segunda-feira, 7 de outubro de 2013

P'TAAH - NÃO HÁ NENHUMA PARTE SUA QUE NÃO SEJA ESPIRITUAL


NÃO HÁ NENHUMA PARTE SUA 
QUE NÃO SEJA ESPIRITUAL
Mensagem de P’taah 
Através de Jani King
7 de Outubro de 2013.


Questionador: Quando estamos neste corpo físico, muito do Agora é ocupado com tarefas triviais, com coisas mundanas que não têm emoção, não têm nada de verdade ligadas a elas – desde a papelada, até o supermercado, as coisas que o nosso corpo necessita para se sustentar neste planeta. Por que este Agora é tão consumido por tantas trivialidades, quando há tanto trabalho melhor a ser feito?

P’taah: 

Ah, amado, entenda que há o julgamento sobre “melhor”. A verdade é que você irá se lembrar que dissemos que tudo isto é uma percepção, hum? Agora, vocês são seres espirituais grandiosos quando estão sentados em seu banheiro ou fazendo o supermercado, fazendo o amor e a guerra.

Não há nunca um momento em que não sejam mestres espirituais grandiosos, realmente.

Não há nenhuma parte de vocês que não seja espiritual!
Vocês são ainda espirituais quando estão fazendo a sua papelada, amado.
Trata-se de percepção.

Muitos seres maravilhosos nos dizem: “Mas, Ptaah, estou fazendo este trabalho mundano e realmente o que eu quero é estar fazendo o grandioso trabalho espiritual”. 

Trata-se de encontrar a alegria e o foco naquilo que você estiver fazendo.
Estar verdadeiramente presente.

Saiba que a vida é o que acontece a você enquanto você está muito ocupado, lamentando o seu passado e estando aterrorizado com o seu futuro!

(Risos)

Hum, isto faz sentido para você?

Questionador: Sim.

Trata-se de se tornar mais consciente de tudo o que você está fazendo e estar presente. 

E se não houver nenhum sentimento ligado a isto, esteja na alegria de “nenhuma grande sensação”.

Nunca há um momento em que simplesmente não sejam os seres espirituais mais maravilhosos, seja qual for a experiência que criem. E, no entanto, você percebe que é absolutamente válido, mas você pode ver a partir disto como as suas percepções realmente mudam a realidade, hum?

Questionador: Então o nosso propósito é apenas estar na alegria?

P’taah: Certamente. (Pausa). É!

Questionador: Este é o nosso único propósito?

P‘taah: Absolutamente.

(Risos)

Questionador: Isto parece tão adorável e fácil!

(Risos)

P’taah: É. Mas, mas também não se deve invalidar o que é a dor e a angústia, o medo e o tédio. Tudo isto é válido! Mas é observar para ver o que o cria – que percepção da realidade cria tudo isto. Muito frequentemente, quando você está entediado é porque você aprendeu tudo o que há a aprender sobre esta coisa particular. Então, é o momento de sair e fazer o que faz o seu coração cantar! Por quê? Porque quando o seu coração está cantando realmente, você está no Agora.

Questionador: Estamos todos aqui porque temos um desejo comum de melhorar e aprender mais e agradecemos a sua ajuda, mas há muitas outras pessoas que se dedicam mais ao seu corpo, em vez de seu espírito e mente. Minha pergunta é se existe qualquer produto material que poderia nos ajudar e também a outras pessoas a melhorar o seu equilíbrio entre o seu corpo, mente e espírito – algumas coisas materiais, tais como, sais minerais, vitaminas, ímãs, ou algo parecido?

P’taah: Dizemos isto a vocês que aquilo que é a encarnação é o reflexo absoluto de quem você é. Aquilo que é o físico é um reflexo da sua encarnação não material.

Quando você está na alegria, cada célula do seu corpo vibra com o conhecimento da alegria.
Quando você está neste espaço, pode descartar todos os seus suplementos.

Você pode renunciar a todos os seus julgamentos sobre o que coloca em sua boca para nutrir o seu corpo, porque a linha básica é que o seu corpo é nutrido pelo seu Ser, não pelo que você coloca em sua boca.

E observe como você se sente seguro em seu mundo.

O que você acha que são as alergias e isto que não está sendo seguro?
É claro que deve haver um equilíbrio – corpo, mente e espírito.

Mas a sua encarnação, realmente, é para honrá-lo, com certeza. Seu corpo é sagrado! Cada célula deve a sua existência à luz da Divindade. Como você trata o seu corpo é muito indicativo de como você se sente sobre quem você é. O que você acredita sobre quem você é.

Quando você está na alegria, quando está apaixonado por quem você é, seu corpo não precisa de mais nada.

Quando você está no reconhecimento que quem você é, certamente é a Expressão Eterna e Perfeita da Fonte, quando você está no conhecimento desta verdade, então o seu corpo brilha com esta verdade, também. Não pode ser de outra maneira.

Eu o amo absolutamente. Eu o amo eternamente, porque você é realmente um grandioso e maravilhoso reflexo da beleza, do poder da Expressão Perfeita e Eterna da Criação que você é. Cada um é belo.

Meu desejo é que vocês venham a saber quem são vocês.
Meu desejo é que vejam com os meus olhos, com a minha sabedoria.

Meu desejo é que estejam em reverência diante da magnificência que vocês são, como Eu Sou.

Nós lhes agradecemos por serem os maravilhosos reflexos que são com aquilo que Eu Sou e afirmo que, de fato, é uma grande honra vir para lhes ser útil desta forma. Eu os amo para sempre, eternamente e lhes agradeço.

Assim, até o próximo Agora, meus amados.

E saibam que vocês nos convidaram para o seu coração, que é onde nós residimos – não separados, nem nunca separados.

Namastê.

P’taah

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/ptaah-nao-ha-nenhuma-parte-sua-que-nao.html
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE OUTUBRO DE 2013


AS ENERGIAS DE OUTUBRO DE 2013
Mensagem de Jamye Price
7 de Outubro de 2013


REVISÃO DE OUTUBRO

Energia interessante a de Setembro. Não foi o mais fácil dos meses, recentemente. No entanto, tivemos energeticamente uma abertura em Setembro – após a lua cheia e pouco antes do equinócio. Este ponto de liberação facilitou um novo nível da Ascensão da humanidade.

A energia alcançou um crescendo e liberou muitos bloqueios emocionais negativos e destrutivos nas pessoas. Isto pode ter se manifestado em uma explosão (de vocês, em relação a vocês ou ao seu redor), que geralmente resultou em rancores de longa duração e “puff”, isto acabou MUITO mais cedo do que o normal.

Os sintomas físicos da Ascensão foram intensos em Setembro, especialmente vertigens, pontos quentes sobre o corpo, dores no pescoço e nas costas, problemas digestivos e fadiga mental e física.

Ultimamente, tem havido tanta agitação nos campos da energia do indivíduo que não tem sido fácil manter uma vibração de tranqüilidade e fluxo. Setembro proporcionou a válvula de liberação que nos está permitindo manter ainda mais a nossa Luz. Como vocês sabem, isto muitas vezes significa uma amostra da nova energia e então mais limpeza.

Este é o início de outubro...

AS ENERGIAS DE OUTUBRO

OS SINTOMAS

Estou percebendo mais ruídos no ouvido. Os tons altos estão indicando um desenvolvimento da sensibilidade. Estou notando isto principalmente nos chacras superiores e no cérebro, especialmente no corpo caloso (estrutura que conecta os hemisférios cerebrais direito e esquerdo) e nas áreas temporais.

Isto também acompanha uma liberação emocional da qual vocês podem ou não estar conscientes, mas estão liberando muita coisa inútil.

Estou também ouvindo os tons profundos que vêm com uma grande mudança nas grades de energia da Terra. Vocês podem perceber a febre que vem e que vai, problemas de sinusite, dores nas articulações ou mais (ou nada!), pois cada um de nós está experienciando variações exclusivas.

Lembrem-se de se cuidar através de quaisquer sintomas, pois vocês podem precisar de mais sono, mais tranqüilidade ou mais apoio. Estes ajustes deveriam ser de curta duração em geral, assim os sintomas prolongados, ou graves, podem não estar relacionados com a Ascensão.

A LIMPEZA

Sinto que mais limpeza está acontecendo no início de Outubro, mas ligeiramente mais leve do que experienciamos nos últimos meses. Naturalmente, o cenário mundial está realizando extremos disto, mas quando nos concentramos em nossa jornada individual, o cenário mundial muda, embora mais lentamente do que é tipicamente visível à primeira vista.

Este é o “trabalho’ do foco em sua vida: vocês devem olhar além do que há e saber que a vida está melhorando.

Quando o seu campo energético não está prejudicado pela preocupação, frustração ou medo, uma Verdade grandiosa é atraída para a sua consciência, que talvez não tenha coagulado ainda na forma física.

Este foi o benefício da liberação coletiva que ocorreu em Setembro. Nós liberamos muitos resíduos acumulados que estavam afetando a eficácia magnética do campo de energia. Assim, na primeira quinzena de Outubro, apreciem a liberação como o criador de espaço que é!

Vocês serão chamados a observar o mundo ao seu redor e manter o espaço da resolução Amorosa em seu coração. 

Este é o trabalho de um Trabalhador da Luz, Amar onde o Amor não estava presente antes. Amem quando o Amor não for a sua primeira reação. Amem até que isto se torne o seu estado natural de esperar milagres, sincronicidades e soluções para todos. Apenas AMEM!

Como é isto em um desafio? Amor é perdão. É atenção. É manter um limite saudável. É cuidar e se preocupar com o outro. É dizer não, dizer sim, ou nada dizer, dependendo do seu momento único.

Amor é uma nova reação a um velho problema. É você. E eles.
Mesmo os políticos, ladrões, reptilianos, etc.

Vocês sentiram isto em seu coração? Há algo mais poderoso do que o seu Amor? Talvez em um momento, como a intensidade dos últimos meses exemplificou, mas como é emocionante o trabalho de aprender a Amar mais?

Quando este “trabalho’ é o foco, toda a vida se torna uma jornada de Amor.

FORÇA PERCEBIDA

O benefício das recentes energias desafiadoras é que nos chama para um novo desejo pela paz. Como trabalhadores da luz estamos em uma fase de purificação, pois ao nos conduzirmos com Amor, criamos soluções que beneficiam a todos. Isto significa permitir que a sua Luz resplandeça!

Tivemos uma grande agitação e liberação em Setembro. Enquanto Outubro se inicia, estaremos sentindo a germinação de novas idéias, novos desejos e um novo caminho se formando – embora seja mais para a segunda quinzena.

Embora o caminho possa não ser visível ainda, há a emoção de saber que uma agradável mudança se encontra à frente. Há geralmente um sentimento de mais força para sermos quem sabemos que realmente somos.

Estamos aceitando os nossos talentos, abrindo os nossos corações e entrando em um novo nível de ser. Os sensitivos estão se tornando mais capacitados, embora a sensibilidade esteja elevada agora.

Estamos em uma fase de rápida atualização energética ao longo de todo o ano de 2013, liberando feridas profundas que a humanidade tem abrigado ao longo das eras. Enquanto liberamos, deixamos ir e nos concentramos no Amor, estamos mudando a nossa vibração para a capacitação e programando o banco de dados coletivo com a sabedoria do Amor soberano.

Foi-me mostrado há muito tempo que o nosso DNA está realmente 0,0000000000000000001% (são 18 zeros) diferente quando vocês fatoram o DNA interdimensional e o “refugo” que a ciência não pode quantificar. Esta diferença nos proporciona a nossa identidade, história e escolha exclusivas.

Não é surpreendente perceber que alguém do gênero oposto em um país que vocês nunca irão colocar os pés, esteja vivendo temas semelhantes com apenas uma diferença nos detalhes?

Todos estes zeros intermediários representam a conexão, o informe, o invisível, o espaço.
O espaço é a “chave”.

É onde está a magia: o ainda informe, o potencial. 
Esta é a magia da Vida, o potencial. 

Vocês já se perguntaram por que muitos dos grandes canais de nossa atual Primeira Onda, como Abraham-Hicks e Kryon, através de Lee Carroll, dizem que é necessário menos do que 1% de nós para mudar o mundo todo? 

Observem a estrutura atômica básica. É uma forma muito pequena para que vejamos com os nossos olhos, no entanto, é um bloco de construção de tudo o que podemos ver. É um espaço de 99.9999999999999% (são 13 noves). Menos do que 1% disto é a forma real.

Este mesmo modelo se aplica a tudo o que criamos.

99.9999999999999% é energia sutil e menos do que 1% é ação. Isto é difícil de quantificar na vida, porque não há medida precisa para a criação nesta forma. O trabalho que estamos fazendo é limpar a nossa vibração, de modo que a mudança possa começar a se manifestar mais rapidamente.

A maior parte do seu trabalho é feito no plano interior, invisível.
É aí que começa o seu voo!

RESUMINDO

Nosso mês está programado para ser uma mudança mais rápida, mas vocês sentirão um pouco mais de espaço para respirar na segunda quinzena.

Não permitam que o clamor do mundo os distraia do seu trabalho de Amor.

Lembrem-se das muitas facetas do Amor que parecem limites, afastando-se de algo negativo e para algo positivo, ou para a faceta de dizer NÃO!

Lembrem-se da faceta do Amor que é renovação, redenção, risos e conexão.

Lembrem-se da soberania que é concedida a todos os seres, enquanto o ciclo da Vida continua em seu desfile eletromagnético, magnífico.

Vocês são mais poderosos em seu Amor conectivo e gracioso, do que 99.9999999999999% daqueles que estão desconectados. Estamos passando por mudanças emocionantes que são, em sua maioria, invisíveis no momento, mas que estão construindo uma vida bem diferente!

Passem algum tempo em Outubro imaginando isto em seu DNA.
Ele está aguardando as suas instruções.
Como isto é poderoso!

Feliz Outubro!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/as-energias-de-outubro-de-2013_7.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ASSISTÊNCIA


SABEDORIA DOS ANJOS
ASSISTÊNCIA
com Sharon Taphorn
7 de Outubro de 2013


Você está sendo ajudado

Seus anjos e guias estão trabalhando nos bastidores para ajudar a unir todas as peças e levá-lo para as respostas as suas preces, ainda que você não veja os resultados ainda. Por favor, preste atenção aos sinais e siga os passos que estão sendo comunicados a você através de sua intuição, pensamentos e sonhos.

Espere perceber os sinais e você os verá. Espere que soluções milagrosas apareçam e enquanto estiver esperando, certifique-se de ter algum tempo para cuidar de si mesmo, como faz com os outros a quem ama. Mantenha os seus sentimentos, pensamentos e ações focados em seu resultado desejado e você verá as recompensas tangíveis que busca.


Afirmação: “Sei que os meus guias e anjos estão trabalhando para mim e comigo para fazer com que os desejos e intenções se manifestem para mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-assistencia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OSHO - ABANDONE A CULPA, SENÃO....


ABANDONE A CULPA, SENÃO....
Osho


Todas as religiões criaram culpa em você, e é assim que elas o exploram.

Elas criam culpa em você, e você acaba procurando um sacerdote; você acaba indo a uma igreja, a um templo para rezar, porque está se sentindo culpado, em pecado. Elas vivem lhe dizendo que você é um pecador.

E por que você é pecador?
Por que Deus cria pecadores?
Se é assim que ele trabalha, então a culpa é dele!

Por que Deus criou Adão e Eva como os criou?
Por que ele lhes disse para não comer da árvore do conhecimento?

Se não tivesse dito, acho que eles não teriam descoberto aquela árvore; no grande e vasto jardim do Éden, eles não teriam sido capazes de descobri-la.

Ao dizer-lhes: “Não comam da árvore do conhe­cimento”, ele os deixou obcecados com a ideia.

Agora era muito difícil para eles não comer da árvore.
Deus foi o responsável, nin­guém mais.

***

“Um homem estava viajando por uma estrada quando de repente sentiu uma necessidade urgente de evacuar.

Por acaso passava por uma enorme mansão; estava tão desesperado que su­biu até a casa e tocou a campainha. Quando a empregada aten­deu, ele lhe explicou a situação e perguntou se poderia usar o ba­nheiro.

A empregada disse: ‘Espere um minuto, senhor, vou perguntar à dona da casa’.

Ela voltou e disse: ‘A patroa diz que o senhor pode usar o banheiro, mas sob nenhuma hipótese deve apertar o quarto botão!’.

Ele foi conduzido ao mais luxuoso ba­nheiro, com decoração de ouro e carpetes forrando todas as pa­redes. Com grande alívio, ele se sentou e evacuou.

Aí, notando os botões na parede, ele apertou o primeiro — e jorrou água mor­na, ensaboada, que lavou seu traseiro. Fascinado, ele apertou o segundo botão - e subiu uma água fria, perfumada para limpá- lo. Maravilhado, ele apertou o terceiro botão - e uma mão tra­zendo uma toalha macia apareceu e o enxugou delicadamente.

Aquilo era demais!
Ele não podia resistir à tentação.

Apertou o quarto botão. Uau!
Que dor excruciante... ele acordou no hospital.

A dona da casa estava ao lado de seu leito.

‘Eu lhe falei, avisei que não apertasse o quarto botão’, ela disse.

‘O q-que e-e-era o quarto b-botão?’, ele perguntou, fraco e gaguejando.

‘Aquele’, respondeu ela, é o meu removedor de absorventes!’.”

***

Abandone toda a culpa. 

Senão, cuidado com o removedor de absorventes!

Osho


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/osho-abandone-culpa-senao.html
Osho, em "Filhos do Universo: Reflexões Sobre Desiderata"
Publicado no blog palavras de Osho

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SALTO DE FÉ


SABEDORIA DOS ANJOS
SALTO DE FÉ
com Sharon Taphorn
6 de Outubro de 2013


Dê este salto de fé.

Assuma alguns riscos e coloque em ação os verdadeiros desejos do seu coração, pois este é o momento perfeito para que você confie que é digno dos seus sonhos e desejos. Reserve um tempo para curar todas as dúvidas e sentimentos menos elevados, de modo que possa avançar confiante e livre do passado. As coisas irão melhorar e estão mais favoráveis enquanto domina estes obstáculos, de uma forma gentil e compreensiva.

Prepare o seu terreno e lembre-se também de escolher as suas batalhas com sabedoria. Escolha as crenças e decisões que são importantes para você, pois estas são frequentemente os catalisadores para ajudá-lo a realizar as mudanças desejadas em seu mundo. Você está se tornando uma versão expandida de você, enquanto muda e transforma a sua compreensão e como trabalha com a energia ao seu redor. É o momento para que você confie que irá receber as dádivas do tempo, dinheiro e recompensas pelos seus esforços em fazer de seu mundo, um lugar melhor para todos.

Aproveite o tempo para rever as suas opções e compreender as suas motivações, pois há muito que está disponível para você, quando tiver o tempo para observar. Se você criou a situação em sua vida, assim também criou a resposta ou soluções para si mesmo e o seu mundo. Tire um tempo para ver as suas opções com a ajuda do espírito e estará vendo as soluções fora do reino do tempo e do espaço, onde o pensamento não está preso no espaço linear e nem limitado pelos opostos. Isto poderia exigir um pouco de prática no início, no entanto, é um estado natural do seu ser e você encontrará grande paz e amor aqui.

A energia Universal apóia as suas decisões e as suas escolhas, assim tome as suas decisões e confie que você é apoiado e dê este salto de fé. Sem dúvida, você está experienciando uma jornada mágica e tome as medidas a que se sentir guiado para realizar os seus sonhos. Você será cuidado e plenamente apoiado em sua missão pela sua comitiva de guias e de anjos para ajudá-lo com orientação e incentivo para que tome estas medidas e assuma os riscos de tornar os seus sonhos e desejos uma realidade.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-salto-de-fe.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

QUAIS SÃO OS IMPEDIMENTOS NO CAMINHO ESPIRITUAL E COMO VENCÊ-LOS


QUAIS SÃO OS IMPEDIMENTOS NO CAMINHO 
ESPIRITUAL E COMO VENCÊ-LOS



Nossa alma está coberta por muitas capas que são as impressões acumuladas ao longo da vida. Essas impressões são gravadas em nós por todos nossos pensamentos, palavras e ações.

Se nossas ações são negativas, é como se acumulássemos manchas escuras em nossa aparência limpa. Essas manchas escuras devem ser retiradas para podermos perceber a luminosidade da alma.

As manchas podem ser causadas por pensamentos, palavras e ações que nascem da ira, da luxúria, da inveja, do apego e do ego, impedindo-nos de sentir a energia pura e o poder da alma.

Precisamos remover as capas que bloqueiam a luminosidade de nossa alma.

Para compreender isso, tomemos como exemplo a luz elétrica. O filamento que irradia a luz
está dentro de um tubo de vidro, cobertura única e fina, mas suficientemente transparente para que a luz possa brilhar através dela.

Se pusermos um abajur sobre uma lâmpada, a intensidade da luz diminuirá. Quando olharmos para a lâmpada, veremos a luz brilhando através do abajur, mas não veremos a lâmpada.

Se pusermos um pano colorido sobre o abajur, a luz ficará ainda mais fraca e assumirá a cor do tecido. Veremos menos da luz branca e brilhante emitida pela lâmpada.

Se ainda colocarmos outro tecido ou cobertura sobre o abajur; a luz ficará muito mais fraca.

Quanto mais coberturas colocarmos, menos veremos a luz.
O mesmo acontece com nossa alma.

Nossa alma brilha com um resplendor mais intenso que o de muitos sóis.
Que poder e luminosidade ela tem!

Mas está coberta por muitas capas, de ira, luxúria, inveja, apego e ego.

***

Muitos santos, místicos e filósofos do passado fizeram um esforço sistemático para analisar
seus próprios bloqueios. Eles revisavam, ao final de cada dia, seus pensamentos, palavras e ações.
Quando encontravam falhas nas diversas virtudes áticas, resolviam melhorar no dia seguinte.

Khwaja Hafiz, o místico persa, colocava uma pedrinha num jarro cada vez que cometia uma falta. Alguns dias depois, ficava aflito ao ver que o jarro estava completamente cheio.

Na Índia, alguns sábios colocavam pequenas sementes em uma jarra cada vez que cometiam uma falta, ou davam um nó em sua roupa a cada erro e, no final do dia, contavam os nós.

O cristão Santo Inácio de Loyola sugeriu que as pessoas analisassem suas faltas diariamente. Recomendava que pedissem ajuda a Deus para poderem se lembrar de todas as vezes que tinham cometido uma determinada falta diariamente e que deviam pedir perdão a Deus e cuidar para não tornar a cometer essa mesma falta no dia seguinte.

Examinar nossas faltas é como olhar em um espelho, para ver as manchas que temos. Se fizermos uma lista das diferentes categorias de virtudes, tais como não-violência, veracidade, pureza, humildade e serviço abnegado e se todos os dias contarmos o número de faltas que cometemos, em pensamento, palavra e ação, em cada uma dessas categorias, teremos um perfil dos obstáculos que nos impedem de devolver o poder a nossa alma.

Não devemos fazer essa auto-análise com a idéia de nos punir, mas para melhorarmos no dia seguinte.

Esse exercício não deve servir para alimentar a depressão e reduzir a auto-estima; ao contrário, a análise deve ser um instrumento para ajudar-nos a ver quais áreas precisamos trabalhar para alcançarmos nossa meta espiritual.

Conhecendo nossa verdadeira condição com relação a nossos bloqueios atuais, tomaremos
medidas para eliminá-los. Podemos manter um registro e acompanhar, continuamente, nosso
progresso, propondo-nos a eliminar totalmente nossas faltas nas várias categorias de virtudes.

Não deveríamos esperar eliminá-las todas de uma vez. Mudar leva tempo. É difícil livrar-nos dos velhos  hábitos. É normal que nosso progresso seja gradual. Podemos começar com mudanças progressivas, uma duas, três ou quatro melhoras por categoria ao dia ou podemos começar procurando melhorar em uma só categoria por vez.

Não importa como o façamos, contanto que cada dia nós tenhamos alguma melhora. Para escalar uma montanha é necessário fazê-lo passo a passo. Se pensarmos que vamos voar alto instante, ficaremos desiludidos e desalentados, porque estabelecemos metas irreais.

Em vez de desanimar e abandonar o esforço, é melhor avançarmos passo a passo e progredirmos gradativamente.

Chegará o dia em que veremos que reduzimos as faltas em muitas categorias, sem percebermos.

Comecemos analisando onde estamos.
Sejamos sinceros em nossa auto-avaliação.

Se ocultarmos nossas limitações, ninguém mais além de nós, sairá prejudicado.
Atrasamos nosso progresso ao ignorarmos nossas faltas.

Quanto mais honestos formos em identificar essas faltas, mais rapidamente poderemos corrigi-las e começar a eliminá-las.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/quais-sao-os-impedimentos-no-caminho.html
Fonte: Conhecendo o Poder da Alma por meio da Meditação, cap. 10 e 13
Publicado por Fada San no Ning Anjo de Luz

LUZ!
STELA


domingo, 6 de outubro de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - SEXTO ENCONTRO NO LAGO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
Bem-vindo ao sexto Encontro no Lago,
domingo 06 de outubro
Canal: Aisha North
05.10.2013


Aisha: Queridos amigos!

Uma vez mais um mês parece ter ido num flash e amanhã, às 21:00 h - hora de Oslo e 16:00hhora de Brasília, teremos outro Encontro chegando. Muita coisa aconteceu nestas últimas semanas e acho que muitos irão concordar que, mesmo que tenha sido extremamente desgastante, também foi um sentimento de mudanças profundas, mesmo exaltação e alegria. 

Estamos começando a ver os resultados de todo o nosso duro trabalho, tanto a nível pessoal, como também em um coletivo e agora chegou o momento de dar um passo adiante. Estamos começando a criar o novo "nós" em novo mundo e vamos fazê-lo de uma forma que acho que irá surpreender até mesmo a nós mesmos. Amanhã teremos uma excelente oportunidade para criar em conjunto, sentar-se e se conectar com as energias - e todas as pessoas incríveis - aqui reunidas. É o que os *CCs compartilharam sobre isso:

* Nota Tradutor: CCs = The constant companions = Os companheiros constantes

*CC´s:

"Como muitos se têm determinado, o tempo parece estar sempre alongando e expandindo, para de repente se contrair quase com um piscar de olhos, como um elástico. Tudo está como deveria ser e como o velho conceito linear do tempo, nada melhor que começar a renovar não só sua vida, como tudo o que o rodeia. Tenha em mente que este “você” não é mais aquele velho você e quando falamos de renovação, falamos sobre o esforço criativo que agora vai começar a entrar em foco para todos.

Não é mais apenas o desmantelamento do antigo, você está começando a construir uma nova marca que será mais capaz de abranger todos os aspectos que já foram mantidos bem escondidos da vista, não sua, como também de todos os outros.

Agora, chegou a hora de levantar tudo e ir até a superfície, de modo que possa começar a brilhar cada vez mais e, por isso, iluminar todo este mundo em seu novo caminho. E, desta vez, não será só a luz que irá ajudar a iluminar o seu mundo, também será tudo o que poderá construir a partir desta luz que irá colocar uma marca indelével sobre o futuro.

Está pronto para começar a criar de uma maneira que ninguém neste planeta jamais antes foi capaz de fazer e, como tal, mais uma vez são pioneiros em um campo de infinitas possibilidades para todos. Irá onde nenhum humano jamais esteve e fará isso de uma maneira que, até agora, sequer foi parte de sua imaginação. Não haverá mais limites e, como tal, tudo o que precisará fazer é deixar-se ir.

Então, convidamos para sentar e se conectar com essa fonte inesgotável de energia criativa que está à sua disposição, para torná-la ainda uma experiência mais profunda. Fazer na companhia de seus irmãos e irmãs, pelo uma vez o que foi previamente combinado. Será mais uma daquelas sessões que atende pelo nome de encontro em torno do lago.

Todavia, desta vez, vamos reunir todo o necessário para ser uma experiência muito especial. Será sobre a criação, para começar a girar todos esses tênues e finos filamentos finos de luz em uma estrutura que ajudará a lhe trazer muito mais que tudo. Como apoio existirá uma rede de segurança, sendo que dessa vez trataremos sobre o desapego de antigos equívocos e quaisquer outros obstáculos que ainda possam estar em seu caminho.

Coloque sua mente para descansar e deixe seu espírito levá-lo numa viagem de exploração, onde sabemos que esta será apenas a primeira tentativa de fazer algo que se tornará o foco principal para todos nos tempos vindouros.

Mais uma vez, obrigado por todos os seus esforços, de modo que também gostaria de dizer que as recompensas que estarão colhendo de seus esforços conjuntos trarão para tantos. Não só para aqueles que já estão aqui reunidos, como também para todos os outros que estão vivendo e respirando em seu planeta e além.

Obrigado a todos vocês por aceitarem o desafio, abrindo seu coração e permitirem que a luz começar a operar a sua magia. Agora, começará a fazer a mágica que irá ajudar o planeta inteiro se tornar um lugar de alegria para todos.

Queridos amigos, vamos lá explorar esse novo território juntos!"


Com muito amor e gratidão, 
Aisha.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-sexto.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SUA CURA E TRANSFORMAÇÃO


VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SUA CURA 
E TRANSFORMAÇÃO
Sandra M. Luz
04/10/2013


Estava meditando um pouco e me veio esta frase “Você é responsável pela sua cura e transformação” e fiquei refletindo sobre isto.

Divinamente estamos caminhando para frente, cada um ao seu tempo e as irradiações de luz que estamos recebendo, nos permite desbravar mundos desconhecidos que se encontram em nosso interior.

A todo instante surgem informações, técnicas de cura que permitem acelerar o processo de cura e o equilíbrio de todos nós, mas estas informações e técnicas só cumprem sua função divina, quando nos abrimos para receber.

Elas nos auxiliam quando saímos do papel de “vitimas” e nos colocamos no papel de “merecedores” e então, de forma mágica, seja a informação ou a energia de cura cumpre seu papel e age dentro de nós.

Se pensarmos nisso, veremos o quando somos abençoados, amados e protegidos.

Lembram quando Jesus disse: “Tua fé te curou”?

Esta fé que Ele dizia era a fé em nós, a fé no poder interno que temos adquiridos por sermos filhos do Criador.

Se você deseja a sua cura e a sua transformação você já deu o primeiro passo.

Se você libera o que não lhe traz felicidade e se abre para o novo através do desapego e da confiança, maravilhosamente descobre que não precisa fazer força para nada.

Já perdemos muito tempo com coisas que não mereciam nosso tempo.
E relutar em mudar, compromete nossa felicidade a cada instante.

As pessoas não querem mexer em suas feridas internas, mas deixam que estas feridas lentamente mine toda sua possibilidade de viver e ser feliz.

Continuam vivendo uma ilusão de que as coisas vão melhorar porque Deus é bom.

Sim, Deus é maravilhoso, mas a vida é sua!
É você que tem a responsabilidade de se curar, de se equilibrar, de se proteger.

Deus, a Hierarquia Superior, os Irmãos Estelares nos ensinam isto a todo instante e por mais que Eles nos amem, ainda assim, somos responsáveis pelo que somos.

Quando atendo alguém e vejo o imenso benefício que esta pessoa recebeu, e que ela também sentiu, eu comemoro agradecendo milhões de vezes pela energia que o ser recebeu, pelo seu despertar, por ter se aberto para sua cura e por saber que agora poderá seguir a diante e transformar sua vida e descobrir o poder que existe em seu interior.

Não tenham medo de conhecer seu interior, olhe para dentro de si e faça uma arrumação jogando fora o que não quer e colocando coisas novas, que te trazem felicidade e novas possibilidades.

Você merece estar aqui, você merece ser feliz!

O passado nos serve apenas como referência do que vivemos.
O presente é a decisão do que queremos ser AGORA!

É este presente que devemos viver, o presente da alegria, do respeito por você e pelos outros, do cuidado com você, das conquistas, do compartilhar, do acreditar, da abundância para todos, da paz.

Sua cura depende de você!
Cure-se!

Desejo que todos vocês estabeleçam a cura em suas vidas.

Namastê


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/voce-e-responsavel-pela-sua-cura-e.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto em vídeos do youtube.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/sandra.m.luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - DEUS ESTÁ NO COMANDO


MENSAGEM DOS ANJOS 
DEUS ESTÁ NO COMANDO
Canalizada por Ann Albers
5 de Outubro de 2013


Meu querido, nós o amamos muito.

É um momento de escolhas em seu Planeta Terra e, na verdade, a cada momento é um momento de escolha.

Quem será o seu Deus?

Será o medo, o seu Deus, ou o seu Deus será a Fonte e o Criador de toda a vida?

Será que você irá lhe dar a sua fé e poder às instituições, ao dinheiro, ao seu local de trabalho, seus chefes, colegas de trabalho, família, amigos, cônjuges e/ou à multidão de outros que, de fato, afetam a sua vida, mas que não precisam controlá-la?

Ou você colocará a sua fé na capacidade amorosa do Criador de dançar com você, mesmo quando as decisões ou circunstâncias criadas por outros o afetam?

Deus permitiu o livre arbítrio à humanidade.
As escolhas de outros certamente o afetam.

Se alguém rouba de você, você tem menos dinheiro temporariamente.
Se alguém o trai e o deixa, você é deixado, temporariamente, com a dor e o sofrimento.
Se alguém o demite, você não tem emprego temporariamente.

No entanto, no momento seguinte, você pode escolher.

Você pode escolher dar a estas almas o seu poder dado por Deus, ou pode se voltar para o Criador amoroso.

Você pode dizer: “Está bem, Deus, eu não gosto disto! Alguém me magoou, mas eu sei que você é muito poderoso! Você pode ver um número infinito de possíveis soluções. Você pode ver mais amor, mais abundância, mais beleza e bondade do que eu jamais poderia imaginar. Fui afetado por alguém, mas sei que você me ama. Guie-me, proteja-me, supra-me em minhas necessidades. Eu confio em seu amor.”

Então, querido, faça o melhor possível para se lembrar continuamente que Deus é Deus, e que enquanto as almas dos outros são realmente unos com esta luz, as suas personalidades poderiam estar profundamente desconectadas. Elas podem afetá-lo de maneiras negativas. Mas, afinal, elas não têm controle sobre o resultado de sua vida, a menos que você faça delas o seu Deus.

Se você colocar a sua fé, confiança e coração nas mãos do Criador amoroso, você já está no caminho para a cura de sua vida, criando uma realidade ainda melhor, e como você diz na Terra “sacode a poeira dos seus sapatos”, enquanto segue em frente.

Você pode ser uma vítima, querido, mas escolha não permanecer uma vítima.

Escolha inúmeras vezes, pedindo a Deus que seja a sua fonte, o seu suprimento, o seu guia, o seu amigo e acima de tudo, o querido que está no comando de sua vida, de seu bem-estar e de sua alegria! 

Nesta realidade, os outros podem temporariamente afetar a sua vida, mas eles somente colocarão os seus dedos nos córregos da graça que fluem através de sua vida, pois, na verdade, eles são incapazes de interromper o seu poderoso e amoroso fluxo.

Deus o abençoe!

Nós o amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-dos-anjos-deus-esta-no-comando.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

sábado, 5 de outubro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - TRANSFORMAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
TRANSFORMAÇÃO
com Sharon Taphorn
5 de Outubro de 2013


Comemore as mudanças

Há uma enorme mudança acontecendo em seu mundo, bem como em seu interior e estas mudanças trazem com elas grandes bênçãos. Há uma grande beleza em observar as transformações do seu coração e mente e isto muda a sua própria alma, bem como a estrutura do Universo. É uma parte natural da existência e isto trará a novidade desejada que você busca.

É o momento de começar a trabalhar e colocar a mão na massa. O velho deve desaparecer de modo que o novo possa entrar e nem sempre isto ocorre tranquilamente. Deixe ir qualquer resistência que você possa estar sentindo e confie que é seguro e que todas as coisas são possíveis. Não se preocupe com os finais, acolha os novos inícios. Agradeça por este desaparecimento do velho e comemore as mudanças que estão ocorrendo.

Permita-se receber e se abra para estas mudanças. Enquanto faz isto, você irá perceber que há um aumento de sua intuição, energia e capacidade de se ligar à energia da Fonte. É uma parte do seu crescimento e a resposta as suas preces de estar mais sintonizado com a energia ao seu redor.


Afirmação: “Eu acolho ansiosamente as mudanças que estão ocorrendo, pois isto significa crescimento e expansão e recebo a novidade que isto traz a minha vida”.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-transformacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - ENCONTRANDO SEU CAMINHO - PROJEÇÃO ASTRAL - ESCOLHAS


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
5 de Outubro de 2013



CUIDANDO DOS OUTROS

Nós, seres humanos, temos muitas maneiras de interagir com os entes queridos em nossas vidas. Alguns são altruístas, outros o oposto.

Uma mulher do Brasil escreve sobre as repercussões familiares de suas ações drásticas para salvar o seu filho mais velho da autodestruição. Os Mestres sugerem agora que permita que o jovem viva a sua própria vida, enquanto ela e o resto da família tentem reconstruir a deles.

Uma mulher Americana com um talento para a projeção astral se interroga sobre uma “visualização” em que ela se encontrou observando a família de uma amiga que tinha morrido. Ela é informada pelos Mestres que ela estava, na verdade, ajudando a alma da amiga a ver a sua família, e que praticar o seu talento para a projeção, irá lhe permitir viajar para onde ela desejar.

Outro Brasileiro expressa dúvidas sobre o seu relacionamento com a sua esposa e parece incapaz de tomar uma decisão em relação a uma paixão anterior. Levantando um tema recorrente em seu ensinamento, os Mestres chamam a atenção para a falta de auto-estima de um homem, o que o tornou vulnerável a sua esposa, que o usa para ajudar a fornecer segurança para ela e para o seu irmão com problemas mentais, aquele por quem ela verdadeiramente se importa.

Apenas um lembrete: Continuamos a pedir doações para a tradução do Manual de Reencarnação dos Mestres. Uma versão para os nossos amigos Chineses está em andamento, mas ainda precisa de fundos. Por favor, procurem o link de doações, na página de Mensagens. Confira a nossa livraria para traduções existentes do Manual, bem como para todos os outros livros que estão disponíveis.

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

(*) Nota Stela - quem quiser o livro “Manual de Reencarnação dos Mestres”, peça através do Formulário de Contato do blog, que enviarei.

AS PERGUNTAS


KRYON - A PARÁBOLA DE WO E A CAIXA DA CRENÇA


A PARÁBOLA DE WO E A CAIXA DA CRENÇA
KRYON
Através de Lee Carroll
29.06.2013
Montana, EUA



LINK YOUTUBE


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/kryon-parabola-de-wo-e-caixa-da-crenca.html
Grata Cloves Brilhante!

LUZ!
STELA

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

COMPLETANDO O QUEBRA-CABEÇA


COMPLETANDO O QUEBRA-CABEÇA
4/5 de Outubro de 2013: Lua Nova em Libra
Sarah Varcas


A Lua Nova ocorre à 00h 36min GMT do dia 5 de outubro.

Tradicionalmente falando, uma Lua Nova Libriana é um momento para reflexão e paz, mas este não é o caso desta. Momento para reflexão, talvez… mas paz, nem tanto!

Juntando-se à Quadratura em T em curso entre Saturno/Urano/Plutão, esta Lua Nova fala da necessidade de percebermos o que realmente está acontecendo nos nossos relacionamentos, para que possamos estar o mais desimpedidos possível, nos dias 10 e 11 de outubro, quando Vênus (regente de Libra) atravessará o grau do Eclipse Lunar de 25 de Maio, oferecendo-nos a oportunidade de incorporar certa positividade nas questões com as quais estávamos lidando naquela ocasião.

Seria tentador ver esta Lua Nova como um momento de certa dor, mas, na verdade, ela está nos alertando para algo ao qual não demos atenção ou não percebemos, e que precisa ser levado em conta.

Pode ser que tenhamos perdido contato, por um tempo, com um conhecimento interior que vem tentando corrigir nosso rumo, ou que tenhamos perdido uma oportunidade de recalibrar nossa conexão com uma pessoa significativa e mover as coisas para um nível diferente ou numa direção mais construtiva.

Alguma coisa está faltando na nossa avaliação de uma situação, e refletir silenciosamente nesta Lua Nova poderá nos ajudar a identificar o que é e a agir em conformidade.

Saturno e Quíron acrescentam sua colaboração ao processo, na forma de encorajamento para nos aprofundarmos mais nessa investigação do que poderíamos estar dispostos à primeira vista. Não estamos falando de algo óbvio, senão já o teríamos indicado.

Esta Lua Nova e seus aliados cósmicos apontam para o fato de que a peça mais importante do quebra-cabeça muitas vezes é aquela que foi varrida para debaixo do sofá num momento de excesso de limpeza. Ela está por perto, mas escondida. Estamos alheios à sua presença, mas ela é vital para um resultado satisfatório. O fato de estar escondida é que faz dela a peça mais importante.

À medida que o quebra-cabeça se aproxima da conclusão, seu valor aumenta imensuravelmente. Nada é mais irritantemente insatisfatório do que um quebra-cabeça com uma peça faltando – uma peça que nunca vai encontrar seu lugar e formar um todo satisfatório. Para nos salvar justamente de tal insatisfação, é que o cosmos chama a nossa atenção agora para a peça faltante, na esperança de que a localizemos e colhamos as recompensas devidas.

Portanto, esta Lua Nova nos fala de uma lacuna a ser preenchida, uma possibilidade ainda não realizada e uma conexão em nossas vidas que se beneficiaria muito com a descoberta da peça faltante.

É mais provável que essa conexão seja com outra pessoa, mas todos os relacionamentos começam conosco mesmos, portanto, pode simplesmente ser o nosso relacionamento interno que está precisando de um ajuste maior.

Independentemente do que encontremos em nossas contemplações nesta Lua Nova, podemos ter certeza que daqui a uma semana teremos a oportunidade de resolver alguns problemas que surgiram no final de maio. Isto nos liberaria de maneira ainda não imaginada!

Então, vale a pena nos aprofundarmos do jeito que os céus nos sugerem agora!

Desejando a todos uma Lua Nova inspiradora!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/completando-o-quebra-cabeca.html

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/4th5th-october-2013-new-moon-in-libra
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PROSPERIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
PROSPERIDADE
com Sharon Taphorn
4 de Outubro de 2013


Esteja aberto para receber.

Permita que a energia da prosperidade flua sobre você e se torne o seu novo modo de ser. Nem sempre é fácil acreditar na abundância do universo quando há tanto desequilíbrio em seu mundo, e, no entanto, há realmente um suprimento ilimitado que está disponível a todos.

Reserve um tempo para observar conscientemente de onde estão vindo todos os pensamentos ou sentimentos de falta e transforme estes pensamentos e sentimentos para aqueles de consciência de prosperidade.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo, pois juntos vocês são mais poderosos e podem trabalhar em conjunto como uma equipe dinâmica de co-criadores. Use o poder da oração e as afirmações para manter o seu foco e espere que uma série de oportunidades e de dádivas surja em seu caminho.

Perceba todos os sentimentos, novas idéias ou visões que chegarem até você durante estes momentos em que você está pedindo a ajuda divina e permita que esta orientação o ajude a saber que ações deve empreender que o ajudem a atrair aquilo que você deseja para si mesmo em seu mundo.

Lembre-se de que a prosperidade vem de muitas formas, incluindo, tempo, dinheiro, apoio e idéias, assim esteja aberto para receber.


Afirmação: “Estou aberto para receber, enquanto o Universo derrama a sua abundância sobre mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-prosperidade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 362 - TUDO ESTÁ SOB CONTROLE


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 362 - TUDO ESTÁ SOB CONTROLE
Canal: Aisha North
03.10.2013


Como vocês já devem ter notado, a montanha russa está de fato ganhando velocidade e muitos se sentirão como se estivessem sendo sacudidos de um lado e outro neste passeio imprevisível. Poderá parecer muito caótico, mas acreditem quando dizemos que: mesmo que não pareça, tudo está sob controle.

Vemos o que ainda não fizeram e sabemos o que ainda precisam fazer e, como tal, estaremos sempre à disposição para mantê-los atualizados sobre o processo.

Sabemos que pode ser muito frustrante, ficar lutando com este sentimento de ter sido deixado do lado de fora no relento, embora não tenham ficado fora de nada por sua própria vontade. Ou melhor, estão neste circuito, sobretudo porque ainda precisam experimentar. Quanto ao restante não está fora de seu controle, simplesmente está sob a gestão dos encarregados de supervisionar toda esta operação.

Como havíamos dito em várias ocasiões, esta operação é extremamente complexa e não é permitido a todos os participantes ficarem a par de tudo o que está acontecendo ao mesmo tempo. Não que seja um sinal de desconfiança, ou até mesmo de exclusão, simplesmente é uma medida de segurança, posta em prática a fim de permitir que cada parte deste enorme plano execute-o tão bem quanto possível, sem interrupções desnecessárias.

Veja que a sua parte neste processo é de fato vital e, como tal, vocês estão sendo protegidos tanto quanto possível de qualquer coisa que possa adicionar-lhes qualquer esforço para sua já difícil empreitada.

Por isso, queremos aproveitar esta oportunidade, para mais uma vez lembra-los que estão realmente protegidos de muitas maneiras e, quando em momentos como estes sentirem-se mais frágeis do que sólidos, saibam que esse não é realmente o caso.

Estão se tornando incrivelmente mais capazes de suportar a tensão destes aumentos vibracionais que se mantêm ocorrendo em um ritmo cada vez mais rápido agora. Então tentem colocar suas mentes à vontade, mesmo quando seus corpos claramente não estiverem.

Pois vocês são feitos de material resistente meus queridos e mais resistentes se tornarão, mesmo aqueles que ainda abrigam suspeitas de que estão sendo deixado de fora de tudo isso.

Lembrem-se, este não é um processo uniforme, onde tudo esteja sendo executado exatamente na mesma configuração, a fim de avançarem fisicamente de outra forma. Não, este é um processo cuidadosamente adaptado e muito individual, que leva em consideração todos os aspectos individuais de cada um de vocês.

Saibam que, mesmo que se sintam navegando entre alguns extremos de altos e baixos, estão traçando uma curva crescente em todos os gráficos que detalham seus progressos.

Sabemos que esta inclinação, como sempre, servirá de pequeno consolo para alguns e que estamos aqui para apoiá-los em cada passo nesta jornada mágica e quando vocês sentirem a necessidade de estender a mão para encontrar uma mão firme, saibam que estarão cercados por uma quantidade delas por todos os lados.

Mesmo nos dias em que sentir-se sozinho e desprovido de tudo o que costumava ter, ainda estará imerso em um brilho de amoroso apoio que emana não somente deste encontro de almas iluminadas que se autodenominam de Lago, mas também por nós e por muitos como nós.

Vocês são seres especiais, mágicos, aqueles que estão fazendo tudo isso acontecer e, como tal, vocês nunca vão andar sozinhos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-362.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

KUTHUMI - INTEGRANDO AS DIMENSÕES


INTEGRANDO AS DIMENSÕES
Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Lynette Leckie-Clark
4 de Outubro de 2013.



Eu, Kuthumi,venho para segurar a sua mão e conduzi-lo em seu novo caminho. Isto é necessário porque, apesar de todos os nossos ensinamentos, você ainda tem medo de avançar.

Muitos estão simplesmente entrando em contato superficial com o seu Eu Superior. Por causa disto, há confusão em sua mente. Seu Eu Superior está tentando impulsioná-lo, influenciar mais as suas decisões e a sua vida cotidiana. No entanto, você resiste, dizendo a si mesmo: “Sim, eu meditarei mais, sim, eu lerei um livro espiritual ou aprenderei mais sobre os mundos superiores.”

No entanto, frequentemente você se afasta deste aprendizado mais elevado para retornar a sua vida cotidiana agitada. O corpo emocional é esticado até o ponto zero e para trás, o corpo mental é oprimido e, assim, coloca de lado a aprendizagem superior, a fim de lidar com os muitos acontecimentos ancorados do trabalho diário e da vida ligada a estes. Você se sente cansado, muito cansado, em muitos níveis.

Assim, você começa a ver por que eu pego a sua mão.
Há conforto e força em minha mão, você entende?

Conforto para que você saiba que não há problema em acelerar. É conveniente deixar ir as situações externas controladas através do poder. Está tudo bem. Você não tem que suportar isto, não. Este é o velho modo e não pode entrar no novo caminho diante de você. Os velhos modos devem ficar na porta, mas não podem entrar.

Por quê? Por causa da energia vibracional, meu amigo. Perceba, o novo caminho diante de você é de uma vibração mais elevada. Quanto mais elevado você atravessar as camadas ou dimensões, mais rápida e sutil será a vibração energética. Isto o leva ao plano da alma. Nenhuma vibração densa de negatividade ou o poder da “velha Terra” pode existir. Pense no óleo e na água. Os dois não podem se fundir.

No entanto, eu lhe digo, os mais elevados raios vibracionais da energia são capazes de transformar a energia menos elevada e densa. A Luz é esta energia vibracional. Assim, os velhos modos não podem entrar na Nova Terra.

Eu o advirto que compreenda plenamente o efeito daqueles que experienciam os níveis vibracionais menos elevados da energia indecisa através dos seus corpos – físico, mental e emocional. Isto terá conscientemente um efeito de drenagem. Você pode se sentir confuso, abatido, cansado, irritado.

Compreenda que o momento é agora e você deve aprender a integrar mais as dimensões superiores em sua vida diária.

Isto não é tão difícil quanto possa pensar.
Os homens não podem sobreviver muito tempo em dois mundos de energias.

Como você faz isto?

Primeiro, tenha uma intenção correta de integrar mais as dimensões superiores em seu ser. Isto é essencial. Torne-se mais positivo em seus pensamentos e em suas respostas aos outros. Afaste-se conscientemente de toda a negatividade do exterior (dos outros). Não se permita absorver a negatividade em sua mente consciente. Afaste-se.

Em segundo lugar, conecte-se com os reinos superiores diariamente. Medite, ou simplesmente sente-se em um lugar tranqüilo e convide os seus guias e anjos para que se unam a você. Sinta a tranqüilidade que eles lhe trazem. Não é por acaso que você se sentirá em paz.

Em terceiro lugar, lembre-se. Lembre-se da paz que você sentiu neste momento tranqüilo. Lembre-se deste sentimento em todas as suas interações com os outros e em suas decisões. Depois de algum tempo, você não terá que pensar ou se lembrar. As suas reações de um nível mais elevado virão muito naturalmente. Então, você estará bem avançado em seu caminho.

Eu também disse que a minha mão lhe dava força. Inicialmente, você pode sentir que precisa de força interior para se dirigir para um melhor caminho em sua vida. Para proporcionar uma resposta melhor ou simplesmente para se desviar. Meu amigo, este é o momento de se lembrar da minha mão e da força que ela lhe dará. Assim, por favor, segure a minha mão e comece a sua nova jornada.

Muitos dirão que eles estão experienciando conflitos em sua vida. 
Observe. Observe atentamente. Isto está no exterior – fora de você. 
Você está permitindo que o medo, a confusão e o pânico reinem sobre você. 

Para controlá-lo, Eu lhe digo: pare.

Segure a minha mão.
Conecte-se com a paz e o amor dos reinos superiores.
Permita que a energia transmute o seu medo.
Atraia a energia para bem dentro de você.

Agora, crie a sua nova intenção e comece o seu novo caminho.
O momento é agora.

Kuthumi

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/kuthumi-integrando-as-dimensoes.html
http://www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA