segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
07.12.2013


Talvez tenha notado uma pequena pausa no processo, uma pequena pausa para respirar.
Seria uma chance de sentar e realmente começar a ver-se em toda a sua glória?

Mais uma vez, isso é o que é - tudo, a oportunidade de dar um passo atrás da agitação de sua vida cotidiana recolher-se, fechando a porta e ficando em seu próprio santuário interior, onde poderá começar a se familiarizar com a verdadeira essência de quem realmente é.

Você é muito mais do que o que pensa, mesmo que esta seja uma mensagem repetida muitas vezes, é aquela que continuará a ser pregada até o último de vocês cair de joelhos em reverência, ao ver sua realidade pela primeira vez. 

Pode levar tempo, mas vai de fato acontecer mais cedo do que muitos pensam uma vez que, agora, este processo de abertura de suas portas interiores certamente assumiu um significado totalmente novo.

Estamos mais do que cientes da procissão aparentemente interminável de portas internas que muitos de vocês se aventuraram durante todos esses anos. Em algumas delas entrou rastejando de mãos e joelhos, quase em desespero e totalmente exausto da longa caminhada que a levou lá.

Em outras portas, literalmente atravessou alegremente, de braços abertos, enquanto gritava de alegria. E agora, cada vez mais começará a sentir o último, uma vez que já conseguiu trabalhar o seu caminho através daquelas velhas limitações que serviram para deixá-lo de joelhos em frustração e desespero.

Por enquanto, entrou em uma parte do fluxo que o levará para frente com velocidade muito maior e com menos fadiga e frustração seguindo seu rastro.

Descartou sua bagagem antiga, dando muito mais margem de manobra para entrar no modo de descobrir - em vez de ser no modo de limpeza e, desse modo, pensamos que terá toda a chance de sentar e apanhar o que ver a sua frente. E ao fazer isso, verá todas essas portas abertas lhe acenando, pois não haverá mais aquelas pilhas altas de bagagem antiga escondendo-as de você.

Levará algum tempo para se sentar consigo mesmo, respirar em sua essência e sentir o cheiro de ar fresco que estará vindo em sua direção daquelas câmaras internas que estarão chamando-o para visitá-las. Pois não são mais os quartos apertados do velho, cheio de todos os tipos de entulhos.

Não, estes serão amplos e arejados salões, cheios de todos os tipos de maravilhas, com espaço mais do que suficiente para que possa entrar e tornar-se ainda maior no processo.

Irá para novos aposentos, começando a se desenvolver e crescer a um ritmo bem rápido, mas não tenha medo, pois não estará restrito em nenhuma forma de fazer isso. Estes quartos estão lá para ajudá-lo a crescer, tanto quanto puder e como dissemos, não haverá mais limites. Não para a capacidade destes quartos, nem para o potencial que tem dentro de si, esperando por você para ser desbloqueado.

Portanto, disponha de algum tempo para comemorar o fato de ter ido tão longe, pois de nenhuma maneira foi uma tarefa fácil, todavia, em seguida, deixe o seu guia de curiosidades avançar novamente, agora que caminho está bem e verdadeiramente definido para encontrá-lo com facilidade.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/os-companheiros-constantes-uma-breve.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário