sábado, 7 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - PODER


SABEDORIA DOS ANJOS
PODER
com Sharon Taphorn
7 de Dezembro de 2013


Você tem o poder.

Cabe a você realizar qualquer coisa em que coloque a sua mente e o seu coração. Você é um co-criador poderoso com o Divino e a orientação dos anjos é que se abra e permita que o poder seja a sua base e que a sua sabedoria seja o seu guia.

Encontre o seu centro sereno e tranqüilo e então cure todos os pensamentos e sentimentos menos elevados, toda a raiva ou decepção que você esteve mantendo no fundo do seu coração. À medida que você purificar os seus pensamentos e sentimentos, achará mais fácil confiar em seus próprios poderes de discernimento e assim poderá fazer melhores escolhas para si mesmo.

Passe algum tempo em contemplação e medite sobre o que realmente deseja.

Você tem a capacidade de criar qualquer coisa com que se comprometa e quando você almejar algo sem qualquer dúvida, será bem sucedido. Nada é mais poderoso do que a energia focada, associada a sua força interior, a sua auto-estima e à confiança espiritual.

Reivindique hoje o seu poder, tenha grandes sonhos e saiba que você é apoiado ao longo do caminho.


Afirmação: “Eu Sou um poderoso co-criador com o Divino. Estou comprometido com a minha visão do que eu desejo criar para mim mesmo e para o meu mundo e, porque me sinto capacitado, estou em paz, sou poderoso e confiante.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-poder.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário