quinta-feira, 7 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - EMOÇÕES


SABEDORIA DOS ANJOS
EMOÇÕES
com Sharon Taphorn
7 de Março de 2013


Dominem os seus sentimentos.

Há uma necessidade de equilibrar as emoções. Alguns parecem sentir muito, outros nem tanto. O domínio das emoções é um dos maiores desafios no ser humano. O domínio dos relacionamentos humanos é um processo contínuo e uma das razões para assumir uma encarnação física e fazer a jornada humana. Quando vocês não estão no mundo físico, estão cientes de sua conexão com tudo o que existe. Quando estão no físico, sentem a separação e anseiam por esta reunião amorosa novamente.

É importante que sintam o amor e todas as suas emoções, pois é um sentimento natural de que vocês estão se lembrando interiormente e muitas vezes, parece que tudo dentro de vocês está competindo com o outro e isto é contraproducente com o que vocês realmente querem. Passem algum tempo em meditação e vocês compreenderão melhor o alcance e a intensidade de suas emoções e por que vocês escolheram experienciar a vida de tal maneira. É parte da sua compreensão e de seu progresso no desenvolvimento que desejam para a sua alma como um todo.


Afirmação: 

“Estou descobrindo mais sobre mim mesmo, 
enquanto experiencio a vida e todas as suas emoções ao máximo 
da minha capacidade e tudo isto ajuda ao crescimento da minha alma, 
enquanto sou elevado a algo mais.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CRESCIMENTO ESPIRITUAL E PROGRESSO - PARTE 1


CRESCIMENTO ESPIRITUAL E PROGRESSO
PARTE 1
Instrutor: Ophelius
Recebido por Chris
Michigan, EUA
17 de fevereiro de 2013


Ophelius:

A mensagem de hoje e das próximas semanas será sobre crescimento espiritual e progresso.

O que se deve fazer para crescer espiritualmente e tornar-se mais consciente da presença espiritual? Há muitas maneiras de crescer, meus amigos, e as lições da vida são certamente uma grande parte desse crescimento; porém muitos de vocês, estudiosos do Caminho, estão pedindo orientação sobre como acelerar seu crescimento espiritual e consciência.

Há uma maneira de otimizar seu tempo e acelerar seu crescimento, se vocês desejarem disciplinar-se e fazer o trabalho necessário para efetuar o entendimento do eu e assimilar os rudimentos cósmicos do propósito da ascensão.

Começaremos com esta primeira parte de uma extensa lição feita de perguntas e respostas:

"Quem sou eu e por que estou aqui?" 

Temos de começar respondendo às questões mais básicas, para que você possa entender a si mesmo(a) e ao seu propósito, pois sem esse entendimento básico, o crescimento é limitado. Você está aqui neste planeta, neste momento especial, por vários propósitos.

O propósito primário, que todas as pessoas compartilham, é que você foi criado(a) como um aspecto único da Vontade do Criador no tempo-espaço - um aspecto único por sua personalidade, que lhe foi dada ao nascer, e único no modo de experienciar a vida. Você pessoalmente, como indivíduo, é conhecido e registrado na consciência do Altíssimo como um filho ou filha ascendente a quem foi oferecido o dom da vida eterna - para continuar a grande aventura, da imperfeição para a perfeição semelhante à de Deus.

Vocês são veículos da expressão divina e "instrumentos" para reunir experiências únicas que serão compartilhadas diretamente com o Ser Supremo - a deidade que emerge nos universos do tempo-espaço - e, indireta, mas instantaneamente, com o Pai Universal, a Primeira Fonte e Centro, o Pai da personalidade, fora do tempo e no centro da infinidade.

O Criador está Se explorando na Sua criação do tempo-espaço, por meio de todos vocês, Seus filhos(as) experienciais. Vocês são os olhos, ouvidos, mãos e pés do Criador - os sensores e exploradores. Vocês são parte dEle, e Ele está chamando a todos dos universos evolucionários do tempo-espaço, cada ser consciente neles, de um estado inicial de imperfeição finita para um estado eterno de perfeição semelhante à divina.

Isto, em sua forma mais rudimentar, é quem vocês são e por que estão aqui (propósito primário).

"Como o Criador experiencia a vida por meu intermédio?" 

Em seu planeta, todas as crianças perto da idade de seis anos, que tenham tomado sua primeira decisão moral, são habitadas por um fragmento não-diluído do Criador, que vive no interior das mentes deles(as) e se torna o monitor, guia, colhedor de experiências e ligação direta com o Criador, a quem eles (vocês) têm acesso bidirecional constante, 24 horas por dia.

Alguns chamam esse fragmento pré-pessoal por muitos nomes: o Eu superior, a Alma superior, o Espírito Residente, a Presença do Pai, o Ajustador do Pensamento (A.P.), o Monitor de Mistério, o Atman e outros. Por meio dessa presença o Criador vive em você e por seu intermédio. Você, por sua vez, vive e se movimenta, tem o seu ser nEle. Você recebe identidade e autonomia total - o livre-arbítrio para que experiencie a criação da maneira que escolher.

Desenvolver a sua consciência desse Espírito Residente - o Fragmento Divino (A.P.) - é a chave para toda obtenção de perfeição, de crescimento espiritual e de progressão para o alto. Explorar essa relação pessoal (consciência) com o seu Ajustador do Pensamento (A.P.) será o foco para vocês, estudiosos do Caminho, na próxima lição.

Paz para vocês,

"O Círculo dos Sete."

(c) Grupo de Progresso 11:11

"Dar de si, iluminar a verdade e aliviar o sofrimento são os mais nobres caminhos para a consciência superior." -  Instrutor Ophelius, 2009.

http://1111prompt.blogspot.com
Traduzido por Frederico Abbott Galvão, em 06.03.2013
Mensagem enviada por Regina Drumond
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O QUE HÁ DE ERRADO COM OS NOSSOS LÍDERES?


O QUE HÁ DE ERRADO COM OS NOSSOS LÍDERES?
Perguntas e Respostas por Jennifer Hoffman
6 de Março de 2013.


A mensagem desta semana é uma expansão de algumas ideias que eu compartilhei na minha página do Facebook sobre a liderança, e, especificamente, a morte de Hugo Chavez que foi uma figura polêmica, para dizer o mínimo.

Observamos pessoas como o Sr. Chavez, o papa, os presidentes, a Rainha Elizabeth e imaginamos o que esteja errado com eles. Por que eles não podem ser mais honestos, abertos, incorruptíveis, sustentadores, e que façam a coisa certa? O que há com o poder que cria esta influência de corrupção? E por que todos os líderes parecem cair na mesma armadilha?

Então, eu comecei a pensar no conceito de liderança e nas pessoas no poder, seja na política, no governo, no trabalho, na sociedade ou em ambientes religiosos, e como eles são muitas vezes desonestos, corruptos, egoístas e ditatoriais. Qual é a relação entre o poder e os resultados negativos que experienciamos de seu uso e abuso?

Eu achei uma resposta de como definimos a palavra “liderar”, o que na verdade, significa “guiar” e vem de uma palavra do século 9 que significa “viajar”. Assim, um líder começou como um guia de viagem. Interessante. Em quantos líderes de hoje vocês confiariam como o seu guia de viagem?

Em termos mais simples, um líder é alguém que nos guia ou nos mostra o caminho. Como um guia de viagem, um líder seria o nosso assistente, o que implica que estamos no mesmo caminho, indo na mesma direção, compartilhando uma filosofia semelhante e eles estão nos ajudando a chegar a algum lugar que queremos ir, atingir o nosso destino. Que conceito novo!

Quantos líderes atualmente fazem isto, sem a inserção de suas agendas pessoais de poder no processo?

Agora, todos os líderes não são ruins, mas algo acontece quando uma pessoa bem intencionada entra em uma posição poderosa, e lhes damos o nosso poder. Sua liderança muda para um regente. E quando isto acontece, eles deixam de ser um guia de viagem para se tornarem alguém que nos diz o que fazer, definem políticas que servem a si mesmos, engajam-se em acordos nos bastidores e em vez de conduzirem (no verdadeiro sentido da palavra), esperam que sigamos cegamente a agenda deles. Nosso líder se tornou agora o nosso regente.

Como acontece esta mudança?

Pensamos que um líder pode fazer por nós o que achamos que não podemos fazer por nós mesmos. No contexto da energia da 3D, há uma mudança de poder, onde entregamos o nosso poder a alguém que nos diz que eles usarão o nosso poder para nos ajudar a nos tornarmos mais poderosos. Quando pensamos sobre isto desta forma, não faz sentido. Mas nós fazemos isto o tempo todo. E estamos vendo os resultados em todas as áreas do mundo hoje, desde empresas até governos e igrejas.

Quando seguimos um guia, estamos viajando juntos e eles estão servindo as nossas necessidades. Esperamos que o nosso guia de viagem nos ajude com os nossos planos de viagem e nos garanta que tenhamos a melhor experiência. Vocês podem imaginar a contratação de um guia de viagem que planeja as férias que eles querem ter, espera que vocês paguem por isto, carreguem toda a sua bagagem e se sentem no vagão, enquanto eles viajam na primeira classe? Este guia de viagem não teria muitos negócios, mas é assim que os nossos líderes operam.

A renúncia do papa, a hospitalização da Rainha Elizabeth, a morte de Hugo Chavez, a renúncia do presidente de Cuba, o isolamento do governo dos Estados Unidos, são todos sinais do final do conceito de liderança da 3D – a regência por alguns, o que é possibilitado pelo nosso desejo de sermos cuidados através da entrega do nosso poder.

Enquanto eles se afastam ou são deixados de lado, porque as novas energias não apoiam este tipo de concentração do poder, estamos também sendo impulsionados a resgatar o nosso poder, tornando-nos mais poderosos, usando o nosso próprio poder para criarmos todas as coisas que queremos em nossa vida, coisas que podemos não acreditar que somos capazes de criar.

Somos capazes, sim, mas somente quando aceitamos a responsabilidade pelo nosso poder e o usamos com sabedoria e discernimento. As coisas que esperamos que os nossos líderes façam por nós, são coisas que podemos e que deveríamos fazer por nós mesmos. Temos muitos exemplos, ao longo da história, do abuso do poder. Isto não irá parar até que deixemos de entregar o nosso poder àqueles que abusarão dele e nos farão de vítimas no processo.

Estamos agora com raiva pelo fato de que os nossos líderes estão nos levando a um passeio turbulento, em que não queremos estar, a um destino em que não queremos atingir. Então, ficamos irritados com o líder, mas eles estão apenas fazendo o que lhes permitimos fazer, deixarem de ser guias de viagem para se tornarem regentes. Nós lhes permitimos usar o nosso poder, esperando que eles cuidem de nós. 

A escolha com que nos defrontamos agora é: seguirmos o líder ou viajarmos poderosamente ao longo de um caminho compartilhado com aqueles que nos guiarão para formas mais amplas de usar o nosso próprio poder? 

Um líder pode extraviá-los; um guia os acompanhará em sua própria jornada. Vocês querem ser guiados ou liderados? Se escolherem ser guiados, vocês atrairão líderes que agem como verdadeiros guias de viagem, respeitando o seu poder e os ajudando em sua evolução. Se escolherem ser liderados, atrairão regentes que estarão mais do que felizes em assumir o seu poder, mas não esperem que eles cuidem de vocês.

Estas são lições sobre a capacitação, das quais temos que decidir se estaremos dormindo ou despertos, com poderes ou como vítimas, criando ativamente a nossa vida, ou aceitando passivamente um caminho que alguém cria para nós, de acordo com a agenda e as necessidades dele. Cada estudante deve eventualmente se tornar o seu próprio mestre e os mestres de hoje são os nossos mestres capacitadores.

Estamos evoluindo da 3D para o infinito e “liderar”, ou “ser liderado” é um paradigma da 3D.

Orientação, apoio, reconhecimento, respeito, bondade, compaixão e integridade fazem parte dos paradigmas além da 3D. Embora eles pareçam adequados, temos que estar dispostos a abraçar o nosso poder para acessá-los, reconhecermos a nossa responsabilidade pelo nosso bem estar e aprendermos a nos conduzirmos, enquanto nos permitimos ser guiados por aqueles que compartilham o nosso caminho.


www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ADAMUS - SONHOS ILUMINADOS


OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM
Série da Liberdade

SHOUD 6: “Sonhos Iluminados” 
Apresentando o AMADO SAINT GERMAIN/ADAMUS/YHWH
canalizados por Geoffrey Hoppe

Apresentado ao Círculo Carmesim
em 2 de março de 2013
www.crimsoncircle.com


Eu Sou o que Sou, o Amado Saint Germain.

Eu Sou o que Sou, Adamus of Sovereign Domain.

E Eu Sou o que Sou, o Eterno YHWH de mim mesmo.

Eu Sou todas essas coisas.


Venho até vocês normalmente como a faceta de Adamus, uma faceta criada especificamente para os Shaumbra, para aqueles que estão se tornando Mestres despertos encarnados. É apenas uma parte da minha expressão.

Eu Sou o Amado Saint Germain. Saint Germain, a faceta que viveu muitas existências na Terra, que passou por experiências similares as de vocês, que reuniu todas essas experiências sob o nome de Saint Germain.

Eu Sou o Eterno YHWH de mim mesmo, um nome que não pode ser falado. Não por ser sagrado, mas por ser um nome que é, na verdade, uma vibração, uma ressonância, o coração. Não pode ser colocado em palavras humanas nem mesmo sons humanos. Eu Sou esse YHWH, cuja palavra não pode ser falada, mas pode ser sentida.

Eu Sou todas essas coisas, assim vocês são.

O que vocês vivenciam em nossos encontros regulares é essa faceta chamada Adamus, apenas uma parte da minha condição de Eu Sou.

FORTALECENDO A AURA HUMANA


FORTALECENDO A AURA HUMANA
Elizabeth Clare Prophet


Emende os rasgos de sua aura, o campo magnético que está ao redor do seu corpo e que constitui a manifestação combinada da alma, mente e corpo.

Pode pensar em sua aura como uma estação emissora e receptora que envia tanto vibrações positivas como negativas, e que recebe vibrações dos outros assim como as vibrações superiores do mundo celestial. A sua aura revela tudo o que você é, e tudo o que já foi alguma vez. A troca a cada momento entre os sentimentos e pensamentos lhe dão cores.

Algumas vezes criamos distúrbios ou "buracos" em nossa aura e a luz sai por ali. Condenar-se a si mesmo, mesmo que seja um pouquinho, é como fazer buracos de agulha numa bacia de água. Isto é o que acontece com sua aura quando permite que algo ou alguém o faça pensar que não é digno do amor de Deus. Não importa quanta luz atraia de Deus, ela vai fugir por esses buracos de agulha. Queremos ter uma aura forte, ser espiritualmente íntegros.

Quando as pessoas vêm até mim e dizem "sinto-me espiritual e fisicamente esgotado. Como posso recuperar a minha energia?" Isto ocorre devido à perda das energias de Deus, vindas através da Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal.

Para saber se você tem uma aura frágil, faça a seguintes perguntas para si mesmo:

Muda de opiniões e de decisões muito fácil?
Falta concentração?
É difícil manter a alegria?
Cansa-se aparentemente sem nenhuma razão?
Deixa-se influenciar facilmente pelos desejos e as vibrações negativas de outras pessoas?

Existem muitas maneiras em que isto pode ocorrer. Poderia sentir-se exausto porque literalmente deu partes de si mesmo. Quem sabe se sente como se tivessem drenado, porque está dando sua energia aos outros constantemente, especialmente se você é um profissional de saúde, um conselheiro ou alguém que trabalha num ofício orientado ao serviço.

Para seguir dando, você necessita selar a sua aura e mantê-la selada. 
Lembre-se que a sua energia vai onde vai a sua atenção. 
Sua atenção é sua essência espiritual.

Conversas desnecessárias são outra maneira de se perder luz.
As palavras inúteis fazem com que gastemos nossa energia preciosa.
Tente conservar as palavras e veja se adquire mais energias para fazer o que é verdadeiramente importante em sua vida.

Nossa sociedade é propensa ao ruído e o ruído pode danificar a aura. Algumas vezes preenchemos os espaços vazios do dia com o televisor ou o rádio ou com conversas. Não tenha medo de ter momentos de silêncio em sua vida para caminhar e falar com os anjos e com o seu Santo Cristo Pessoal.

A inveja e a crítica dos outros podem perfurar a aura. Quando alguém tem inveja, ou critica, ou faz ironias, está enviando "flechas envenenadas" e a atenção que os outros põem sobre si pode sugar a energia como um aspirador, a menos que esteja alerta e tenha formado um muro de proteção ao redor de si.

O descontrole emocional e a raiva também perfuram a aura. Alguns estudos dizem que os homens e as mulheres que têm uma grande hostilidade estão em maior risco de contraírem doenças coronárias e câncer.

A enfermidade primeiro começa a manifestar-se na aura. É como disparar um canhão contra si mesmo ou deixar que alguém o dispare. Os que se enraivecem com facilidade podem perder muito carma bom que tenham feito com árduo trabalho. Já vi pessoas que se irritam e perdem vários fragmentos de sua alma nesse momento.

Também tenho testemunhado pessoas que num acesso de fúria literalmente extinguirem sua centelha divina. Isto é muito sério.

Se você se dá conta de que tem um agulheiro em sua aura, pode reverter rapidamente a situação ao fazer orações e decretos dinâmicos. O decreto do Tubo de Luz (*) e os decretos ao Arcanjo Miguel sempre são a sua primeira linha de defesa para fortalecer a sua aura.

Fonte: "Uma Lição de Amor: Viver uma Vida Espiritual Prática", de Elizabeth Clare Prophet.


DECRETO DO TUBO DE LUZ (*)

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
A Vitoriosa Presença do Onipotente Deus
Que agora me envolve em meu chamejante e brilhante Tubo de Luz Branca Eletrônica
Mantendo-me invisível e invulnerável, à toda criação humana
Agora e para sempre!

DICA para os Reikianos:

"A prática permanente do REIKI é outra forma de manter a nossa aura intacta e livre de qualquer ameaça por parte de intrusos. O auto REIKI é a melhor forma de mantermos a nossa aura inexpugnável, sabiam?

É verdade.
E também se deve traçar os Símbolos de REIKI, de proteção, em todas as dependências da nossa casa.

A energia REIKI integra a Energia Imanente Inteligente.
Experimentem e depois verifiquem os resultados surpreendentes que poderão alcançar."

Por Brito Rebelo, Mestre de REIKI, em 06 de Março de 2013

LUZ!
STELA

quarta-feira, 6 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - BENÇÃOS


SABEDORIA DOS ANJOS
BENÇÃOS
com Sharon Taphorn
6 de Março de 2013


Veja as bênçãos a cada momento.

Novos inícios estão vindo para você, enquanto libera o velho. Saiba que você está sempre seguro e protegido. Se você se sentir inseguro e infeliz, peça ao Arcanjo Miguel e a sua liga de anjos que o protejam e àqueles a quem ama. Eles estão sempre prontos e dispostos a ajudar e nunca o deixarão sozinho. Peça aos seus anjos da guarda que o envolvam em seu amor abrangente.

Enquanto está considerando as suas bênçãos no momento, mantenha o seu foco no que quer criar. Estas são as chaves para trabalhar na energia da Terra. Tenha paciência e confiança. Deixe que as coisas se revelem no momento exato em que elas estiverem prontas e esteja preparado para a ação quando o momento for certo. Confie em seus sentimentos, em sua intuição e preste atenção aos sinais, de seus guias e anjos, que lhe permitem saber que tudo está realmente bem com o mundo e que você está no caminho certo.


Afirmação: 

“Eu vejo as bênçãos e as dádivas ao meu redor. 
Escolho me concentrar no amor e em toda 
a sua beleza em tudo o que eu faço.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

METATRON - DESCOBRINDO A SUA FAMILIARIDADE COM O CRIADOR


DESCOBRINDO A SUA FAMILIARIDADE COM O CRIADOR 
Arcanjo Metatron
Através de Natalie Glasson
6 de Março de 2013



Com a capacitação da alma, assim nós vemos o início de tudo o que é o Criador se manifestando como uma realidade na Terra para a verdadeira e sagrada experiência e confirmação.

É com o mais profundo amor que Eu, Arcanjo Metatron, venho saudá-los.

Compartilho a luz do Criador com vocês, como um amigo e um apoio para ajudá-los a acessar tudo o que está em seu ser. Com a manifestação da alma, a nossa conexão irá melhorar, pois a presença de sua alma permite uma visão e compreensão clara da verdade.

Quando vocês reconhecem as minhas energias e meu sagrado poder, e reconhecem tudo o que eu desejo lhes proporcionar do amado Criador, é que vocês compreendem com maior intensidade a verdade e o poder sagrado do seu próprio ser.

Enquanto Eu me aproximo para unir as minhas energias com as suas, o meu propósito é lhes demonstrar tudo o que vocês são. Às vezes, é mais fácil se compreender mais plenamente, quando se olham no espelho, caso contrário, pode ser difícil se reconhecer como verdadeiramente são. O Criador proporciona muitos espelhos a fim de ajudá-los a perceber e a se familiarizar com as energias dentro do seu ser.

Pergunto-lhes: Vocês podem se conectar com as minhas energias, observarem ou experienciarem as minhas energias, visualizando-se e compreendendo-se em tudo o que Eu Sou e lhes apresento?

Enquanto vocês me chamam para me aproximar do seu ser e inspirar a minha luz em cada célula do seu ser, é meu desejo que se perguntem: “O que posso reconhecer e aceitar em mim mesmo, enquanto me conecto com o Arcanjo Metatron?”

Por mais que percebam as minhas energias, estas são as qualidades do seu próprio ser. Esta é uma compreensão maravilhosa que pode entrar na mente, mas é verdadeiramente aceita e compreendida quando é sentida e reconhecida pelo seu coração e todo o seu ser. Cada mestre ou arcanjo que cruza o seu caminho age como um reflexo para que vocês aceitem o divino em seu ser. 

Sua alma, naturalmente, invoca determinados seres de luz e até determinadas pessoas na Terra para agir como reflexos, para ativar e, o mais importante, para perceber as energias, frequências e qualidades divinas em seu ser. 

Cada experiência em sua realidade, seja no plano físico, na vida cotidiana, na meditação ou no estado de sono, é um reflexo que lhes permite se compreenderem mais plenamente. Uma vez que mantenham verdadeiramente a compreensão de que se conhecer mais plenamente como uma alma divina e sagrada na Terra é compreender e se tornar uno com o Criador, tudo flui com maior facilidade e perfeição.

Vocês não vêem mais desafios, mas observam belas oportunidades em sua realidade de se conectar mais plenamente com a presença do Criador em seu ser, assim vocês estão capacitando a sua alma, que é um aspecto do Criador.

É também uma bela compreensão, perceber que, embora vocês mantenham um aspecto do Criador em seu ser físico, vocês sabem e compreendem, como amigos e família, todos os aspectos ou a alma do Criador também, porque na verdade, eles são uma parte de vocês, são um aspecto de si mesmos que vocês compreendem plenamente e com que se sentem completamente familiarizados.

Esta percepção lhes permite se conectar com o seu Eu Superior, com o Criador, portanto, é somente natural que vocês se vejam, se reconheçam e se compreendam mais plenamente, observando e se conectando com aqueles que cruzam o seu caminho.

Muitos podem dizer que o Criador é uma energia distante e incompreensível, mas é freqüente que o que está mais próximo a vocês, não possa ser visto com clareza. 

O Criador está tão familiarizado com vocês que há algumas vezes um aspecto do seu ser que não pode compreender o seu relacionamento divino com o Criador. Este aspecto é frequentemente o medo que bloqueia a sua visão da verdade. Quando o medo é dominado e superado, então a beleza do seu ser pode ser vista por vocês. 

Com a própria compreensão e aceitação, vocês manifestam a beleza do Criador em sua realidade. É a prática da experiência do Criador divino que está se revelando na Terra nesta nova fase da ascensão. Tudo o que vocês fazem, pensam e aceitam em relação a si mesmos e a esta realidade tem um significado e um propósito poderoso de despertá-los para experienciar o seu eu divino e alma.

Isto pode somente ocorrer quando vocês permitem e se dão o seu consentimento para reconhecer a sua familiaridade com o Criador.

De muitas maneiras, através do condicionamento e da ilusão, vocês criaram uma compreensão da separação. A separação mais poderosa é entre vocês e o Criador. Há uma necessidade para a separação ser dissolvida, pois ela não mais serve a sua realidade. A separação pode ser experienciada como divisão ou retraimento. Ela vem de um espaço de medo.

Uma vez que algum tipo de separação tenha sido experienciado, vocês podem ficar temerosos de mais separação e assim se tornam estagnados e com medo das conseqüências da separação, criando assim a separação em todas as áreas de sua realidade, porque ela se tornou o seu foco.

Até em um corpo físico há sempre oportunidades de unidade, porque tudo o que vocês escolhem experienciar flui do interior do seu ser. Vocês têm a oportunidade de experienciar a conexão mais profunda e amorosa com o Criador em seu ser. Seu corpo físico e alma são templos para experienciar e se tornarem familiarizados com o Criador.

A partir da experiência do Criador em seu ser, então vocês criam, projetam e manifestam a experiência do Criador em sua realidade exterior. Se vocês experienciam o amor profundo em seu ser e reconhecem a sua familiaridade com a vibração do amor, então isto irá se infiltrar em sua realidade, limpando e purificando a sua realidade de tudo o que não sejam vibrações amorosas que criam o amor em abundância em sua realidade, e, portanto, em suas experiências.

Familiarizem-se dentro de vocês com tudo o que desejam experienciar e criar em sua realidade. Sua capacidade de se permitir aceitar a sua natural familiaridade com o Criador é uma ferramenta poderosa do despertar, da inspiração e da capacitação. 

Se vocês não perceberem o amor do Criador em sua realidade, então é apropriado que busquem o amor do Criador em seu ser. Esta descoberta lhes permitirá se familiarizarem novamente com a vibração do amor, projetando-a assim em sua realidade.

Sua projeção permite que a sua realidade física se torne um poderoso reflexo de reconhecimento, com maiores detalhes e experiência, daquilo que está dentro de vocês. Como eu disse antes, algumas vezes é difícil contemplar algo quando está tão próximo e é tão familiar a vocês, projetando-o em sua realidade, vocês são capazes de observar e de perceber tudo o que vocês são.

Peço-lhes que se concentrem mais plenamente com consciência e atenção quanto ao que estão escolhendo se familiarizar e projetar do interior do seu ser, a cada dia em sua realidade. Reconheçam as pessoas que atravessam o seu caminho, os mestres e arcanjos que chegam até vocês. Cada um deles mantém qualidades presentes em seu ser para as quais se tornem conscientes. 

Quando vocês se conscientizam com o que estão se conectando em seu ser e projetando naturalmente através da sua vibração energética, então vocês podem compreender as situações, realidade e oportunidades que experienciam diariamente.

Para alterar a sua realidade é apenas preciso que vocês formem esta vibração de familiaridade em seu ser, escolhendo a vibração que vocês projetam. Assim se capacitam e co-criam uma bela realidade com o Criador ou com o aspecto maior de si mesmos, para que incorporem e experienciem plenamente em sua realidade.

Aceitar a sua alma é simplesmente aceitar e se familiarizar com uma parte do Criador, uma parte de vocês. Há sempre mais a descobrir, mas ao perceberem a sua unidade, a sua familiaridade e o fato de que são aspectos e que cada aspecto lhes demonstra a si mesmos, vocês compreendem com maior clareza o propósito da Terra.

Isto lhes permite se sentirem contentes, despertando e abrindo o seu ser e verdade com menos restrições e limitações. A verdade é, afinal, um sentimento de familiaridade com o Criador, porque é através do seu contentamento e consciência que vocês dissolvem a separação, permitindo que a beleza divina flua em todas as suas formas.

Com esta poderosa ferramenta e incorporação, vocês se dão consentimento para existir como o seu poder e eu divino. A partir deste estado, vocês percebem que não podem mais ser feridos ou sentir dor, a menos que se permitam. 

Com a familiaridade com o Criador se formando dentro de vocês, uma presença poderosa e amorosa se manifesta, o que permite a separação ainda mais dos dramas e apegos da experiência terrena. Tudo se torna menos drama e experiência de dor e mais uma oportunidade de busca interior, explorando mais a sua familiaridade com o Criador em seu ser. Assim, a criação e a percepção da Era do Amor se manifestam e uma oportunidade de experienciar verdadeiramente o Criador divino em uma realidade física.

Eu tenho uma última questão que vocês podem desejar contemplar.

Vocês sentem que estiveram experienciando o Criador em uma realidade física, ou estiveram experienciando a Terra como uma influência física nas vibrações sagradas no seu interior?

Agora é o momento de perceber que as suas simples escolhas podem alterar a realidade que vocês experienciam. A realidade que vocês experienciam é imensamente importante, pois é um reflexo de sua conexão e familiaridade com o Criador em seu ser.

Incentivem-se a optar por dissolver a separação e o medo. Quanto mais deixarem ir a sua familiaridade com o medo, maior a sua experiência do amor e das vibrações sagradas do Criador. Vocês então notarão que o medo ou as experiências do medo não mais estão presentes em sua realidade, porque vocês não mais as estão projetando como uma energia familiar do interior do seu ser.

Eu reconheço a minha familiaridade com o Criador e com a minha alma. 

Escolho intensificar, fortalecer e projetar a minha familiaridade com o Criador a partir do meu interior.

É com amor que me apresento a vocês hoje, de modo que vocês possam ver o amor em seu próprio ser, reconhecendo-se plenamente dentro de mim.

Com Amor Angélico Altruísta,

Eu Sou o Arcanjo Metatron...


www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O PREÇO DA GANÂNCIA


O PREÇO DA GANÂNCIA
Por Karen Berg
5 de março de 2013


Certa vez, alguém me fez a seguinte pergunta: se é verdade que neste Universo existe um sistema de causa e efeito, qual é o pagamento para a inveja e a ganância?

Essa é uma boa pergunta, porque certamente cada um de nós passa por momentos em que fica preso nesses estados negativos. De forma muito simples, o pagamento para esses sentimentos são os próprios sentimentos.

Vamos dizer, por exemplo, que sejamos invejosos. O “castigo” por assim dizer, é a própria inveja, porque através dela, nunca nos sentimos satisfeitos na vida. Quando sentimos inveja, não importa o que tenhamos – mesmo que seja muito – sempre há outra pessoa que possui alguma coisa que desejamos, e assim, não somos capazes de apreciar o que temos à nossa volta.

E quando estamos em estado de ganância? Neste estado, nos tornamos prisioneiros da nossa perseguição pela riqueza e não conseguimos mais apreciar nossa vida como ela é. Nossa ganância se torna nossa prisão. E nossa prisão se torna nosso castigo. Quando somos gananciosos, não vivemos felizes porque não conseguimos viver felizes. Permanecemos constantemente preocupados com “quem vai falar de mim” ou “quem vai dizer o que de mim” ou “quem serão as pessoas que vão me cercar”.

Porém, quando entendemos que existe uma estrutura que delineia o Universo e que tudo o que acontece na nossa vida ocorre para nos ensinar ou nos levar ao ponto de completar nossa correção, não caímos nesses estados de inveja e ganância, porque entendemos que Deus nos colocou nessa situação, nesse corpo e nesse ambiente para sermos a melhor versão de nós mesmos e para concluirmos nossa correção.

Dizem que a felicidade é como uma borboleta. 
Se a caçarmos, ela voará para longe de nós. 

Mas se nos ocuparmos em compartilhar e em realizar outras ações positivas, então a felicidade pousará com leveza sobre nossos ombros. 

Nossas circunstâncias atuais não são um castigo, mas simplesmente uma ferramenta para ajudar a nos elevarmos para outro nível de consciência espiritual. 

Quando realmente entendemos isso, não somos mais presas fáceis da ganância e da inveja.
Estamos onde estamos porque é onde temos que estar para passar para um estado melhor.

Karen Berg

LUZ!
STELA

terça-feira, 5 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CRESCIMENTO ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS
CRESCIMENTO ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
5 de Março de 2013


Permaneça no curso.

Algumas vezes, durante estes tempos de grande mudança, muito pode parecer opressivo, enquanto você está tentando compreender o que está acontecendo ao seu redor. Algumas vezes, é melhor não tentar entender isto, mas apenas encontrar o seu caminho até o outro lado.

É claro que você sente este anseio de avançar para algo mais significativo em sua vida, assim aproveite o tempo para analisar cuidadosamente as suas opções e saiba que há muitas soluções criativas. O universo está apenas esperando que você decida e faça o que sabe que é adequado para você. A sorte está verdadeiramente ao seu lado.

Esteja aberto ao novo você que emerge destes tempos em que a sua energia se abate e os use a seu favor. Esta é a sua oportunidade para o crescimento, saúde e cura. Você tem o poder do Universo dentro de você! Todo o poder do amor, da sabedoria e inteligência Divina está dentro de você, é uma parte sua.

Você tem o poder espiritual de ver e de conversar com os seus anjos e guias. Você tem o poder intelectual de se ligar à sabedoria universal da Mente. Você tem o poder emocional do Amor Divino e o poder físico que é verdadeiramente ilimitado. Permita-se resplandecer com amor radiante, de modo que o seu verdadeiro poder brilhe no mundo, de maneira milagrosa.


Afirmação: 

“Eu acolho as mudanças que estão acontecendo para mim agora, 
pois elas significam que eu estou evoluindo para uma vibração superior.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2013


AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2013
Uma mensagem de Jamye Price
5 de Março de 2013.



A ESSÊNCIA DA NOVA ENERGIA

Estamos nadando no oceano místico de Peixes (com Saturno e Mercúrio retrógrado), enquanto nos preparamos para o início de uma nova estação. Com o Sol entrando em Áries no equinócio, teremos um pouco da energia do fogo no final do mês, quando começamos a sentir o impulso do avanço.

Quando me sentei para meditar sobre as energias gerais para Março, ouvi uma palavra: Firmeza. Isto esteve chegando intermitentemente em Influxos de Luz desde Janeiro de 2012 (21/1/2012, 2/06/2012, 18/8/2012, e 5/1/2013).

Desde o início de 2013, as energias estiveram nos refinando para uma maior capacitação.
Fazemos isto com o modo de vida centrado no coração, a essência da nova energia.

Vocês estão começando a ver as velhas estruturas se desintegrando. Enquanto cada um de nós traz a nossa vida à manifestação, começamos a cura com todos os sistemas de vida ao nosso redor. Isto constrói a base da Era de Aquário.

Quando as pessoas estiverem interagindo com a vida a partir de uma experiência equilibrada, pacificamente animada e sempre em expansão, a vida será muito diferente. Em vez de resistirem completamente ao que está na experiência agora, utilizem-na com uma perspectiva renovada e comecem o processo de realizar a mudança.

É o que fazem os Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares, Índigos e os do Raio Angélico.
O mundo muda ao redor deles, passo a passo.

REVISÃO DE FEVEREIRO

Em Janeiro, nós tivemos um foco geral da energia do desbloqueio do chacra laríngeo (garganta).

Em Fevereiro, trabalhamos o desequilíbrio da energia do chacra do poder, em alinhamento com o coração, para nos tornarmos um Soberano Capacitado.

Fevereiro ajudou a nos mostrar onde não exercemos o suficiente de nossa vontade pessoal ou se estamos exercendo muita energia do controle (seja evasão ou agressão) em nossas vidas e bloqueando o nosso fluxo natural. A limpeza foi intensa em Fevereiro.

O quociente do influxo de Luz de 12/12 e de 21/12/2012 nos deslocou para outra camada de integração. Permanecer focado nestes tempos de mudança, de capacitação e desafios, é tão fácil quanto permitir, observar e escolher – e tão difícil!

Em momentos de profunda liberação ou dor, pode ser fácil esquecermo-nos do nosso poder interior. Ajuda ter algumas ferramentas de elevação como a natureza, a música ou pessoas que nos apoiam  enquanto vocês constroem o seu reservatório de energia.

Março continuará a integração da capacitação, enquanto trabalhamos a vontade do terceiro chacra e a expressão do chacra laríngeo no alinhamento de maior fluxo. Vocês percebem a progressão?

Janeiro trabalhou muito o laríngeo, Fevereiro, o poder e o Amor, agora Março com o poder e a expressão. Estão notando a progressão em sua vida, ainda que vocês não ressoem com a energia geral lida do mês? Estamos todos em passos diferentes, relevantes e necessários ao longo de nossos caminhos. No entanto, todos convergem para o Amor.

AVANÇANDO

Houve uma canalização que veio em 2007 de Lady Guinevere que retornou a minha consciência neste mês. Por que depois de 5 anos? É oportuno, novamente.

Para aqueles que carregam a ressonância Arturiana, nossos códigos arturianos estiveram mudando nestes últimos anos. A energia do dragão está ressurgindo em sua verdade do equilíbrio do poder; a energia de Merlin, de Avalon e da Deusa (conhecida por muitas manifestações naqueles tempos), estiveram mudando também.

A canalização falou da diferença entre a batalha do tempo do Rei Arthur e a batalha que estamos resolvendo agora. Lady Guinevere falou da batalha atual do nosso tempo como a da mente. O corpo físico foi libertado disto em que o trabalho pesado da sobrevivência não é tão controlado coletivamente. É a batalha da mente. A mente é controlada através do medo, inseguranças e distrações.

Vocês estão começando a ver anomalias na mudança dos sistemas de controle. O Papa deixando o cargo, por exemplo. Isto está apontando para a deterioração dos sistemas de controle e continuará a surpreender em Março.

Quando vocês libertarem a mente, como Lady Guinevere está mencionando, os atuais sistemas não poderão controlá-los da mesma maneira. Quando vocês se desligam da distração, do medo e da confusão dos sistemas, vocês estão acessando a sua vontade soberana da criação.

Vocês têm que interagir com o sistema da vida para a sua própria existência. É uma questão do que estão fazendo com a força energética sutil da criação do seu pensamento. Liberem os portais da conexão que não são favoráveis à sua expressão soberana, como o medo, a impotência e o desespero.

Estes são extremos, mas parte desta liberação está se voltando para algumas das áreas mais difíceis da vida. Estas mudanças podem ser frustrantes ao serem empreendidas, mas gratificantes, pois elas causam um impacto em sua futura criação e este efeito reverbera através do coletivo.

RESUMO

Apesar de valiosos e poderosos, estes tempos, certamente, têm os seus aspectos desafiadores.

Sua mente é um belo mecanismo criativo que está embutido no sistema da vida. Reconheçam isto. Utilizem-na. Percebam o seu potencial e limitações e vejam aqueles como aspectos mutuamente benéficos que os mantêm centrados no coração e com a mente focada, permitindo que o amor flua tão livremente que o mundo é inundado no dom da limpeza de seu amor criativo e conectivo.

Quando a sua vontade se expressa, vocês se tornam conscientes do que estão criando. Vocês usam a sua vontade e suas palavras para semear o amor com o Conhecimento de que a sua criação está se manifestando com grande poder? Vocês usam a sua vontade e as suas palavras?

Expressem a sua Verdade, queridos Trabalhadores da Luz. Observem a energia da criação se comunicando com vocês através de suas experiências. Mudem a sua perspectiva para ampliar a sua capacitação e continuem avançando.

O impulso da Vida está disponível no silêncio para nutri-los e renová-los. Vocês são o veículo da mudança através da qual a vida pulsa. Permitam que esta doçura permeie os seus sentidos e mantenham a sua mente focada de uma maneira que nutra o seu corpo e espírito. Vocês nasceram para fluir o Amor.

Tenham um ótimo Março!


www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO METATRON - DESEJE O MELHOR PARA VOCÊ


DESEJE O MELHOR PARA VOCÊ, AME-SE, 
RESPEITE-SE E CUIDE DE SEU CORPO E ESPÍRITO
Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
04/03/2013


Amados, EU SOU Metatron.
Irradio neste instante energia direcionada ao seu chacra cardíaco.
Através desta energia fortaleço o poder da Chama Trina em seus corações.

Inúmeras vezes informamos que devem acessar o poder interno para auxilia-los em suas experiências terrenas. Mas muitos de vocês vivem seus dias ainda de forma mecânica. E a maior parte destes dias são vividos através de energias de incertezas, descontrole mental, sentimentos confusos e um profundo desalento sobre seus futuros.

Um Projeto para ser concluído precisa passar por várias etapas e cada fase deve ser trabalhada, para que no final do projeto tudo funcione perfeitamente.

Para que tenham êxito em seus propósitos divinos necessitam receber, processar e usar estas informações de forma correta.

Certa vez levei este canal para cima de uma montanha e mostrei a ela a importância de cumprir sua missão divina, e também mostrei que quanto mais se elevar mais clareza terá de como conduzir cada situação.

Vivenciar suas experiências humanas apenas com as informações de seu mundo externo, permitirá apenas resultados limitados.

O processo de transição esta sendo estabelecido e para que avancem necessitam receber as informações corretas, processa-las internamente e caminharem com passos mais seguros.

Meus amados para fazer conexão com sua parte divina não necessitam de poderes especiais, necessitam apenas acalmar sua mente e seu coração e iniciar um dialogo sincero com a parte de vocês que guarda as informações que necessitam para trazer o equilíbrio as suas vidas.

Não necessitam de outros seres para ajuda-los neste processo, pois o diálogo e a conexão devem ser estabelecidos através seu Eu Interno.

Quero também falar sobre as energias que estão irradiando.

A Lei da Atração é algo extremamente poderoso e vocês ainda não perceberam o quanto trazem desequilíbrio as suas vidas por vibrarem energias de descontentamento, mágoa, tristeza, raiva e outros sentimentos.

Muitos de vocês verbalizam que as coisas não dão certo, são difíceis, mas se vocês pudessem gravar um único dia de suas vidas e no final do dia assistissem ao filme deste único dia, vocês entenderiam porque as respostas foram estas.

Vocês ainda continuam vivendo o externo e sufocando o interno e fingem que não estão vendo seu interno gritando “pedindo socorro” a vocês.

Como podem trazer luz as suas vidas, se insistem em continuar vivenciando energias que permitem a manipulação mental e o enfraquecimento de seu ser?

Quando entenderão que são seres divinos, que são partes de seu Criador, e que não foram criados para serem escravos de seres e situações que não trazem sua felicidade e sua evolução?

Até quando dificultarão suas vidas vibrando energias desarmoniosas para si e para outros?

Que mundo deseja para você?

Irradiamos luz a todo instante e vocês caminham por elas e não percebem o benefício que ela lhes traz.
E quando dizemos que precisam fazer o exercício de se perceberem, de olhar para dentro de si e trazer o seu melhor, suas respostas são de que não conseguem mudar.

Deseje o melhor para você, ame-se, respeite-se, cuide de seu corpo e de seu espírito, fique atento ao que você vibra e também as energias que recebe.

Observe como está sua vida, deseje mudar, dê um passo seguro e lembre-se de que estamos sempre prontos para auxiliá-los.

Não podemos interferir em seu livre-arbítrio, mas desejamos que acordem a tempo e decida-se em caminhar para frente. Caminhe olhando para frente, não olhe para trás, pois a luz iluminará sua estrada.

O mundo justo que vocês desejam chegará quando começarem a vibrar esta mesma energia para com vocês.

Seja justo com você e esta energia se expandirá para seu externo, e então tudo começará a fluir na mesma vibração.

E é isto que desejo compartilhar com todos vocês!

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.


É permitido compartilhar esta mensagem em site, blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora.
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

OSHO - NOVO HOMEM!


NOVO HOMEM!
Por OSHO


... Esta é uma crise muito grande. Se tomarmos o desafio, esta é uma oportunidade para criar o novo..... vocês estão vivendo em uma das mais belas eras - porque o velho está desaparecendo... e um caos é criado. E é só a partir do caos que grandes estrelas nascem.

Vocês têm a oportunidade de criar um novo Cosmos.
Esta é uma oportunidade que só acontece de vez em quando - muito rara.

Vocês têm sorte de estarem vivos nestes momentos críticos.
Usem a oportunidade de criar o novo homem.
E para criar o novo homem, vocês têm que começar consigo mesmos.

O novo homem será um místico, um poeta, um cientista - todos já ao mesmo tempo.
Ele não vai olhar a vida através de divisões podres.
Ele será um místico, porque ele vai sentir a presença da Fonte.

Ele vai ser um poeta, porque ele vai comemorar a presença da Fonte.
E ele vai ser um cientista, porque ele irá procurar essa presença através de metodologia científica.

Quando um homem é todos os três juntos, ele é um todo.
Esse é o meu conceito de um homem santo.

O velho homem era repressivo, agressivo.
O velho estava fadado a ser agressivo, porque a repressão sempre traz a agressão.

O novo homem será espontâneo, criativo.

O velho homem viveu ideologias; o novo homem não viverá através de ideologias, não viverá através de moralidades, mas através da consciência.

.... O novo homem será responsável - responsável por si mesmo e pela existência.

O novo homem não será moral, no velho sentido, ele será amoral.
O Novo Homem traz um mundo novo com ele.

Neste momento o novo homem é obrigado a ser uma minoria mutante - mas ele é o portador de uma nova cultura, a semente.

Ajude-o!
Anuncie sua chegada sobre os telhados: essa é a minha mensagem para você.

O novo homem é aberto e honesto.
Ele é transparente, verdadeiro, autêntico e auto-revelado.

Ele não será um hipócrita.
Ele não vai viver através de metas, ele vai viver aqui e agora.
Ele conhecerá apenas um tempo, o agora e só um espaço, o aqui.
E através dessa presença, ele saberá o que é Deus.

Alegrem-se!
O novo homem está chegando, o velho está indo.
O velho já está na cruz e o novo já está no horizonte.

Alegrem-se!

Eu digo de novo e de novo, Alegrem-se!!!


OSHO - Philosophia Perennis
Vol. 2, Capítulo # 2: Zorba, o Cosmik Buda
Publicado por Jorge Bandeira em O.U.S.E

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - VIVENDO EM UM ESPAÇO SAGRADO: A NOVA REALIDADE...


VIVENDO EM UM ESPAÇO SAGRADO: 
A NOVA REALIDADE... 
SEMENTES ESTELARES E DANÇARINOS ESTELARES
AS ENERGIAS DA NOVA TERRA
Arcanjo Miguel 
Através de Célia Fenn.
Março de 2013.


Amada Família da Luz, nós sabemos que muitos de vocês estão conscientes de estar em uma Nova Realidade e em um Novo Espaço, e que estão trabalhando para se ajustar às novas energias. Como conseqüência do trânsito através do Portal de 2012, vocês estão ainda no processo de “encontrar os seus pés”, por assim dizer.

Para alguns, este tem sido um período muito volátil, onde mesmo pequenas questões parecem ter sido ampliadas, enquanto vocês buscam encontrar o seu equilíbrio emocional e físico nesta Nova Realidade.

Sim, Amados, nesta nova Realidade da Quinta Dimensão parece como se os “filtros” ou os “véus” da Velha realidade se foram, e tudo estivesse mais intenso e mais imediato, e assim é pedido que vocês façam Escolhas e Decisões no momento.

Vocês não podem mais “adiar” questões emocionais não resolvidas: tudo pede que vocês se alinhem plenamente no Momento. Vocês não podem viver no passado e nem no futuro. Vocês têm que viver no Momento Presente e prestarem atenção ao que surge e ao que deve ser tratado, e que escolhas vocês devem fazer no Fluxo do Tempo e do Espaço.

Amados, à medida que vocês se acostumam mais a este novo Fluxo de Intensa Luz Divina, aprenderão como manter o seu equilíbrio e a prosperar na Nova Realidade. A coisa mais importante a lembrar nesta Realidade da Quinta Dimensão é que é um Reino de Interconexão e de Unidade, onde Todas as Coisas estão Conectadas no Fluxo da Vida.

Vocês estão vivendo na Dualidade e além da velha estrutura de referência, onde tudo poderia ser julgado e categorizado, nesta Nova Realidade, vocês estão começando a perceber que Tudo é Sagrado, porque Tudo é uma Expressão da Luz de Deus, de alguma forma!

A Terra é Sagrada...
Vocês são Sagrados e a sua Vida é Sagrada.
Vocês vivem no espaço Sagrado e Respiram Energia Sagrada!

Pode não parecer assim, quando vocês olham ao seu redor e vêem muita evidência aparente ao contrário. Mas, vocês podem se permitir perceber por um momento que Tudo o que existe é uma Expressão da Inteligência Divina Criativa e que Tudo está em Ordem Divina e tem um significado essencial.

Agora, na Velha Realidade, era simples dividir as coisas em Luz e Escuridão, Bem e Mal, mas vocês podem ver que enquanto vocês faziam aquelas divisões, criaram a necessidade para que elas existissem. No momento em que criaram a “escuridão”, vocês criaram uma necessidade para esta energia, e assim por diante.

No momento em que vocês liberam os padrões da Dualidade, liberam também a necessidade dos jogos de luz e trevas, e estão preparados para começar a perceber que tudo existe no Espaço Sagrado.

ENTRANDO NO ESPAÇO SAGRADO

O Espaço Sagrado existe quando vocês se movem além da Dualidade e se conectam plenamente com o seu Eu Superior e a sua Alma e entram na Consciência Superior, neste processo que vocês chamaram de Ascensão.

O Espaço Sagrado também não é algo que vocês busquem fora de si mesmos, pois nesta Nova Realidade ele existe principalmente dentro de vocês. Vocês precisam primeiro encontrar este Espaço Sagrado dentro do seu Coração, e então serão capazes de criá-lo no Mundo. 

Sim, realmente, vocês o criarão, ou o “marcarão” no Mundo, em vez de procurá-lo, porque vocês se tornarão Transmissores dos Códigos de Luz para o Espaço Sagrado. E compreenderão que o Espaço Sagrado é simplesmente o espaço onde a Luz Divina vive como o Amor Infinito e a Compaixão.

Amados, entrem em seu próprio Coração Sagrado e encontrem a Chama do Amor Divino, a Centelha do Fogo Divino que vive em Cada Um de Vocês. É aqui que vocês encontrarão o seu Eu Verdadeiro e o Espaço Sagrado.

Vocês podem, se o desejarem, criar um Templo Cristalino em seu Espaço do Coração como o representante do seu próprio Espaço Sagrado, seu Santuário interior de Luz e de Harmonia.

Se descansarem dentro deste Espaço, sentirão a conexão com a Chama Interior do Amor Divino e poderão atrair esta Chama para o seu Corpo de Luz, e então poderão expandir esta Luz para fora.

E então vocês podem criar o Espaço Sagrado.
Vocês “imprimirão’ a energia da Luz Divina e o Amor em seu ambiente.

Vocês se tornarão uma Energia Viva e Verdadeira do Espaço Sagrado, e onde vocês forem, irão ativar o Espaço Sagrado. Seu Lar, seu trabalho, sua Comunidade e a sua Cidade, a própria Terra, são todos Espaços Sagrados, porque VOCÊS são o Espaço Sagrado e esta energia dentro de vocês Ressoará e se Expressará em toda a Criação.

Quando sentirem esta energia e esta reverberação, sentirão também a energia da Profunda Alegria que é parte de ser um Transmissor da Energia do Espaço Sagrado. Além da Luz e das Trevas... está o Espaço Sagrado. E vocês honrarão o Espaço Sagrado em si e nos outros!

Quando esta energia começar a ser sentida, através daqueles que são os Mostradores do Caminho e pioneiros, então a Terra florescerá verdadeiramente na Transformação.

Mas, enquanto muitos de vocês estão ainda presos na dualidade e tentando lutar contra as “trevas”, como a sua principal atividade espiritual, então não há espaço para ascender à Consciência Superior e expandir-se no Espaço Sagrado e criar este Espaço Sagrado, até que a própria Terra se torne o que ela sempre foi concebida a ser: o Espaço Sagrado.

A Terra, Amados, não foi criada para ser uma “prisão”, ou uma “escola” onde vocês estavam exilados e onde tinham que “aprender” até que pudessem escapar e voltar para Casa. 

A Terra é uma jóia preciosa que foi criada para ser um Projeto Coletivo e uma Obra de Arte para os Criadores e Artistas trabalharem com o Espírito. O privilégio de estar na Terra e participar da Dança da Evolução neste Espaço Sagrado é uma Grande Bênção.

Somente quando vocês despertarem o Espaço Sagrado e a Chama Divina do Amor em seu interior, é que verdadeiramente serão capazes de ver o Espaço Sagrado que é a Terra.


SEMENTES ESTELARES E DANÇARINOS ESTELARES... 
EVOLUÇÃO E MUDANÇA


Amada Família da Luz, à medida que vocês entram nesta Nova Realidade e em sua plena expressão do Anjo Humano que está na Consciência Superior, começarão também a sentir e a experienciar a energia da vida de uma maneira diferente.

Nos últimos anos, enquanto despertavam, vocês começaram a se lembrar de que eram “sementes estelares”, ou como preferimos chamá-los, “Filhos das Estrelas”. Vocês vieram das Estrelas e estavam aqui na Terra com um propósito específico, que chamavam de “missão”.

Era sempre divertido para vocês tentarem lembrar qual era o seu sistema estelar e onde estava o seu lar nas Estrelas.

Agora, nós lhes dizemos, que antes que tivessem um lar em um sistema estelar, vocês eram simplesmente um Dançarino Estelar.

O que isto significa?

Significa que vocês eram Pura Energia e Luz, Pura Consciência e que dançavam no Cosmos com a Música da Criação.

Vocês eram parte da Grande Dança da Criação e simplesmente fluíam com a Música da Criação.

Vocês eram um Canal para a Luz Divina e expressavam a Luz Divina.

Assim, Amados, antes que tivessem uma “missão”, o seu propósito era simplesmente expressar a Luz Divina e Dançar com a Música da Criação.

Podemos explicar de outra maneira...

Quando vocês entram na energia do Dançarino Estelar, estão expressando um aspecto da Energia Feminina de Deus ou do Divino.

O Dançarino Estelar flui na Luz e simplesmente recebe os impulsos da Luz, da Música e dança, ou permite que a Luz dance através deles.

Semente Estelar, por outro lado, com o seu foco em uma “missão” específica e as suas responsabilidades, está focando o aspecto do Masculino Divino, com a sua necessidade de criar e realizar ativamente no reino material.

Claro, eles não estão separados, mas eles se unem na Bela Dança Cósmica da Chama Gêmea, onde o Dançarino Estelar flui com a Energia da Luz Cósmica e expressa isto na Obra e Missão de sua Vida, como uma Semente Estelar. As duas energias se unem e expressam o Yin e o Yang na Luz Divina.

Amados, nesta Nova Realidade, vocês começarão a sentir o surgimento da sua “Identidade Cósmica”, onde as energias do Dançarino Estelar e da Semente Estelar se fundem para se expressarem através de VOCÊS e de seu Veículo Físico neste Espaço Sagrado, chamado Terra.

Vocês aprenderão como Fluir com a Luz e o Amor, e como ser uma parte ativa e responsável de Criar e manifestar a Nova Realidade através do Espaço Sagrado.

Nós lhes desejamos muita Alegria na Dança da Vida.


Imagens por Brian Exton em: http://www.zazzle.com/artoflove
http://starchildglobal.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

segunda-feira, 4 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - PENSAMENTOS


SABEDORIA DOS ANJOS
PENSAMENTOS
com Sharon Taphorn
4 de Março de 2013


Observe os seus pensamentos

Receber informação desafiadora pode algumas vezes fazê-lo sentir como se o trem voltasse aos trilhos sozinho, e você não pudesse fingir que não há nenhum problema. Estes são os dias difíceis em que os seus guias e anjos estão com você, dando-lhe amor e apoio, e algumas vezes você tem que olhar ao redor e ver se há, talvez, uma opção que você não tenha visto anteriormente. Realmente, você só precisa de algum equilíbrio e moderação por algum tempo.

Quando há muito acontecendo e você realmente não sabe o que fazer ou para onde se voltar, tire um tempo do mundo e reúna a sua energia dispersa, mais uma vez. Você tem grande força interior e coragem que o ajudarão a se sentir mais forte novamente.

Libere quaisquer sentimentos desagradáveis que você tenha por si mesmo ou por mais alguém, pois isto não serve ao seu crescimento.

Faça algo que lhe traga alegria e conforto.
Use afirmações desejadas para ajudá-lo a manter o seu foco.

Saiba que você está seguro e protegido e confie que amanhã é outro dia, cheio de potenciais e oportunidades.


Afirmação: 

“Eu sou forte. Estou seguro e protegido, sempre. 
Cada dia é cheio de grandes potenciais e novas oportunidades.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE MARÇO


AS ENERGIAS DE MARÇO
Mensagem de Jennifer Hoffman
4 de Março de 2013


Qualquer mês que comece com o afastamento do Papa Católico e a hospitalização da Rainha da Inglaterra, promete ser interessante. Isto aconteceu nos três primeiros dias de Março e será um longo mês.

Em Janeiro nós nos adaptamos às energias pós 2012, cansados e um pouco desiludidos e desapontados.

Em Fevereiro, descobrimos todos os bloqueios que nos têm limitado, incluindo as feridas de nossa alma, os ciclos Cármicos, parceiros, crenças e distrações. Foi um mês difícil, pois processamos uma coisa após outra.

E agora, temos Março e ele definitivamente, será um misto de loucura e caos, com muita verdade, insights e validação.

Temos também a data mais poderosa do ano em Março, o dia 22, o que anuncia o final da 3D (pois a energia de apoio da 3D terminará).

Durante um mês estive escrevendo que o Equinócio de 22 de Março é o término da 3D, o que significa que é o final da polaridade e da separação da 3D. Estaremos ainda na 3ª dimensão, mas com acesso mais fácil às múltiplas dimensões e portais. 

Os véus se foram, agora podemos ver e ser tudo isto, sem restrições, a não ser aquelas que impomos a nós mesmos. 

O papa e a Rainha da Inglaterra representam a polaridade masculina e feminina da 3D, respectivamente. O Império Britânico é uma extensão do Império Romano (Londres foi uma capital Romana), e a Rainha possui 1/6 das terras do mundo (sim, é verdade), enquanto o papa possui um pouco menos (entre os dois, eles possuem quase metade das terras do mundo), e as implicações são enormes. E papas não renunciam. O último aconteceu há mais de 600 anos. Não há acasos, especialmente agora.

Nas Previsões de 2013, que vocês podem ler aqui, eu escrevi que 2013 era o ano do Poder Divino e da Verdade. A porta para a verdade começará a se abrir este mês e provavelmente não será muito agradável. Muitas pessoas ficarão raivosas, amedrontadas, confusas e desorientadas quando souberem de como estão instáveis os alicerces em que elas basearam as suas próprias verdades.

A 3D não se desdobrará em silêncio, como uma flor de lótus que se fecha. Ela está entrando em colapso sob o peso da ganância, do poder, da dominação e do controle que a sustentaram por eras. Não há mais energia para fortalecer este paradigma, isto terminará.

Enquanto ela cai, devemos estar preparados com nossos novos paradigmas de autocapacitação, intenções para um mundo construído sobre uma base de conexão (e, portanto, igualdade), amor, paz e alegria e o nosso próprio alinhamento com isto, como nosso paradigma pessoal. Este é um ótimo mês para começar isto, porque o colapso do paradigma da 3D está ganhando força a cada dia.

Por favor, não entrem no medo, pois tudo está sempre em ordem divina.

Março é o mês de nos integrarmos ao nosso Poder Divino, mas temos que seguir com muito cuidado aqui. Os antigos modelos de poder foram construídos nos princípios de “poder sobre” alguém ou algo. O paradigma de poder da 3D é um “vampiro de energia” que se alimenta do poder dos outros.

O poder divino é um conceito ascensionado que surge do interior, é fortalecido através de nossa conexão com a Fonte e é a expressão de nossa luz Divina. Ele não pode existir sem a nossa conexão com a Fonte e é expandido dentro de um equilíbrio de dar e receber. Não podemos tirá-lo de outra pessoa ou tê-lo retirado de nós. Se não o usamos, ele permanece adormecido, até que estejamos preparados para ele.

Mas não podemos trocar um déspota por outro. O poder divino não cuida de nós, nos sustenta. Ele não nos alimenta em troca da promessa de nosso poder: ele nos alimenta quando nos alimentamos através de nossa própria autocapacitação. Ele irá nos abençoar com o amor incondicional, mas não nos impedirá de nos ferirmos, se for isto que escolhermos fazer.

O poder divino não entrará apressadamente e cuidará dos caras “maus”, mas irá apoiar a nossa intenção para a alegria, a abundância, o amor e a paz no mundo, tudo aquilo que contribua para o colapso do paradigma da 3D.

Em Março nós receberemos uma grande dose da verdade, o que pode ser um remédio amargo às vezes, tanto pessoal quanto globalmente, e teremos oportunidades de experimentar o nosso Poder Divino. 

À medida que o paradigma da 3D entra em colapso, é nossa intenção coletiva para o que queremos ver e ser no mundo, que irá ajudar em uma transição mais ordenada do “velho’ mundo para o novo.

Evitem se concentrar no negativo, porque podemos perceber a negatividade somente quando a estamos observando a partir de um plano diferente. É uma razão para celebração, não para lágrimas de medo.

Estamos também nos preparando para a próxima quadratura Urano/ Plutão, em Maio, o que será fortalecido este mês com um Stellium em Áries (quando três ou mais planetas se encontram aglomerados em uma Casa astrológica e no mesmo signo). Todos vocês de Áries, estarão preparados para alguma ação.

Passamos os dois últimos meses em nossos porões espirituais escuros; agora podemos vir carregados com novas intenções, novas possibilidades e nova energia para podermos empreender uma ação capacitada.

O Equinócio em 22 de Março é um dos dias mais poderosos do ano e marca oficialmente o final da 3D, que pode ou não acontecer com um grande estrondo. 

Prestem atenção ao que acontece ao redor de vocês e respondam, ao invés de reagir, sejam imparciais e se lembrem de que as coisas mais importantes em sua vida, a sua Fonte de poder, nunca poderá ser tirada de vocês.

Sejam amorosos com vocês e para ajudá-los com as energias de Março, estou compartilhando com vocês a minha afirmação de poder favorita, um presente do Arcanjo Uriel:

“Sou divinamente guiado, conectado, seguro e protegido em todos os sentidos e em todas as coisas.”

Tenham um mês maravilhoso.

http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA