-se na felicidade de uma realidade imaginária, onde já têm o que querem. Os sentimentos que vocês buscam estão aí o tempo todo. Entreguem-se a eles e, em breve, a sua realidade começará a mudar. O universo responde sempre ao amor.

Assim, quando se encontrarem dizendo: “Oh, eu desejo ter o que eles têm”, de uma maneira que denote inveja, ânsia e de qualquer maneira não poderosa, parem. Como uma criança que pede ao Papai Noel um presente, digam a mesma coisa de uma maneira inteiramente diferente e poderosa: “Querido Deus, estou fazendo um desejo pelo que a outra pessoa tem. Sinto um desejo em meu coração. Sei que mereço isto. Por favor, traga isto para mim, no momento certo e da maneira certa.” 

E, então, queridos, como uma criança à espera dos seus presentes, saibam que esta Presença os ouve e irá trabalhar em sua vida, contanto que vocês, como uma criança, Acreditem.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-dos-anjos-nao-se-comparem.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário