domingo, 19 de janeiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - DISCERNIMENTO - ARCANJO URIEL


SABEDORIA DOS ANJOS 
DISCERNIMENTO 
ARCANJO URIEL
com Sharon Taphorn
19 de Janeiro de 2014


Para a maior parte de vocês, este é o primeiro sentido que vocês aprendem a confiar e se nele não confiam, já é o momento que o façam. Esta é a sua sabedoria. É quando os seus pensamentos e sentimentos lhes dão mensagens como respostas as suas preces.

Sua sabedoria está ligada à grande sabedoria e ela lhes pode proporcionar tudo o que cada um realmente precisa. Trabalhem para reforçar esta conexão e alongar este músculo, pois ele será uma ferramenta inestimável para ajudá-los a navegar e criar uma maneira melhor a cada dia.

Para alguns, o seu corpo irá lhes dar sensações físicas como arrepios, cabelos eriçados, ou calafrios. Alguns poderiam até mesmo ter tremores, enquanto aprendem a compreender e a interpretar os sinais que estão recebendo. Algumas vezes, a resposta surgirá inesperadamente em sua cabeça, sem que antes tivessem conhecimento dela nesta vida.

Quando aprenderem a confiar é que terão as respostas que precisam, quando delas precisarem e então terão uma habilidade de valor inestimável para ajudá-los a fazer as coisas.

Reservem algum tempo hoje para entrar em meditação e em contato com esta parte de vocês.

Conectem-se e sintam as vibrações mais sutis e então experienciem o seu dia com esta consciência intensificada e observem como o seu dia se torna muito mais interessante.

Determinem conscientemente a sua intenção para o que desejam experimentar e então desfrutem dos novos pensamentos e sentimentos que surgem em seu caminho: eles são as respostas que vocês buscam.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-discernimento.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário