quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 392


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 392 - A LUZ
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
28.01.2014


A crescente atividade no céu também irá induzir alguns processos aumentados dentro de todos vocês. Não estamos nos referindo a todos esses lamentos físicos temidos e gemidos que seu corpo está apto a realizar.

Pelo contrário, estamos nos referindo às atividades que estão, todas ansiosamente sob a forma de uma ligação mais profunda, não só com os aspectos que ainda tem que conhecer, mas também com o resto da criação.

Por enquanto, estas portas há muito tempo escondidas, começarão a ranger lentamente quando forem lentamente abertas uma por uma, começando a mostrar vislumbres de Luz onde antes nada via além de vazio.

Queremos dizer que, em cada descrição da palavra "Luz", para a luz que começará a distinguir, virão em varias formas e nos aventuramos adivinhar que, depois disto, já não irá pensará em Luz como sendo meramente uma maneira de iluminar o ambiente.

Achamos que começará a perceber o que de fato seu significado, pois é muito mais do que uma partícula ou uma onda e, de fato, as duas condições que seus cientistas costumam definir. A Luz é variável, na verdade é muito mais do que isso, podendo ser comparada a uma entidade viva e muito inteligente.

É muito mais do que o oposto das trevas e muito mais do que a presença de algo que possa ser visto.

Também é portadora de mundos inteiros de conhecimento e informação e, sim, queremos dizer mundos como este que atualmente está habitando. Como dissemos antes, o conceito de massa é apenas uma ilusão, um truque da luz e, depois, em breve, começará a conhecer a essência do que podemos dizer agora.

Vamos dar na forma de pequenos fragmentos de informação, alguns talvez até denominados desinformações, pois não somos os únicos a lhe dar respostas definitivas.

Para o desespero de alguns, ainda assim, tudo isso é parte de um plano geral muito falado. Vocês aqui são os exploradores em ordem para que verdadeiramente recuperem a grandeza e glória, na verdade, encontrar uma maneira de entrar nessa grandeza por sua própria vontade.

E como tal, serão solicitados a alcançarem qualquer resposta que possa procurar nas profundezas, sim, elas estão todas lá para serem encontradas, se optarem por fazer isso. Não é simplesmente um truque para nos dar uma margem de manobra sem qualquer compromisso. Este é simplesmente o nome do jogo, como quiserem.

Veio aqui para lembrar, a fim de ressuscitar não só a vocês mesmos, mas este planeta também das garras do medo e desespero e esse poço profundo em que a humanidade impotente se arremessou.

Assim como alguém andando com muletas por um longo tempo, sua mente dirá que continue usando essas muletas, mesmo depois que tenha ficado forte o suficiente para andar livremente sem elas.

E quando dizemos muletas, claro que nos referimos ao antigo paradigma e ousamos dizer, pela pura noção da necessidade de serem resgatados por uma missão de resgate externa, sob a forma de algumas tropas entusiasmadas, varrendo tudo para numa completa mudança colocar tudo de volta, novamente em ordem, enquanto assiste timidamente de um canto qualquer, como uma donzela tímida em um torneio.

Bem, este não é um jogo, nem um torneio, é simplesmente uma lição no cultivo da volta à sua antiga glória e, como tal, isto não é de nenhuma forma um esporte para espectadores.

Sabemos que nossas palavras são cansativas e irritantes para alguns que, às vezes, remam contra a maré, embora estejamos simplesmente tentando lembrá-los de sua antiga glória, para torná-los prontos e ansiosos para recuperarem essa glória, abrindo-se para o conhecimento que está por trás desses compartimentos aparentemente à prova d'água, muito bem colocados pela mente humana.

Sim, podem parecer impenetráveis e inatacáveis, embora sejam tão reais quanto ao resto da ilusão que vê ao seu redor. Assim, de repente a ilusão parece ser a única realidade em que pode confiar.

O fato de que é uma onisciente e sábia alma, profundamente conectada com a vastidão da criação, parecerá ser não mais real do que a ilusão apresentada em seus filmes.

Mas, na verdade, o oposto é a verdade real, embora este interruptor percebido como real e que é percebido como mera ilusão ou ilusão sejam difíceis de serem mantidos e isso é porque o mantemos empurrando e cutucando com nossas palavras e com a energia que estas mensagens contêm.

E isto é porque a luz o está mantendo a fazer o mesmo. Esta luz que mencionamos no início desta mensagem é um fato interessante, não é simplesmente o que vê, quando aperta um botão ou um interruptor em um quarto escuro com a finalidade de iluminar seu interior. É algo muito mais complexo e, por isso, também servirá para empurrar e produzir em você a sensação de que está presente não apenas como uma presença visível.

Em outras palavras, a luz a que nos referimos é aquela que não pode ver, pois como já mencionamos, o espectro visível da luz, de acordo com o olho e na verdade do cérebro humano é extremamente estreito, de forma que apenas verá uma pequena tira do mesmo.

Mas agora que será inundado com a largura total da banda, se permitir, essa Luz começará a falar consigo em todos os aspectos. Especialmente durante a noite, quando não haver nenhuma luz visível, estará cercado e com efeito banhado por ela, que incidirá em todas as cores e formas, como mencionamos anteriormente.

Então, às vezes, poderá se encontrar quase saturado por ela. Dizemos isto para fazê-lo entender que estas formas de luz certamente irão se comportar de maneiras ainda não experimentadas e, como tal, poderão desencadear remanescentes de medo em alguns de vocês.

Por lhes parecer "estranhas", quando estiver exposto, talvez muito vezes durante a noite, será fácil concluir poder tratar-se de algo "escuro e sinistro" acerca desta Luz invisível. E então possa pensar que deva ser alguma forma de escuridão desconhecida, ao invés de algo breve.

Lembramos para que permaneça centrado e seguro, sabendo que de todas as maneiras estará protegido e que o único "perigo" que poderá encontrar, será sua mente tentar envia-lo num acesso de medo por estar incerto quanto à forma de conviver com estas novas frequências e "sentimentos muito estranhos".

Então a única coisa que precisará fazer, é literalmente avançar para essa Luz com sua Luz e, então, irá encontrar-se sendo cumprimentado por algo que percebe ser um amigo há muito tempo perdido.

Sua luz é a única orientação que irá precisar e, contanto que se lembre de segurá-la elevada, nunca irá afastá-la, não precisando temer cair em temor. 

Sua mente sempre tentará protegê-lo, sempre que encontrar algo desconhecido e fará disparando seus próprios sinais de perigo inerentes no primeiro cheiro de algo que o faça sentir-se "fora de padrão", algo que não seja familiar.

Tudo o que precisará fazer é ser a luz em todos os momentos e, então, verá o o seu significado e propósito. 

Também meus queridos, nunca tenham medo de que possa haver alguma escuridão invisível à espreita nos cantos. Mesmo porque a escuridão nunca poderá se sobrepor a sua própria luminosidade, nem em qualquer outra forma de luz e, desse modo, nunca poderá permanecer sempre na sua frente.

São seres soberanos, todos, cabendo a cada um escolher com o que deseja interagir ou não. Poderá demorar algum tempo a se habituar a essa "nova luz", porem de ela não avançará além do que o permitir.

Poderá ser "agressiva", sob a forma de fazer sua presença conhecida, mas não atravessará as fronteiras erguidas e "invadi-lo" de alguma maneira. Simplesmente irá esperar até que seja convidada.

Todavia, o deixará saber que ela está lá, batendo de vez em quando, até optar por aceitar seu convite por um tempo. Como vê, está aqui para ajudá-lo, e a ela foi ordenado a fazê-lo pelo poder que atravessa toda a criação, mas que não poderá fazer contra sua vontade.

Como dissemos antes, na verdade, será para cada um de vocês escolherem a velocidade, a direção e a duração da sua viagem e que, desse modo, colocaremos todas as ferramentas disponíveis à sua disposição.

Optar por buscá-las e usá-las caberá a você. Todavia, esta nova ferramenta, esta luz de muitos nomes, é uma ferramenta que está ansiosa para ser colocada em uso por todos, que também estarão ansiosos para anunciar sua presença à sua volta.

Então não se surpreenda se ouvi-la batendo na sua porta. Sim, ela poderá fazer durante as horas mais sombrias da noite, embora isso não signifique que seja um sinal de algo tenebroso, longe disso.

E quando estiver batendo, saberá do que se trata e atenderá a porta com sua Luz.
Então, estas diferentes formas de Luz saberão como falar numa língua que também irá entender.

A Luz falará na linguagem do Amor, a única linguagem que ela sabe.


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-392.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário