quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - OPORTUNIDADES


SABEDORIA DOS ANJOS
OPORTUNIDADES
com Sharon Taphorn
8 de Janeiro de 2014


Confie em seus sentimentos

Você está experimentando um pouco de inquietação, sabendo que as coisas estão mudando e você não tem realmente certeza ao que tudo isto o está levando, ou o que irá acontecer a seguir?

Há grandes mudanças e você pode sentir isto interiormente. Você pode sentir isto em cada célula do seu corpo, pois todo o seu ser sabe que algo está ocorrendo em todos os níveis. Acolha estas mudanças e aja conforme for guiado.

Confie e esteja em paz com tudo o que está acontecendo ao seu redor. Este é um período em sua vida, cheio de luz, e assim aprecie-o e prossiga com entusiasmo pela vida. As coisas estão sendo disponibilizadas para você agora, pois antes não estavam e isto é emocionante.

Para alguns de vocês que trabalham para si mesmos, ou que procuram meios para complementar a sua renda, seguir a sua paixão e ser útil aos outros é uma parte desta mudança. Alguns de vocês já estão em sua paixão e isto também está oferecendo novas oportunidades.

A energia está propícia para que muitos de vocês encontrem novas oportunidades e cabe a você procurá-las e aproveitá-las. Ajuda muito se você seguir a sua intuição e se abrir para a sua orientação Divina.

Acalme a sua mente e peça aos seus anjos para ajudá-lo, pois somos os seus colegas de trabalho e companheiros de equipe, e estamos sempre ao seu lado, ajudando-o, guiando-o e garantindo o seu sucesso em todos os sentidos.

Abra-se e esteja preparado para as novas oportunidades que estão vindo em sua direção.


Afirmação: “Estou preparado e aberto para novas oportunidades. Confio em minha intuição, em minha orientação e estou preparado para agir agora, para tornar a minha vida melhor em todos os sentidos.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-oportunidades.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário