sábado, 7 de dezembro de 2013

MENSAGEM DOS ANJOS - VENDO E SENDO O BEM


MENSAGEM DOS ANJOS
VENDO E SENDO O BEM
com Ann Albers
7 de Dezembro de 2013


É fácil ver o caos no mundo, mas há também o bem.
As abelhas gastam o seu tempo apenas com as flores que as nutrem.

Nesta agitada Temporada de Festas, permitam-se reservar um tempo e experienciar a maravilha de estar vivo. Há um amor muito grande presente neste planeta, emanando não apenas do céu, como ocorre em todos os momentos, mas, o mais importante, do âmago dos corações humanos.

Durante as Festas, há um desejo de observar as pequenas coisas com gratidão, tal como um pequeno presente que vocês sabem que um ente querido irá apreciar, uma simples gentileza dirigida a um estranho, uma pequena moeda lançada em um balde para uma causa de caridade. Estas “pequenas” maravilhas surgem do amor maior que deseja se manifestar do interior de todos vocês.

Durante as Festas, há um desejo de abrir os seus corações e de compartilhar os seus dons, talentos, amor e recursos, uns com os outros. É uma época em que as pessoas percebem o quanto elas já têm. É uma época que inspira os corações que são caridosos e as almas que são gentis.

É um momento de parar, fazer uma pausa, olhar ao redor e compreender que o seu mundo está cheio de bondade. Haverá sempre aqueles que estão perdidos na confusão e no caos, e, no entanto, se vocês olharem, há também muito bem nos corações da humanidade – muita beleza, muita bondade e muito amor, apenas ansiando pela menor das razões para se manifestarem.

Todos vocês são anjos, vivendo entre anjos.
Alguns de vocês o percebem.
Alguns, não.

Com o tempo vocês compreenderão a totalidade da bondade que existe não somente nos corações dos outros, mas também dentro do seu próprio coração. Reservem um tempo. Parem. Olhem em volta e testemunhem o amor se manifestando, e onde não puderem vê-lo, contribuam com o amor, pois ele é a própria natureza e essência de Deus, tanto para dar, quanto para receber.

Boas Festas, queridos.
Comemoramos com vocês durante esta época do amor e da boa vontade.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-dos-anjos-vendo-e-sendo-o-bem.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário