sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ONDE ESTÃO OS MILAGRES QUANDO PRECISO DELES?


ONDE ESTÃO OS MILAGRES 
QUANDO PRECISO DELES?
Mensagem de Jennifer Hoffman
30 de Janeiro de 2014.


Querida Jennifer: Recentemente, você escreveu sobre como o “milagre está no momento, e não no movimento.” Eu não consigo achar milagres em qualquer parte da minha vida agora, estou me esforçando todos os dias para manter a minha sanidade mental, pois tudo em minha vida não está funcionando. Como poderia encontrar um milagre nesta confusão, quando tudo o que eu posso fazer é tentar manter o meu equilíbrio, pois estou vendo a minha vida se desmoronar e estou tentando não ficar tão deprimida, de modo que não sou capaz de fazer nada, sob qualquer condição?

Resposta de Jennifer: Quando tudo parece ir contra você e a sua vida se desmorona, e eu estive nesta situação também, a solução está sempre dentro de você.

Sei que é difícil aceitar um momento como este, mas o que você está fazendo como a criadora de sua realidade, para que a sua vida desmorone assim?

E o que você pode fazer, como a criadora de sua realidade, para criar para si mesma uma nova vida, mais gratificante e mais alegre?

Há meios para mudar a sua vida sem sofrimento, mas você deve ter precisado de uma grande dose de transformação e não esteve prestando atenção às pistas de que isto estava chegando, para isto estar acontecendo de uma maneira tão dramática.

Não estou tentando ser antipática, mas se você for se conectar com o poder dentro de você para mudar isto, e você o tem, você tem que assumir a responsabilidade pela criação de todos os eventos de sua vida.

Você não pode ter o poder de fazer grandes coisas em sua vida, enquanto ignora o poder que tem para também destruir a sua vida. 

Não somos seletivamente criativos ou poderosos, tudo em nossa vida está sob nosso controle. E eu me pergunto ao que você não esteve prestando atenção nos últimos meses, ou mesmo anos, que levou a uma cadeia de eventos tão dramática.

Agora que a sua vida está se desmoronando, o que é necessário para que ela retorne a uma maneira nova e diferente? Você deve se ver como estando no controle deste processo, porque você está e é a única que está. Ao reconhecer o seu controle e o seu poder, você pode determinar intenções poderosas para a sua vida.

Quais são elas?

Sem a intenção, a sua vida está sem uma base forte e eu sinto que é assim que você se encontra agora.

A falta de intenção ajudou a deixar a sua vida à deriva, e você a trará de volta a um estado mais gerenciável, quando você estabelecer as suas intenções para como quer que a sua vida seja.

Você pensa que os milagres acontecem quando você muda a sua vida, mas o milagre está acontecendo agora, pois a sua dor a está capacitando a considerar como estar no controle de sua vida.

Eles são mudanças na energia e assim que você começa a considerar como mudar a sua vida, você colocou a energia do milagre em movimento. O resultado é apenas o resultado que você vê: tudo faz parte do processo do milagre.

Você não pode esperar que as coisas mudem para começar a avançar, você tem que ver além do que está acontecendo agora para imaginar como quer que seja a sua vida.

Sei que é difícil fazer quando você sente que está dando voltas no escuro, sozinha e com medo, mas isto é também um ciclo cármico para você, dando-lhe uma oportunidade para reivindicar o seu poder diante da grande adversidade e superar as situações de sua vida, em vez de ser vítima delas.

Comece hoje, assim você pode fazer com que a energia se movimente e procure vitórias, não importa o quão insignificantes você as considere, e comemore cada uma. Isto irá reforçar a sua intenção e lhe trará novamente a sua confiança.

Um dia, você irá olhar para trás e perceberá que o milagre aconteceu no momento em que você compreendeu que não poderia mais tolerar viver desta maneira e que estava com tanta dor, que não tinha outra opção, a não ser permitir que a mudança acontecesse.

Algumas vezes é isto que é preciso para que façamos as mudanças em nossa vida, nossa dor tem que anular o nosso medo da transformação. 

Você pode fazer isto e agora é o momento de começar.

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/onde-estao-os-milagres-quando-preciso.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário