quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - UNIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
UNIDADE
com Sharon Taphorn
15 de Janeiro de 2014


Sinta a sua interligação.

Todos e tudo fazem parte da grande energia que nos conecta a todo o resto do Universo e quando você se esforça para sentir conscientemente esta conexão, você percebe a grandeza, o poder e a magnificência desta experiência.

Reconheça a sua interligação com os outros, com os animais, com as plantas, as árvores, e com as estrelas e faça o que puder para fortalecer esta ligação.

Quanto estimula e fortalece esta conexão, você começa a irradiar energia positiva, amorosa e pacífica àqueles ao seu redor. Peça aos seus guias e anjos para ajudá-lo a criar um elo entre a sua alma e os Eus Superiores daqueles em sua vida, ou com aqueles que precisam de amor e apoio.

Esta ação o ajuda a compreender os motivos, sentimentos e atitudes dos outros e você é então mais capaz de respeitar e cuidar deles, em vez de julgá-los pelas ilusões dos seus pensamentos e do mundo físico.

A Orientação dos Anjos é que permita que a sua luz resplandeça e irradie uma energia afetuosa e maravilhosa para os outros. Saiba que isto também irá atrair para você outras luzes que são de vibração similar, de bela energia positiva e de apoio.

Acenda a centelha do Divino em você e a inflame com a sua singularidade especial, permitindo que a sua presença amorosa brilhe nos corações de todos ao seu redor.


Afirmação: “Estou em harmonia com toda a Humanidade, com a Terra e com Tudo O Que É. Enquanto em me alinho com a presença amorosa do Divino, minha energia espiritual brilha cada vez mais intensamente e ajuda a iluminar o caminho.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-unidade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário