quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

METATRON - CADA SER É RESPONSÁVEL PELA SUA CAMINHADA


CADA SER É RESPONSÁVEL PELA SUA CAMINHADA
Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
21/01/2014


Ouvi esta frase por duas vezes, uma com Metatron e outra com os Irmãos Pleiadianos a pouco, então pedi a Metatron para escrevermos sobre isto.

Quando despertamos para o motivo verdadeiro de estarmos aqui neste planeta chamado Terra, uma força interna nos faz querer que muitos outros também despertem e conheçam a sua verdade interna.

Quanto mais vamos aprendendo, mais vamos querendo que tudo mude ao nosso redor e que todos entendam o que estamos querendo dizer, sentindo, e ainda queremos que todos mudem tão rápido, ou mais, como nós estamos mudando.

E, então, a gente percebe que tudo vibra em frequências diferentes. Que cada ser responde como sabe, de acordo com seus registros internos e que fará as suas mudanças no seu tempo e não no nosso.

Hoje tenho consciência de o que é fácil para mim é extremamente complicado para alguns mas, ainda assim, é possível todos os seres fazerem suas mudanças internas.

Quando nos tornamos um canal junto a seres de luz, passamos a transmitir informações para ajudar no caminhar de cada ser que nos procura.

Recordo quando Metatron disse qual era minha missão e respondi a Ele, que Ele tinha se enganado e que provavelmente era outra Sandra que prometeu cumprir esta missão e Ele me respondeu: o Criador jamais se engana. Então eu disse a Ele: mais esta tarefa é muito difícil e, então, Ele novamente me disse, por isto estou junto a ti, este é o desejo do Criador e será cumprido.

Bem, depois de ouvir tudo isto, resolvi acreditar e quanto mais eu acreditava e seguia as orientações que recebia, mais milagres e mistérios aconteciam em minha vida.

Recebemos ajuda constante, mas a responsabilidade por nossa caminhada é toda nossa.

Cada decisão que tomamos, cada pensamento, sentimento e ação que criamos são devidamente registrados em nosso interior e muda nossa realidade, trazendo uma resposta a tudo que fazemos.

Paro por um instante e olho para a foto de Metatron e me conecto a Ele e então começo a ouvi-lo...

Cada ser traz suas lições a serem aprendidas, solicitadas por ele.
Cada ser fará seu caminho e atrairá aquilo que vibrou, portanto ninguém será responsável por sua caminhada e pelo que encontrará nesta estrada a não ser ele mesmo.

Esta frase é forte, mas necessária para refletirmos o que estamos fazendo de nossas vidas.

Muitas pessoas ainda desejam que outros resolvam seus problemas, transferindo a responsabilidade de suas vidas para outras pessoas.

Aprendi com Metatron que podemos fazer apenas a nossa parte, a parte do outro é do outro.

Ele diz, exatamente minha querida, a justiça divina é perfeita e cada ser será responsável por sua caminhada, ninguém mais.

A ajuda que todos estão recebendo é imensurável, para que todos tenham a oportunidade de caminhar, aprender e evoluir.

Nenhum ser poderá dizer que não foi ajudado ou que foi esquecido ou desamparado. 

Um pensamento, um sentimento vindo de seu ser, promoverá amparo imediato das hierarquias superiores.

Portanto, aqueles que continuam sentindo-se como vitimas ou aqueles que continuam levando dor e sofrimento àqueles que são inocentes, comprometerão suas próximas jornadas ainda mais.

Lembrem-se meus queridos, quanto mais forem gratos a tudo que recebem mais bênçãos receberão.

Sejam gratos, abençoem tudo em suaa vidas, reconheçam a ajuda que recebem.

Suas vidas estão sendo melhoradas, equilibradas, harmonizadas por todas as bênçãos que estão recebendo.

Procurem sair da energia de apenas "querer receber” e cultivem a energia de "querer doar”.

Vocês receberam irradiações de energias que ajudaram a despertar seus poderes e virtudes divinas, portanto, usem estes poderes para ajudar aqueles que precisam.

Reconheça sua divindade e comande sua vida com o poder da coragem, da confiança e com as virtudes da compaixão, da benevolência e da flexibilidade.

O mundo novo que os espera necessita que vocês usem a chave do amor para que ele seja aberto.

Viva a sua verdade e deixe que cada ser seja responsável por sua caminhada.

EU SOU Metatron, e compartilho esta verdade.


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/metatron-cada-ser-e-responsavel-pela.html
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

Um comentário: