quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - OPORTUNIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
OPORTUNIDADE
com Sharon Taphorn
7 de Agosto de 2013


ALGO MAIS

Há um forte desejo de avançar para algo mais significativo e isto está agora sendo disponibilizado para você; cabe a você usá-lo para a sua maior vantagem. Preste atenção e esteja preparado para a ação, pois quando for o momento adequado, você começará a trabalhar rapidamente e precisará se curvar e fazer as coisas, de modo que possa aproveitar ao máximo o que está sendo oferecido a você.

Desenvolva as suas qualidades, como a honra, a integridade, a bondade, a compaixão e o amor. Estes são os traços que o conduzirão através das mudanças com graça e tranqüilidade e é uma parte do seu crescimento espiritual e emocional. Você nem sempre pode escolher o que está acontecendo ao seu redor, entretanto, pode sempre escolher como agir e responder àquelas ações. Fica mais fácil para você prosseguir, assim lembre-se de ser amável e gentil com você também.


Afirmação: “Estou preparado para aproveitar ao máximo as oportunidades que estão disponíveis para mim agora. A cada dia, estou criando mais oportunidades que se equiparam mais a minha vibração e cada dia se torna melhor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A PALAVRA SAGRADA


A PALAVRA SAGRADA
Mensagem de Julie Redstone
7 de Agosto de 2013.


Amados, uma grande mudança chegou à Terra. Ela está implantada no núcleo essencial da matéria física que existe na Terra e que dá origem a toda a vida que é conhecida pelos habitantes da Terra.

Este núcleo sagrado, ao longo de milênios, esteve sujeito à inconsciência e à escuridão que se produziram em todos os habitantes da Terra. Ela esteve consciente desta escuridão, sentiu-a e a manteve dentro de si.

Agora, entretanto, a Palavra Sagrada de Deus entrou no núcleo da Terra, de uma maneira inteiramente nova, o que foi profetizado há muito tempo e que está sendo concluído agora. É, em essência, a manifestação da Presença de Deus na Terra, e isto dará origem a todas as mudanças que a humanidade irá testemunhar em sua atual evolução acelerada no próximo estágio de seu desenvolvimento.

Todos os que esperaram por tanto tempo por esta nova chegada, precisam saber que a sua espera não foi em vão. Todos os que sofreram com a dor de desejos não materializados, precisam saber que a chegada da sagrada Palavra na Terra, deverá, à medida que progredir, promover a união com o núcleo da Terra, produzir uma nova Terra que não foi possível antes.

Onde houve lágrimas de desespero, haverá esperança. Onde houve mágoas, haverá um sentimento de admiração diante da nova unidade com tudo o que existe, o que deverá surgir do centro da Terra, sendo movido para um novo nível de ser e de manifestação de luz.

Todos os que esperaram por tanto tempo devem agora se alinhar com esperança e confiança, deixando de lado todas as dúvidas que o que eles desejaram irá ocorrer, pois as forças das trevas encontram abrigo e prosperam na presença da dúvida, do desespero e da falta de esperança. Elas prosperam no lugar da dor que dá origem à vulnerabilidade, para perder a confiança no imperativo Divino que ordenou que este planeta se tornasse um planeta sagrado de Luz.

Preservem a sua consciência de modo que ela retenha a chama da esperança e da confiança dentro dela e afaste tudo o que não seja isto. Protejam o seu coração, para que ele confie no amor Daquele que mantém tudo dentro de Si. Pois vocês vieram à Terra neste momento para dar testemunho do nascimento da sagrada Terra em um planeta sagrado de Luz, e um passo novo e irreversível foi dado para tornar isto possível e manifestar a glória de Deus na Terra.

Todas as bênçãos pela coragem, a perseverança, a esperança e a fé que vocês manifestaram neste tempo de espera.

Que todos sejam abençoados na Luz de Deus.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/a-palavra-sagrada.html
http://www.worldblessings.net/public/The_Holy_Word.cfm
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CURSO - DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO NA VIDA - 3ª Parte


CURSO: DESCUBRA O SEU 
PROPÓSITO SAGRADO NA VIDA
3ª Parte: COMO EXPANDIR A SUA CRIATIVIDADE SUPERIOR
Por Owen Waters
7 de Agosto de 2013.


CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 1ª Parte

CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 2ª Parte


Quando você entra em sintonia com o seu nível de consciência da alma, torna-se mais capaz de se envolver na criatividade verdadeira e poderosa. A criatividade básica é a aplicação dos elementos conhecidos para produzir algo de uma nova maneira. A verdadeira criatividade, baseada na alma reúne as forças do universo e orquestra todas as novas realidades. Isto cria situações que fluem no ser, moldando circunstâncias físicas a partir da pura intenção.

Sua mente consciente tem o seu propósito e sua lista de funções.
Da mesma forma, a consciência de sua alma tem o seu propósito e a sua lista de funções.

Quando as pessoas aprendem a criar uma nova realidade através do poder da intenção ou do princípio da atração, elas muitas vezes assumem que a mente consciente faz a criação. Isto não acontece. A criatividade poderosa é uma função da consciência ao nível da alma. Seu ser interior faz a criação em conjunto com as intenções de sua mente consciente.

Em primeiro lugar, a sua mente consciente estabelece a intenção.
Em seguida, o seu ser interior executa a função criativa.
Finalmente, a sua mente consciente atua em cada impressão que vem de dentro de vocês.

Estas impressões proporcionam orientação quando vocês dão cada passo no processo de habilitar a sua visão para que venha para a realidade física.

A Lei da Criação, em sua essência mais simples, é:
Criação = Pensamento + Sentimento + Movimento

Os mitos da criação em todo o mundo muitas vezes mencionam um divisor das “águas” da consciência original. Isto significa que a consciência foi separada em dois tipos complementares – pensamento e sentimento – de modo que eles pudessem ser colocados em movimento, de uma maneira que interajam um com o outro.

A Lei da Criação foi poderosa o suficiente para construir todo um universo, assim ela pode ser usada por qualquer pessoa, com a mesma eficácia, para criar qualquer nova realidade que for desejada.

Aqui estão os três componentes essenciais:

1 – Pensamento ou intenção, é usado para definir o objetivo ou o resultado desejado. Para criar uma realidade melhor em sua vida, vocês primeiro especificam conscientemente o que querem, usando o pensamento intelectual. Quando definirem um objetivo, é melhor definirem generalidades abrangentes, em vez de limitarem a ideia, usando também detalhes muito específicos. Isto permite que o universo encontre o caminho mais fácil através do qual irá se manifestar o objetivo desejado. Princípios gerais são melhores do que objetos específicos. Por exemplo, o princípio geral da abundância natural pode encontrar milhares de possibilidades através das quais se materializará, considerando que um objetivo que envolve um objetivo específico ao longo do caminho para a abundância diminui consideravelmente as opções.

2 – O sentimento é adicionado para dar ao objetivo a energia vital com a qual crescerá a partir de uma ideia, em uma realidade pré-física que se torna pronta para se manifestar no mundo físico. O sentimento é o ingrediente mágico, e a forma disponível mais poderosa para vocês é a alegria baseada na alma. Ao invés de apenas despertarem sentimentos em relação ao resultado desejado, entrem em sintonia com o amor e a alegria que fluem naturalmente de sua alma e adicionem estes à intenção que vocês definiram. O amor é a energia que atrairá recursos para vocês, de modo que o objetivo possa se materializar. O ideal é um equilíbrio entre a quantidade de intenção e de sentimento que cria um ato mais poderoso de criatividade. Quando ambos os aspectos da consciência são usados em igual equilíbrio, entrelaçando a intenção e o sentimento em um ato criativo, a magia acontece!

3 – O movimento é o componente final na fórmula e isto significa agir. Mas, em primeiro lugar, paradoxalmente, vocês precisam esperar e deixá-lo incubar. Deixem tudo sair de sua consciência por vários dias. Isto permite que a sua consciência ao nível de alma vá trabalhar nisto e lhe dê o poder que um ato de verdadeira criação requer. Então, quando a energia do seu ambiente começar a se reorganizar ao redor da nova realidade emergente, vocês poderão fornecer o terceiro e último componente – a ação física.

De forma sincrônica, o fluxo começará a aparecer em sua vida. As “coincidências” induzidas pela alma ocorrerão, o que irão causar eventos ao redor de vocês para o cumprimento de seu objetivo desejado.

Quando este fluxo de coincidências favoráveis começar a ocorrer, sua tarefa é proporcionar a ação que cada evento sincrônico requer, até que o objetivo se torne plenamente manifestado. Muito frequentemente, os objetivos se materializam através de uma cadeia de eventos e oportunidades, cada um dos quais se acumula para a realização final do objetivo original.

Embora as regras da existência física exijam que tomemos medidas para torná-lo possível para que a realidade pretendida se manifeste fisicamente, a manifestação do objetivo desejado parecerá, muitas vezes, uma magia sem esforço por causa do poder aplicado nos bastidores.

A criatividade poderosa poderá mudar a sua vida para melhor, incluindo a criação da abundância em todos os aspectos de sua vida – para o apoio financeiro, a saúde vibrante e as amizades duradouras com os outros. Em cada caso, a criação de uma nova imagem da realidade irá instigar uma cadeia de eventos sincrônicos para a realização do sonho vibrante que será trazido à existência.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/curso-descubra-o-seu-proposito-sagrado.html
http://www.spiritualdynamics.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ASHTAR - ATUALIZAÇÃO SOBRE SETEMBRO DE 2013


ATUALIZAÇÃO SOBRE SETEMBRO DE 2013
ASHTAR
Canal: Philipp
05.08.2013


Em setembro de 2013, vocês irão experimentar um grande salto à frente em suas consciências, que irá confirmar tudo o que nós dissemos. Uma vez que muitos ainda estão em dúvida e precisam de mais informações sobre esse salto, estamos felizes em resolver esta questão mais uma vez.

Sua Ascensão é um processo - que está passando por um período de crescimento. Vocês estão aprendendo muito, limpando velhas bagagens e retornando ao seu estado original - como Seres de Luz totalmente conscientes.

Vocês impuseram, a si mesmos, as limitações atuais a fim de experimentarem a sua ilusão de 3D. No entanto, sua alma está ansiando pelo seu regresso ao lar e, portanto, o jogo em seu mundo está muito perto da data de expiração.

Há ainda um caminho a percorrer até chegarem ao seu objetivo de plena ascensão, mas apresso-me a acrescentar que este tempo é muito curto, mesmo em seus termos.

No entanto, existem alguns "marcadores" no seu caminho de casa, pelos quais vocês vão experimentar um notório grande salto à frente. Por isso, vamos explicar.

Vocês estão constantemente limpando o velho carma que tenham imposto a si mesmos ao longo de todas as suas vidas na ilusão de 3D. Não é um grande paradoxo tal que, enquanto vocês estavam criando sua ilusão 3D a fim de experimentar uma separação de Tudo que É, vocês estavam ao mesmo tempo trabalhando em seu caminho de volta para casa e liberando todas estas limitações auto-impostas?

Vocês têm alcançado tanto, não só criando a ilusão, mas em como superá-la. Portanto, irão atuar como mentores para os outros seres que optaram por viver uma realidade limitada similar. Vocês vão ajudá-los em sua jornada de volta para casa, como estamos fazendo no seu caso.

Quer tenham percebido ou não, um dos marcadores que temos falado era o seu tempo por volta de 21 dezembro de 2012. Sabemos que muitos de vocês estão revirando os olhos agora, enquanto estiverem lendo estas palavras, mas se vocês duvidam de nossas palavras, por favor, revejam o seu progresso desde então.

Se forem abertos e honestos consigo mesmos, vocês, sem dúvida, vão reconhecer as mudanças dentro de si.

Pedimo-lhes, novamente, que de preferência coloquem seu foco em seu interior, em vez de nos reinos exteriores. Não procurem por os sinais externos para obterem uma confirmação de onde se encontram no momento do Agora.

Em setembro de 2013, cada um de vocês vai fazer um grande salto à frente, em sua consciência, o que será bastante diferente daquele de 21 de dezembro de 2012. Desta vez vocês serão realmente surpreendidos quando fizerem suas pré- e pós-comparações - não haverá espaço para dúvidas e vocês não conseguirão enganar a si mesmos.

Vocês tinham pedido por um período de graça e este foi concedido a vocês.
Este período terminará em setembro de 2013 e um novo prolongamento não é possível. 

Lembrem-se de que sua ascensão afeta muitos e, devido ao seu pedido para este período de graça, algumas alterações no plano divino tiveram que ser feitas. Uma vez que muitos estão aguardando ansiosamente a sua Ascensão, que é um passo necessário para a sua própria evolução, este período de graça não pode ser estendido ainda mais.

Vocês percebem que este período de graça até setembro de 2013 está fixado. A extensão do salto em sua consciência será individual para cada ser humano, mas cada um de vocês vai notar isso e a sua jornada após este ponto será mais fácil.

Há aqueles entre vocês que decidiram não participar deste salto.
Eles escolheram um caminho alternativo e seguirão um cronograma diferente.
Honrem o livre arbítrio e a decisão deles.

E por último, mas não menos importante: para aqueles de vocês que duvidam de nossas palavras, sugerimos o seguinte:

Se estiverem colocando o seu foco em setembro 2013, esperando que nada vai acontecer, tentem mudar o seu foco. Lembrem-se que vocês invocam os eventos os quais colocam o seu foco. Lembrem-se de que vocês são Mestres que criam a sua própria realidade. Sugerimos que antecipem o momento imediatamente à frente de vocês de uma forma positiva.

E se nos permitirem, dar-lhe-emos mais algumas dicas - não subestimem a si mesmos e não se deixem distrair do seu resultado desejado, colocando o foco sobre os acontecimentos em seus meios de comunicação.

Neste Momento Agora, há tantas notícias com intenção de criar agitação e medo - não sustentem tais notícias, concentrando-se sobre elas. Se perceberem qualquer dessas notícias, apenas mudem o seu foco para o que desejam para si mesmos.

Nós esperamos ter dado-lhes algumas informações valiosas sobre o cronograma mencionado até setembro de 2013.

Estejam em alegria e coloquem o seu foco naquilo que vocês desejam criar - e não naquilo que não querem experimentar.

Eu Sou Ashtar, seu Irmão de Luz, que vos ama tão profundamente que as palavras são insuficientes para expressar esse Amor.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/ashtar-atualizacao-sobre-setembro-de.html 
http://goldenageofgaia.com
Tradução: Ana Larizza Oliveira / Carolina Barisch
Fonte: Sementes das Estrelas
Imagem por Rosa Teubl - http://www.rosateubl.com.br

LUZ!
STELA

CONFLITOS DE RELACIONAMENTOS - FREQUÊNCIAS DISSONANTES


CONFLITOS DE RELACIONAMENTOS 
FREQUÊNCIAS DISSONANTES
Mensagem dos Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz
06/08/2013


Quando ouvi esta frase senti que era um sinal de que falaríamos sobre isto.
O próximo passo seria saber de quem vinha à energia e então a resposta surgiu...


Saudações pleiadianas.

Gostaríamos de compartilhar algumas informações que poderão trazer mais clareza em seu convívio diário.

A presença de todos neste planeta escola tem uma função bastante definida: o aprendizado.

E este aprendizado é algo abrangente porque, assim como numa escola, vocês tem muitas matérias (situações) a serem vividas.

Sim é um grande desafio, mas também uma oportunidade de crescimento mais rápido, pois muitas lições são trazidas a vocês.

Mas, não estão sozinhos em uma sala de aula, vocês constantemente estão sendo assistidos pelos seus protetores e também pela hierarquia celeste.

A cada lição nova são dados muitos exercícios, em forma de situações vividas, para que possam buscar a melhor resposta. E quando aprendem passam para uma outra lição, um outro estágio.

Quando encontram a melhor forma de se relacionar tudo começa fluir melhor. Mas, para encontrarem a melhor forma de se relacionarem precisam entender alguns aspectos importantes:

. Cada ser traz sua bagagem interna pessoal e também seu plano de vida;
. As experiências que serão vividas foram escolhidas e, portanto, diferenciadas de outros seres;
. Cada ser responderá a tudo conforme suas informações internas;
. Cada ser é responsável apenas por si, o que o outro faz é de responsabilidade do outro;
. A cada lição aprendida sua frequência vibracional é alterada e elevada.
. As mudanças de frequência não os colocam superiores, mas os colocam como colaboradores no processo de despertar de outros.

Colocamos aqui apenas alguns aspectos, para que pudessem entender o que vem acontecendo com a maioria de vocês: conflitos de relacionamentos.

Vocês vêm sentindo seus relacionamentos pessoais, familiares e profissionais desgastados (como vocês falam).

E por que isto vem ocorrendo?
Porque vocês estão evoluindo cada um a seu tempo e de sua forma.

Portanto, cada um está em um degrau de sua escada pessoal de evolução e seu olhar será diferenciado daqueles que tiverem em degraus abaixo ou acima.

E o que fazer então?

Sugerimos algumas possibilidades para sanarem estes conflitos:
. Foque em você, no que faz e busque o seu equilíbrio;
. Quando você tem o controle sobre si, tem a possibilidade de encontrar respostas melhores;
. Não se compare com ninguém;
. Observe a reação das outras pessoas e tire apenas o melhor para você;
. Não se contamine pelo que os outros pensam ou fazem ou dizem;
. Cada ser será responsável por todas as suas ações;
. Quando alguém lhe disser algo que tire você de seu equilíbrio, envolva-se na luz, pois ela lhe protegerá, equilibrará e trará a resposta que precisa;
. Quanto mais vocês se elevam em frequência, mais terão uma visão diferenciada;
. E ao elevar sua vibração deve exercitar a compaixão por aqueles que necessitam de sua luz.

Um dos objetivos de vivenciarem frequências maiores, é o de poder captar estas energias e poder compartilhar com outros.

Não se sintam melhores e nem piores que ninguém.
Vocês estão evoluindo e todos um dia estarão comungando a mesma luz.

Agradecemos a oportunidade de compartilhar.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/conflitos-de-relacionamentos.html
É permitido compartilhar esta mensagem desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alterar o texto em vídeos do youtube.
nososarcturianos.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - NA VIBRAÇÃO DE "TER" TODAS AS COISAS


NA VIBRAÇÃO DE "TER" TODAS AS COISAS
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
06.07.2013


A solução de todos os vossos problemas está a apenas uma atitude de vossa parte.

Gostaríamos que todos os humanos pudessem ler a frase acima e mais, que a colocassem em prática.

Obviamente, ler a frase não irá promover mudança significativa. É preciso compreender a respeito da atitude sobre a qual nos referimos e também “como” pôr em pratica, ou seja, como executá-la.

Nenhuma teoria tem significado se não for praticada.
O muito conhecer torna o homem culto, mas é somente a vivência que o torna sábio.
E sábio é aquele que executa o que sabe e conhecedor é aquele que retém o conhecimento.

Apreciamos que vocês saibam de tantas coisas. A vida se baseia em constante aprendizado e busca pelo novo e sempre haverá algo para vocês descobrirem.

Entretanto, no que se refere a vossa felicidade e expansão no sentindo interior, seria melhor se fossem mais práticos do que conhecedores.

Que os pensamentos positivos alavancam uma boa vibração, vocês sabem bem.

Agora, vocês têm pensando positivamente?

Que sentir-se bem faz com que vosso sinal se altere de forma a entrarem em harmonia com tudo aquilo que pediram (desejaram), permitindo assim do fluxo de bênçãos, vocês também sabem!

Agora, estão porventura se sentindo bem?
Estão se colocando em harmonia com a sensação de manifestação dos desejos e sonhos?

Nutrir ideias e crenças de prosperidade, rejeitar e não dar ouvidos e atenção ao que não produz bons frutos é uma coisa ótima. Todavia, é assim que vocês, amigos físicos, estão se comportando na maioria das vezes?

Reconhecer que ao abraçar o Eu interior, com todos os seus desejos e verdadeira identidade promove um mover significativo das energias de Deus com o fim do progresso e sucesso de vossa vida física é sensacional. Mas, isso está no campo da prática com a mesma vivacidade em que opera no mental?

Estão se deixando fluir na exata permissão que sabem que necessitam permitir?

Estão se alinhando com os cosmos com a mesma intensidade que dizem aos outros para fazê-lo? Ou ainda seguem em vossas desculpas, martelando as mesmas ideias e repetindo os mesmos comportamentos que não geram bons frutos e nem progresso?

Seria como se vocês segurassem um martelo e dissessem ao companheiro que se deve bater o prego com ele, mas na prática, batessem o martelo em vosso dedo.

Seria como se indicassem o caminho certo a alguém para chegar num determinado lugar e seguissem num rumo oposto, sendo que também desejavam o mesmo destino.

O muito falar não produz as mudanças que desejam e nem o muito pensar. O máximo que conseguem é convocar energia da fonte. E agora precisam permitir o fluxo desta mesma vibração que convocam. Precisam soltar vossos freios emocionais e se deixar ir na direção de vossos objetivos.

Precisam agora, literalmente, quebrar o freio de mão, o vosso medo, o vosso orgulho, aquilo que vos mantém rígidos diante do fluir e seguir em linha reta.

Ir em direção ao que desejam é estar confiante e convicto. E fluir em aceleração é se sentir tão abençoado quanto se sentiria se já tivesse alcançado o fruto desejado.

Deem atenção para o que vos inspira e vos promove o Bem.
Cessem com os botões das resistências.
Apertá-los vez após vez não os ajudará em nada. 
É preciso largar o que não pode fluir.

É preciso seguir adiante num estado interior que se compare àquele que se encontrarão quando se manifestar o que desejam.

Pensem, sintam, sonhem e permitam! 

Acreditem que todas as coisas boas podem acontecer para vocês. Acreditem que para que alcancem o benefício da manifestação dos elementos que compõem vossa felicidade, basta que se libertem interiormente. Basta que se permitam a harmonia vibracional com vossa essência divina.

Não é necessário esforço, é necessário bem estar. 

Não é necessária a dor, é necessária a sabedoria, pois a presença dela torna desnecessário o sofrimento.

Quando vocês estão conectados em vosso melhor, sabem de tudo, creem em tudo, podem tudo e são capazes de manifestar tudo.

No entanto, não viemos aqui enfatizar a vocês que “podem tudo”, pois já ouviram isso muitas vezes. Estamos aqui para vos dizer “como” podem tudo.

E a resposta é: Quando são felizes! Quando são quem são! Quando estão de bem com a vida, sorrindo pelos cantos, apreciando cada detalhe bonito. Quando estão se importando com o que vos faz sentir o Amor, a paz e a alegria.

Quando dão força para o que vos promove o bem estar estão executando o poder divino de realizar todas as coisas.

Digam ao acordarem: 

Hoje, farei do meu dia a oportunidade de execução do meu poder divino. E todas as vezes que me sentir feliz, saberei, naquele segundo, que me conectei à minha verdadeira força e que naquele momento Eu Sou Um com Deus e posso simplesmente tudo. Então, ao invés de correr atrás das coisas, vou correr atrás desta sensação, pois quando a vivo, estou na vibração de "ter" todas as coisas. E que assim seja. 

Haja Luz!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-na-vibracao-de-ter-todas-as.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZZ!!
STELA

terça-feira, 6 de agosto de 2013

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013


AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013
Mensagem de Jamye Price
6 de Agosto de 2013.


UAU! Estou tão animada com as energias de Agosto!

Ao longo dos anos de leitura das energias gerais da Ascensão, eu vi uma ampla gama de indicações, mas esta é a mais emocionante!

Durante vários dias me foram dadas visões da “Celebração das Almas”, marcando um ponto de graduação. Finalmente, foram-me mostrados halos que são vistos ao redor dos Arcanjos, Mestres Ascensionados e imagens de Jesus Cristo (entre outros). Jesus representava um ser humano evoluindo para um estado de ascensão.

Isto é, naturalmente, o processo pelo qual estamos passando. O halo é a emanação visível do chacra coronário, sendo visível ao olho humano ou mesmo apenas ao terceiro olho. O chacra coronário, ou o lótus de mil pétalas, é a nossa expressão mais sutil da forma. É a nossa forma mais pura da Divindade, transferindo-se para a forma humana. É a lembrança constante da Verdade de Toda a Vida – o AMOR.

Tal como acontece com toda a Vida, há um sistema interativo e interdependente que funciona como um todo. Para que o chacra coronário funcione plenamente, é necessário que o resto do seu sistema esteja em um padrão de funcionalidade que permita um fluxo mais completo.

A Totalidade Equilibrada é o portal e um chacra coronário aberto é parte deste todo.

CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

A Ascensão é um processo de mudança de sua freqüência vibracional para uma que ressoe mais estreitamente com a sua natureza sutil Divina. 

Vocês estão ancorando mais do seu Eu Superior na forma física. Isto requer uma liberação de tudo o que os bloqueia de sua Divindade, e uma integração de tudo o que é a sua Divindade. É por isto que estamos experienciando a Integração da Polaridade.

Vocês, como um indivíduo, têm a tarefa de honrar e identificar as suas preferências específicas e o caminho de ressonância para a sua Ascensão. Não é apenas um caminho físico. E, no entanto, enquanto vocês movem a sua consciência para a Verdade da Divindade, encontram um paradoxo – que há em uma forma abrangente – AMOR. Ele reflete a Verdade de integrar a todos.

O que vocês ainda criam oposição nos outros? E em si mesmos? Apenas Amem.
É tão simples e tão complexo! Este é o seu caminho para ancorar a sua Consciência Crística.

Quando atingirem a sua Consciência Crística, estarão começando esta ressonância para que outros acessem, para que a Terra, as plantas e os animais reflitam. Não é um ou o outro – isto está atingindo o estado sutil da Unidade que envolve toda a vida.

Ultrapassamos a energia de precisar de um Salvador. Mais uma vez, encontramos o paradoxo no limiar da iluminação. Quando olham ao seu redor, vêem o seu salvador em tudo o que experienciam? No sorriso de uma criança inocente? Em um filhote de cachorro? Em um homofóbico? Em um político? A razão que nem todos estão completamente esclarecidos no momento, são aqueles que são difíceis de viver verdadeiramente.

É fácil expressar as palavras de amor e não compreender que estão abrigando ressentimento para com aqueles que vivem e pensam de maneira diferente de vocês. No entanto, muitos têm se equilibrado a um determinado nível, de modo que estamos alcançando uma massa crítica. Estamos chegando cada vez mais perto de incorporarmos a Consciência Crística. Não é um estado de perfeição, é um estado de progressão.

A CELEBRAÇÃO DAS ALMAS

Estamos nos graduando. Pensem nas “graduações” que vocês já passaram em sua vida. Escola, casamento, empregos, práticas espirituais – todos estes não são pontos de mudança completa em sua vida. Eles abrangem graus de mudanças que são realizadas ao longo do tempo.

Por exemplo, talvez a sua promoção no trabalho os leve a um novo local. São muitas mudanças de uma só vez. Quantos de vocês são diferentes neste cenário? Vocês acreditam de modo diferente, comportam-se de modo diferente, percebem o mundo de modo diferente? A maior parte tem alguma mudança externa, mas ainda aplicam velhos princípios a uma nova situação.

Certamente, isto não é errado fazer, mas nas novas circunstâncias, o crescimento acontece ao longo do tempo, mesmo com uma mudança externa. Isto, também, é a nossa graduação para a nossa Consciência Crística.

Embora com a nossa consciência de integrar mais amor interiormente, despertamos a cada novo dia com uma mudança sutil de vibração, o que evolui para uma mudança maior ao longo do tempo. Uma freqüência que é mais ressonante com a nossa Verdadeira Natureza, com a nossa Natureza Divina, o nosso Eu Crístico. Agradeço-lhes pelo seu trabalho e mantenham o excelente trabalho!

Amem a si mesmos quando encontrarem um momento de raiva, de frustração ou medo, pois este é um momento de escolha que os está chamando para a sua Divindade. Isto muda a vida na Terra pouco a pouco. Isto acontece através de vocês. Vocês são celebrados intensamente. Assim como vocês são e todos aqueles ao seu redor. Sim, até eles.

SUA HERANÇA UNIVERSAL

Vocês estão além do Tempo, além da forma e além deste universo visível. Vocês fazem parte de um Todo interativo e interdependente, que se estende além dos seus sentidos físicos. Muitos estão despertando para a sua natureza de Semeadores das Estrelas, recordando a algum nível que eles estiveram em outras formas, em outros planetas ou em outros tempos.

Esta é uma Verdade que é sutil e não comprovada para aqueles que somente confiam em seus olhos. Mas para aqueles que também confiam em seus corações, nenhuma prova visível é necessária. É divertido, mas não necessário. Isto requer um nível de capacitação e de confiança que é encontrado interiormente.

Sua herança universal está chegando a um momento de graduação também. A Terra está atualmente no local tempo/espaço da parte final da Ascensão da humanidade nesta região galáctica, como o filho mais jovem da família cósmica. Isto não foi pré-determinado, isto foi atingido.

A Graduação é agora iminente. Como dito anteriormente, isto é uma progressão da Vida se movendo para a Consciência Crística, uma Nova Idade do Ouro na Terra. Vocês não precisam se lembrar de sua herança galáctica, porque estão vivendo nela.

Vocês são parte de um Todo que é interativo e interdependente. Vocês vieram de um conjunto diversificado de experiências para reunirem toda a compreensão vibracional e a solução necessária para mudar a vibração da Terra, de tal modo que a Ascensão seja possível. Com a sua graduação a este ponto, este trabalho agora continua. Seus antepassados de Lyra também entraram em uma massa crítica de uma nova graduação, tendo integrado o pleno espectro de Luz e de Amor.

A semeadura original desta expressão dimensional e da região galáctica, começou com Lyra. Vocês estiveram resolvendo muitos desafios que influenciaram a vida na Terra. Vocês são os guerreiros que trazem a cura para eras de dor. Vocês têm sido muito mais corajosos do que se dão crédito, como aqueles ao seu redor.

Os vilões que vocês condenaram são os salvadores falados anteriormente. Assim como vocês estão para tomar a posição mais corajosa do ponto de vista humano – de perdoar e lembrar, lembrar que o Amor vale a pena o esforço. O benefício que vocês recebem de toda a sua ascendência galáctica poderá nunca entrar em sua consciência, ou mesmo poderão não ter valor para vocês, mas ele pulsa através de vocês do mesmo jeito. Vocês são universais na natureza, inerentemente Divinos e sempre expandindo a sua Luz do Amor.

RESUMO

No início de Agosto o espaço vazio/ponto de reconstituição de Julho é ainda uma experiência dominante. Enquanto o tempo avança, há tanta energia entrando em sua astrologia aquosa! Vejo a “Celebração das Almas” ou a nossa graduação como uma explosão de Luz ígnea, o que nos trará um renovado sentimento de excitação.

Isto irá mudar o caminho de muitos e continuará a nos impulsionar na direção da ancoragem de nossa Consciência Crística. O trabalho não para por aqui. Reservem um momento para receber a celebração de sua graduação. Reservem um momento para visualizar a mudança que querem ser.

Sua Luz está iluminando este mundo, esta galáxia, de maneiras que podem não ser óbvias.
Mas o seu amor é óbvio quando a deixam brilhar.

Brilhem intensamente, Trabalhadores da Luz!
Feliz Agosto!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/as-energias-de-agosto-de-2013_6.html
http://www.crystallinesoulhealing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PERDÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
PERDÃO
com Sharon Taphorn
6 de Agosto de 2013


Você está pronto.

É o momento de avançar e assim isto pode incluir o próprio perdão, perdão do passado e das escolhas que você fez. Os Anjos desejam lembrá-lo de que pessoas, situações e experiências desafiadoras são todas para ajudá-lo a aprender e a expandir. Sem elas, você não cresceria. Abençoe-as com o amor incondicional enquanto libera as situações ou talvez algo de si mesmo. Isto lhe serviu bem e agora é o momento.

Peça ao Arcanjo Zadkiel para ajudá-lo a transformar os seus pensamentos e sentimentos, para que sejam aqueles de tolerância, compreensão e amor. Ele pode ajudá-lo a liberar todas as vibrações menos elevadas e ajudá-lo a ascender para modos superiores de ser em sua vida e para o seu crescimento. Ele é um mestre maravilhoso e está esperando por aqueles que estejam preparados para percorrer o caminho da luz e transmutar toda a energia ao seu redor.


Afirmação: “Eu invoco a chama violeta e o Arcanjo Zadkiel para ajudar a transformar o meu mundo e o mundo ao meu redor. Eu me perdôo e os outros e sou purificado pela chama violeta.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

TIRANDO AS VISEIRAS!


TIRANDO AS VISEIRAS!
6 de Agosto de 2013: Lua Nova em Leão às 9:52 pm GMT
Sarah Varcas



Hoje a Lua Nova nos encoraja a nos expressarmos com alegria e a liberarmos nossas cargas. Aqui temos a oportunidade de levar a vida um pouco menos a sério e descobrir uma abordagem mais divertida para algumas das coisas que nos desafiam.

O ditado “Antes rir do que chorar” nos vem à mente, assim como a linha sutil entre as lágrimas de riso e as de tristeza. Pois certamente é verdade que, em algumas das fases mais sombrias de nossas vidas, podemos ser abençoados subitamente com um momento de alívio que permite que um raio de luz penetre a escuridão… se o deixarmos entrar.

Esta Lua Nova é justamente esse momento.
Sim, é o escuro da lua, mas isto não quer dizer que ela tenha que ser escura em seus efeitos.

Esta Lua Nova nos oferece elevação de ânimo e prazer, um breve feriado para o espírito cansado de lutar ou da psique cansada de conflitos internos ou externos. Aqui podemos experimentar a leveza que existe do outro lado dos nos nossos medos, aborrecimentos ou frustrações.

Esta Lua retira nossas viseiras para nos ajudar a enxergar a verdade de situações que têm nos oprimido até este momento. E, ao olharmos para elas sem viseiras, podemos começar a reconhecer sua insignificância relativa, à luz do terreno muito mais amplo que agora percebemos ao nosso redor.

Aquelas viseiras nos mantinham focados, sim, mas na coisa errada.
Agora temos a chance de repensar esse foco e transferi-lo para um ponto de vista mais amplo.

Esta Lua Nova não é para remover obstáculos, mas para lhes dar um novo formato. 

Aquilo que parecia uma parede alta demais para ser escalada transforma-se numa barreira que podemos atravessar com um pouco de treino. As águas profundas que sabíamos que nunca conseguiríamos atravessar a nado transformam-se num lago viável, com uma rocha acessível no meio, onde poderemos parar e descansar um pouco no caminho. As areias movediças dos nossos medos poderão até se tornarem uma praia, onde poderemos construir castelos de areia enquanto passamos por ela.

Percepção é tudo! E no escuro desta Lua, podemos liberar nossas percepções atuais, prontos para receber uma nova perspectiva sobre as coisas antigas e familiares que nos pareceram presas ou estagnadas por tanto tempo.

Mas temos que fazer a escolha de permitir que essas novas percepções cheguem a nós. Elas não aparecerão de uma hora para outra simplesmente. Temos que estar desejosos e dispostos a enxergar de forma diferente, a fim de fazermos exatamente isto.

Uma determinação obstinada de sempre encarar um problema como algo insuperável criará, com certeza, problemas insuperáveis. Assim como a tendência a ser vítima em vez de criador.

As revelações desta Lua Nova podem mudar nossa vida se assim permitirmos, mostrando-nos como a situação mais estagnada pode se transformar numa fonte de criatividade se o permitirmos. E, assim fazendo, estaremos convidando o próprio universo a se unir a nós na criação de perspectivas mais claras e dias mais felizes, enquanto a Lua volta a aumentar em luz mais uma vez.

Feliz Lua Nova a todos!

Sarah Varcas


Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/6th-august-2013-new-moon-in-leo
Grata Vera!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 339 - EM BREVE....


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
Parte 339 - EM BREVE...
Canal: Aisha North
05.08.2013


Como já deve ter verificado, as ondas que continuam batendo em suas costas não amainaram ainda, todavia como dissemos, irão se acalmar em um futuro não muito distante. Sim, vamos persistir em usar essas terminologias bastante circunspectas das unidades de tempo aqui e a razão para isso é a de sempre.

A humanidade tem-se baseado em um sistema de incrementos de tempo que descreve o seu tempo linear, dividido em sequencias numéricas ou unidades para que possa navegar e se referenciar.

Este fato também funciona perfeitamente para que tenha o mesmo tipo de compreensão de como descrever qualquer ponto definido em seus cronogramas, tanto para frente e para trás, ou seja, no futuro e no passado, como você diz. Quando algo acontece, é atribuído um número da sequencia designada que descreve o período exato da ocorrência deste evento.

Utiliza a mesma abordagem quando planeja seu futuro. Todos gostam de atribuir uma sequencia definida para um evento exatamente da mesma maneira e dessa forma, torna-se mais fácil para cada um de vocês navegar neste cronograma linear que usa para estabelecer todas as sequencias que, juntas, compõem a sua vida.

Em outras palavras, a partir do momento em que nasce até o momento em que o seu espírito deixa o seu corpo físico, sua vida neste planeta será mapeada por essas sequencias numéricas que chama de "datas" e "tempos".

E assim, tudo o que fizer será mais ou menos governado por esse sistema, que torna mais fácil para que todos possam estabelecer um plano que funcione. Todos trabalhando ao mesmo tempo, não perdendo o seus transportes, porque chegarão ao intervalo de tempo programado aos seus compromissos e saberão quando dormir e acordar. Muitos também são regidos por essas sequencias fixas de tempo que decidem quando é hora de começar o seu dia, para que possa se encaixar perfeitamente com a de todos os outros.

Seja como for, para nós, o tempo é um conceito muito diferente e isso também é um assunto que abordamos muitas vezes antes. Como já dissemos, para nós, o "tempo" não é uma linha a ser seguida. O tempo é algo como uma coisa viva, que cresce a se expandir e contrair, multifacetado e cheio de possibilidades. Em outras palavras, é uma infinidade de oportunidades férteis, não para ser usado da melhor maneira possível ou uma camisa de força, como a humanidade tem considerado que seja.

Então, quando nos perguntar para esclarecer o futuro, mapeá-lo como se estivesse em escalas numéricas de modo a colocar sua mente à vontade, não poderemos fazer isso. Seu estreito conceito de tempo é apenas uma pequena migalha de toda esta estrutura magnífica que utilizamos no atendimento de nossas necessidades.

E assim, vamos ter de continuar a frustrar a todos, usando palavras como "em breve" e "em um futuro iminente" e "ao virar da esquina" enquanto você range os dentes, apenas respondendo que tudo está bem e se encaminhando conforme o planejado. Não há necessidade de se preocupar, a não ser, talvez, que a sua paciência vá acabar antes de chegar ao intervalo de tempo que chamamos de "em breve".

Em outras palavras, tudo está se movendo em grande velocidade, embora para vocês, únicos que estão nesta rotina diária de esforço físico e mental, pareça que tudo chegou a um ponto insuportável, deixando-os a cada dia sentirem-se cada vez mais pesados e menos otimistas. Não podemos criticar nenhum de vocês por isso, pois era de se esperar. Afinal, já percorreram um longo caminho em um tempo muito curto, embora, às vezes sintam que não avançaram nem um pouquinho.

Saibam que em tempos como estes, quando há tanta coisa acontecendo que não tem uma imagem clara, embora sinta em seus ossos que "algo está acontecendo", não está parado. Vai se sentir muito aquém, fora do circuito por causa dessa restrição de informações e não podemos criticá-lo em ficar um pouco irritado com a situação.

Confie em nós quando dizemos que tudo está realmente sendo cuidado e todos fazendo exatamente o que estão destinados a fazer.

Também gostaria de dizer que este apagão aparente de informações em breve (sim, essa palavra temida novamente) vai acabar e muitos de vocês começarão a encontrar sua voz novamente. Em outras palavras, as informações das quais sente muita falta no momento começarão a filtrar-se novamente e sentirá uma conexão aberta, bem mais alta e clara do que em qualquer momento anterior.

E assim, mais uma vez, vamos concluir uma mensagem dizendo para manter a respiração e fazer o que tiver que fazer para ajudar a si mesmo em lidar com este sentimento crescente de frustração e exaustão e a melhor maneira é, talvez, ter a certeza de se manter conectado com o resto da equipe de terra durante este intenso período. Em outras palavras, quando a comunicação entre as diferentes dimensões pareça ser, no mínimo, uma conexão entre você e seus companheiros consideradas como um prêmio.

Poderá se sentir como numa época de se esconder e hibernar, todavia agora, mais do que nunca podemos aconselhá-lo a chegar a qualquer colega desperto da maneira que puder. Dessa forma, encontrar sua própria força será mais fácil do que insistir em estar, como se estivesse completamente sozinho.

Você viu, há sempre vigor nos números, algo como o evento coletivo de ontem à noite (o Quarto Encontro em Torno do Lago) que espero tenha conseguido demonstrar.

Lembre-se que decidir participar de um evento tão específico com finalidade de colher todos os benefícios não é necessário. A conexão com apenas um de seus irmãos companheiros de alguma forma irá ajudá-lo muito em levantar o seu espírito. Abra-se para um colega esclarecido do seu clã e sei que suas luzes combinadas vão fazer a diferença.


Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte - Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

CHRISTINE DAY - A HISTÓRIA PLEIADIANA


A HISTÓRIA PLEIADIANA
Por Christine Day


Em 1994 tive minha primeira conexão consciente e uma comunicação com os Pleiadianos.
Isso soa extraordinário, eu sei, mas é exatamente como isso aconteceu.

Eu estava andando na natureza. Ao virar uma esquina em um prado encontrei-me olhando fixamente para uma enorme nave espacial, cerca de 20m de distância a partir de mim. Saindo da nave estava um grupo de dez Pleiadianos. Ao virarem-se para mim cumprimentaram-me telepaticamente.

Imediatamente fui preenchida com uma sensação esmagadora de seu amor por mim; um amor que despertou de imediato dentro de mim a recordação de minha herança Pleiadiana. Isso trouxe-me à memória que eu tinha um pré-acordo sobre o que fazer nesta vida sobre o plano da terra.

Com surpreendente clareza eu, instantaneamente, lembrei-me da minha missão aqui: era para eu agir como uma embaixadora Pleiadiana sobre o plano da terra.

O meu papel era para ser uma ponte entre os Pleiadianos e os seres humanos; para criar uma profunda e maior conscientização da existência dos Pleiadianos, de modo que nós, como seres humanos, teríamos uma oportunidade de abrir e receber o apoio que Eles podem trazer à nós. Este apoio é essencial para todos nós neste tempo de grande mudança sobre este plano terrestre.

Mas o meu papel mais importante era trazer um entendimento aos Pleiadianos de como nós devemos nos processar como seres humanos. Esta compreensão era necessária aos Pleiadianos, e permitiria que eles criassem uma serie de iniciações de luz que trabalhariam por nós, contornando o ego humano. Os Pleiadianos ativaram essas energias de luz em forma de iniciações de luz para darmos nascimento a nós mesmos dentro destas energias, utilizarmos plenamente e trabalhar com Eles em nosso processo de despertar.

Os Pleiadianos estão aqui em nosso plano da terra para auxiliar no nascimento dimensional do nosso planeta e para dar assistência àqueles de nós que estão dispostos a despertar o pleno conhecimento de nós mesmos. Eles sustentam o que Eles chamam de "plataformas energéticas" que abrem oportunidades poderosas para realinharmo-nos em nossas naturezas espirituais naturais, o que quer dizer, no nosso mais elevado self.

Você pode estar perguntando a si mesmo:
"Por que os Pleiadianos estão nos ajudando? O que é isso para Eles?"

Compreenda que todo o Universo neste momento tem a sua atenção sobre o plano da terra. A razão para isso é que nós estamos transformando dimensionalmente como planeta e, em breve, nós todos seremos realinhados de volta à "família de luz".

Nós tomaremos nosso lugar e retornaremos ao Todo, à Unidade, à Essência de Deus, qualquer que seja o termo que ressoa em você. Os Pleiadianos representam um papel de apoio nisso como muitas outras energias alienígenas. Eles querem que façamos parte da consciência coletiva, para que todos, inclusive Eles, possam ser completos.

Os Pleiadianos chamam este tempo de "O Novo Amanhecer", e Eles dizem que nós somos "O Novo Amanhecer". Há um nascimento mútuo acontecendo dentro do nosso planeta e dentro das células do nosso corpo, e isso está nos movendo de uma consciência de 3a. dimensão para uma consciência de 4a./5a.dimensões.

Eles transmitem notícias das mudanças dimensionais que estão ocorrendo em nosso planeta com mensagens de Verdade e compreensão. Eles dizem que muitos de nós seguramos muito medo em torno destes tempos de mudança, e que seu objetivo é reduzir nosso medo trazendo a Verdade em nossos próximos passos com uma compreensão do nosso processo, de modo que possamos navegar mais facilmente o nosso caminho através desta transição.

Os Pleiadianos estão aqui para nos apoiar em nível pessoal também, no entanto, Eles sempre vão honrar o nosso livre arbítrio como seres humanos, e, assim, nunca vão entrar em nosso espaço energético sem a nossa permissão.

Uma das mensagens mais poderosas que os Pleiadianos trazem é o lembrete de que nós somos seres humanos renascendo para as nossas naturezas espirituais. Eles dizem que somos "perfeitamente imperfeitos", e que em nossa imperfeição carregamos uma vulnerabilidade que é muito importante.

Eles nos lembram para sempre manter o nosso aspecto humano com amor, compaixão e paciência. Eles dizem que é importante compreender que nós estamos aqui para continuarmos a ter uma experiência humana enquanto nascem nossas naturezas espirituais.

Os Pleiadianos dizem que, ambos, tanto nós como o nosso planeta, vamos dar nascimento a uma nova consciência; nossos corações estão sendo transformados em prontidão para ancorar novos níveis de nossa própria luz. Eles também falam sobre as novas energias de 2011. Estas energias vão exigir que comecemos a viver de forma diferente; que nos tornemos responsáveis por nós mesmos ao considerarmos a maneira pela qual navegamos no plano da terra.

Eles nos lembram da importância de viver em integridade e na ação correta, o que significa honrar a nós mesmos enquanto somos preparados para vivermos a nossa Verdade, não importa qual!

Eles aconselham-nos a dignificar e clamar diariamente pelas energias Universais para o apoio que precisamos. Nós não estamos sozinhos. É hora de reunir a família Universal da luz, da qual todos nós somos membros.

É hora de tomarmos o nosso lugar, para abrir e recebermos o que é legitimamente nosso. Apenas dar um passo é preciso, e uma vontade de pedir apoio diariamente, e receber essa energia através do seu coração.
Cada um de nós foi convocado neste momento porque nós estamos prontos para esta transformação.

Houve um pré-acordo feito por muitos de nós para reconectar-se neste momento.
Todos nós estamos energeticamente alinhados com todos os outros.

Você pode não estar ciente disso no nível da 3a. dimensão, mas sua luz espiritual sabe a importância das conexões de estão sendo feitas aqui e agora neste plano da terra. Juntos, vocês darão nascimento aos aspectos individuais da sua luz, mas coletivamente vocês irão formar uma poderosa sinergia de luz que vai afetar o planeta inteiro na medida em que vocês trabalham conscientemente uns com os outros.

Não é importante que você lembre deste pré-acordo, o que é importante é que você está aqui, que você veio.

Os Pleiadianos honram e abençoam tudo o que vocês são neste momento.
Eles saúdam a sua coragem em viver o seu caminho neste momento.

Christine Day


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/christine-day-historia-pleiadiana.html
Direitos Autorais: Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente. http://www.christinedayonline.com/index.php?page=the-pleiadian-story
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

UM COMPROMISSO SAGRADO - VERDADE E OUSADIA


UM COMPROMISSO SAGRADO
Verdade e Ousadia
Sarah Varcas
5 de Agosto de 2013


Nas profundezas da trama de nossas vidas, tecida por suas reviravoltas, seus desafios e bênçãos, choques e surpresas, repousa um compromisso sagrado muitas vezes negligenciado; um compromisso com a verdade, que está acima de quaisquer responsabilidades que carregamos e obrigações que assumimos.

Hoje os céus enfatizam este compromisso e colocam a seguinte questão para cada um de nós: “Como você pretende honrá-lo nas próximas semanas?”

Ao nos confrontarmos com tal pergunta, podemos nos pegar contornando a questão real para justificarmos porque não podermos honrar a verdade completa ou viver com total integridade e autenticidade.

Pode ser que não articulemos estas razões explicitamente, mas de alguma forma, em um nível não declarado, temos certeza de que há boas razões para seguirmos o caminho da verdade apenas até determinado ponto e não irmos além dele. Talvez porque não queiramos ferir aqueles que amamos, ou porque tememos aqueles que têm poder sobre nós.

Pode ser que não estejamos certos da nossa verdade e por isto não achemos adequado transmiti-la a outros, embora saibamos que a vida que estamos vivendo não está de acordo com ela. Talvez tenhamos medo da própria verdade, sabendo que se a reconhecermos, isto exigirá mudanças drásticas em nossas vidas, as quais não ousamos encarar neste momento… ou em qualquer outro.

 Sejam quais forem nossas razões ou motivos, muitas vezes a verdade e suas expressões são uma fonte de ambivalência (na melhor das hipóteses) ou de negação (na pior delas).

Mas a obrigação de honrá-la ainda existe, batendo como um coração no centro de cada um de nós. Como qualquer pulsação, ela varia em velocidade e intensidade, dependendo do grau de esforço colocado sobre ela. Às vezes pode ser tão fraca que mal podemos ouvi-la; enquanto outras vezes bate forte em nossos ouvidos, na tentativa de ser escutada.

A encarnação neste reino humano exige que nos familiarizemos com a verdade e suas complexidades; e uma vez que entremos em qualquer caminho de busca espiritual, devemos estar preparados para enfrentar seus vários níveis e deixar cada um deles para trás, à medida que descobrimos outros.

Nas próximas semanas, seremos desafiados a cumprir este compromisso de forma cada vez mais plena, conforme caminhamos para o nosso futuro. Falta de autenticidade, fuga, negação, trapaça… nada disto será eficiente enquanto nos esforçarmos para incorporar uma expressão mais completa de quem somos e da vida que devemos levar.

Nosso compromisso com a verdade está crescendo em força e aumentando em intensidade.
Conseguem senti-lo?

Quanto mais forte ele bate à porta de nossas consciências, menos tempo nos sobra para nos familiarizarmos com suas implicações, antes que elas irrompam. Porque elas realmente irromperão no devido tempo.

Nada que não seja sincero ou autêntico, ou que seja enganoso ou desonesto sobreviverá nestes tempos de turbulência e mudanças. Tudo está sendo atraído para a luz da consciência, independentemente de quão perturbador possa parecer quando for iluminado por ela. Não podemos resistir a este processo. Na verdade, somos obrigados a tomar parte dele. É para isto que estamos aqui, gostemos ou não.

Então, ao embarcarmos nesta nova semana, com uma Lua Nova chegando amanhã, os céus nos lançam o desafio de cumprirmos nosso compromisso sagrado e abraçarmos nossa verdade, sejam quais forem suas implicações, porque, a longo prazo, verdade significa liberdade e liberdade é o nosso objetivo aqui. Foi para isto que viemos para cá, antes do estabelecimento do medo…

Amor para todos.

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/um-compromisso-sagrado-verdade-e-ousadia.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente. Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/5th-august-2013-truth-dare
Grata Vera!

LUZ!
STELA

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - DEIXE IR


SABEDORIA DOS ANJOS
DEIXE IR
com Sharon Taphorn
5 de Agosto de 2013


LIBERE.

Não há necessidade de tentar fazer com que algo funcione, quando isto não mais ocorre.
Veja a dádiva da experiência e deixe-a ir.

Quando se interiorizar em seu coração, conheça a verdade e o que isto significa para você e então você saberá o que fazer... Libere. Veja-o com amor e compaixão e prepare-se para avançar para os novos inícios que você deseja. Complete o ciclo de modo que possa avançar livremente e criar as novas situações e relacionamentos que deseja.

Abra-se para receber, pois há muita coisa que é nova que está vindo em sua direção. Veja-se e a sua vida com compaixão e continue a fazer o melhor que possa. Enquanto você se abre para ter sucesso, verá que este universo é abundante e que tem muito a oferecer e o suficiente para todos.

Interiorize-se, limpe o que for necessário, libere e avance.
É o momento e você está preparado.


Afirmações: “Estou deixando ir. Libero todos os julgamentos, argumentos ou mágoas do passado que estive mantendo dentro de mim. Tenho compaixão por todos, incluindo a mim mesmo. Eu me perdôo pelo que acho que fiz ou não fiz.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013


AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013
Mensagem de Jennifer Hoffman
5 de Agosto de 2013.


2013 está voando e estamos agora no oitavo mês, Agosto, cujas energias oferecem novos inícios e novos términos. É um mês cuja energia parecerá muitas vezes que estamos sendo puxados em duas direções diferentes e a decisão vai ser baseada na pergunta: “Será que avançamos ou retornamos?”

Ficar parado não é mais uma opção e as escolhas devem ser feitas.

Durante três semanas neste mês, temos uma oposição Júpiter/Plutão, que irá destacar as oportunidades que se abrirão para nós, bem como proporcionarão razões para deixarmos ir as velhas formas, padrões e hábitos. Estamos plenamente em nossa jornada da evolução e ascensão e isto tudo é bom, ainda que nem sempre pareça bom.

As energias deste mês são expansivas e enquanto nos é mostrado o que se expande em nossa vida, devemos nos lembrar de que a energia não tem julgamento. Assim, o que nos traz alegria, paz e amor se expandirá equivalentemente com o que estiver atualmente em nossa vida que nos impede de experienciar estas coisas.

Para o que estamos nos encaminhando e o que precisamos liberar para chegarmos lá?

O que queremos para nós mesmos e que crenças ou pensamentos limitantes poderemos liberar para permitir que a energia entre?

Como estamos usando os nossos recursos físicos, mentais, emocionais e espirituais em nossas vidas e que podemos render, deixarmos ir, para que sigamos em frente e avancemos?

Iremos nos defrontar com o “real’ em nossa realidade neste mês. Quando a verdade nua e crua (Plutão) for revelada pela lâmpada de 10.000 watts (Júpiter), todas as áreas onde estamos em negação, sendo menos elevados, não alinhados com a nossa verdade divina, não nos permitindo encarar as nossas vidas com a coragem e a confiança para vivermos de acordo com o nosso potencial mais elevado – não o que permitimos através dos nossos medos, mas aqueles que permitimos a partir do nosso coração – serão revelados.

Não é o momento para julgamento, é o momento para a ação. E agir pode ser mudar de uma crença limitante para a expansão, dando ao nosso coração uma voz em nossos planos, observando atentamente, tentando descobrir o que realmente queremos e estabelecendo isto como a nossa intenção para a nossa vida.

Será que vamos desistir ou nos levantarmos quando o nosso desejo de mudança for recebido pelo nosso medo da transformação?

Agosto nos dará um lugar na primeira fila para as possibilidades que estão disponíveis, quando estivermos dispostos a dar este primeiro passo, que é estarmos dispostos a nos permitirmos experienciar o nosso brilho, a nossa grandeza, a nossa mestria e o potencial que temos, até agora, e dos quais estivemos inconscientes.

É o momento de ouvirmos a esta voz calma e pacífica que está nos dizendo que nos atrevemos a nos tornarmos o que sempre soubemos que nos era possível. O Universo nos apoiará e o mundo precisa que estejamos percorrendo o nosso caminho divino agora.

E, enquanto criamos espaço para os nossos potenciais mais elevados, abrimos também imensos portais para permitir que a Terra e a Humanidade façam isto também. A jornada mais longa começa com este primeiro passo, para que saiamos com coragem, confiança e segurança.

Nós somos “o que”, o Universo proporciona o “como”. Estabelecemos os padrões ou forma para a energia, e ela flui em qualquer recipiente que criarmos para ela. Verifiquem se o seu recipiente é tão grande quanto possível.

Como eu escrevi nas previsões de 2013: “Durante todo este ano, a sua intenção servirá como a sua luz guia para a sua vida, assim estabeleçam intenções poderosas e significativas para este ano transformador e evolutivo.” 

Que transformação vocês ainda não alcançaram em sua vida e o que estão dispostos a permitir que aconteça agora?

Podem estabelecer uma intenção poderosa para isto?

A chave deste mês é “permitir”, e enquanto nos abrimos para recebermos as bênçãos que manifestamos em nossas vidas, permitimo-nos ser mais do que tudo o que somos, de momento a momento.

O que querem ser “mais” em sua vida?

Permitam-se estar abertos a isto e estejam dispostos a recebê-lo.
O Universo está esperando que reconheçamos o que ele já sabe sobre nós.
Vamos todos torná-lo real e fazê-lo acontecer.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/as-energias-de-agosto-de-2013.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - UM PASSEIO NA PRAIA


UM PASSEIO NA PRAIA
Mensagem do Arcanjo Miguel 
através de Carolyn Ann O’Riley
01 de agosto de 2013


Bem-vindos, Bem-vindos, Bem-vindos Meus belos seres de Luz.

As energias estão se intensificando.
Respirem fundo, meus amados e respirem através das ondas que estão caindo sobre vocês.

Ser paciente e flexível consigo mesmo é a chave para trabalhar com os atuais padrões de energia que estão fluindo no Planeta Terra. Solte a necessidade de saber por que e abra seus punhos cerrados, fechados de resistência, meus amados.

Tudo está em perfeita ordem e Alinhamento Divino... 
Respirem... Respirem... Respirem.

Alguma vez você já começou um programa de exercícios e que estava a tentar fazer cada exercício tão intensamente que você percebeu que você estava rangendo os dentes e esquecer de respirar?

Isto é como o que está sendo descrito aqui.

Este novo ano exige um novo protocolo e atitude de permitir-se a mudar e fluir com facilidade e graça.

Como as energias continuam a intensificar há apenas realmente várias maneiras de ir, você se lembra / aprende a surfar e flutuar com as ondas ou você desliga a resistência e o medo que gera dor e pára o seu progresso. Medo não é nada mais do que a evidência falsa que parece real.

Meus Belos Seres da Graça, lembrem-se que vocês assinaram voluntariamente contratos para esta tarefa. Vocês sabiam, antes de vocês chegarem aqui, que ia ser exigido e foram avaliadas as alterações que seriam necessárias. Vocês realmente esperavam na fila para participar.

Este lembrete continua sendo repetido, porque ele ainda é aplicável e será por um número de anos. 

Estar em Biologia Humana é uma das coisas que vieram cá experimentar. Este corpo importa sensações, sentimento, reações, emoções e chocolate - o que você achou fascinante. A outra parte da agenda escrita está caminhando através de todas as aulas e eventos que você e seus mais altos assessores contratados para esta vida antes de encarnar para este plano de existência escrita.

Meus amados, toda esta aprendizagem é parte da sua evolução superior.
Isto é o que você disse que queria.

Algumas palavras-chave e frases para lembrar:

Esteja aberto
permitir
aceitar
Pedir Ajuda
receber
Uma atitude de gratidão
compaixão
Não-julgamento
amor incondicional

Esteja aberto a tudo o que está fluindo. Seja a testemunha, o observador, você não tem que gostar, julgar, analisar ou reagir a ela, basta saber que ele está lá

Permitir que a informação flua através de você, você não tem que segurá-la ou reagir a ela.

Aceitar que estas são coisas que você concordou em assistir a desdobrar ou eles foram escritos antes de encarnar para você experimentar, com a graça de aceitar que uma grande parte desta está fora de sua esfera de controlo ou ação necessária

Peça ajuda e deixe o seu Eu Superior e o Criador conduzirem o barco, por assim dizer. Deixe o rastro que o barco cria ir, pois isso é o passado, e sua história não está dirigindo o barco para a frente. Você está em uma viagem Divina

Receba o que é seu para aprender, agir e recusar o que não é. Aprender a distinguir o que é seu e o que é dos outros é muito importante para você agora.

Uma atitude de gratidão através de cada momento, você nunca está sozinho e nunca estará. Seu Anjo da Guarda e Guias Espirituais estão com você a cada passo do caminho. Adotando uma atitude de gratidão vai ajudá-lo a mover-se através destes tempos muito mais graciosamente.

A compaixão é necessária para aqueles que estão sofrendo. Seu sofrimento não é seu para assumir, mas é parte do que você se ofereceu para testemunhar. Aprenda a ouvir a sua orientação espiritual e discernir quem você é guiado para ajudar. Aqueles que não são escolhidos para trabalhar, por favor enviem-lhes diretamente orações benevolentes. Todos precisam de suas orações graciosas para os resultados benevolentes, todos são filhos da Única Fonte, estes são seus irmãos e irmãs.

Não-julgamento é uma lição especial que cada um foi chamado para se lembrar. O julgamento é uma característica humana e este é o momento para se lembrar de suas verdadeiras origens espirituais Divinas. Não há julgamento nos Reinos espirituais mais elevados, apesar de alguns seres humanos, organizações e documentos dizeres de forma diferente.

Amor Incondicional, embora alguém possa ter feito um erro muito grave ele é amado incondicionalmente pelo Criador. Todos são amados incondicionalmente pelo Criador. O amor incondicional é a sua verdade.

Meus Seres Divinos de Graça, a água é um bom professor sobre esse assunto de tempos conturbados em que você se encontrar, pois é flexível na natureza. Ela pode mudar a forma em qualquer recipiente onde é colocada ou se transformar em algo mais em um piscar de um olho, quando combinado com forças externas.

Ela é submetida a uma grande variedade de circunstâncias e ainda se lembra de sua consciência divina. A água pode ser calma e tranquila, ou pode tornar-se tumultuado e dura, dependendo das influências externas, mas sempre se lembra da Consciência Espiritual Divina. Ela lembra-se da verdadeira fonte.

Meus Belos Seres de Luz, vocês também estão sendo convidados a se lembrar da sua Consciência Superior. Sua Divindade nunca está em questão, independentemente das circunstâncias que você encontrar e testemunhar em Biologia Humana.

Permita que este Mensageiro o leve em uma jornada de meditação, para caminhar na praia e descompactar, você está cansado do caos, meus amados e precisam ser atualizadas.

- Sente-se numa cadeira ou deite-se, o que for a sua preferência. É hora de estar confortável e tranquilo durante algum tempo enquanto você faz a viagem dentro de si mesmo através da meditação.

- Feche os olhos e faça algumas respirações profundas para dentro e para fora.

- Visualize em cada inspiração, que você está inspirando amor e renovação.

- Em cada expiração, você está expirando dor, medo, frustrações e dúvidas.

- Com o último fôlego sinta o seu corpo a relaxar.

- Permitir e dar-se permissão para sentir a calma, a paz e a serenidade deste local seguro.

- Meus amados, pergunte ao seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua o seu ego que é apenas um ser observador nesta jornada, não é para participar.

- Através da oração ao Criador por favor, peça ao Criador para compartilhar com vocês um escudo de ouro translúcido de luz.

- Visualize tudo ao seu redor formando uma bolha da cabeça aos pés protegendo-o de todas as influências externas e dando-lhe calor, brilho, luz e poder. Pensamentos negativos simplesmente saltam inofensivamente do seu escudo de luz de proteção.

- Meus amados, O Criador respondeu a sua oração. Sua bolha protetora foi fornecida. As energias para essa bolha vão continuar a fluir a partir do Criador, rodando de volta para baixo, através de você de novo e de volta ao Criador num loop contínuo enquanto você está em meditação.

- Você está agora divinamente protegido neste momento e nada pode se comunicar com você, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.

- Inspire profundamente, Meus Belos Seres de Luz e sintam os sentimentos relaxados, estando divinamente protegidos e guiados nesta meditação.

- Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador.

- Inspire profundamente permitindo, vendo e sentindo dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos da Guarda e Guias Espirituais: convide-os a se juntarem agora.

- Os Anjos levam os seus Espirituais Etéricos e orientam-no para fora de seu corpo físico. Os Anjos, em seguida, encaminhá-lo-ão para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um anjo fica com a sua essência física até você retornar de sua jornada de meditação.

- Meu Amado, você está visualizando, vendo, sentindo e percebendo isso dentro de sua imaginação, seus Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão com você agora dentro de seu chacra espiritual do coração.

- Seus anjos e guias estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior". Em sua imaginação, você localizada a Pota de Ouro e agora você liga o Botão etérico da Porta Espiritual, abrindo a porta, onde você cruza o limiar sabendo que você está numa Aventura de Crescimento Espiritual.

- Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seus Anjos lhes entregam um chapéu de sol, óculos de sol, um par de sandálias, toalha de praia e um fato de banho. Eles dizem para você mudar rapidamente ao virar da esquina lá no camarim.

- Você é um pouco tímido sobre o fato de banho, mas acha que ele se encaixa perfeitamente e faz você ficar fabuloso. Você sai e junta-se aos anjos que levá-lo-ão ao fundo do corredor para a porta 222 para a esquerda. O rótulo de porta diz "Praia".

- Você abre a porta e atravessa o limiar. Não antes de você, é uma praia com um oceano e areia branca linda. Ah! você diz a si mesmo que você precisava de algum descanso. Você segue os seus Anjos para baixo, para a beira da água.

- Os Anjos montaram um guarda-sol e uma cadeira para você relaxar, mas você quer, apenas por um momento, caminhar em silêncio ao longo desta maravilhosa costa. Apesar de ouvir as ondas saindo e chegando em você é muito mais consciente da tensão simplesmente a se drenar fora de seu corpo neste local pitoresco.

- Como você anda, você está olhando para a areia tentando identificar pequenos tesouros.

- Chamamos a sua atenção para um dólar na areia ali a seus pés e você curvar-se para pegá-lo. Você liga-o mais e mais para o que parece ser de uma hora, mas foi apenas um minuto, no máximo.

- Então, para seu espanto e divertimento que você mancha o texto escrito na parte de trás do dólar de areia ele diz: "Você é amado". Isso faz você sorrir e rir em voz alta. Você grita para o céu "Caminho a percorrer até ao meu Criador, Caminho a percorrer".

- Você começa a andar para trás em direção ao guarda-sol na praia, agora você está pronto para sentar e apenas aproveitar a paisagem com seus olhos e ouvir as ondas gloriosas e como elas entram e saem.

- Vendo e ouvindo as ondas sempre foi uma atividade muito favorito para você. Você acha que é muito relaxante, pois recarrega o seu sistema nervoso central, com seu fluxo rítmico.

- Simplesmente sentado na cadeira de praia sob o guarda-sol olhando a água e a ouvir as ondas a rolar, é tão tranquilo, tão tranquilo, tão sereno.

- Seus Anjos vão pedir-lhe para imaginar que cada onda de entrada está cheia de amor, beleza, alegria, saúde e bem-aventurança.

- Visualize cada onda de saída liberando toda tensão, medo, estresse, frustração, vergonha, culpa. Você segue essa orientação e sente imediatamente os resultados em um nível mais profundo de equilíbrio e harmonia dentro do seu próprio ser.

- Em seguida, os anjos vão lhe pedir para imaginar que cada onda de entrada está trazendo soluções para seus problemas mais profundos.

- Visualize as ondas de saída levando as questões para fora e a vaporizá-las. Tenta isso e sinta uma calma interior sobre a sua vida e o que você percebeu serem grandes desafios. Você está vendo essas preocupações sendo dissolvidas bem diante dos seus olhos.

- Em seguida, os anjos vão lhe pedir para levantar as mãos e tê-las de frente em direção ao oceano. Eles pedem que você envie bênçãos de gratidão através de suas mãos para as águas agradecendo o oceano para auxiliá-lo dessa maneira.

- Os anjos agora vão pedir-lhe para apontar as mãos para cima e enviar gratidão ao Criador por compartilhar este belo lugar e uma oportunidade para que você se possa reconectar com seu próprio relaxamento.

- Imediatamente você sente uma resposta de retorno do Criador, na forma da Graça Divina. Você sente essa deliciosa onda morna dourada de amor incondicional e de cura que flui sobre sua essência. Você chegou ao lugar da Paz Divina, Tranquilidade e profunda conexão com sua fonte.

- Você está em unicidade OM: você ouve o som, OM, OM....

- Os anjos querem que você saiba que é hora de voltar por agora. Eles dizem que agora você pode voltar sempre que quiser, desde que você se lembre do caminho.

- Você, infelizmente, levanta-se da cadeira e segue os Anjos de volta à porta do limiar.

- Você instantaneamente se encontra novamente no Corredor de mármore branco a mudar de roupa.

- Você pega um vislumbre de sua Essência clara brilhante no espelho. Você se lembra do dólar de areia e a mensagem na parte de trás e sorri apenas. Seus Anjos levá-lo-ão de volta através do limiar da porta dourada, de volta para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam o retorno de sua Essência espiritual novamente para sua forma física.

- Respire fundo para ajudá-lo a reorientar e mexa os dedos das mãos e dos pés. Quando estiver pronto, abra os olhos.

Viva o seu dia lembrando que a sua Sabedoria Superior Interna e a equipa de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar o seu potencial mais elevado, mais adequado.

Ouça os primeiros pensamentos que surgem em sua consciência e saiba, sem sombra de dúvida, de que você está recebendo orientação espiritual diária.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida, mais do que qualquer língua do plano terrestre pode jamais expressar.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, 
o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/um-passeio-na-praia-mensagem-do-arcanjo.html
Direitos Autorais: http://www.carolynannoriley.com/AMMessageGoingHigherandHigher.htm
Tradução: José Silva silva.jjose@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA