segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

METATRON - JARDIM CELESTIAL


JARDIM CELESTIAL
MENSAGEM DE METATRON
Canal Freya Gam 26 de janeiro de 2014


Saudações amados!

Eu Metatron, os convido para entrarem no Jardim Celestial de seu interior, onde se encontram todas as coisas e todas as respostas e trazerem à manifestação toda essa energia de amor e perfeição.

Não são responsáveis pelas atitudes dos outros meus amados, são responsáveis somente pela energia que doam, por suas próprias atitudes, ações e pensamentos!

Deixem seguir em frente aqueles que ainda não tem capacidade de amar!

Não se sintam feridos ou magoados pela dureza dos seus corações, pois com a mesma pedra que os estão ferindo, três vezes mais pesada ela retornará ao que a lançou.

Não gastem sua energia com os vampiros energéticos, simplesmente afastem-se deles, não se deixem influenciar, mantenham-se serenos e firmes na convicção que Deus é contigo quando o tem em seus próprios corações!

O Éden tão sonhado não é uma ilusão, mas sim a ideia de separação que a humanidade a tempos vem propagando.

Não estão separados da Luz, meus queridos!
Não estão separados do Amor!
Não estão separados de Deus!

Isso seria impossível, pois Deus habita dentro de cada um.

O que é necessário é simplesmente reconhecerem e trazerem à manifestação esse caminho perdido da paz, do amor e da unidade Divina!

Conectem-se à Minha energia se assim desejarem, cada vez que algo os aborrecer, ou cada vez que um outro semelhante os ofender ou ferir, depositem em Mim suas dores e segui em frente com confiança, pois, Eu Metatron, lhes prometo que arrancarei uma a uma suas dores e decepções e lhes inundarei de Amor!

Não percam tempo, meus amados, com aqueles que nada tem a oferecer, mas sigam adiante na estrada que os levará ao seu Jardim Celestial.

Não julguem, não critiquem, não pensem nada negativo sobre os que os ferem, deixem-os com suas próprias energias, elevem seus pensamentos e sigam adiante!

Coisas maravilhosas os aguardam!

Eu Metatron prometo!

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/metatron-jardim-celestial.html
Mensagem enviada por Freya Gan
Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia
Grata Freya!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário