domingo, 15 de dezembro de 2013

O TRIPLO EFEITO DA TRINDADE


O TRIPLO EFEITO DA TRINDADE
Mensagem de Owen Waters
15 de Dezembro de 2013


O que é a Trindade Tríplice, vocês poderiam perguntar?

Parece uma mistura da Trindade Cristã, da Trindade Hindu e dos Três Seres Puros do Taoísmo.

Mas, não, isto realmente antecede a todos estes, uma vez que foi criado há vários bilhões de anos. Retornando bem ao início, antes da criação do tempo, somente a Primeira Causa, o Absoluto ou o Ser Infinito, existia. Então, esta consciência onisciente, onipresente e passiva, criou um aspecto ativo de si mesmo – o Criador.

A fim de realizar a Criação usando a única ferramenta a sua disposição – a consciência – era necessário que o Criador se dividisse em dois aspectos diferentes da consciência e então, colocasse estes em movimento complementar.

No vazio, como eles dizem, as águas foram divididas e, quando elas foram postas em movimento, a luz veio.

A Trindade Original consiste de três aspectos do Criador. Estes princípios da consciência original podem ser descritos como a Vontade Divina, o Amor Divino e o Movimento Divino.

Enquanto a Trindade Original criava a estrutura para a criação do universo, o que tomou forma nos reinos Divinos foi como uma tela em branco. A fim de preencher os detalhes para criar os níveis físicos da existência, mais complexidade foi necessária.

Os três aspectos da Trindade Original então se interagiram para formar uma Trindade Tríplice – uma matriz de 3 por 3 de nove aspectos adicionais. Aqui estão as associações que resultaram da criação dos três aspectos originais e dos nove aspectos adicionais da consciência Divina.

Os três aspectos da Trindade Original operam nos reinos Divinos:

1 – Vontade Divina, ou simplesmente Intenção.
2 – Amor Divino, ou simplesmente Energia.
3 – Movimento Divino, ou simplesmente Ação.

Os nove aspectos adicionais da Trindade Tríplice operam nos reinos materiais, misturando a Intenção, a Energia e a Ação juntas, em todas as possíveis combinações:

1 – A Intenção focada através de uma lente de Intenção.
2 – A Intenção focada através de uma lente de Energia.
3 – A Intenção focada através de uma lente de Ação.

4 – A Energia focada através de uma lente de Intenção.
5 – A Energia focada através de uma lente de Energia.
6 – A Energia focada através de uma lente de ação.

7 – A Ação focada através de uma lente de Intenção.
8 – A Ação focada através de uma lente de Energia.
9 – A Ação focada através de uma lente de Ação.

EXEMPLOS DO EFEITO DA TRINDADE TRÍPLICE

O princípio básico é que as três partes da Lei da Criação foram expandidas, acrescentando nove (três vezes três) combinações adicionais. Este princípio de três mais nove é usado em toda a Criação.

Por exemplo, todas as coisas existem dentro de doze dimensões. Há as três, relacionadas com a Trindade Criativa, mais nove dimensões materiais ou propriedades de objetos. Estas são as três dimensões do espaço, três tipos de energia e três tipos de movimento, um dos quais é o tempo.

Além disto, há doze camadas de densidade ou níveis de existência – três Divinas, mais três outras séries de três, consistindo de três níveis cósmicos, três níveis espirituais e três níveis de existência básicos.

Há doze leis universais, começando com as três principais das quais formam a Lei da Criação. Estas três interagem umas com as outras para formar nove leis que nos afetam diretamente, no nível humano da existência. Estas nove leis, incluindo a Lei do Karma, são criadas a partir da Lei original da Criação.

As doze dimensões, os doze níveis de existência e as doze leis universais, todos existem para permitir a existência do universo e a nossa jornada através da experiência.

Do Um veio o Tudo, incluindo todos e cada um de nós, e estamos no caminho de volta para o Um de onde viemos.

A chave para desfrutar da jornada é nos mantermos em movimento na direção certa, estando em sintonia com a nossa alma. 

Façam do crescimento espiritual a sua prioridade número um.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-triplo-efeito-da-trindade.html
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário