segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MESTRE LAO TZU- VERDADE


VERDADE
MESTRE LAO TZU
06 dez 2013


Meu companheiro de viagem da Luz, é com tanta energia e apreço pelo seu ser que eu estou trazendo-lhe esta mensagem. Sinta minhas palavras fluindo através de você como uma brisa suave e um fluxo de energia que permite você pegar a essência do seu ser.

Você é o Amor, para Amar você!

Em suas muitas encarnações terrenas você foi se transformando em todos os sentidos do seu ser, o que traz consigo uma exigência de adaptação a cada vez. É uma vasta constituição que não é tão fluentemente movida junto, pois é uma energia que necessita de tempo para fundir, por assim dizer.

Ao você se transformar em uma mais profunda Divindade do seu ser, a energia presa da luz que se formou em sua criação terrena, o corpo humano, desafia frequências e criações que são ou suaves ou difíceis para o seu ser.

É apenas a percepção de que o desafia por tudo isso, pois na verdadeira honra e na verdade tudo é apenas um fluxo de energia que flutua através de Tudo O Que É, inclusive você!

A maneira como as coisas são percebidas forma as criações na vida e reflete em sua realidade. A razão para você se sentir preso nesta vida tem apenas a ver com a percepção de sua própria verdade e a verdade dos outros.

Uma vez que você veja através de tudo isso e realmente veja o que está por trás disso, você deve reconhecer ser uma simples percepção e que, portanto, não é a sua verdade.

A percepção é o que dá tanta confusão nas vidas, assim como o que você percebe e toma como verdade, e há muitas percepções, portanto, muitas verdades diferentes.

O que é visto ou sentido por outro, não tem que ser a sua verdade ou você. E porque você também pega a verdade de um outro e percepção de sua verdade e realidade, isso o dirige contra si mesmo e faz você se sentir em duvida e sentir-se preso.

Você começa a pensar que o seu sentimento e verdade não é verdade, porque o outro percebe de forma diferente mas, na honesta verdade, só existe verdade. Ela somente é percebida e vivida de muitas e diferentes maneiras e níveis.

Agora você pode rejeitar, deixar de lado, essas percepções dos outros, incluindo a sua própria, e começar a sentir apenas o que você é.

Sentimento não significa compreender em palavras o que você experimenta ou não, isso não significa pensar com a mente ou tentar entender tudo isso.

É um estado de ser onde você é o silêncio dentro de você e onde você pode se conectar, tocar em energias e estados de ser, sem qualquer palavra ou entendimento que venha de você. É parar a mente e apenas aceitar, abraçar e desfrutar de tudo o que é, e render-se e realmente SER.

Isso exige muita Auto-Maestria que, por isso mesmo, significa realmente ser o equilíbrio de não muito disto ou daquilo. Para realmente expressar-se de forma infinita e na liberdade do que você é, sem qualquer carência de, controle de, limitação de e criação de ... É a maneira de ser onde tudo pode ser tudo de uma vez... você pode ter tudo de uma vez.

Agora, coloque de lado seus medos ou preocupações sobre os seus problemas terrenos, eles não são problemas, mas auto-criações distorcidas que são percebidas como problemas. Você tem o livre arbítrio para criar e ser o que quiser ser.

Portanto, defina o seu foco e energia para que o que você deseja alcançar e ser na vida e seja confiante, forte no que será a sua realidade.
Renda-se e vá com o fluxo, sem qualquer hesitação. Não se prenda com a sensação de estar preso, como foi dito antes, é apenas a percepção que lhe permite experimentar e criar exatamente isso.

O que você se preocupa está no que você segura, e o que você segura será exatamente o que será trazido em seu caminho.

Seja sempre positivo, seja amoroso e alegre!
Cada momento do agora é uma bênção na vida, então abrace-o e torne-o novo.

Eu Sou Mestre Lao Tzu, e Eu o abraço!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mestre-lao-tzu-verdade.html
Méline Lafont 2012 - 2013 - a permissão é dada para compartilhar livremente em sua totalidade e sem alterações. http://awakeningtohigherlove.com
tradução: Vilma Capuano
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário