terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 383


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 383
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
06.01.2014


Agora, todos passaram desse limite, onde o amanhã se tornou hoje e desse modo novamente começa com um novo conjunto de coordenadas com as quais irá navegar. E não se preocupe, mesmo que nossas palavras, às vezes, possam soar excessivamente confusas, está bem capacitado para navegar nestas águas desconhecidas.

Agora, todos possuem todas as habilidades, necessárias para tornar, aquilo que sonhou por tanto tempo, uma realidade. E nunca duvidem queridos porque, de fato, estão lá, profundamente dentro de todos e, mesmo que ainda tenham que acessar o seu conhecimento na íntegra, nunca menos, eles estarão lá, prontos, esperando para encontrá-los que certamente serão achados, prontos para serem utilizados integralmente quando chegar a hora certa.

Sabemos que esta aparentemente eterna espera dessas realizações, certamente, causará em muitos corações um gemido exasperado, fazendo com que novamente tenhamos de repetir o nosso velho mantra de que: tudo acontecerá apenas quando chegar a hora certa e neste caso, trata-se simplesmente do caso de se estabelecer e começar a ver o que irá acontecer.

Muitas coisas acontecerão nas próximas semanas, de maneira que essa sequencia de eventos não ocorrerá antes que, de antemão, encontre todos estes novos degraus ao seu alcance. Quando tiver feito isso, não importa o que aconteça em sua vida e no mundo a sua volta, estará pronto para explodir em todas as cores do Universo, como um verdadeiro show de fogos de artifícios de descargas energéticas.

Pronto para enviar mais para fora do que o que irá receber, de forma que mostraremos o significado de cada tipo de caminho. Por enquanto, se tornaram verdadeiras fontes de energia e, uma vez que estejam profundamente ligados à Fonte, poderão emitir grandes quantidades destas energias para a atmosfera ao seu redor.

Isto poderá soar estranho para muitos que estiveram tão fechados em seu próprio desenvolvimento pessoal e com razão, pois foi a tarefa que receberam para completar durante o período passado.

Todavia agora, será um grande passo adiante, uma vez que simplesmente superaram aqueles velhos e desgastados sapatos, passando a calçar novas marcas. Ou melhor, os sapatos que costumava usar quando era a pessoa que se tornará, mais uma vez, um multidimensional ser multitalentoso, o Criador, fabricante de milagres e não apenas um humilde ser humano, demasiado atolado por toda uma bagagem autoimposta e super limitante, que usou para efetuar compras à sua volta.

Todavia, como os fogos de artifício marcaram a passagem do ano velho para o novo, também marcaram a passagem do velho e para o novo você.

Neste ano serão novos começos, ao se aventurar avançando em uma estrada primitiva, que não tinha sido posta ainda em nenhum mapa. Só dependerá de você decidir a direção e a inclinação desta estrada, uma vez que agora está realmente com carta branca sobre como deverá gerenciar o novo você.

Queridos, agora, todos são verdadeiros focos de energia, podendo usar essa energia em uma infinidade de formas, nenhuma delas negativas. A energia que carrega consigo, está ali para um único propósito. Servir à Luz e ajuda-los a melhorar a luz em todo ser vivo ao seu redor. E como fará isso? Bem, isso dependerá inteiramente de vocês, queridos.

O contrato que assinou antes de existir neste corpo físico, somente estipulou o que precisava para passar pelo processo de libertar-se da antiga e limitada vida de um ser humano, uma entidade singular, aparentemente num inferno, vivendo uma vida de desespero e sofrimento.

E quando concordaram em fazer exatamente isso, mais tarde com todos de acordo, concordaram que caberia a vocês gerirem o dom da liberdade que dariam a si mesmos.

Lembrando que, não há nenhuma maneira que possam abusar deste dom da liberdade, pois não poderá ser usado com finalidade de seduzir e prender os outros de qualquer forma. Se tentar fazer isso, simplesmente acabará novamente em sua própria prisão, preso entre as antigas muralhas de autoimposta limitação.

Então, os saudamos pelo trabalho que realizaram, por conseguirem cumprir esse primeiro e único ponto em sua agenda pessoal de definir-se livre do velho você. Saiba que, como em todas as coisas humanas, ainda irá demorar algum tempo antes que possa realmente entender o quão livre está agora. Os muros da prisão ainda irão perdurar na mente de muitos de vocês como ecos de tempos idos.

Como um ser humano foi programado há muito tempo para ficar com o velho e evitar se alterar em algo novo, podendo ainda encontrar-se tentando manter no caminho antigo e bem pavimentado do passado, na maneira que reage e, de fato, agir nos impulsos que vierem do exterior.

Por favor, não se esqueça de, em todo momento, reagir contra essa tendência, pois simplesmente se trata de uma parte natural do processo. Em vez disso, dê sua compreensão e acima de tudo Amor, pois o Amor Próprio é o que tem faltado em todos vocês por um longo tempo e, como tal, irá demorar algum tempo para que o interior, que permeia todo Amor de si mesmo, aflore na superfície.

Nós os saudamos, meus queridos, e esperamos que levem algum tempo para fazê-los a si mesmos, pois não é mais do que aquilo que merecem. Jogaram fora as velhas amarras e mesmo que achem que senti-las ainda restringe todos os seus movimentos, simplesmente é o fantasma daquilo que costumavam ser, embora agora não mais.

E à medida que a Luz interior, lenta, mas certamente, comece a levantar-se para o seu novo nível normal de incrível brilho, irá ajudar a dissipar todas as velhas sombras e velhos fantasmas e então ver-se-ão novamente brilhantes e puros com seus próprios olhos e não apenas nos nossos.

Vemos o seus esplendores, mesmo que ainda vejam apenas um pequeno vislumbre e nada nos dará mais alegria do que olhar em seus olhos no dia em que finalmente poderão ver-se completamente, por si sós.


Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-383.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte eTradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário