terça-feira, 7 de maio de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ESCOLHA COM SABEDORIA


SABEDORIA DOS ANJOS
ESCOLHA COM SABEDORIA
com Sharon Taphorn
7 de Maio de 2013


As decisões estão à mão.

É o momento de tomar uma decisão sobre qual o caminho a seguir, a partir daqui. Cada dia oferece uma nova oportunidade de escolher novamente, assim faça isto com os seus olhos e o seu coração bem abertos e você verá o final de uma fase ou situação difícil e a ocorrência de uma transformação espiritual.

Você tem grande força interior e coragem, e se achar que não é assim, peça a sua comitiva de Seres de Luz para ajudá-lo a lhe transmitir força e criatividade, de modo que possa avançar do que existe para o que deve ser.

Libere o que for necessário e cure o que precise ser curado.
Sinta compaixão e compreensão e saiba que é o momento de avançar.
Você está preparado para as mudanças em sua vida.


Afirmação: 

“Quando eu consulto o meu centro sábio e silencioso, 
sei qual o caminho que quero seguir. 
Sou grato pelo meu passado e estou preparado 
para deixar ir e avançar para algo mais.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A SABEDORIA DAS FADAS


A SABEDORIA DAS FADAS 
pela Fada Bluebell
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
7 de Maio de 2013.

(Bluebell é a Fada Guia de Natalie)


Eu lhe trago mensagens e vibrações de amor do reino das fadas.

Nossas saudações estão sempre com você, pois enviamos vibrações de nossos corações a cada vez que você se conecta ou observa a natureza. Um dos nossos principais objetivos é ampliar e incentivar a sua conexão com a natureza na Terra.

Quando o vemos se conectando com as energias da natureza, isto cria ondas de felicidade em nossos chacras cardíacos, porque sabemos que você está se conectando com a vibração do Criador. Entendemos que quando você observa a natureza, especialmente o reino vegetal, você está vendo o reflexo da beleza do Criador que está dentro de você.

Nosso maior desejo é que você intensifique a sua conexão e experiencie a unidade com o Criador, porque isto realmente permite que a vibração de todos seja elevada. 

O encanto da natureza cria uma perspectiva de beleza que abre as redes de energia, especialmente em sua mente, tornando mais fácil para você observar a vibração do Criador em seu ser. Com a sua observação da natureza e a sua conexão com a rede das vibrações do Criador em seu ser e com a estrutura da natureza, você é capaz de estar simultaneamente em harmonia com você, com o reino da natureza e com o Criador: este é um ponto muito forte de ancoragem e de percepção.

Na verdade, você está se conectando com tudo o que é a sua realidade. A Terra é uma vibração pulsante ativa como você é, transmitindo e formando constantemente a vibração do Criador. Nesta feliz conexão, você se torna uno com tudo o que é a sua realidade e o Criador.

Desejo incentivá-lo a alcançar isto quando existindo na natureza de qualquer forma. Em primeiro lugar se permita invocar o Arcanjo Miguel e o Arcanjo Fé para a proteção absoluta e completa de suas energias e a sustentação de sua vibração pura e elevada de luz.

Então, traga a atenção de sua mente para o seu chacra cardíaco, reconhecendo que em seu chacra cardíaco e em todo o seu ser está a vibração do Criador. Deixe esta vibração se formar como uma fonte de luz dentro de você, com um foco poderoso na unidade.

Enquanto você se torna mais conectado com as suas próprias energias e a verdade, permita-se observar com os seus olhos abertos ou fechados, a natureza ao seu redor. Se tiver com os seus olhos abertos, você pode observar a beleza e a perfeição da natureza. Com os seus olhos fechados, você pode observar energeticamente a natureza.

É importante compreender que você está visualizando a vibração do Criador que existe na natureza.

Reserve algum tempo para se concentrar em sua respiração.
A cada inspiração, você está atraindo a luz do Criador na natureza, em todo o seu ser.
A cada expiração, você está permitindo que a sua própria essência do Criador se expanda na natureza.

Através deste processo, você está dissolvendo todos os limites entre você e a natureza, permitindo-se conectar com a rede de energia da natureza, enquanto ancora a sua própria rede de energia em harmonia com a natureza.

A luz começará a fluir através de você em um padrão energético que enfatiza a sua unidade com a natureza, significando que você se tornará uma parte da rede energética da natureza, da luz do Criador, semelhante a um poderoso ponto de união em uma rede energética.

Este processo em si mesmo pode ser uma experiência de cura que pode impulsioná-lo em momentos em que você possa estar experienciando a solidão, a necessidade de apoio ou de experienciar uma conexão energética mais profunda com o Criador.

Eu compartilhei esta técnica e experiência com você, porque há um serviço maior que nós, do reino das fadas, pedimos-lhe neste momento. É um momento de incorporação na Terra. 

Isto significa que as vibrações e as qualidades do Criador podem realmente ser experienciadas e podem se manifestar para que todos observem e experienciem. Durante muito tempo, a natureza manteve muitas chaves e códigos energéticos do Criador para apoiar ainda mais a ativação de cada alma na Terra.

Desejamos criar uma vibração de encorajamento e de acolhimento para convidar todas as almas que estejam preparadas para entrar novamente na natureza e se conectarem em unidade com tudo o que seja a natureza, física e energeticamente, a fim de reunirem e ativarem a sabedoria valiosa, de modo que possam ser mais úteis no processo da ascensão.

Uma simples observação ou reconhecimento da natureza daqueles que não estão preparados para se conectarem em unidade, irá permitir que as ativações ocorram em seu ser: energias que estiveram esperando ser movimentadas.

Àqueles que desejam ser mais úteis é que pedimos que se tornem um pilar e um transmissor da unidade na natureza, para permitir que a vibração da unidade seja emanada a todos.

A vibração da unidade é reconhecer que você está conectado a todos os seres e a todos os aspectos do Criador. É perceber a sua igualdade e aceitar que o amor está fluindo eternamente. Você tem a oportunidade e a habilidade de receber e de expressar o amor. O amor que você recebe e expressa pode criar uma poderosa onda em seu crescimento espiritual.

Unidade é perceber que quando você se conecta com diferentes aspectos do Criador, você não apenas reconhece o seu próprio poder, mas impulsiona o poder de todos os outros aspectos do Criador. 

A unidade não exige que você esteja presente constantemente com pessoas e manifestações físicas, mas lhe pede que reconheça a sua eterna conexão com o Criador e com todos os aspectos do Criador infinitamente.

Quando você se permite conectar com as redes energéticas da natureza, você está reconhecendo a sua unidade com todos os aspectos do Criador, ampliando e projetando este reconhecimento como inspiração em todo o mundo e no universo do Criador.

Se pudermos incentivar mais almas a se conectarem com a natureza da maneira com que descrevemos, sentindo, reconhecendo e observando as redes energéticas da natureza, então iremos criar poderosos pilares de luz e de unidade na Terra.

Você também agirá como um poderoso amplificador da vibração do Criador, permitindo que a cura ocorra em áreas da natureza, onde a rede energética, que é a conexão entre todos os aspectos da natureza, possa ser danificada ou contaminada.

É importante que os seus pensamentos sejam puros enquanto você se conecta com a rede energética da natureza, pois isto que você transmitirá, irá ancorar profundamente nas vibrações da Terra. 

Na verdade, você é a junção que liga a rede energética da Terra e a natureza, com o universo e os planos internos do Criador. Você pode descobrir isto assim que participar deste processo, em que a energia dos planos internos do Criador fluirá através de você. Os seus sentidos serão intensificados, bem como a sua habilidade em se conectar com tudo o que é o Criador.

Há uma necessidade de se concentrar na unidade, permitindo que tudo o que é necessário energeticamente do Criador, flua através de você para a rede energética da Terra e para o reino da natureza, a fim de apoiar um processo de cura profunda.

É igualmente apropriado desfrutar da experiência da unidade, pois o seu prazer será transmitido à natureza, inspirando e incentivando outros a se deliciarem com uma conexão mais profunda com a natureza, e, portanto, com o Criador.

Como o reino das fadas, nós também temos uma vibração energética especial que desejamos transmitir à natureza, a fim de que ela incorpore profundamente a essência da Mãe Terra. Com uma vibração de amor, nós desejamos transmitir a sabedoria das fadas à Terra para que outros a reúnam e a usem para servir à ascensão.

Agora é o momento em que o reino das fadas desperte o seu conhecimento e o compartilhe mais profunda e abertamente com as almas na Terra. Nossa sabedoria é antiga e detém muitos tesouros sobre a conexão com a Terra, auxiliando a mudança e o processo da ascensão da Terra e o retorno ao coração do Criador.

Cura poderosa, ferramentas do despertar e sabedoria podem ser acessadas em nossa vibração, uma vez que a sabedoria das fadas seja valorizada e honrada, por causa dos seus entendimentos sagrados e antigos. Agora é o momento de permitir que a sabedoria das fadas flua com grande abertura na Terra e nas almas de muitos.

Agora é o momento para que muitos que estão preparados reúnam a sabedoria das fadas e se abram para experienciar a nossa luz, compartilhando-a com os outros. Não desejamos mais manter oculta a nossa sabedoria, mas sim integrá-la com você, a fim de ajudarmos na ascensão de todos.

Pedimos que se você se sentir guiado a realizar a nossa prática, que invoque o reino das fadas para canalizar a sabedoria delas em uma onda de amor das fadas, através do seu ser para as redes energéticas do seu próprio ser, a Terra e o reino da natureza. Você pode invocar as minhas energias de Bluebell para supervisionar este processo. 

Ainda que não se sinta capaz de realizar esta prática de unidade que irá ajudar na mudança da consciência da humanidade para estar aceitando mais a unidade, nós pedimos que você permita simplesmente que as fadas ancorem a energia delas através do seu ser em seus momentos de silêncio, deixando-a fluir onde ela possa ser necessária na Terra e também em seu ser, para transmitir a sabedoria sagrada.

Agora é o momento do verdadeiro despertar e da incorporação. Acreditamos que seja o momento para que você incorpore mais uma vez a sabedoria das fadas para ajudar no processo da ascensão. Nós lhe damos a nossa sabedoria com o nosso amor e apenas lhe pedimos que a receba com respeito por tudo o que somos.

Nossa sabedoria está sempre com você em uma onda de amor.

Bluebell


www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Grata Bluebell! ♥

LUZ!
STELA

METATRON - REPROGRAMAÇÃO CONSCIENTE EVOLUTIVA

Imagem por Marcello Dalla

REPROGRAMAÇÃO CONSCIENTE EVOLUTIVA
Comunicado de Metatron 
Canalizado por Ramaathis-Mam
Outubro de 2011

Nota Stela- Mensagem de 2011, mas ainda muito atual e importante!


Que a Luz da sensibilidade e da consciência espiritual esteja presente em vossas vidas para que possais instalar o Amor Divino em vosso interior.

O tema que iremos abordar hoje é de extrema importância e é sobre um método que vos ajudará a integrar e ativar as dinâmicas da ascensão espiritual ou mutação evolutiva. 

O plano evolutivo no qual residis se baseia em dinâmicas restritivas de espaço-tempo e casualidade. Ainda que existam determinadas restrições ou parâmetros de evolução, sempre podeis transcendê-los quando compreendeis a dinâmica espiritual da evolução.

Vossos cientistas ficam assombrados com os comportamentos das leis físicas e químicas, porque são mutáveis e o fator que eles chamam de incerteza é a expressão mais densa da evolução física do universo. Desconhecem que existem leis superiores de evolução que são as que governam as leis físicas regidas por “programas mestres de evolução implantados em vosso subconsciente criativo”.

Estes programas mestres são os que definem vossa conduta, hábitos, tendências, conceitos, paradigmas e perspectivas de vida. Ainda que sejam programas pré-determinados, são passíveis de mudança quando vos sintonizais com as leis e com os planos de evolução espiritual cósmica.

O universo é uma rede hipercomplexa de comunicação energética e vibracional que incide na manifestação do espaço-tempo cósmico em diversas dimensões que todos experimentamos de forma distinta e relativa. A evolução cósmica não se baseia em parâmetros de desenvolvimento científico-tecnológico, como se acredita no meio científico de vosso planeta, e sim na consciência e dimensão espiritual da vida e da evolução.

As leis físicas são as manifestações secundárias e mais densas da consciência espiritual que permeia e governa o universo. Todos estamos imersos num oceano insondável de consciência unificada espiritual e os meios através dos quais nos comunicamos com o universo e com a Fonte Divina são os “Pensamentos e os Sentimentos”. 

A ética do livre-arbítrio que rege toda a manifestação cósmica se manifesta de acordo como usamos construtiva ou perniciosamente os pensamentos e sentimentos que projetamos em nosso mundo interior, que se refletem no meio em que vivemos gerando circunstâncias, eventos e dinâmicas existenciais diversas.

Todas as técnicas espirituais de evolução que utilizais têm como finalidade a ativação e expressão criativa e construtiva do Pensamento e Sentimento Divino, cuja finalidade é o vinculo com o Criador Infinito.

No estado de evolução atual e no vosso planeta de freqüência vibratória tridimensional, as faculdades do pensar, sentir e desejar estão adulteradas por conceitos retrógrados e destrutivos. Por quê? Não sois autônomos na hora de pensar, porque o sistema que vos dirige e controla os tem reprogramado para focalizar vossos pensamentos em dinâmicas de vida ilusórias, coercitivas e retrógradas.

Vossos pensamentos estão focados no consumismo voraz e irresponsável e nos objetivos e atividades frívolas e decadentes que afetam vossa sensibilidade e perspectiva espiritual da vida. Vossos sentimentos estão cada vez mais atrofiados porque o egocentrismo, a cobiça, a agressividade, a manipulação e a exploração consomem vossa energia, quietude mental e discernimento.

O sistema que vos governa tem exercido este poder e influência há milhares de anos e agora tornou-se mais sofisticado porque está recebendo apoio de forças retrógradas que desejam sabotar vossa ascensão e crescimento espiritual.

Sois escravos de um sistema que está corrompido em todos os setores e tem injetado seus valores, conceitos e hábitos retrógrados em vossas vidas. A crise econômica que afeta todas as demais áreas do sistema é uma estratégia que este sistema usa para implantar a arma mais poderosa de controle das mentes das massas que é o “Temor Psicoemocional Disfuncional”.

A forma de debilitar vossas mentes e gerar uma convulsão de emoções negativas e destrutivas é mediante irradiação de frequências mentais de sofrimento, pânico, angústia, estresse, etc. Seu objetivo é gerar uma espiral de pânico coletivo que provoque um enfrentamento destrutivo entre a humanidade que está despertando da letargia e inconsciência espiritual e a que tem estado submersa há milênios.

O sistema retrógrado está consciente disso e, desta forma, está gerando dinâmicas de instabilidade social mediante o uso de tecnologias sofisticadas que afetam vossas mentes e ativam emoções destrutivas e aberrantes na humanidade. Apenas tendes que observar como o crime, a violência e o desespero têm aumentado na sociedade. Eles desejam gerar uma atmosfera de “Caos Coletivo” que gera um enfrentamento entre os seres humanos, que por sua vez contribuirá a dar-lhes mais poder e controle sobre vós gerando facções e aversão social, cultural e política.

É aqui onde entra em ação o poderoso método da Reprogramação Consciente Evolutiva, que tem o poder não de somente neutralizar as tecnologias de controle de massas, que debilitam vossas mentes e corpos, mas também de transmutar essas energias em espirais de luz que harmonizam e vos permitem reciclar as ondas de densidade negativa e destrutiva que o sistema retrógrado está projetando na psicosfera planetária. 

A Reprogramação Consciente implica assumir total e absoluta responsabilidade em gerir vosso Programa Mestre Evolutivo que funciona com códigos de pensamento e sentimento reprogramáveis, que ademais incidem em vosso corpo físico gerando invulnerabilidade a todo tipo de vírus sintéticos, mentais e virtuais que o sistema retrógrado produz artificialmente.

A reprogramação consciente é um estado de ser, sentir e agir baseado no estado de atenção e sensibilidade consciente constante.

Vosso verdadeiro mundo não é o que se materializa no cenário físico de espaço-tempo linear no qual viveis e sim no universo mental e emocional invisível e pelo qual vós sois responsáveis e mestres absolutos.

Ninguém pode invadir esse universo interior se vós não lhes outorgais o poder, porque o poder está em vós. Este poder se ativa quando invocais o poder onipresente e onipotente de Deus que se manifesta como a Presença Divina que reside em vosso interior.

A reprogramação consciente é necessária porque fortaleceis a vontade, criais hábitos de sentir construtivos e criativos, e de agir com sentimentos de bondade e amor em relação a todos vossos congêneres, ao planeta e as demais espécies de vida com as quais compartilhais espaço evolutivo.

O poder da reprogramação consciente evolutiva reside no estar “Presente” em vosso interior e sentir cada vez mais vossa soberania espiritual e a conexão e comunicação com a Presença Divina, que sempre está a vossa disposição quando vosso objetivo e finalidade é sentir-vos parte do universo e colaborar com o plano cósmico da evolução. 

A reprogramação consciente é o suporte evolutivo que dispondes a todo o momento para criar as situações e experiências que contribuam a vosso crescimento e conexão espiritual com o universo e o Pai Cósmico.

O desafio que tendes de enfrentar é superar a indolência, a apatia e a preguiça quando permitis que a mente subconsciente processe o fluxo incongruente e pernicioso de pensamentos recorrentes, obsessivos e retrógrados. É neste ponto que tendes de demonstrar que estais honrando o uso correto e responsável do livre-arbítrio e capacidade de escolher que Deus outorgou a todos os seres do universo.

A reprogramação consciente evolutiva é a dinâmica inerente de vosso Ser Superior para experimentar e sentir sua divindade e a conexão permanente com o pulsar cósmico da evolução e com Deus. A reprogramação consciente evolutiva vos está ofertando a possibilidade de ativá-la como técnica permanente em vossa vida e evolução.

Isto contribuirá para ativar vossas conexões energéticas e vibratórias com o planeta Terra e com as radiações plasmáticas que emanam do centro de vossa galáxia. Esta reprogramação consciente é o portal de abertura ascensional que está determinado para este ciclo de 26.000 anos que está a ponto de finalizar, quando vosso sistema solar entrar no ponto zero do cinturão anti-magnético ou linha Bond da galáxia.

Agora dispondes da grande oportunidade para liberar-vos das cadeias restritivas das realidades ilusórias nas quais haveis estado imersos durante milhares de anos e dos grilhões coercitivos que as forças retrógradas têm usado para impedir vossa ascensão ou evolução cósmica-espiritual.

Entretanto, é importante que compreendam que não sois vítimas de suas estratégias maléficas e destrutivas, porque até agora vos resultou mais cômodo negar vosso poder e soberania espiritual ao renunciardes ao poder de gerir vosso livre-arbítrio e capacidade de conexão que implica assumir plena responsabilidade por vossos pensamentos, sentimentos e ações. 

Sois a manifestação de múltiplas realidades interdimensionais que vão desde a ficção retrógrada ilusória até a expressão mais sublime e perfeita de vosso Ser Superior em comunhão e conexão perfeita com Deus.

A dinâmica da mente consciente funciona com as leis de substituição dos pensamentos discordantes por aqueles que geram harmonia, paz, amor, prosperidade, criatividade e perfeita expressão divina, enquanto que a dinâmica da mente subconsciente funciona mediante a reprogramação consciente de afirmações e sentimentos conscientes daquilo que desejais modificar.

Sentir, pensar e agir sempre com bondade, amor, espírito de progresso e fraternidade que os vincula como seres de luz imortais que em essência sois, e vossa Presença Divina irá revelando vossa identidade e finalidade de vida e de evolução cósmica.


Tradução: Caren D. Frizzo
http://www.atlantisangelis.org
Fonte: Luz de Gaia
Mensagem enviada por Sandra M Luz
Trabalhadores da Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

segunda-feira, 6 de maio de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIANÇA


SABEDORIA DOS ANJOS
CONFIANÇA
com Sharon Taphorn
6 de Maio de 2013


Confie no Tempo Divino.

Há sempre mais coisas acontecendo do que a maioria das pessoas está ciente, portanto, às vezes é necessário confiar em si mesmo e em seus planos e acreditar que um resultado positivo está vindo em sua direção.

Mantenha os seus pensamentos positivos e em seu resultado desejado. Lembre-se de que você recebe o que está pensando, assim espere o melhor. Se estiver esperando o pior, é isto o que receberá. Se achar que está tendo uma noite agitada, leia as suas afirmações e visualize os resultados que deseja. Peça aos seus anjos para envolvê-lo em sua bela energia, amor e luz e permita que esta seja a energia que o capacita para os resultados que busca.

À medida que você cresce e evolui, o mesmo acontecerá com os seus relacionamentos que estão crescendo e evoluindo. O resto irá encontrar o seu espaço quando eles estiverem preparados. Não os julgue, pois eles estão também tentando encontrar o seu espaço, a sua posição e a sua paixão.

Confie em sua intuição e ouça o que o seu corpo, pensamentos e sentimentos estão lhe dizendo, e cuide-se.

Confie que você verá a verdade em todas as questões e que estará recebendo a orientação que busca. Seus anjos e guias se comunicam através dos seus pensamentos, de sua intuição e dos seus sonhos. Confie que todas as coisas ficarão alinhadas e esteja preparado para a próxima etapa.


Afirmação: 

“Eu confio que irei receber a orientação que procuro. 
Confio que receberei as idéias que irão me inspirar para novos patamares, 
para resultados positivos e novos relacionamentos, 
que estão baseados no amor, na sabedoria e na 
compreensão das dimensões mais elevadas."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

DEZ SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ NO FINAL DE SEU CAMINHO ENERGÉTICO


DEZ SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ NO FINAL 
DE SEU CAMINHO ENERGÉTICO
Mensagem de Jennifer Hoffman
6 de Maio de 2013.



Eu poderia ter chamado este artigo de: “Dez maneiras de saber que a sua vida está sem estímulo”, porque é isto que parece quando se está no final de um caminho energético, um carro que ficou sem gasolina e que não vai a lugar nenhum. Isto apenas significa que o caminho em que você está não tem mais energia para você e não há nada mais que possa ser criado naquele espaço energético, porque você está agora em um nível energético diferente.

Se você leu a minha página no Facebook, eu publiquei há alguns dias que ajudamos na abertura e na ativação de um portal de energia nesta semana, que esteve por perto, mas adormecido durante eras. Com este novo portal de energia, temos acesso a muitas frequências novas e diferentes que o tornarão mais consciente das limitações de seu atual caminho e assim você irá perceber que há muito mais disponível para você.

Você está no final do seu caminho energético e é o momento de considerar a mudança do incentivo.

É como viver em uma casa confortável e simples e visitar uma enorme mansão, como a mansão de Biltmore, localizada na cidade de Asheville, na Carolina do Norte. (N. T: esta casa possui 250 cômodos, 34 quartos, 43 banheiros e 65 lareiras). Quando você volta para a sua casa, de repente, ela parece muito pequena e não muito atraente.

Quando somos confrontados com novas frequências que podem expandir as nossas vidas de muitas maneiras diferentes, a nossa vida subitamente parece muito insignificante e limitada. Vemos onde podemos fazer as mudanças e nos perguntamos por que não vimos antes estas oportunidades. O julgamento não é útil aqui, porque elas não estavam disponíveis em nosso atual caminho energético, mas com as novas frequências, novos potenciais são agora possíveis.

Mas como sabemos que o que estamos vendo é possível e como podemos nos conectar e manifestá-lo?

Somos inteligentes, poderosos, talentosos e capazes o suficiente para criarmos novas possibilidades para nós mesmos? 

Somos, se nos conectarmos com as novas energias, mas primeiro, temos que nos desconectarmos do caminho energético que não mais nos serve, porque ele não tem a frequência ou a vibração que permite que estes novos potenciais se manifestem. 

Cada frequência energética tem um limite com o seu potencial e quando você atinge este nível, não há mais. É o final do caminho para esta energia e ela não pode mais lhe servir, pois você cria novos aspectos para a sua vida. Isto também inclui os relacionamentos, situações e pessoas em sua vida.

Aqui estão as dez maneiras que você pode saber se o seu caminho energético alcançou o seu limite, a energia em sua vida não mais lhe serve e você está no final de um caminho, pronto para embarcar em outro.

1 – Você não gosta mais de sua vida. Ela parece limitada e insignificante e você sabe que algo mais satisfatório está lá fora para você, mesmo que você não possa saber o que é ainda.

2 – Você não gosta de como está seguindo a sua vida, o que poderia incluir o seu emprego, a sua carreira, sua situação financeira, seus relacionamentos ou onde você vive. Eles podem estar parecendo como drenos de energia também.

3 – As coisas que costumavam lhe fazer feliz são coisas que agora já não mais lhe trazem alegria. Você pode até não ser capaz de se lembrar como é ser feliz.

4 – Você se sente desconectado das pessoas ao seu redor e pode nem mesmo gostar mais delas (quem elas são não importa; isto se aplica a todos os relacionamentos e pessoas, incluindo os membros da família). Elas podem estar evitando-o um pouco (ou muito), ou quando você está com elas, a conversa parece forçada e você tem momentos desagradáveis ao se comunicar com elas.

5 – Você se sente preso, incapaz de se mover em qualquer direção e pode querer a mudança. Está disposto a se mover em qualquer direção para fazer com que isto aconteça, ou está tão confuso que não pode considerar fazer alguma coisa agora.

6 – Sente-se desmotivado e perdeu a sua criatividade e ambição. Fazer coisas simples e familiares lhe parece como se estivesse caminhando com dificuldade.

7 – Sente-se atordoado, confuso e o seu pensamento é nebuloso. Você tem dificuldades em se concentrar e em focar coisas pequenas e parece que é necessário muito tempo para concluir qualquer coisa.

8 – Você passa muito tempo sonhando em estar em algum outro lugar, exceto em sua vida neste momento.

9 – Há uma forte tentação de se afastar, desaparecer, sair para partes desconhecidas e deixar a sua vida atual para descobrir o que o fará feliz.

10 – Você tem o desejo de limpar o espaço em que vive, livrar-se de coisas que não quer mais e quando considera os seus pertences, surpreende-se do quanto está disposto a deixar ir.

E o que há em seguida?

Como você se move além da falta de motivação e da infelicidade geral que o estão oprimindo agora?

Embora possa parecer o seu pior pesadelo, este é realmente o seu momento mais poderoso, porque o seu medo da mudança pode ser pequeno, em comparação a quanto você quer que a mudança aconteça e está disposto a permiti-la. E é quando ela pode acontecer.

Não importa o quanto seja poderoso e promissor o potencial da energia: até que compreendamos que o caminho em que estamos não tem mais energia para nós e estamos dispostos a considerar um novo, todo o potencial de energia permanece puro potencial.

O próximo passo é considerar quais medidas podemos tomar.
Ao que estivemos ligados e o que agora podemos liberar?

Seus sonhos proporcionam as respostas à questão: “O que eu quero?”, assim preste atenção aos desejos secretos que você abriga, às coisas que se seguem as suas declarações de “Eu desejo...”

Podemos ir da infelicidade e da depressão à ação inspirada, sabendo que quando estamos deprimidos e infelizes, chegamos ao fim de um caminho energético. Ao seguirmos o caminho de nossos sonhos e esperanças, um novo caminho começará a se revelar. E ao empreendermos uma ação inspirada, expandimos o potencial da nova energia para a nova realidade da nossa vida.


www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O RETORNO DA LUZ - CONECTANDO-SE COM AS BÊNÇÃOS DE WESAK


O RETORNO DA LUZ
CONECTANDO-SE COM AS BÊNÇÃOS DE WESAK
Mensagem de Selácia
6 de Maio de 2013.


Esta temporada de Wesak em 2013 é extraordinária, com um grande potencial para nos impulsionar para um estado vibracional mais elevado de ser. Esteja desperto para as oportunidades e você terá um poderoso combustível para a sua iluminação. Você pode desprender quantidades significativas de velhos padrões disfuncionais e entrar em seu propósito mais elevado – muito mais fácil do que nunca.

Por que este Wesak é diferente?

Em primeiro lugar, tem havido uma aceleração significativa do despertar da humanidade desde o ano passado. Eventos em escala mundial e mudanças na consciência significam mudanças dramáticas na forma com que as pessoas percebem e respondem às circunstâncias. Houve pontos altos no processo do despertar durante 2012 – incluindo o Solstício em Dezembro de 2012 – mas este Wesak carrega potenciais ainda maiores.

Em segundo lugar, independentemente de como você vê o seu próprio progresso espiritual ao longo do ano passado, você realmente cresceu na consciência e na capacidade de resplandecer intensamente a sua luz no mundo. Algumas vezes você pode sentir que é o mesmo de antes, ou simplesmente se sentir frustrado em relação aos desafios de longa data que ainda persistem. É preciso grande clareza para perceber as suas mudanças internas sutis. As aparências enganam. Confie que você não é o mesmo ser que era há um ano.

Em terceiro lugar, existe agora mais abertura às energias espirituais disponíveis a cada ano durante o Wesak. Neste momento do ano, é muitas vezes mais fácil acessar a luz e as bênçãos espirituais dos seres iluminados como o Buda. Ao participar neste ano, entretanto, você pode inflamar o seu crescimento espiritual, com grande velocidade. Um portal energético expandido está aberto às energias espirituais e à sabedoria que emanam das dimensões superiores. Você pode se ligar a ele agora.

Em quarto lugar, os ciclos planetários incomuns deste ano, criam potenciais enormes para mudanças revolucionárias na consciência. Os alinhamentos planetários provocam grande transformação – interior e exterior – e catalisam um questionamento profundo e um desejo de mudança. Você não precisa entender de astrologia para ser afetado. Estas coisas afetam a todos.

Apenas em Maio há dois Eclipses. O Eclipse Solar em 9 de Maio, na lua nova, irá estimular os eventos mundiais do mundo externo. Duas semanas mais tarde, o Eclipse Lunar em 24 de Maio, na lua cheia, irá inflamar as questões do mundo interior. Seu passeio pode prosseguir de maneira mais suave quando você se conecta com as bênçãos de Wesak e as aberturas energéticas. Grandes mudanças são possíveis para você então.

Em quinto lugar, o seu processo de iniciação espiritual pode se acelerar de forma significativa nesta temporada. Wesak é tipicamente um momento de iniciação e de evolução espiritual, mas os potenciais são agora quânticos. Isto é porque você está evoluindo para um estado multidimensional que é quântico e vasto. Isto é parte do seu destino e está ligado ao seu DNA.

Você pode não ter ouvido falar ou assistido a um Wesak, mas o seu DNA mantém uma memória do que os antigos mestres iluminados ensinaram sobre o caminho da iluminação. Isto é porque os seus antepassados aprenderam e também por causa das memórias na consciência de massa da humanidade. Estas coisas não são esquecidas, mesmo nos momentos mais tenebrosos.

Sua verdadeira natureza, afinal, é divina. 
Ela está codificada em você para que se lembre disto e desperte o seu eu verdadeiro. 
Cada pessoa tem o seu próprio momento para a iluminação. 

Seres iluminados como Buda, Cristo e Tapihritsa ensinaram estas coisas – em parte pela forma como eles viveram as suas vidas. Quando comemora o Wesak, você pode se conectar de forma tangível com estes seres, recebendo a sua ajuda, com a sua própria libertação. Há energias espirituais em expansão presentes, e menos véus entre as dimensões, ajudando-o a acessar bênçãos abundantes. Seu despertar pode entrar em uma nova fase.

Durante os dias de comemoração do Wesak, e da temporada como um todo, coloque-se em situações que lhe permitam se conectar com os outros no caminho do despertar consciente. Passe também algum tempo pessoalmente com estas pessoas. Se puder, una-se a celebrações em grupo que ajudem a ampliar experiências, enquanto também elevam a humanidade.

A luz dos mestres iluminados está agora mais acessível do que nunca. 
Abra-se a ela. 

Permita que o exemplo destes antigos agite uma nova dedicação interior, dando-lhe o estímulo espiritual e o impulso que você precisa para a sua própria auto-realização.

Tome medidas que lhe permitam resplandecer a sua luz no mundo. Seus entes queridos, vizinhos e outros nem mesmo sabem que será um grande benefício quando você compartilhar a sua luz. Na verdade, a sua luz irá catalisar o processo de abertura para os outros. Não subestime o seu próprio poder para mudar o mundo.

Lembre-se do seu poder como um agente divino de mudanças – a sua capacidade de receber a bondade do universo e de criar um mundo cheio de luz.

Ligue-se a isto e você poderá cumprir o seu propósito.


www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

BANGLADESH E A EVOLUÇÃO DAS RELAÇÕES


BANGLADESH E A EVOLUÇÃO DAS RELAÇÕES
Mensagem de Julie Redstone
6 de Maio de 2013.


Hoje, nós testemunhamos o efeito das decisões que estamos tomando e que tomamos, tanto como indivíduos como a um nível coletivo, como empresas e governos. Pois, o evento em Dhaka não é apenas um evento físico. É isto, mas é também um evento moral, energético e emocional: “um evento de purificação” a um nível global.

Há uma relação dinâmica, interativa, entre os acontecimentos mundiais e a consciência individual e coletiva. O padrão é duplo, ou seja, os eventos moldam a nossa consciência e também a nossa consciência molda os eventos. Assim é com a explosão da fábrica em Dhaka, Bangladesh.

Nós, o público consumidor nos Estados Unidos e em outros lugares, e as empresas que possuem fábricas em Dhaka e estabelecem as condições de trabalho, as normas de saúde e o pagamento aos funcionários, perpetuam as condições que vimos em Dhaka e em outros lugares.

Perpetuamos estas condições algumas vezes, através de nossa indiferença – nosso não reconhecimento do vínculo e responsabilidade quando fazemos as nossas compras na vida diária, e as perpetuamos ao aderirmos à causa raiz de tal indiferença – nosso não reconhecimento da relação com os outros a quem não vemos ou conhecemos pessoalmente.

No entanto, devemos perguntar: Qual é a consciência do relacionamento?

Em sua raiz, isto se baseia na supremacia do amor individual do coração, do qual cresce o respeito, a responsabilidade e uma disposição de abandonar a indiferença, substituindo-a pela identificação com outros, como se fosse a si mesmo.

Onde a consciência do relacionamento cresce, assim também as atitudes de responsabilidade pelas vidas de outros, tanto física quanto emocionalmente, pois não se trata indiferentemente aqueles que fazem parte de sua realidade íntima.

O evento em Dhaka pode ser considerado como um “evento-semente”, como muitos são hoje – um evento que surge a partir de uma consciência global que está se tornando infundida com mais luz espiritual. Não sabemos até onde este evento irá alterar a consciência global no momento, ou a que grau os nossos padrões de consumo e de produção serão mudados para uma disposição em interromper a exploração da mão de obra barata no exterior e a desvalorização da vida humana.

Estas decisões, tanto individuais quanto coletivas, estão baseadas em uma mudança de consciência, agora em processo, que está longe de ser completa. Esta mudança dá supremo valor à compreensão do coração e ao relacionamento com o resto da vida que deve despertar ainda mais em todos.

Em última análise, tal mudança conduzirá inevitavelmente a novas práticas regulatórias e condições de trabalho a um nível global, pois tal deve ser o caso quando consideramos os outros como nós mesmos. Hoje, testemunhamos o chamado para esta consciência emergente, e é este chamado do núcleo da vida que, quando surgir irá nos obrigar a ver os outros de maneira diferente.

Esta é a dádiva da tragédia em Dhaka – ela oferece este despertar da consciência e a anulação de atitudes que nos separam dos outros e de nossos próprios corações. No entanto, apesar de sua dádiva, permanece uma tragédia de grandes proporções.

Que a consciência do relacionamento chegue a todos e especialmente àqueles que estão em posições de poder ou de influência, e que os valores do amor substituam os valores da indiferença, de modo que, finalmente, o mundo possa viver como um.


http://lightomega.org/NL/20130505-Bangladesh-and-the-Growth-of-Relationship.html
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

COMO MUDAR NOSSA VIDA SEM NOS AUTOSSABOTAR?


COMO MUDAR NOSSA VIDA SEM NOS AUTOSSABOTAR?
por Rodrigo Durante
t.multidimensional@gmail.com


Os seres da luz que nos tratam e os anjos e arcanjos que agem em escala planetária sempre nos limpam e nos libertam de nossos fardos, porém, avançamos muito lentamente por recriar tudo igual ao que era antes, baseados em nossa memória e nas crenças ilusórias a respeito de quem somos.

Temos opiniões muito fortes a respeito de nós mesmos e as baseamos sempre em comparações com o mundo externo. Enquanto não vemos a mudança no externo, não acreditamos que ela tenha ocorrido.

Sintonizamo-nos muito facilmente com a preocupação e ansiedade, esquecendo-nos de que em cada dimensão do nosso Ser, existe um tempo diferente. Por isso, sem paciência e determinação para deixarmos a mudança acontecer, reincidimos nas vibrações desalinhadas, sabotando assim a nossa cura ou realização.

A maior dificuldade que enfrentamos em nossa cura é acreditar que ainda estamos doentes.

Somos muito mais do que este personagem que acreditamos ser e, para que as transformações que pedimos ocorram, precisamos em Fé e Humildade nos colocar em posição de recebê-las.

A Criação é completa e total, tudo existe nela simultaneamente. Resolver um medo dentro de si, por exemplo, não quer dizer que o medo tenha sido erradicado de você ou do universo, significa que não há mais motivo para permanecer nesta frequência.

Nós somos como rádios, sintonizamos onde queremos. Todas as frequências estão disponíveis ao mesmo tempo. Mas ao sintonizar novamente numa frequência negativa que já vivenciamos, a mente automaticamente vai criando crenças e buscando memórias para fazer dessa de novo a nossa realidade.

A única realidade que existe é o momento presente.

Os medos e outras emoções que carregamos são baseados em crenças em nossa memória de momentos que não existem mais em nossa realidade. Ao acreditar que as coisas sempre estão do mesmo jeito, estamos trazendo as velhas energias de volta para nosso momento presente.

Precisamos estar abertos para que a vida nos mostre quem nós verdadeiramente somos e é nos alinhando com a fonte do amor que existe dentro de nós mesmos que nos transformamos, não na luta sofrida para encontrar curas e satisfações no mesmo nível onde o problema e as carências estão.

Para tanto, devemos primeiramente assumir que apesar de sermos todos feitos dos mesmos ingredientes, não somos nem nunca seremos iguais a ninguém. Cada um de nós é um aspecto único do todo e, portanto, nossa paz e felicidade está em estarmos perfeitamente alinhados com a nossa própria Presença, não a conceitos da sociedade, ideias de outras pessoas ou mesmo ilusões sobre como seria a vida perfeita. 

Nossa meta agora é nos alinhar com nossa própria Presença.

Então, em alguma situação onde perceber o medo ou qualquer outra emoção velha incomodando, tome consciência de que aquilo não faz parte do seu presente e a abençoe, agradeça por ela tê-la servido como proteção no passado e deixe-a ir. Imediatamente, conecte-se com Deus e entregue esta situação velha a Ele para que Ele a transforme. Sinta como tudo já está fluindo diferente, como esta maneira nova de lidar com as coisas já está transformando seu momento presente e a sua vida.

Pronto!
Este já é o novo Você muito mais próximo de sua essência, o passado já não existe mais.

Isto se chama poder pessoal, é esta a maneira positiva de assumirmos o controle da nossa vida, sem julgar, sem reagir no mesmo nível do problema, sem nos apegarmos a crenças ou tentar controlar como se manifestará o resultado final da situação. Reforce sempre que possível esta nova sensação de poder e liberdade dentro de si mesmo, percebendo como já está se sentindo muito mais seguro e responsável por sua vida.

Assim, aos poucos vamos realizando este trabalho interno de conscientização das crenças e memórias tão solidificadas que nos mantêm neste estado de desalinhamento com nossa Presença. Percebendo-as e liberando-as, sem apego e sem tentativas de controle mental do mundo externo, tudo ocorre internamente.

Na medida em que vamos nos libertando das amarras que são as crenças negativas e vamos permitindo que a vida flua em Fé e atitude positivas, vamos entrando em um momento quando a verdadeira prosperidade começa a manifestar-se em nossa vida.

A capacidade de nos sentirmos parte da natureza e, como ela, abundante. A natureza sempre dá um jeito de prosperar, através do amor que é seu combustível, leva vida e beleza para as regiões mais áridas, como flores que nascem em pedras ou oásis nos desertos.

Essa é a condição natural do Ser Crístico que há em nós.
A não ser que façamos algo para impedir isso, é isto que manifestaremos aqui na Terra.

E a mensagem que os seres da luz nos passam é sempre para permitirmos e agirmos na direção da fonte que há em nós mesmos, assimilando cada vez mais a verdade da Luz e do Amor que nós somos.

Estamos saindo da era do teatrinho da ignorância para a era da consciência de nossa multidimensionalidade e papel na Criação. Quanto mais estivermos dispostos a nos desapegar dos personagens que acreditamos que somos, mais rápido e facilmente perceberemos que somos parte de Deus e de todo o universo, unidos pelo amor que é a matéria-prima de tudo o que há.

http://somostodosum.ig.com.br/clube/c.asp?id=34507

LUZ!
STELA

domingo, 5 de maio de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPRESSANDO A SUA VERDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPRESSANDO A SUA VERDADE
com Sharon Taphorn
5 de Maio de 2013


Peça ao Arcanjo Gabriel para ajudá-lo a expressar a sua verdade.
A verdade é que você é mais poderoso quando se expressa a partir do amor.

Enquanto o seu desenvolvimento espiritual se revela, pode ser um desafio expressar a sua verdade e compartilhar com os outros quem você está se tornando, pois eles muitas vezes, não compreendem a transformação que você está experienciando.

Na maioria das vezes, aqueles mais próximos a você não se sentem apoiados no início, e isto pode ser uma experiência sincera. Na verdade, eles o amam e querem o melhor para você. É apenas que o seu próprio medo se manifesta de, ou perdê-lo ou de serem abandonados, e eles também ficam confusos em expressar os seus pensamentos e emoções.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a eliminar qualquer energia baseada no medo que você possa ter absorvido dos outros, ou que sentiu durante o seu despertar. Enquanto você se torna mais sensível à energia, é importante liberá-la regularmente, especialmente se você esteve vivendo, ou trabalhando em ambientes particularmente desarmônicos.

Reserve um tempo para cuidar de si mesmo e então você terá mais a dar àqueles que precisem. Evite tais coisas como produtos químicos, aditivos, alimentos processados, formas-pensamento enrijecidas, relacionamentos e situações dissonantes, quando você estiver expandindo a sua luz.

Escolha somente pensamentos e palavras positivas para descrever o seu lar, a sua carreira e as finanças, pois as suas palavras determinam o seu resultado. Ainda que não esteja se sentindo positivo sobre o que está acontecendo ao seu redor, tente ver a grande cena e compreenda que os outros estão fazendo o melhor possível, mesmo que não pareça assim para você.

Mantenha o seu foco em como e o que você faz, em resposta a esta energia. Relaxe e se sinta seguro com tudo o que está mudando a sua volta. Os ventos da mudança podem ser desconcertantes para aqueles que estão inseguros. Observar como os outros respondem, pode moldar muito o que é experienciado.

Quando você expressa a sua verdade e faz isto de um ponto de vista amoroso, pode afetar muito a forma como aqueles ao redor irão responder. Se você estiver vindo do medo ou da agitação emocional, aqueles ao seu redor também irão lhe responder na mesma moeda.

Aproveite o tempo para se tornar seguro, equilibrado e confiante. Peça ao Arcanjo Gabriel para ajudá-lo a se expressar e a guiá-lo, para que expresse amorosa, verdadeira e claramente a sua verdade. Ligue-se a sua sabedoria interior e deixe que ela seja a sua força e o seu guia.

Lembre-se de que a preocupação se torna uma prece que você pode atrair para você, assim escolha com cuidado os pensamentos e palavras que usa para si mesmo e os outros.

Abra o seu coração e a sua mente àqueles ao seu redor e saiba que esta sabedoria é confiável e sentida em muitos níveis e que você está sendo guiado para as respostas que busca. Assim como você é guiado, aqueles ao seu redor são guiados para você como uma resposta as suas preces.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - DONS PRECIOSOS


PERGUNTEM AOS MESTRES
DONS PRECIOSOS
Através das Vozes Celestiais
3 de Maio de 2013.


REAGIR, SEM AGIR
O QUE É A FÉ?
SOMBRAS NA ESCURIDÃO


Na televisão, nesta manhã, estava a velha canção e a dança sobre os astrônomos buscando encontrar sinais de vida no universo. Coitados! Há muita vida lá fora. Podemos não saber exatamente onde possam estar os nossos amigos (caso entidades não física precisem realmente ter qualquer espaço para estar), mas temos um contato real com centenas de almas que se comunicam conosco de uma maneira útil e significativa. Nunca deixamos de admirar este dom precioso que o universo nos deu.

Três correspondentes têm respostas dos Mestres hoje na página das Mensagens (abaixo). A primeira, sobre questões criadas por uma mãe difícil, vem da China, a segunda carta que recebemos até aqui que vem do país mais populoso do mundo. A próxima, da Grécia, é uma carta feliz que é um verdadeiro prazer em ler. A terceira, da Escócia, diz respeito à memória dolorosa do abuso sexual. Os Mestres respondem a cada uma com a compreensão e o amor com que estamos sempre gratos ao ler.

Assim como estamos felizes em ter contatos pessoais com os guias espirituais e as almas do Outro Lado, também nos dá grande alegria nos comunicarmos com os nossos companheiros encarnados aqui na Terra.

Nós lhes dissemos que um dos correspondentes da semana, na China (embora não saibamos se esta é a República Popular da China, ou a República da China, em Taiwan), e isto ajudou a ser claramente compreendido que o “dom precioso” que mencionamos, do contato com o Outro Lado, está sendo apreciado de uma forma muito íntima com as pessoas em todo o mundo. 

Compartilhamos alegrias e tristezas (principalmente a última) com pessoas espiritualmente afins que ao receberem a resposta dos Mestres a sua questão, muitas vezes nos disseram o quanto elas foram ajudados. Vocês podem imaginar o que isto faz a nossa moral!

Como não fomos abençoados com doações durante duas semanas, decidimos não mencionar nesta semana o fundo que temos para a tradução para o Português do Manual de Reencarnação dos Mestres, e não iremos direcioná-los para o link de doações da página das Mensagens do blog. Isto terá que esperar até a próxima vez!

Durante a semana temos a intenção de lhes enviar uma segunda carta sobre o desenvolvimento no Reino Unido que vocês não irão querer perder.

Luz, Amor e Risos.
Toni e Peter.

http://www.MastersOfTheSpiritWorld.com

AS PERGUNTAS

REAGIR, SEM AGIR

PERGUNTA: Mestres, toda a vida da minha mãe é cheia de dores – marido infiel, irmãos invejosos e a ignorância dos seus pais. Ela fica ansiosa em buscar o amor dos outros, mas tem medo de ser traída novamente. O único conforto em sua vida sou eu. Tentei fazê-la compreender que as suas lições de vida poderiam ser aprender a independência, o amor próprio e o perdão. Mas o ódio e a tristeza que ela mantém, impede-a de me ouvir. Ela culpa os outros pela sua vida miserável. Como posso ajudá-la a compreender? Tenho medo de que se ela não aprender, tenha que levar estas lições para a próxima vida e a vida seria difícil novamente. As lições de vida podem ser aprendidas somente pela própria pessoa? Qual é a relação entre a minha mãe e eu? KongKong – China

RESPOSTA: As lições de vida são apenas para a alma. Ninguém pode tirar o fardo de outros ou aprender a tarefa fundamental por ela. Tudo o que você pode fazer é compartilhar o seu conhecimento sobre a jornada da alma com a sua mãe e ver se ela quer aceitar outras possibilidades do que os sistemas de crenças que ela está mantendo de maneira tão afetuosa em seu peito.

As pessoas são somente capazes de receber dos outros o que elas aceitarão. Sua mãe se recusa a aceitar que ela teve uma parte em algumas das coisas negativas que ocorreram em sua vida. Ela não encarou as motivações dos outros e nem viu porque eles tiveram a tendência de tratá-la da forma como o fizeram. Ela não foi uma pessoa realmente agradável com quem conviver e esteve sempre encontrando defeitos nos outros.

Sua mãe criou a negatividade. Ela ficava com ciúmes de algumas habilidades de seus irmãos e familiares. Seus pais não estavam muito preocupados com o que acontecia ao redor da casa e deixou as interações do dia a dia para os filhos. Sua mãe sentia que ela deveria ser “protegida” dos outros e se permitiu um status quase como o de uma princesa. Ninguém na família via a situação desta maneira. Ela se tornou muito amarga.

Ela carregou a sua amargura para o casamento e deu pouca atenção ao seu marido, fazendo-o buscar companhia em outro lugar. Ela nunca tentou compartilhar a sua vida com ninguém, exceto você. Seu ódio pintou tudo o que ela via com negatividade negra. Ela tem que encontrar um amor por si mesmo, antes que possa espalhar a escuridão e encontrar a luz.

Ela pode mudar toda a sua atitude se ela liberar o seu medo e ódio. Ela pode seguir em frente a partir de hoje, deixando ir o passado ao qual ela está se agarrando. Sempre que ela começar a falar sobre os maus momentos, peça-lhe para imaginar apenas um momento feliz e deixe de ficar presa ao passado. Hoje, ela pode criar a energia amorosa positiva e escapar da negatividade.

O QUE É A FÉ?

PERGUNTA: Mestres, eu estudei muitos livros e escrituras, pratiquei yoga e meditação e estou muito interessada em meu crescimento espiritual. Ainda acho que é muito difícil ter fé, algumas vezes. Parte de mim sabe que o amor é verdadeiro, mas uma grande parte minha não pode acreditar que a vida possa ser tão magnífica. Como posso ter mais fé? – Annika, Grécia.

RESPOSTA: A Fé é uma palavra que significa muitas coisas para muitas pessoas. Basicamente, a fé é ter confiança nas crenças, nos ensinamentos ou doutrinas de algum grupo de pessoas. Ela pode ser religiosa, social, médica, etc. Começa com todos os seres humanos tendo fé no que os seus pais, professores e religiosos lhes dizem que é completamente verdadeiro. Isto estabelece os seus sistemas de crenças, que vocês usam para direcionar e controlar a sua vida diária.

Sob o aspecto religioso, fé é aceitar sem sequer questionar, tudo o que é dito pela hierarquia da seita. Isto é onde a maioria dos seres humanos tem as suas primeiras dúvidas sobre a “fé”, porque eles não podem acreditar em algumas das histórias que formam a base de suas doutrinas.

Na verdadeira espiritualidade não há fé envolvida. Você não é solicitado a acreditar no que alguém aceita como verdade, mas sim aceitar somente o que ressoa ou parece adequado para a sua vida. Amor é verdade. A energia do universo e a fonte de todas as coisas é o amor incondicional.

A Terra tem uma configuração padrão de negatividade, que é o oposto ao amor. É assim, porque a Terra é o único lugar que tem a negatividade, o que permite que as almas aprendam lições. Cada alma tem a liberdade de escolha e esta escolha gira em torno de escolher se dever preencher a sua vida com a energia positiva ou a negativa. Escolha a positiva e você terá o amor incondicional por toda parte.

Nem todas as vidas estão cheias de toneladas de lições de vida negativas. Algumas almas vêm à Terra de vez em quando para terem uma vida agradável e amorosa. Você está experienciando uma destas vidas agora. Você pode escolher preenchê-la somente com o amor, ou permitir que algum ódio e medo se intrometam – a decisão é sua.

Tenha fé em si mesmo. Crie o seu mundo que deseja desfrutar.
Sua vida pode ser tão magnífica e maravilhosa quando apenas você permitir.

SOMBRAS NA ESCURIDÃO

PERGUNTA: Mestres, poderiam, por favor, ajudar-me a compreender estas memórias repentinas que eu tive em relação ao abuso sexual? Não me recordo dos verdadeiros atos. Lembro-me de algumas conversas, palavra por palavra e detalhes insignificantes do meu ambiente, com sentimentos intensos de medo, confusão e humilhação. Tentei buscar ajuda e não consegui, assim nem mesmo sei agora se acredito em mim mesma, apesar de fatos incontestáveis que apontam para o abuso. Não tenho medo de descobrir o que e aconteceu, mas o que me apavora é descobrir algo que aconteceu ao meu irmão que é três anos mais jovem. Eu tenho esta sensação terrível de que algo desagradável estava acontecendo a ele e sabia que nada o impediria. Desejo apenas que pudesse me lembrar mais a fim de obter ajuda para nós. Fui pedir ajuda e me disseram que eu teria que esperar três meses. Isto foi há um ano e ainda nada. Assim se eles não acreditaram ou não me compreenderam, quem o fará? – Michelle, Escócia.

RESPOSTA: Suas memórias repentinas são memórias reais de sua vida anterior. Não é que a agência não tenha acreditado em você, mas a sua agenda estava cheia. Você deveria retornar, se desejasse acompanhar isto. Quando você não continuou a sua investigação, eles pensaram que você tivesse desistido e que não queria ajuda.

Além do abuso que ocorreu, esta série de lições se refere a assumir a responsabilidade. Você tem a sensação de que deveria ter ajudado o seu irmão mais novo, mas não estava em uma posição ou idade para fazê-lo. Você carregou a culpa por coisas que, possivelmente, não poderia ter feito.

É o momento de liberar a culpa, perdoe-se e veja o medo como a indicação de estar em uma situação desagradável, onde você não tinha o controle. Sua confusão e humilhação eram aspectos dos eventos e a ameaça do agressor, caso você não se sujeitasse. Acusações foram feitas em relação ao seu irmão sendo ferido, se você não cooperasse.

Você aprendeu a separar estes acontecimentos em sua vida e os colocou na escuridão, onde eles não poderiam ser vistos. Seu subconsciente sabe que é o momento de eliminar estas lições de medo e se sentir melhor em relação a si mesma. Sempre que começar a recordar algumas destas situações, pergunte o que está sentindo neste momento. Entre no sentimento. Substitua a energia negativa, baseada no medo, por energia positiva e amorosa, por ter aceitado e compreendido a lição. Permita que esta energia positiva preencha todo o seu ser com amor próprio.

Seu irmão foi mais um fantoche usado contra você.
Não o envolva em sua jornada, a menos que ele peça isto.


http://rayviolet.blogspot.com/2013/04/ask-masters-30-ar-2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - LEMBREM-SE DE VOSSO VERDADEIRO OBJETIVO


LEMBREM-SE DE VOSSO VERDADEIRO OBJETIVO
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
04.05.2013



Felicidade e alegria aos que seguem os caminhos de seu próprio espírito!

Vocês são caminhantes de uma jornada infinita e estão aí na Terra apenas dando prosseguimento a isso. Vocês, assim como tudo o que existe, estão numa estrada que não tem início e nem fim. O ponto em que vocês se encontram neste planeta e nesta vida atual é minúsculo se comparado ao tamanho da viagem.

Seria bastante justo se colocássemos vossa encarnação atual em comparação com vossa eternidade da mesma maneira que se colocássemos o vosso planeta em comparação à vastidão do Universo.

É como um grão de areia numa praia muitíssimo extensa.
E cada grão que a compõe seria como uma experiência como esta que vivem agora.

E dizemos isso para que entendam que o que vivem é apenas um momento em vossa eternidade. E para que dizemos isso? Porque vemos que, muitas vezes, vocês levam a sério demais vosso estado físico momentâneo.

Vocês, em sua maioria, estão atravessando os dias, sob a contagem do tempo e os limites do espaço como se essa jornada na qual percorrem hoje fosse durar para sempre! E não vai! Por melhor, mais profunda e importante que seja não irá durar mais do que “um piscar de olhos” ou do que “um breve pensamento”.

Então, se tudo isso passa tão rápido quanto a neblina pela manhã, por que ainda seguram tantas coisas com demasiado apego?

Por que sustentam em vocês a emoção do medo?
Da insegurança?
Da incerteza?
Por que a falta de fé?

Quando vocês estavam no estado não físico, do lado oposto ao que estão agora, não sentiam desta forma.

Querem mais fé e coragem do que a que tiveram ao “abandonarem” temporariamente a condição não física para imergirem numa realidade material, colocando-se sob o múltiplo contraste, sob a multiplicidade de opiniões e vibração a fim de simplesmente absorverem a experiência da melhor forma possível? A fim de experimentarem vosso poder criador se expandindo e trazendo novas coisas?

É dessa fé e dessa coragem que precisam agora. 

Vocês olhavam para a Terra e em momento nenhum enxergavam a fome, o desespero, os perigos, os infortúnios, os problemas naturais de toda civilização em desenvolvimento, as diferenças sócias. Não! Vocês sabiam que todas essas coisas compunham perfeitamente o ambiente para o qual estavam indo. E mais, era exatamente esse ambiente que vocês estavam procurando.

Vocês, divinamente, reconheciam que na Terra tudo estava perfeito e seguindo no rumo que devia seguir. Quando se enxerga com os olhos de Deus não se vê a imperfeição, pois ela só é identificada no momento da comparação. E não comparamos nada a coisa alguma. Tudo é original e único neste Universo e segue sempre o seu processo natural.

Vocês ficavam entusiasmados quando percebiam essas coisas! Vocês ficavam alegres ao saberem que nasceriam sob a vibração do “novo”, que não mais se lembrariam de nada que foi vivido antes. Porque vocês pediram: Queremos tudo diferente, queremos que seja único!

E a vocês foi dado conforme o pedido.
Vocês não nasceram na Terra para consertá-la.
Ela não precisa de conserto e sim, de expansão, assim como tudo.

E vocês quiseram cooperar com essa expansão trazendo sua luz, seus dons, sua vontade de viver, sua sede de aprendizado e de Amor. Vocês levaram vossas bagagens de coisas boas para a Terra e vos perguntamos: O que fizeram com ela? Por que ainda a mantém embaixo da cama, escondida?

Por que estão fazendo de conta que não sabem, que não “são” e que não “Têm”? 

Vocês saíram do Reino da riqueza, da abundância, da Sabedoria e do Amor. Vocês são representantes do Reino do poder de Deus. E não compreendemos como vocês estão vivendo como se isso não fosse verdade.

Não entendemos como seres tão belos e perfeitos, que foram devidamente preparados através das múltiplas experiências para estarem aí, se comportam como se nada soubessem, nada fossem e nada possuíssem!

Quando estavam na natureza não física sentiam-se prontos e era justamente essa fé, essa certeza e essa expectativa do novo e do bom que queriam levar e dividir com os demais encarnados deste planeta azul.

Não se esqueçam disso, amigos da Terra!
Não se esqueçam de quem são para darem atenção à realidade em volta.
Não se deixem levar pelo externo e pelo que é soprado em vossos ouvidos de carne.

Lembrem-se de vossos planos quando do outro lado ainda estavam. Acordem aquela alegria e aquele impulso pelo melhor que vos preenchia e vos fazia vibrar no desejo da experiência maravilhosa que seria a vida na Terra. E de fato, ela pode e deve ser linda. E vocês podem fazer isso, vocês foram com essa certeza e com esse intuito.

Vocês encontrarão o melhor caminho quando olharem para dentro, vocês serão preenchidos de fé e convicção quando se deixarem levar pelo Amor que vos completa interiormente. Tudo, dissemos “tudo” o que desejam, sonham e intentam em fazer e "ser" veio com vocês e está do lado de dentro.

No lado em que a incerteza e o medo não possuem morada.
No lado em que somente a essência de Deus vos convida dizendo: Venha!
Siga pelo caminho do seu coração e deleite-se nos tesouros eternos que lhe pertencem.

Haja Luz em vós!

Somos os Elohim da criação e fluímos através de nosso e de vosso Amor.

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

MESTRE EL MORYA - NÃO SE PREOCUPEM COM A VIDA


NÃO SE PREOCUPEM COM A VIDA
Mestre El Morya
Canalizado por Maria Silvia Orlovas
01/05/2013


Meus amados, não se preocupem com a vida, porque a vida acontece como ela tem que acontecer. 

Confiem mais.

Vocês não se preocupam se o Sol vai brilhar no horizonte, amanhã?
Porque vocês sabem que assim será.

Vocês não se preocupam se ao acordar, sentirão o ar fresco, quando abrirem a janela do seu quarto? Porque vocês sabem que assim será.

Vocês não se preocupam se abrirão os seus olhos, se mexerão as mãos?
Porque isso já é de vocês. É tão natural fazer tudo isso.

A vida deve ser encarada com menos preocupação e mais ação.

As pessoas se preocupam demais com o destino. E isso é fruto do medo, um medo ancestral: medo de errar; medo de se magoar; medo de se ferir; medo do fracasso; medo do insucesso; medo de ofender as pessoas. E com esse grande medo, vocês, acabam tolhendo suas ações; deixando de fazer coisas, deixando de construir, deixando de sonhar e deixando de viver.

Para uma vida mais saudável, para uma vida mais feliz, para uma vida em maior equilíbrio; é preciso não se preocupar tanto. Vocês sofrem muito por antecipação. Vocês sofrem desejando as coisas, imaginando como vai ser o seu futuro, imaginando as palavras que dirão á alguém, imaginando aquilo que irão ouvir desse alguém...

Meus amados, apenas vivam. 
Criem um equilíbrio interior, através da grande capacidade de viver o momento presente.

Vocês podem fazer planos. Vocês podem se dedicar a um estudo, a um livro, a um trabalho, ao desenvolvimento de uma carreira, de uma profissão. Podem fazer planos para um casamento, para construir uma casa, para ter um filho. Vocês podem fazer planos, mas não devem sofrer por antecipação.

Há uma grande sabedoria em planejar, conceber, em criar idéias...
Mas, paralelamente, de forma simultânea; viver o momento presente.

Existem algumas coisas que vocês só poderão resolver, quando de fato, essas coisas acontecerem.

Vocês podem fazer os planos. E buscar o equilíbrio e a segurança desses planos. Mas, nunca ninguém estará totalmente seguro usando apenas o seu intelecto e fazendo planos. Então, soltem, liberem.

A única segurança real, verdadeira; é você com Deus.
A única segurança que vocês poderão encontrar, de verdade, é na ação e no equilíbrio interior.

Hoje, as pessoas perderam muito da força da ação, porque se preocupam mais do que deveriam com os possíveis erros.

Se dediquem, hoje, a fazer o melhor de hoje.

Planejem, mas, vivam as possibilidades. 
Não tenham tantos medos dos erros, nem das incertezas. 
Simplesmente porque as coisas se resolvem.

Façam como o rio que corre: Ele solta as suas águas na nascente e simplesmente ele flui. Sabendo que as suas águas são tão fortes, tão conectadas com a missão Divina; de Ser um rio, que ele corre, se lança por todos os terrenos que encontrará a sua frente.

Façam como os ventos; que nascem dos encontros de nuvens, do calor e do frio da atmosfera.
E simplesmente faz a sua função.

Façam como o seu corpo; que simplesmente atua como deve atuar.
As células nervosas seguem o impulso Divino, para realizar a sua função.

O seu Pulmão não espera que você diga para ele que ele deve respirar.
Esse é o seu comando espiritual, é a sua força, é a sua vida.

O seu coração, não precisa de alguém que diga pra ele bater, porque ele faz parte de toda essa engrenagem, que é você.

Menos medo e mais ação. 
Menos planos e mais vida.

Fazer todos os planos que vocês podem querer fazer, nãos os impedirá de passar pelos altos e baixos da vida. Fazer todos os cálculos, não evitará algumas pequenas e grandes tragédias.

A única força real, verdadeira, que um homem precisa conectar é; a força do seu Eu, do seu Eu Divino.

E o seu Eu Divino é Luz. 
Acreditem na sua Luz.

Eu Sou El Morya e trago a Luz da Chama Azul até você. A consciência do Eu Sou, a conexão do seu Eu Divino. Porque, no momento em que você se conectar profundamente ao seu Eu, você estará; livre de medos, livre de enganos e próximo de Deus. Tenham força e tenham Luz.

Reverenciamos a conexão com o Cristo Interior e a Elevação da Consciência. Sabemos que cada um de vocês, que escuta essa mensagem, que sente a reverberação dela no seu coração; será mais uma fonte de Luz para o mundo.

E é através dessa consciência, dessa Luz individual, que o mundo elevará.
É através de vocês.

Tenham Luz e tenham Paz.

Transcrição: Patrícia Viégas
Fonte - Áudio
Enviado por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

sábado, 4 de maio de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - INSPIRAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
INSPIRAÇÃO
com Sharon Taphorn
4 de Maio de 2013


Visualize o sucesso.

Tenha fé de que um desfecho feliz se segue às suas expectativas positivas e se visualize seguindo bem e siga a orientação que sente em seu interior, bem como os indícios que vê ao seu redor. Este é o momento perfeito para se arrojar e confiar que há novas idéias e situações chegando a sua vida.

Use afirmações que estejam focadas no que você deseja experienciar e escolha com cuidado os pensamentos e palavras que correspondam aos seus desejos.

Invoque os seus anjos e guias para iluminá-lo e saiba (sem qualquer dúvida), que eles estão com você, guiando-o e o protegendo, enquanto você experiencia as mudanças que estão ocorrendo em grande escala. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a liberar quaisquer crenças, há muito retidas, de carência ou inferioridade e lhes peça para ajudá-lo a liberar todas as experiências passadas que o mantêm focado em uma profecia auto-realizável daquelas experiências, de modo que a sua mente e o seu coração estejam focados nos resultados que busca.

Pensamentos e sentimentos estão se manifestando mais rapidamente agora, assim escolha os pensamentos e palavras que você usa para descrever com sabedoria a sua vida, o seu trabalho e as suas experiências.


Afirmação: 

“Eu me visualizo sendo bem sucedido e espero que o meu 
resultado desejado se manifeste para mim. 
Escolho as minhas palavras e pensamentos 
que correspondem aos meus sonhos e desejos.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA